Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 
Hinara (1230)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 
Modake (1102)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 
Youko (1032)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 
Big Boss (910)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 
Panic! (809)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 
Whisper (643)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 
Yuu (619)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Minhas Tretas Minhas Vidas Vote_lcapMinhas Tretas Minhas Vidas Voting_barMinhas Tretas Minhas Vidas Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas Tretas Minhas Vidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Minhas Tretas Minhas Vidas Qui 27 Out 2016, 22:04

Saitama

Saitama

Gennin
Seguinte, quero trocar de personagem e podepá, peço que me permitam humildemente que eu troque de personagem de mano bro, pq de qualquer forma se quiserem seguir a regra de "morte" eu so ia te q escreve "me matei" e pronto, vai da no mesmo. So q eu não quero perde a historia ate então ja que ja conheci o deus modake, então atroquem meu personagem ai.

Provavelmente vo pega Maito Gai, mas tem q refaze a regra pq ta muito ruim. e primeiro tenho q pergunta se alguém tem algo contra esse personagem pq sabem né...

https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t1848-regra-mortes

2Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Re: Minhas Tretas Minhas Vidas Sex 28 Out 2016, 00:24

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Mudança de regra? Tem adm pra isso não, aqui a staff só trabalha com missão e treino, no máximo mexer na database

3Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Re: Minhas Tretas Minhas Vidas Sex 28 Out 2016, 00:54

Ayako

Ayako

Gennin
ui rsrsrs. Cutucou hard!

4Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Re: Minhas Tretas Minhas Vidas Sex 28 Out 2016, 10:47

Panic!

Panic!

Gennin
Por mim de boa, mas tem que ver com os ademir

5Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Re: Minhas Tretas Minhas Vidas Sex 28 Out 2016, 18:15

Youko

Youko

Gennin
Takara Kin escreveu:Mudança de regra? Tem adm pra isso não, aqui a staff só trabalha com missão e treino, no máximo mexer na database

Falar é fácil, mas e propor? Yusuke quis uma mudança, e deu uma sugestão. Eu quis uma mudança, e dei uma sugestão. Não tenho tido tempo pra nada ultimamente, e não tenho poder pra fazer nenhuma mudança crítica, mas quando as pessoas querem mudanças elas tentam. Agora, vir com reclamação com duas, três linhas é fácil. Dadas as circunstâncias do fórum anteriormente e agora, deveria estar feliz em como está em progresso, mesmo que lentamente. Você sempre reclama das coisas pedro, sempre criando reclamações, chamando juiz, mas e propor uma solução? Por favor, não fazer comentários maldosos.

Observação: Sua pequena alteração na regra de magnetismo eu estou correndo atrás de uma solução. Se for ficar criticando a staff, lembre-se que quando você foi administrador, nem treino você aceitava.
Observação²: Está resposta é a minha mais educada possível.
Observação³: Me desculpe pela minha resposta grossa, estava meio alterada no dia que eu escrevi, mas eu estou mesmo correndo atrás de soluções.




Para Yusuke: A mudança de personagem iria dar um furo na história. Você demonstrou suas habilidades de areia em Kiri, substitui-las, manter tudo que aconteceu com seu personagem e o que ele fez com os outros player iria dar uma pequena confusão. Minha proposta é de, ocorrer assim como você disse. Mas, Modake e Pancake souberem de seus poderes do Hachimon para a batalha não ficar distorcida - e também um post lá explicando o que aconteceu e tal. Por mim ta ok, agora é só ver se um administrador aceita e aceleramos isso aí, até porque, se eu consegui com a Clarke mudar o personagem, talvez você também consiga.
Se Mia/Pancake/Rivers concordar, eu mesma resolvo isso aí
Ah, e obrigada por dar uma sugestão na mudança da regra do jutsu do Hachimon e não ficar reclamando em post alheio, é uma grande ajuda para a comunidade ;)



Última edição por Raven em Sáb 29 Out 2016, 15:59, editado 4 vez(es)

6Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Re: Minhas Tretas Minhas Vidas Sex 28 Out 2016, 19:20

Shion

Shion

Gennin
Pedro, vim aqui dizer que a staff se limita a x coisas, não vai ajudar nada só vai acrescentar mais discórdia no forum eu sempre tentei ajudar vc mesmo antes de entrar na staff então fica calmo  respira pensa oq vai fazer se troca ou n de personagem. tenha calma moço sério aqui o negocio é lento nas mudanças

 

7Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Re: Minhas Tretas Minhas Vidas Seg 31 Out 2016, 22:03

Saitama

Saitama

Gennin
Ja que ninguem se posionou contra devidamente, vo considera como um sim. Afinal eu so tive duas interações em on e foram bem rasas

8Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Re: Minhas Tretas Minhas Vidas Seg 31 Out 2016, 22:09

Daisuke

Daisuke

Gennin
Saitama escreveu:Ja que ninguem se posionou contra devidamente, vo considera como um sim. Afinal eu so tive duas interações em on e foram bem rasas

VAI CONTINUAR COM O MESMO PERSONAGEM E PONTO FINAL.

9Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Re: Minhas Tretas Minhas Vidas Seg 31 Out 2016, 22:18

Saitama

Saitama

Gennin
ok, entoa so vo posta isso


Pego a kunai e me mato.

e ai vo posta para recriar a ficha. inclusive vo da control c control v nisso ai decima mesmo

10Minhas Tretas Minhas Vidas Empty Re: Minhas Tretas Minhas Vidas Seg 31 Out 2016, 22:33

Saitama

Saitama

Gennin
Ok, mudança de personagem cancelada. Vo continuar com gaara so vo muda a especialização ;)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Minhas Dilmas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos