Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A História dos Shinobi: Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 A História dos Shinobi: Trama em Dom 22 Jan 2017, 13:49


1.0: A calma antes da tempestade
A paz nunca dura para sempre, a guerra é inerente à natureza humana e a busca por poder uma hora ou outra acaba sendo mais forte do que o conformismo e segurança que a paz traz. Os motivos? Bem, nem sempre uma justificativa válida é dada, qualquer faísca pode ser suficiente para acender a chama que a ganância carrega. Shinobis são apenas peões em um jogo maior, muitos deles simplesmente aceitam sem questionar, afinal, a natureza de um ninja é esconder seus sentimentos e aceitar ordens. Entretanto, alguns ninjas se opõe ao que lhe és imposto e lutam por suas crenças e objetivos, e são esses ninjas que fazem a diferença na história.

Neste exato momento, o mundo vive um momento de paz. Todas as principais ameaças haviam sido erradicadas, organizações maiores que representavam perigo para as nações foram completamente eliminadas do mapa com muito esforço e vida sacrificadas em prol do bem maior. O desejo infernal e incessante do antigo líder da Akatsuki de moldar um novo mundo custou a vida de mais de 70% do estimativo de ninjas e quebrou a economia de todos os países e aldeias. Mesmo com sua morte, o Mascarado acabou concluindo seu objetivo de mudar o mundo dos shinobi para sempre.

Sequer com disponibilidade de ninjas para guerrearem entre sim, os líderes de cada nação uniram forças para juntos reerguerem novamente o que um dia foi lindo e grandioso. A economia estabilizou-se, as relações diplomáticas estavam mais amigáveis do que nunca e tarifas de exportação e importação não existiam, o mundo havia finalmente encontrado paz.

Desde então, 80 anos se passaram, o índice populacional dos países estava novamente voltando ao normal, as forças militares de cada nação aos poucos se reconstituía e os grandes líderes eram praticamente velhos amigos de bar. As academias escolares formam mais ninjas bem treinados a cada dia, todos colocados em combate contra grupos criminosos menores; ladrões de loja, tráfico, e no pior dos casos, um ou dois assassinos descontrolados.

Porém, a paz nunca é eterna. A aldeia da folha descobriu novas formas de comércio com regiões menores e acabou crescendo muito mais do que a aldeia da névoa, sua principal concorrente. Os preços e produtos vindos de Konoha acabaram por criar um monopólio econômico, o que irritou a vila da névoa e acabou por fazer com que a pobre aldeia acabasse sumindo do mapa, ao menos por enquanto.

Em uma expedição de rotina, o antigo Hokage sentiu-se mal e foi levado às pressas para um hospital. Tragicamente, ele acabou morrendo antes de chegar ao local. As causas de sua morte são desconhecidas, mas vem gerando vários boatos na vila da folha, inclusive de envenenamento. Sua autópsia não foi revelada e muitas pessoas na vila creem em uma possível conspiração.

Um novo Hokage teve de ser eleito em uma reunião às pressas, afinal, a vila não podia ficar sem um governante. Após uma conferência considerada rápida demais por muitos, o novo líder da folha foi eleito. O novo Hokage era um homem frio, calculista, apático e vingativo. Ele acreditava que a força militar era a melhor maneira de manter a hegemonia da folha, e estava disposto a fazer quantos sacrifícios forem necessários para isso.

A popularidade do novo Hokage não é das melhores e existem boatos de que pequenos grupos rebeldes estão se formando, possivelmente armando um contra-golpe. Apesar de serem apenas boatos, o governante da folha já deu ordens ao seu exército para acabar com qualquer tipo de movimentação.

A chama do ódio estava acesa novamente. De um lado, aqueles que acreditam no absolutismo do Hokage e no poder do governo; do outro, estão os rebeldes, em sua maioria jovens, que se recusam a aceitar um homem tão sanguinário no poder da maior vila do mundo shinobi. As chamas voltam a dançar, o estopim foi aceso.




Observações importantes


  • A trama do RPG se passa em um universo alternativo, onde os personagens e acontecimentos originais de Naruto nunca existiram, portanto, quaisquer citação a algum personagem canon é inválida.
  • A trama se passa cerca de 80 anos após o incidente do Mascarado e sua derrota, portanto, todas os personagens e narrações de jogadores antigos são válidas e existiram. É completamente válido ser filho ou neto de um personagem antigo, porém, todos eles faleceram em combate ou de velhice.
  • Monumentos em homenagem a heróis de guerra existem no mundo, e podem ser descritos em suas respectivas localizações. Ex: Estátua de um dos Raikages, ou de algum personagem antigo que foi muito importante em vida. Dessa forma, a história construída aqui por mais de 1 ano continua existindo ao invés de simplesmente sumir.
  • Para melhor entendimento da linha do tempo, o ano atual é de 600e.s (era shinobi), o incidente do Mascarado, consequentemente, se passou 80 anos no passado, em 520e.s.



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum