Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Sephiroth
Ontem à(s) 22:51
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (601)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lilith Otenki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lilith Otenki em Seg 20 Fev 2017, 01:18


Lilith Otenki


Nome: Lilith Otenki
Idade: 16
Medidas: 1,70m | 64kg
Sexo: Feminino
Vila: Konohagakure no sato
Graduação: Gennin
Time: Nenhum
Clã: Otenki
Kekkei Genkai: Manipulação do Tempo
Especializações Naturais: +DanoNinjutsu|+Chakra
Especializações Desenvolvidas: +HP

Informaçoes...


Cor dos Olhos: Oliva
Cor dos Cabelos: Ruivos
Cor da Pele: Branca
Tom da voz: O tom que usa normalmente é um suave e sereno, quando está estressada ela deixa usa voz mais firme, com tom de autoridade. Quando desconfortável, aflita, medo e semelhantes, sua voz soa um pouco falha e rouca.
Descrição Física: Uma mulher um tanto alta visando a média dentre elas, seu corpo é magro, mas nada fora do comum. Seus cabelos rubros vão até o meio das costas, sua boca tem um tom avermelhado forte, sua íris é preenchida pela cor oliva. Sua feição normalmente é sem demonstrar emoções, tenta ser neutra ao máximo. Seus bustos são ligeiramente pequenos, algo perto do tamanho de uma maçã. Suas nádegas são de tamanho médios, no caso, normais.
Descrição Psicológica: Lilith é bem organizada e perfeccionista, suas ações com pessoas estranhas são neutras, sem demonstrar ser rude ou gentil, ela prefere guardar os sentimentos que senti para si, afim de não se machucar futuramente por amizades e amores canceriana. Quando se encontra em uma situação onde precisa ajudar alguém, o faz sem qualquer hesitação, após avaliar brevemente a situação. É inteligente e consegue perceber e entender coisas e situações rapidamente. A ruiva é uma garota sozinha, não por que quer, mais sim por que acha que precisa, assim não irá se ferir emocionalmente.
Hobbies: Ler, aprender sobre qualquer coisa e atuar.
Caráter do Personagem: Não demonstra sentimentos por conta de sua kekkei genkai, então fica sempre com uma expressão neutra. Ela só libera seus sentimentos quando é necessário, normalmente, a mesma usa uma técnica de tentar "esquecê-los". Ela pratica atuação sozinha, para reforçar suas habilidades e poder usá-las como queira, fingindo um sentimento de forma real.
Objetivos de Vida: Um dia, controlar suas emoções com perfeição.

Detalhes


Gostos: Da sensação que o frio traz, do gosto doce, de sentir a natureza por perto e poder atuar livremente.
Desgostos: Soar, não gostando do calor diretamente. Pessoas que tentam "sondar" sobre ela, não gosta muito de dizer sobre seu passado ou si mesma. Insetos que picam/irritam. Machistas em geral.
Medos: Perder o controle das emoções.
Manias: As vezes enrola o dedo indicador esquerdo no seu cabelo.
Traumas: Não tem nenhum tão forte a ponto de paralisa-la, o fato mais forte que pode ser considerado um dia, está no "medos".
Doenças: É livre de qualquer deficiência, tendo um corpo saudável. de blogueira
Qualidades: Lilith é prestativa, estrategista e gosta muito de atuação, destacando-se nisso. A ruiva também, o pouco que demonstrou sobre si, demonstrou que é gentil e bondosa com aldeões. Inteligente, e sempre pensa antes de dizer ou agir.
Defeitos: não tem Ser neutra e evasiva quase tempo todo, não demonstrar sentimentos pode ser bem irritante para outras pessoas.
Forças: Atuação seria seu traço mais destacável, como treina isso todo dia, tendo como hobbie, está em um nível considerado alto por si mesma, já que conseguiu algumas façanhas fingido tais sentimentos.
Fraquezas: Sofrer perda de uma pessoa próxima, tanto que é um dos motivos de preferir ficar só.
Cheiro (Aroma/Perfume): Não utiliza quaisquer tipo de perfume, o seu cheiro natural é um doce melancólico, o cheiro, se tivesse que apontar algo existente, o mais próximo seria Plumeria.
Coisas que a irritam: Pessoas que tentam invadir sua privacidade, com perguntas atrás de perguntas. Pessoas machistas, com estas, pode até mesmo partir para violência. Gente mesquinha, mimada e semelhantes também.
Coisas que a envergonham: Saberem quando está atuando/fingindo alguma coisa.
Como ela lida quando envergonhada: finge desmaio Da um sorriso sem graça e tenta arrumar alguma desculpa pra sair do local.
Família: Koichi Aoki - Pai Adotivo (Vivo - 40 anos)
Nana Mitsashi - Mãe Adotiva (Viva - 38 anos)
Jacke Otenki - Pai Biológico (Morto - 23 anos)
Sarah Otenki - Mãe Biológica (Morta - 22 anos)

Minha história


Lilith não sabe muito bem o que aconteceu com seus pais, já que os mesmos nunca se deram ao trabalho de cria-la, no caso, é como acredita na história. A kunoichi foi levada para adoção quando ainda era bebe, e por sorte, em apenas algumas semanas achou um lar. Koichi, seu pai adotivo, é um homem de bom coração, que durante toda a infância da menina, foi presente e sempre brincalhão. Nana, sua mãe adotiva, foi ela quem decidiu manter o nome "Lilith" na ruiva. Sua infância se passou toda em Konoha, como uma vida normal.

Sua kekkei genkai começou a se manisfestar em torno de seus sete ou oito anos, foi quando os problemas começaram. Seus pais foram se afastando cada vez mais dela, para protegê-la e se protegerem. Falar alguma coisa que deixassem-a irritada, poderia até meus causar uma morte ali de tantos raios roxos que saíam. Quando triste, molhava toda a casa, uma chuva forte caía. E prejudicava até mesmo quando deixassem a feliz, com toda aquela neve. O único método que acharam para tentar conter isso, foi se afastar da mesma, onde gerou toda personalidade atual.

Lilith ficou inexpressiva, nem parecia que ali dentro havia um coração. Quem olhava para a mesma, poderiam até achar que era um tipo de marionete humana ou algo do gênero, sempre com a mesma cara, sempre com o mesmo tom, sempre sozinha. Era como um corpo morto, perambulando pela vila de Konoha. Os anos se passaram, e quando completou doze anos, descobriu a arte de atuar, e foi quando tudo passou a melhorar, pelo menos um pouco.

Dedicou-se a este ramo e hoje em dia, consegue atuar perfeitamente e com bastante realismo, foi quase como um dom enviado por algum ser celestial rikudou. Atualmente vive sozinha em um apartamento acomodado e ingressou na vida ninja, afim de poder aprender mais como o mundo funciona, e também aprender mais sobre si mesma e sua kekkei genkai.

Pontos, Jutsus e armas...


Status do personagem:
HP: 3000
Chakra: 3000
Stamina: 400
Velocidade: 4 (8m/s)
Mente: 0
Controle de Chakra: 7

Armas tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Armas Lendárias
Spoiler:
__________
__________
__________

Animais Lendários
Spoiler:

Ninjutsus Básicos
Spoiler:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus do personagem:
Spoiler:



Última edição por Lilith em Seg 20 Fev 2017, 12:27, editado 3 vez(es)

2 Re: Lilith Otenki em Seg 20 Fev 2017, 19:08

aceito com veneno amor carinho mel e areia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum