Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18

Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43

Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50

Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31

Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33

Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34

Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37

River
Seg 30 Out 2017, 23:05

Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1212)

Youko (1007)

Modake (910)

Big Boss (910)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (613)

Panic! (608)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

postem aqui suas piadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 postem aqui suas piadas em Seg 06 Mar 2017, 20:29

tava sem nada pra fazer, decidi criar esse tópico pra postar umas piadas ai

postem suas piadas ae galero sem restrição pode tudo eu começo

2 Re: postem aqui suas piadas em Ter 07 Mar 2017, 01:26

"um dia o trio das bifes vao se juntar" rindo de nervoso e tristeza

3 Re: postem aqui suas piadas em Ter 07 Mar 2017, 11:46

Miranda escreveu:"um dia o trio das bifes vao se juntar" rindo de nervoso e tristeza
INDIRETA PRA MIM FOFA? KKKKKKKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TEMPO E APROVEITA E MARCA O CANIL DE CACHORRAS QUE VOCE CHAMA DE BONDE. ;)

Última edição por Panic! em Ter 07 Mar 2017, 18:01, editado 1 vez(es)

4 Re: postem aqui suas piadas em Ter 07 Mar 2017, 14:30

caraio

5 Re: postem aqui suas piadas em Ter 07 Mar 2017, 15:08

Esse tópico tá uma porra.

6 Re: postem aqui suas piadas em Qua 08 Mar 2017, 00:02

Panic! escreveu:
Miranda escreveu:"um dia o trio das bifes vao se juntar" rindo de nervoso e tristeza
INDIRETA PRA MIM FOFA? KKKKKKKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TEMPO E APROVEITA E MARCA O CANIL DE CACHORRAS QUE VOCE CHAMA DE BONDE. ;)

I AMOR A CARAPUÇA CHEGOU NO ZOOLOGICO? NAO SABIA QUE ANIMAL USAVA MANTO LICENÇA QUERIDA TAVA FALANDO NA SINCERIDADE E NA TOPAGEM VOCE QUER OFENSA? VAI TER OFENSA ENTAO SAI DAQUI FALSA EMO VAI PEGAR SEUS PESOS PESADOS LOL LIXOOOOOOOOO < DOTA

AGORA OUTRA PIADA: EZREAL VAI POSTAR NO GABINETE PRA DARMOS CONTINUIDADE NA MISSAO E DIALOGOS RISOSRISRSORSIRSORSORSO

7 Re: postem aqui suas piadas em Qua 08 Mar 2017, 00:26

Miranda escreveu:
Panic! escreveu:

I AMOR A CARAPUÇA CHEGOU NO ZOOLOGICO? NAO SABIA QUE ANIMAL USAVA MANTO LICENÇA QUERIDA TAVA FALANDO NA SINCERIDADE E NA TOPAGEM VOCE QUER OFENSA? VAI TER OFENSA ENTAO SAI DAQUI FALSA EMO VAI PEGAR SEUS PESOS PESADOS LOL LIXOOOOOOOOO < DOTA

AGORA OUTRA PIADA: EZREAL VAI POSTAR NO GABINETE PRA DARMOS CONTINUIDADE NA MISSAO E DIALOGOS RISOSRISRSORSIRSORSORSO

ESSA PIADA FOI TÃO BOA QUE ATÉ O FORUM FALECEU, literalmente.

Uma piada: A situação do mundo está que nem a minha situação mental
- Precaria.

8 Re: postem aqui suas piadas em Qua 08 Mar 2017, 03:53

uma piada pesada:

o forum ta mais flop que o artpop

9 Re: postem aqui suas piadas em Qua 08 Mar 2017, 21:36

eu num sei oq é artpop desculpa galero

10 Re: postem aqui suas piadas em Qua 08 Mar 2017, 22:59

Miranda escreveu:
Panic! escreveu:

machucou, não precisava falar dos pesos pesados, eles são como filhos pra mim ta...

11 Re: postem aqui suas piadas em Qua 08 Mar 2017, 23:16

Panic! escreveu:
Miranda escreveu:
Panic! escreveu:

machucou, não precisava falar dos pesos pesados, eles são como filhos pra mim ta...

adoro quando ficam vários quotes assim é mt legal

12 Re: postem aqui suas piadas em Qui 09 Mar 2017, 20:29

Panic! escreveu:
Miranda escreveu:
Panic! escreveu:

desculpa bife t amo vc e super bife pra mim ta tchau bjs

13 Re: postem aqui suas piadas em Qui 09 Mar 2017, 21:04

SABE QUAL MODA É A PRINCIPAL NO VERÃO? É A MODA KENTE

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum