Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Yuu
Seg 08 Jul 2019, 20:00

River
Ter 21 Maio 2019, 20:20

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1235)
Mudanças e justificativas Vote_lcapMudanças e justificativas Voting_barMudanças e justificativas Vote_rcap 
Hinara (1230)
Mudanças e justificativas Vote_lcapMudanças e justificativas Voting_barMudanças e justificativas Vote_rcap 
Modake (1099)
Youko (1029)
Big Boss (910)
Panic! (807)
Whisper (643)
Yuu (617)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mudanças e justificativas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mudanças e justificativas Empty Mudanças e justificativas em Ter 16 Maio 2017, 16:16

Como alguns já devem ter percebido, houveram mudanças drásticas no fórum hoje. Abaixo vou estar mencionando e explicando cada uma delas.

• Remoção da Vila da Névoa: Esse assunto já foi muito discutido antes, e após pensar bastante, eu cheguei à conclusão que era o melhor a se fazer. Por enquanto não existem pessoas o suficiente jogando para a abertura de uma segunda vila, quando atingirmos um determinado número de usuários, a abertura ocorrerá.

• Mudanças na trama: As maiores mudanças foram feitas na realidade por conta da remoção da vila da névoa. Era necessário deixar a história coerente.

• Staff: Essa é a mais polêmica, mas eu peço que mantenham a calma. Isso não é exatamente um golpe e a staff não será completamente dissolvida. A staff será reformada baseada na necessidade de funções específicas.

Abaixo, vocês podem comentar as mudanças e criticar esse adm que tanto ama vocês. Beijo do Ez.

2Mudanças e justificativas Empty Re: Mudanças e justificativas em Ter 16 Maio 2017, 19:59

Acho que a retirada da vila da névoa ficou mais limitado para o desenvolvimento de uma trama. Só isso que tenho a falar no momento.

3Mudanças e justificativas Empty Re: Mudanças e justificativas em Ter 16 Maio 2017, 20:03

Quando o número de usuários for suficiente, a vila será reaberta. O foco por enquanto é na interação dos usuários.

4Mudanças e justificativas Empty Re: Mudanças e justificativas em Ter 16 Maio 2017, 20:07

Eu acho que o foco deveria ser mais a jogabilidade não a interação. Acho que esse foco na interação vai ser a mesma coisa de antes ou seja vai dar merda.

5Mudanças e justificativas Empty Re: Mudanças e justificativas em Ter 16 Maio 2017, 20:10

Jogabilidade e interação caminham juntos.

6Mudanças e justificativas Empty Re: Mudanças e justificativas em Ter 16 Maio 2017, 20:18

Eu acho que o foco em interação deveria ser deixado um pouco mais de lado mesmo para evitar pessoas a interagirem entre si resultando em elas não progredirem porra nenhuma.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: