Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[F] No Distance Left to Run

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [F] No Distance Left to Run em Sab 20 Maio 2017, 20:58

YUMI

Nome: Yumi
Idade: 16 anos
Altura: 1,61 cm
Peso: 43 kg
Sexo: Feminino
Vila: Konohagakure no Sato
Graduação: Gennin
Time: -
Clã: -
KG: Som
Elementos: Fuuton
Especializações: +Chakra;+HP;+DanoGenjutsu

-x-

Status
HP: 2800
CH: 2800
ST: 800
VL: 0 (1m/s)
MT: 7
CCH: 4

-x-

Olhos: Possui olhos rubros como sangue, que são tão lindos quanto são exóticos. Essa rara condição costuma chamar olhares de estranhos.
Cabelo: Possui cabelos curtos, da cor azul, que caem em seu rosto com uma franja levemente desfiada. Podem adotar uma cor mais clara ou mais escura com base na iluminação.
Cor da Pele: Caucasiana, até mesmo mais pálida do que o recomendável. Yumi não se bronzeia facilmente, mas também não tem interesse nisso.
Tom da voz: Soprano, o tipo de voz mais agudo entre as mulheres. Não costuma colocar muito poder em sua voz, soando muitas vezes cansada ou até mesmo desanimada.
Tipo de Corpo: Possui um corpo magro, talvez até um pouco abaixo do ideal, além disso não possui seios fartos ou um quadril largo, mas possui uma cintura fina. Em muitas ocasiões é possível até mesmo ver suas costelas e sua coluna vertebral.
Cheiro (aroma/perfume): Yumi não costuma usar perfumes ou qualquer coisa para realçar o seu cheiro.
Traços físicos: Possui uma cicatriz em sua costela esquerda por conta dos abusos físicos que sofreu quando mais nova.
Personalidade: Yumi nunca teve a chance de ver a luz da felicidade desde que se entende por gente. Múltiplos abusos e traumas fizeram com que todas as suas ações sejam contidas e ariscas. Dentro de si, a garota busca aceitação e alguém que lhe trate bem sem segundas intenções, mas tem medo demais de se aproximar das pessoas e se machucar. Yumi também não conhece várias coisas que são consideradas comuns por conta de seu confinamento quando criança. Além disso, muitas vezes o seu humor atinge um estado neutro, em que a menina simplesmente não sente nada, algo que ela desenvolveu para tentar ignorar as pressões externas.
Traços admiráveis de personalidade (forças): Obediência
Traços negativos na personalidade (fraquezas): Falta de vontade própria.
Medos: Voltar a viver a vida que vivia antes de se tornar uma kunoichi.
Caráter do Personagem: Yumi acredita que faz o certo, mas não possui um discernimento muito grande do que deve ou não fazer.
Objetivos de Vida: Não possui nenhum.
Hobbies: Gosta de aprender outra línguas e ler revistas de fofocas e coisas do tipo.
Doenças: Possui hábitos alimentares terríveis e se encontra abaixo de seu peso ideal.

-x-

História

Yumi não chegou a conhecer seus pais de verdade, os boatos que correm é de que sua mãe acabou engravidando muito cedo e não resistiu ao parto e seu pai acabou abandonando a menina por não ter condições de cria-la. Sem um lugar para ficar ou alguém para chamar de família, a menina acabou indo para um convento, onde foi adotada pelo padre responsável pelo lugar. O padre era um homem muito respeitado não só no convento mas também nas redondezas, e todo mundo conhecia a pequena enteada de cabelos azuis que andava sempre com ele, sempre sorridente e risonha,
mas isso logo mudaria. Poucas pessoas sabiam, mas o padre tinha um caso com uma feirante da vila, e ele era perdidamente apaixonado por ela; Paixão que logo se tornaria angústia.
Um belo dia, o padre foi visitar a sua amada, que não respondeu aos seus chamados.
Ela havia conhecido um mercador, se apaixonado e fugido com ele para a Vila da Névoa, muito distante dali. Em um primeiro momento, o homem achou que poderia superar aquilo, mas não demorou muito para ele endoidar. Pra quem olhava de fora,
o padre continuava a mesma pessoa gentil de sempre, a única pessoa que estava diferente era a criança de cabelos azuis que sempre costumava andar com ele. O seu rosto risonho e feliz, agora era um rosto triste e sem vida.
A frustração do abandono que o padre havia sofrido transformou-se em ódio, e a única pessoa em que o padre podia descontar essa frustração era em sua enteada, Yumi.
No começo os abusos eram físicos, Yumi, que na época tinha apenas 5 anos, apanhava constantemente de seu padrasto. Aquilo foi o começo da mudança de personalidade da menina, ela não entendia como uma pessoa que costumava ser tão amável havia se tornado tão violenta. Os abusos foram crescendo, dia após dia, e logo tomaram forma em até mesmo estupros. Agora Yumi, que já havia perdido sua inocência com apenas 5 anos de idade, vivia confinada dentro de seu quarto, saindo apenas para o necessário, e sendo constantemente abusada.
Quando a menina fez 14 anos, ela tomou suas coisas e fugiu do convento, ela não podia mais suportar aquilo. Todavia, ela precisa se sustentar, então arrumou um emprego em um bordel, como uma das meninas da casa. O salário era baixo e a menina ficava cada vez mais infeliz, não era aquilo que ela queria fazer pelo resto de sua vida. O seu humor deteriorava-se cada vez mais, suas únicas amigas eram as mulheres do bordel e não parecia ter luz no fim do túnel.
Apesar de tudo isso, Yumi conseguia se sustentar e os dias iam passando. Mas tudo isso começou a mudar quando os salários começaram a atrasar, sempre com a promessa de que iriam ser pagos depois. Yumi não tinha muito dinheiro guardado e nesse passo logo iria para a rua. Como o esperado, o dono do bordel sumiu, deixando todos os funcionários desamparados e sem receber um centavo, incluindo Yumi. Novamente, o futuro que já parecia terrível agora havia tornado-se ainda pior, sem dinheiro e sem habilidade nenhuma, Yumi estava fadada ao abandono.
Yumi havia ido pela última vez ao bordel para recolher suas coisas, quando encontrou uma flauta jogada em sua mesa; Era um presente de uma das meninas que trabalhava com ela. Yumi sempre gostou de música e todas as pessoas no bordel sabiam disso,
e essa menina que era uma das poucas amigas de Yumi, acabou lhe dando este instrumento como presente de despedida. Agora o futuro podia ter uma salvação, apesar de não saber tocar, caso aprendesse, ela poderia encontrar uma fonte de renda.
E assim foi, Yumi pegou o resto de suas economias e usou para aprender a tocar a flauta, e logo tornou-se excepcional no instrumento, até demais. A garota acabou juntando-se à uma banda de bailes, e tocava sua flauta com uma maestria impressionante, parecendo muitas vezes que hipnotizava a sua plateia. Em um dos shows de sua banda, para a Academia Ninja de Konoha, a sua habilidade com a flauta foi notada por um instrutor de lá. Ele havia percebido que Yumi não apenas tocava a flauta, mas que havia algo a mais nas suas melodias, era uma Kekkei Genkai.
Após o show, o instrutor aproximou-se de Yumi, e lhe ofereceu uma estadia na pensão da academia caso ela se junta-se à ela e se tornasse uma kunoichi. Apesar de gostar do que estava fazendo, Yumi sabia que assim ela poderia sustentar-se melhor e ter um futuro mais brilhante. Agora, Yumi finalmente poderia defender-se, agora, Yumi era uma ninja.



Última edição por Ezreal em Dom 21 Maio 2017, 22:44, editado 1 vez(es)

2 Re: [F] No Distance Left to Run em Dom 21 Maio 2017, 22:43

Armas tradicionais:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Armas Lendárias
Spoiler:


Flauta Comum
Rank: C
Descrição: Uma flauta comum que Yumi utiliza para canalizar seu chakra.

Animais Lendários
Spoiler:

Ninjutsus Básicos
Spoiler:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus do personagem:
Spoiler:

3 Re: [F] No Distance Left to Run em Dom 21 Maio 2017, 23:00

❥ Aprovado com muito amor carinho felicidade prosperidade perseverança orgulho e tudo mais


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum