Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_lcap[Teste Gennin]Edward Newgate Voting_bar[Teste Gennin]Edward Newgate Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin]Edward Newgate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin]Edward Newgate Empty [Teste Gennin]Edward Newgate Qua 24 maio 2017, 18:39

Edward Newgate

Edward Newgate

Estudante
[Teste Gennin]Edward Newgate Tumblr_n6anby2CFo1qa94xto1_500

Beleza da Natureza



Era mais uma bela noite,a luz do luar cobria os olhos da garota,que se admirava com tal luz,mas ela não devia se preocupar com isso,não agora.Ela deveria ir fazer seu Teste Gennin,para se graduar,já era mais que hora para isso,então ela se dirigia até lá.Como costume,já era de se esperar diversas arvores no local,a jovem Uzumaki apenas observava as arvores,aguardando algo ou alguém aparecer.


HP:300/300CH:2800/2800300/300

Armamento:

2[Teste Gennin]Edward Newgate Empty Re: [Teste Gennin]Edward Newgate Qua 24 maio 2017, 19:40

Modake

Modake

Hokage
Slide Away
I’ll forget but I’ll never forgive you. Don’t you know, don’t you know? True friends stab you in the front. 
O examinador chegava no local tão bem humorado quanto uma cadeira. Estava escuro, tudo que desejava era poder ir para sua casa e descansar, mas ainda tinha de avaliar uma última Estudante. Carregava consigo uma ficha contendo todas as informações (pelo menos as mais relevantes) sobre a garota que seria avaliada naquele fim de dia. Não se surpreendera com o que tinha lido a respeito da Uzumaki, tudo indicava que seria somente mais uma perca de tempo total.

- Ei. Seu exame vai começar a partir de agora. - Não queria perder mais de seu precioso tempo como um Chunnin, então o Examinador deu início ao teste logo de cara. - Me ataque com tudo o que tem, se é que você tem alguma coisa para mostrar.

HP: 1000 | CH: 3000 | ST: 400
VL: 4 | MT: 7 | CCH: 8

Dicas:
I'm Drowning
[/color]

3[Teste Gennin]Edward Newgate Empty Re: [Teste Gennin]Edward Newgate Qua 24 maio 2017, 21:37

Edward Newgate

Edward Newgate

Estudante
[Teste Gennin]Edward Newgate Tumblr_n6anby2CFo1qa94xto1_500

Beleza da Natureza



Eu observava meu avaliador,e ouvia suas palavras.Ele dizia que era para eu mostrar oque eu sabia,entendi isso como habilidades e combate,e disse se é que eu tinha algo -Isso soou meio...machista demais para mim,mas vamos.Preparei-me para o ataque,pensando numa estrategia.

Pegava uma kunai para ficar na mão,e pegava 3 shurikens e jogava,uma por cima para chamar a atenção e a direta juntas com alguns fios de aço de 5 metros.Enquanto tais movimentos o pegarem,eu realizava alguns selos de mão,fazendo dois bunshins de distração,eu ficaria no meio correndo junto dos bunshins,e após conseguir chegar,utilizaria da kunai que estava em mãos,para pegá-lo com uma kunai cravada no ombro.

Após os movimentos,daria um salto para trás,a uns 5 metros dele.

HP:300/300CH:2800/2800300/300

Armamento:

4[Teste Gennin]Edward Newgate Empty Re: [Teste Gennin]Edward Newgate Qui 25 maio 2017, 02:03

Youko

Youko

Gennin
Slide Away
I’ll forget but I’ll never forgive you. Don’t you know, don’t you know? True friends stab you in the front. 
Cansado de tantos testes em um único dia, o tédio estava estampado no rosto do homem, que pouco se importava em se movimentar. Quando viu a menina atirar algumas coisas, se moveu para um lado, quase sendo atingido por uma de suas armas. A menina tinha potencial, apesar de uma estratégia óbvia.

- Vamos, me ataque, dê o máximo de si! - Falou para a garota, avistando alguns movimentos da mesma, se preparando com uma kunai na ponta dos dedos. Ela se aproximou com alguns clones bobos, o examinador atirou algumas estrelas pontiagudas em dois deles, que se revelavam fumaça e não carne, tendo a presença da menina próxima de si, quase o atingindo. Ele se defendeu com a kunai que estava em sua mão, dando aço-com-aço, recuando firmemente para trás.

- Me ataque, dessa vez como se sua vida dependesse disso! Faça isso e estará aprovada. - Gritou, estando em cerca de dez metros da menina.

HP: 1000 | CH: 3000 | ST: 400
VL: 4 | MT: 7 | CCH: 8

Dicas:
I'm Drowning
[/color]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos