Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1004)
 
Big Boss (910)
 
Modake (907)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (612)
 
Ezreal (598)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin]Edward Newgate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Teste Gennin]Edward Newgate em Qua 24 Maio 2017, 18:39


Beleza da Natureza



Era mais uma bela noite,a luz do luar cobria os olhos da garota,que se admirava com tal luz,mas ela não devia se preocupar com isso,não agora.Ela deveria ir fazer seu Teste Gennin,para se graduar,já era mais que hora para isso,então ela se dirigia até lá.Como costume,já era de se esperar diversas arvores no local,a jovem Uzumaki apenas observava as arvores,aguardando algo ou alguém aparecer.


HP:300/300CH:2800/2800300/300

Armamento:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

2 Re: [Teste Gennin]Edward Newgate em Qua 24 Maio 2017, 19:40

Slide Away
I’ll forget but I’ll never forgive you. Don’t you know, don’t you know? True friends stab you in the front. 
O examinador chegava no local tão bem humorado quanto uma cadeira. Estava escuro, tudo que desejava era poder ir para sua casa e descansar, mas ainda tinha de avaliar uma última Estudante. Carregava consigo uma ficha contendo todas as informações (pelo menos as mais relevantes) sobre a garota que seria avaliada naquele fim de dia. Não se surpreendera com o que tinha lido a respeito da Uzumaki, tudo indicava que seria somente mais uma perca de tempo total.

- Ei. Seu exame vai começar a partir de agora. - Não queria perder mais de seu precioso tempo como um Chunnin, então o Examinador deu início ao teste logo de cara. - Me ataque com tudo o que tem, se é que você tem alguma coisa para mostrar.

HP: 1000 | CH: 3000 | ST: 400
VL: 4 | MT: 7 | CCH: 8

Dicas:
- Sempre preste atenção nos seus status, eles podem fazer a diferença entre ganhar e perder uma luta
- Use armas básicas e jutsus básicos, eles podem ser muito úteis.
- Dê tudo de si no primeiro ataque, você pode ser aprovado apenas por ele.
- Mais do que seu ataque, sua narração e coerência serão julgados
- Boa sorte!
I'm Drowning
[/color]

3 Re: [Teste Gennin]Edward Newgate em Qua 24 Maio 2017, 21:37


Beleza da Natureza



Eu observava meu avaliador,e ouvia suas palavras.Ele dizia que era para eu mostrar oque eu sabia,entendi isso como habilidades e combate,e disse se é que eu tinha algo -Isso soou meio...machista demais para mim,mas vamos.Preparei-me para o ataque,pensando numa estrategia.

Pegava uma kunai para ficar na mão,e pegava 3 shurikens e jogava,uma por cima para chamar a atenção e a direta juntas com alguns fios de aço de 5 metros.Enquanto tais movimentos o pegarem,eu realizava alguns selos de mão,fazendo dois bunshins de distração,eu ficaria no meio correndo junto dos bunshins,e após conseguir chegar,utilizaria da kunai que estava em mãos,para pegá-lo com uma kunai cravada no ombro.

Após os movimentos,daria um salto para trás,a uns 5 metros dele.

HP:300/300CH:2800/2800300/300

Armamento:

Kunais: 49
Shurikens: 27
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 95 m

4 Re: [Teste Gennin]Edward Newgate em Qui 25 Maio 2017, 02:03

Slide Away
I’ll forget but I’ll never forgive you. Don’t you know, don’t you know? True friends stab you in the front. 
Cansado de tantos testes em um único dia, o tédio estava estampado no rosto do homem, que pouco se importava em se movimentar. Quando viu a menina atirar algumas coisas, se moveu para um lado, quase sendo atingido por uma de suas armas. A menina tinha potencial, apesar de uma estratégia óbvia.

- Vamos, me ataque, dê o máximo de si! - Falou para a garota, avistando alguns movimentos da mesma, se preparando com uma kunai na ponta dos dedos. Ela se aproximou com alguns clones bobos, o examinador atirou algumas estrelas pontiagudas em dois deles, que se revelavam fumaça e não carne, tendo a presença da menina próxima de si, quase o atingindo. Ele se defendeu com a kunai que estava em sua mão, dando aço-com-aço, recuando firmemente para trás.

- Me ataque, dessa vez como se sua vida dependesse disso! Faça isso e estará aprovada. - Gritou, estando em cerca de dez metros da menina.

HP: 1000 | CH: 3000 | ST: 400
VL: 4 | MT: 7 | CCH: 8

Dicas:
- Quando utilizar algum jutsu, colocar a descrição dele em seu post, é essencial em batalha.
- Quando for atacar, não afirmar seu golpe como se tivesse atingido seu oponente, utilize palavras como tentar, alvejar, ou colocando o verbo no futuro (indicativo ou não), algo que fosse acontecer, mas talvez não acontecesse, como: acertaria, conseguiria [...]
- Você foi muito bem! Mas faltou um pequena demonstração maior, se esforce um pouco mais e tenho certeza que passará depois desse post.
- Tente utilizar espaço depois das vírgulas, por favor, facilita a leitura.
- Qualquer dúvida, acesse o chat! Ele se localiza no final da página principal do fórum.
I'm Drowning
[/color]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum