Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Gennin] Yato Vote_lcap[Teste Gennin] Yato Voting_bar[Teste Gennin] Yato Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Yato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] Yato Empty [Teste Gennin] Yato Qua 24 maio 2017, 21:09

Shinki

Shinki

Gennin


Uchiha Yato
Eu estava em casa sem nada para fazer, porém hoje em especial eu estava muito empolgado. Afinal, hoje seria o dia em que eu realizaria o meu teste para finalmente me tornar um shinobi. "Hoje o meu sonho irá dar o seu primeiro passo" disse para mim mesmo em casa. Dessa forma eu peguei todos os meus equipamentos shinobi e fui em direção ao local do teste.

Não demorei muito para chegar, fui correndo devido a minha empolgação. Chegando no local, eu fico observando a tudo com muita atenção, uma marca de minha personalidade. "Será que o teste irá se tratar de alguma armadilha ou ataque surpresa?" pensava calmamente comigo, enquanto coloca a minha mão direita spbre os cabelos de tédio de esperar.


Bolsa de Armas:
Considerações:
                                             
STAMINA: 300

Health Points 300Chakra Points 2800Speed 8 m/s

2[Teste Gennin] Yato Empty Re: [Teste Gennin] Yato Qua 24 maio 2017, 21:17

Panic!

Panic!

Gennin
Slide Away
I’ll forget but I’ll never forgive you. Don’t you know, don’t you know? True friends stab you in the front. 
Um chunnin que foi designado à função de avaliar o mais novo candidato à gennin chega ao local. O local era uma floresta densa, com a copa das árvores bloqueando a maioria dos raios solares daquela tarde quente. Um menino de cabelos negros seria o avaliado hoje, ele parecia ansioso, aquilo seria no mínimo interessante. O exame estava prestes a dizer se aquele candidato era apto a se tornar um ninja. O shinobi designado se colocou à cerca de 10 metros do candidato, com uma prancheta em sua mão esquerda e uma caneta na outra.

- Muito bem garoto, eu serei o seu avaliador, dê o melhor de si.

HP: 1000 | CH: 3000 | ST: 400
VL: 4 | MT: 7 | CCH: 8

Dicas:

I'm Drowning
[/color]

3[Teste Gennin] Yato Empty Re: [Teste Gennin] Yato Qua 24 maio 2017, 22:03

Shinki

Shinki

Gennin


Uchiha Yato
Eu continuei esperando no meio daquela floresta densa. Era surpreendente como em um dia tão ensolarado, aquela floresta não permitia passar quase nenhum raio solar. Depois de um certo tempo, percebo alguém se aproximando."Será ele o encarregado do meu exame?" era a unica coisa que vinha em meu pensamento naquele momento. Eu continuava ansioso, no entanto naquele momento me foquei em permanecer calmo para conseguir dar o melhor de mim.

"Certo... parece que chegou o momento" pensei comigo. Em seguida aquele homem se revelar ser meu avaliador e permite o inicio do exame. Observei e percebi que ele se encontrava a dez metros de mim, uma distância que poderia não ser muito vantajosa para mim, mas eu teria que torna-la. Analisando friamente aquele homem, eu pensava em alguma estratégia rapidamente. Eu sabia que ele era mais forte do que eu, um mero estudante da academia, e que ele deveria ser no mínimo um chunin, o que me fazia agir com ainda mais cautela.

Depois de meros três segundo com todos esses pensamento, eu já sabia exatamente o que deveria ser feito. Começo então meu movimento, corro a toda velocidade indo em direção ao redor do avaliado pela direita, sacando duas shurikens e uma kunai do meu hip-pouch durante a corrida. Eu não tentaria acertar o mesmo a queima roupa, seria muito óbvio. Eu pretendia laçar as shurikens antes e faze-las se chocarem ainda no ar, cerca de trinta centímetros do avaliador. Tentando fazendo reagir ao ataque para se defender, evitando assim que ele visse a kunai lançada em seguida das shurikens.

Ele poderia defender a kunai. Afinal, ele já é um ninja e mais experiente do que eu. Mas então seria aí que meu ataque iria começar, eu ainda estando na corria pelo seu entorno, na kunai teria uma bomba de luz acoplada nela, que iria explodir assim que entrasse em contato com qualquer objeto. Dessa forma eu começaria a minha ofensiva corpo a corpo. Eu já teria feito a distancia entre nós diminuir para cinco metros, então eu avançaria com velocidade máxima até ele e tentaria lhe acerta uma sequencia de três ataques diretos. Com um salto eu tentaria de inicio um soco em seu rosto com a mão direita, depois um chute de esquerda na costela e um chute com um mortal para trás em seu queixo.

Assim que terminasse, eu usaria o Sunshin para me distanciar do mesmo, ficando assim a dez metros do avaliador. Uma leve risada de canto de boca sairia, como um sinal de felicidade dos meus ataques.


Bolsa de Armas:
Jutsus Utilizados Suporte:
Considerações:
                                             
STAMINA: 270

Health Points 300Chakra Points 2770Speed 4 m/s

4[Teste Gennin] Yato Empty Re: [Teste Gennin] Yato Qua 24 maio 2017, 22:33

Panic!

Panic!

Gennin
@Aprovadão com amor, excelente narração e o template bonito já ganha uns pontos comigo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos