Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 
Modake (1102)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 
Youko (1032)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 
Panic! (809)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 
Whisper (643)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 
Yuu (619)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_lcap[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Voting_bar[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Episódio N°? de Sugestões do Pan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daisuke

Daisuke

Gennin
Opa pessoal, tudo bom?! Estou aqui outra vez, fazendo algumas sugestões; estas, poderão mudar toda a "estrutura" existente no fórum.


¹ A primeira sugestão que faço é sobre a "ambientação" do RPG, muito se tem discutido sobre a questão da quantidade das vilas e de jogadores e diminuir elas e talz para preservar a interatividade. É ai que eu venho com a ideia das vilas virarem cinzas junto com todo o sistema ninja temporariamente (Se não vai ter vila para que existir graduação?). "Mas e ai, Pancakes qual vai ser a graça do fórum sem as vilas e o sistema ninja? Vai se tornar só um RPG de batalha, treinamento e conversa com jutsus de Naruto." Não na minha concepção; se a ausência de vilas e o sistema ninja chegar a ser chato, vocês mesmos poderão criar as suas próprias vilas da maneira como quiserem  mas nas limitações da Staff.
Ex: Uma Vila Oculta da Madeira poderia ser criada ou talvez o Império da Madeira.

Caso achem uma boa ideia, os clãs já existentes poderiam se transformar em apenas KG's deixando livre para esses usuários dessas KG's criarem clãs com estas ou com seus próprios jutsus como um Hijutsu.
Ex: Um clã Senju poderia ser criado com usuários de Sharingan.
Na recusa da ideia, o mapa poderia ser dividido em territórios; estes territórios pertenceriam a um clã seja este Uchiha ou Senju. Uma alternativa para essa ideia seria só existir territórios dos clãs Uchihas, Senjus e talvez Uzumakis e Hyuugas; e ai com o tempo, clãs como Nara ou Yamanaka poderiam ser criados de membros do clã Senju que não despertaram o Mokuton ou membros do clã Uchiha que não puderam despertar o Sharingan de alguma forma. E no caso dos novos clãs poderia ser utilizado a mesma coisa que eu disse ali em cima sobre Hijutsus e talz (espero que tenham entendido o que eu quis dizer e.e).

Mais uma adição que com a ausência do Sistema Ninja, acho que não seria bom de ter também no on-rpg a presença de tecnologia e ser algo mais antiquado, feudal sabe? O que complicaria algumas coisas, mas sempre tem um jeito para descomplicar.

²  Pontos de Player! Os pontos de players são pontos que se consegue on-game seja marcando presença no fórum de forma diária a derrotar o Yusuke cheio do hack. Mas para que serve? Ele serve para quando você morre em uma batalha (batalha de verdade seja um narrador te fudendo com um NPC ou o Yusuke mesmo. E como é uma batalha, suicídio ou reset não dá em nada para evitar espertinhos) você pode redistribuir pontos e com esses pontos você pode conseguir seja uma kunai a mais na bolsa ninja a nascer com um rinnegan ou ser um Ootsutsuki por exemplo. E uma coisa que vale ressaltar que com isso o movimento do RPG poderia aumentar porque quem não queria nascer já com dois elementos ou sendo um Ootsutsuki?

³ Nome japonês obrigatório? Quase todo o personagem de Naruto tem o nome "formado pelo idioma japonês", Já o mundo de Naruto é meio que um universo alternativo onde o "Japão" domina todo o mundo e tem magia, feitiçaria e as lutinhas. Qual o meu ponto? Obviamente, todos ou quase todos personagens criados terem o nome com alguma conexão com a cultura asiática, mas isso claramente pode se tornar opcional se o nome que for colocado não avacalhe muito.

Agora os "créditos finais", minha expectativa com isso seria de "organização" por assim dizer além de incentivar a criatividade do usuário e evitar nomes como

Breno Uzumaki
Thor Hatake
Percy Jackson Hatake
Harry Potter Hatake


⁴Atributos e Sub-Atributos

Resistência → Resistência a Danos (aumenta HP ou o quanto de dano você pode resistir sem o mesmo interferir na sua mobilidade e etc, salvo exceções), Resistência a Venenos, Resistência ao Calor, Resistência ao Frio

Energia → Energia Vital/Vigor, Energia Espiritual/Reservas de Chakra

Velocidade → Velocidade a Pé, Velocidade a Mão/Velocidade de Utilização de Selos

Aptidão → Força (Aumento de Dano em Taijutsu), Controle de Chakra (O quão bem você gere seu Chakra.
Ex: Mesmo se você tiver capacidade de "aprender" o Rasengan você não vai conseguir utilizar-lo se não souber como controlar o Chakra.), Manejo de Armas Laminadas Pequenas ou Shurikenjutsu (O quão bem você maneja armas como uma Shuriken ou Kunai), Manejo de Armas de Impacto (Não achei o nome certo então coloquei "Impacto". O quão bem você maneja armas como um bastão, porrete, tonfa, bō e etc.), Manejo de Armas de Longa Distância (O quão bem você maneja armas de longa distância como besta, arco e flecha ou leque.), Manejo de Armas Laminadas Grandes (O quão bem você maneja armas como Tantō, Ninjaken, Kusanagi e etc.)

Percepção/Visão/Interpretação/Concepção ou Compreensão→ Previsão/Intuição/Percepção (O quão rápido você pode acompanhar os movimentos de alguém mas não adianta nada ter isso se você não tiver velocidade o suficiente para se mover), Interpretação/Percepção/Assimilação e etc (O quão bem você pode desvendar um Genjutsu).

Ganho e distribuição dos atributos acima ↑: Para a quantidade de Sub-Atributos sugeridos acima é claro que a distribuição e o ganho destes tem de ser algo bem bolado o que não se aplica ao sistema antigo de gestão de atributos. Basicamente você ganha atributos através da experiência de batalhas/missões concluidas ou com treinamento.

Se gostarem de alguma sugestão e quiserem mudar alguma coisa nela, podem comentar.



Última edição por Daisuke em Seg 25 Jun 2018, 21:03, editado 4 vez(es)

Panic!

Panic!

Gennin
Bump, vou ler mais tarde

Modake

Modake

Hokage
já vi um fórum com um sistema assim, parecia ser bem interessante e atrativo de jogar
eu apoio a ideia, só não concordo muito com a parte de pontos de player. pra mim todo mundo tem que começar igualmente do 0 independentemente se jogou pra caralho com outro personagem ou se acabou de entrar no rpg, mas o restante eu sou a favor e ajudo a criar a ambientação e as regras se mais pessoas concordarem

Panic!

Panic!

Gennin
Primeiro de tudo, sua redação melhorou muito, parabéns, consegui entender tudo de primeira. Segundo, achei a ideia muito interessante, mas teria de dar uma reformada boa no rpg, mudando várias regras e locais. Também não gosto de pontos de player, favorecem a panelinha.

@APROVO EM PARTES

Furtwangler

Furtwangler

Estudante
Boa noite. Mesmo eu discordando dos pontos ditos, direi os motivos também.  

1 – Eu concordo até o ponto das vilas serem aleatórias, afinal isso não iria mudar em nada sobre seu funcionamento, o sistema base iria continuar o mesmo. Mesmo que o sistema delas sejam chatos que tudo é baseado no quando você treina para '' ser '' forte, isso dá para mudar. De início ia ter um Kage Npc e conforme os ninjas forem se graduando podem almejar tal cargo e mudar as condutas sem precisar ''Criar'' uma outra vila só para ter uma linha de pensando que pode ser feita numa vila existente.  

O que me leva a pensar em outro caso, é MUITO difícil Criar de fato uma vila, de falarmos cronologicamente dentro do RPG isso levaria anos, anos. São fatores que um mero player nunca vai conseguir viver para conseguir criar uma vila. Contudo, pode se criar vilarejos, ou aldeãs isso sim é possível e seria o mais aceitável, nisso você não iria precisa seguir um padrão ou ter nivelamento de cargos seria como você disse '' Treinos e lutas ''.

Resumindo, acho que existem outros métodos para fazer o que pensa, sem mudar a essência do Anime. E afirmo que para mim os cargos são de muita importância visualmente e mentalmente, dá meio que mostra aquilo que você conquistou mesmo sendo um mero cargo, é algo que me agrada em saber que existe, mas é opinião pessoal.  

1.1 - Sistema feudal; poderia ser aplicado em comércios, mercado negro essas coisas que necessitam de serem transportadas. E também em aldeãs, isso poderia se encaixar muito bem nesse tipo de caso, mas em vilas mesmo, não. Por uma única e simples resposta – Mesmo que exista discriminação de alguns clãs, eles não são rebaixados a ponto de não conseguirem nada, como o feudalismo é entre os Nobres e Vassalo. (Não sei, se deu para capitar essa ideia.)

1.2 - Criados geralmente nunca dão certo em sua maioria, não que todos são péssimos, mas muitos dos players não sabem criar algo que é aceitavel para as normas do anime, e disso eu posso te dizer com muita certeza, ainda mais quando são Hinjutsus. Até pode dar certo, mas desde que os avaliadores saibam avaliar e deixar justo para ambos lados, sem tirar os Hinjutsus do anime, odeio ter que criar, prefiro os do anime mesmo, assim valorizo ainda mais ele.  

Eu não entendi o bangue de nego sair criando, então prefiro não comentar. Mas, já adianto que se for clãs criando jutsus de outros clãs é não, isso não faria o maior sentido. Cada clã tem sua KG ou algo que sua marca e tirar isso de algum deles seria deprimente. E sobre o último parágrafo, eu não li, seilá, não me pareceu interessante.  

Reforçando - É minha opinião, não é nada pessoal. -

Shion

Shion

Gennin
Eu só queria dizer mesmo, que se vcs estão com uma ideia de reformular todo o rpg, pra ideia do panqueca seria muito trabalho pra algo que tem 50% de chance de dar certo, por assim dizer. Então um novo ''site'' rpg no caso, seria menos trabalho, pois é só o tema, e as regras juntamente dos tópicos. Fazer isso aqui, seria muito mais trabalho, caso forem considerar a opinião do branco, ai sim realmente modificar o player é viavel por que não iria ser move tudo pra lixeira, cria tudo do zero muda nome de topic, e etc sei lá eu acho mais trabalho modificar um rpg existente pra algo novo do que criar um novo e colocar o tema em questão no local.

No mais, queria parabenizar o pancakezitos, pelo texto god, e por ter melhorado 100% sua redação (um dia eu chego nesse patamar com vcs pro player de escrita) E que como sempre, foi ousado e criativo. Só que assim, não fui muito fã da ideia de fazer clãs virarem fusões, ramificações de clãs maiores isso daria uma confusão, e desmereceria os outros clãs. É como eu disse anteriormente, muito criativa, também é diferente e realmente abordar isso no player eu acho viável essa coisa feudal. Por que no próprio anime tinha um pouquinho disso, com os samurais e os daimyos de cada país ( eu acho que eram daimyo aqueles tiozinhos excêntricos que ficaram todos juntos na guerra ninja.) (lembrei senhores feudais.)

De qualquer maneira, tenho que reforçar a parte de criar vila, que demora anos on, e começa com vilarejo, mesmo que para vc criador da ''vila'' a mesma venha a ser uma na sua opinião, e visão. Ainda existe toda a expansão para aumentar, e deixar de ser um pequeno vilarejo, que demanda o que? Tempo, investimento, madeira, pedra, etc.  Sendo assim, por que não criam pequenos países, e esses pequenos países cada um tem 3 vilarejos vcs escolhem, a quantidade aplicam esse sistema ninja feudal  aonde tem uma estrutura muito simplória para virarem ninjas, nisso cada uma teria seu sei lá motivo único para crescer? Poderia vim a ser até a trama do rpg, fundida com a ideia do panqueca e do branco.

p.s se tiver muita virgula ou falta de pontuação, sou terrível nisso então gomen.

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Bacana a ideia galerinha, acho interessante o fórum se adequar a quantidade de players e ao tempo que cada um tem para jogar. Portanto, toda essa percepção de quebrar essa ideia de ter que ser de konoha, kiri etc, apenas colocando um pequeno vilareijozinho onde todo mundo vive lá interagi e tudo mais é bem bacana.

O legal mesmo é jogar com vocês, conheço a maioria aqui a bastante tempo e poder jogar com todo mundo junto é o que me diverte. Já tentei jogar em outros RPGS e por conta de não conhecer ninguém aos poucos foi ficando extremamente chato, enfim, até pra jogar em outro fórum já pronto eu toparia, o que inclusive é até mais fácil do que ir criando tudo mas isso já não é comigo, o que vocês decidirem eu topo.

Yasuki

Yasuki

Gennin
Bump

Panic!

Panic!

Gennin
bump²

Modake

Modake

Hokage
iae

Modake

Modake

Hokage
vamo

Modake

Modake

Hokage
jogar

Panic!

Panic!

Gennin
vamo, cria algum topico

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Oq diabos é bump?

Daisuke

Daisuke

Gennin
#Atualizado, em breve expandirei a lista.

Panic!

Panic!

Gennin
Kazuaki Yuki escreveu:Oq diabos é bump?

meio que um flood pro tópico não ficar esquecido

Daisuke

Daisuke

Gennin
Att.

Panic!

Panic!

Gennin
Okay, vamos lá, no que eu concordo e no que discordo

Sugestão¹ - Reprovo. Na minha concepção, criação deixa o RPG muito bagunçado e muito difícil de se balancear. Torna a experiência pra um novato mais difícil também, pois ele tem de decorar, além das regras padrão, tudo que foi criado.

Sugestão² - Aprovo parcialmente. Acho uma boa ideia, mas sem rinnegan, por favor.

Sugestão³ - Reprovo. Apesar de eu também achar João Uchiha um nome ridículo, acho que cada um pode colocar o nome que quiser; o personagem é dele, se ele quiser um nome esquisito é problema dele. Tira a liberdade, o que é bem legal em um RPG.

Sugestão⁴ - Aprovo. Não tem muito o que dizer, o sistema de pontos do fórum é antiquado mesmo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos