Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 
Hinara (1230)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 
Modake (1102)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 
Youko (1032)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 
Big Boss (910)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 
Panic! (809)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 
Whisper (643)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 
Yuu (619)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Ja que no chat é impossivel.... Vote_lcapJa que no chat é impossivel.... Voting_barJa que no chat é impossivel.... Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ja que no chat é impossivel....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ja que no chat é impossivel.... Empty Ja que no chat é impossivel.... Ter 19 Jun 2018, 17:18

River

River

Gennin
....Nos resta um tópico.

Entrarei de férias do serviço dia 30. E da faculdade, só lá pra dia 17 ;=;

Mas enfim, decidiram tema (naruto, ou tema random, lembrando que tema random podemos ter os amados jutsus, é só organizar direitinho o que fica e o que mete o pé), se vamos continuar nesse (ou vai se tornar apenas arquivo memorial), qual vai ser o lance e quantas pessoas vão jogar.

A gente poderia fazer isso com série de votações, e bom, só posso começar a fazer um template (dessa vez vou desenhar ele todo a mão :3, é minha meta momentanea) quando tivermos certeza do que queremos e faremos.

Beijos de luz de quem odeia o proprio curso e o serviço!

2Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Ter 19 Jun 2018, 19:35

Panic!

Panic!

Gennin
Acabei de entrar de férias da faculdade, não sei se terei do estágio, mas toda noite estou aqui. Topo qualquer coisa e garanto minha presença e colaboração.

3Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Sáb 23 Jun 2018, 14:29

River

River

Gennin
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSezmdvzV67yO4KlHkIilV5JDjyrEQYiv-INwAy65UutULx1Ig/viewform?usp=sf_link

4Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Dom 24 Jun 2018, 21:50

Panic!

Panic!

Gennin
Já votei

5Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Qua 27 Jun 2018, 13:14

Modake

Modake

Hokage
Votei tbm

6Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Qua 27 Jun 2018, 16:55

Panic!

Panic!

Gennin
Vamo que vamo

7Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Sáb 30 Jun 2018, 22:54

Youko

Youko

Gennin
votei toda

8Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Ter 03 Jul 2018, 00:42

Panic!

Panic!

Gennin
Youko escreveu:votei toda

oi bife vamo joga?

9Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Ter 03 Jul 2018, 17:50

Modake

Modake

Hokage
Panic! escreveu:
Youko escreveu:votei toda

oi bife vamo joga?
Não foi pra mim mas eu topo juro

10Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Qua 04 Jul 2018, 13:20

Panic!

Panic!

Gennin
Modake escreveu:
Panic! escreveu:
Youko escreveu:votei toda

oi bife vamo joga?
Não foi pra mim mas eu topo juro

oi namorado vamo joga?????

11Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Qua 04 Jul 2018, 16:08

Modake

Modake

Hokage
Panic! escreveu:
Modake escreveu:
Panic! escreveu:
Youko escreveu:votei toda

oi bife vamo joga?
Não foi pra mim mas eu topo juro

oi namorado vamo joga?????

Vamo gatinho

12Ja que no chat é impossivel.... Empty Re: Ja que no chat é impossivel.... Dom 18 Nov 2018, 15:26

Akihito

Akihito

Gennin
Oi, eu jogo e ajudo no possivel ai tbm


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ajuda] Chat?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos