Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 
Hinara (1230)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 
Modake (1102)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 
Youko (1032)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 
Big Boss (910)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 
Panic! (809)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 
Whisper (643)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 
Yuu (619)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Campo de Treinamento de Sephiroth  Vote_lcapCampo de Treinamento de Sephiroth  Voting_barCampo de Treinamento de Sephiroth  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Treinamento de Sephiroth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de Treinamento de Sephiroth  Empty Campo de Treinamento de Sephiroth Sáb 10 Jan 2015, 12:57

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Local do treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na semana: 1/5 jutsus aprendidos entre 04/01 à 10/01
Objetivo do Treino: Aprender um jutsus de ataque direto
Jutsu Aprendido:
Chidori:
Números de Linhas: 30 linhas

Após passar pela aldeia, finalmente chego ao meu local marcado par treinamento, na floresta da aldeia. Uma vez ali, tiro de um bolso da minha roupa um pergaminho que trouxe do gabinete, contendo toda a descrição do jutsu que pretendia treinar, o Chidori. Após ler sobre sua natureza, seu método de criação e uso, e todas as demais informações, guardo este, tiro minha túnica e minha camisa, então fecho meus olhos, e começo a concentrar meu chakra, em absoluto silêncio. Após alguns instantes, converto o chakra que agora está fluindo, em natureza Raiton, então tento trazê-lo para fora, concentrando-o na palma de minha mão direita. Aponta esta para baixo, e sinto o chakra descendo pelo braço, mas antes de chegar à palma da mão, a natureza Raiton se desfaz, deixando o chakra puro. Ao sair pela mão, ela nada faz, além de uma pequena aura ao redor da mão.

"Errei. Preciso me concentrar mais"

*Após a tentativa falha, eu me concentro mais uma vez, fecho meus olhos, deixo os pontos de chakra fluírem, deixando o chakra fluir por todo meu corpo. Ao sentir o chakra correndo e fluindo perfeitamente, trago a natureza Raiton, e misturo meu chakra à ela, tornando-o em raios elétricos. Estico minha mão direita para frente, com a palma virada para baixo, e começo a concentrar o chakra em direção à palma da minha mão, fazendo-o percorrer lentamente todos os pontos e vias de chakra do meu corpo até chegar ao braço. O chakra percorre todo o caminho até meu braço, e ao percorrer o caminho até minha mão, percebo alguns raios elétricos se formando ao redor do meu braço. Isso tira meu foco, e logo, a natureza Raiton mais uma vez se desfaz, quando está quase saindo por minha mão. E como o chakra estava vindo com mais intensidade, desta vez sai uma lufada de chakra da minha mão. Após isso, me sento debaixo de uma árvore para descansar um pouco*

"Tsc... Não deveria estar sendo tão difícil." Pensou Sephiroth, um tanto frustrado. Mas, ao se lembrar da foto de seus pais, e de tudo que acontecera com eles, e seu antigo tutor, uma raiva tomou conta dele, movendo-o à voltar à treinar com todo seu vigo r e sua força.

*Ele mais uma vez se coloca em pé, no mesmo local onde esteve antes, foca-se em concentrar seu chakra e fazê-lo fluir por seu corpo, mistura-o à natureza Raiton, estende seu braço para frente, e faz o chakra percorrer o caminho até sua mão, gerando vários raios ao redor de seu braço, mas sem perder o foco. Ele percebe uma fonte de eletricidade e chakra misturados muito grande aparecendo em sua mão, fazendo barulhos parecidos com o cantar de pássaros. Ele então se dá conta; conseguiu fazer o jutsu. Ele olha para as árvores adiante de si, coloca seu braço para traz, e dispara em toda sua velocidade contra elas, derrubando várias enquanto dispara o jutsu*

"Dominado"

Tatsu

Tatsu

Estudante
App

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Lembrando que tenho um teste marcado para um estudante, me levanto, e vou em direção ao campo de testes da vila, para realizá-lo*

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Local do treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na semana: 1/5 jutsus aprendidos entre 11/01 à 17/01
Objetivo do Treino: Aprender um jutsus de ataque direto
Jutsu Aprendido:
Fuuka Houin:
Números de Linhas: 30 linhas

*Após concluir o teste genin de Yusuke, finalmente chego ao meu local de treinamento, dentro da floresta. Lá, pego o pergaminho contendo as informações e detalhamento de um jutsu que eu pretendo treinar, o Fuuka Houin. Após ler as informações do jutsu, tiro meu manto e minha camisa, e coloco o pergaminho junto com minha roupa, perto de uma árvore, protegidos da chuva. Então, ao me afastar um pouco, em um local coberto por uma árvore impedindo que a chuva toque no chão, usando um jutsu Katon simples, coloco fogo ao chão do local, abro um pergaminho em branco que retirei do meu escritório, deito-o aberto ao meu lado, me concentro, deixo meu chakra fluir, abro meus olhos, e me concentro no fogo. Faço os selos do jutsu descritos no pergaminho, Tento canalizar meu chakra até o fogo para capturá-lo, mas logo que meu chakra sai do meu corpo, ele se desfaz, e eu perco toda concentração. O fogo se apaga, então me sento debaixo de uma árvore para descansar.

"Droga... isso está sendo mais exaustivo do que o planejado. Preciso aprender a me concentrar mais e esquecer o resto. Mas com os olhos do Tendou, fica muito complicado... E quem é aquele rapaz? Será um mensageiro? Bom, pensar nisso não resolve nada. Se tiver problemas, eu resolvo. O jeito agora é voltar ao trabalho, e fazer o que devo"

*Após meia hora descansando, me levanto, tomo meu lugar de treinamento novamente, ascendo o fogo no chão sobre algumas madeiras mais uma vez, então reabro o pergaminho perto de mim, à alguns metros do fogo, faço o selo do jutsu, me concentro no fogo, e começo a canalizar meu chakra para fora do meu corpo, em direção ao fogo. Após alguns segundos, uma onda azul de chakra se forma em minha ão e sai por ela, indo em direção ao fogo, mas antes de tocá-lo, ela se desfaz. Relaxo um pouco, fecho meus olhos, me concentro outra vez, então refaço o jutsu, passando o chakra por minha mão e canalizando-o até o fogo. Ao chagar perto, a ponta da onda de chakra toca o fogo, e começa à puxá-lo lentamente. Mas logo o chakra recua de volta para mim, mas não desfaz o jutsu. Me concentro mais ainda, foco no fogo, canalizo o chakra para fora das minhas mãos, levo-o com calma até o fogo, onde a onda de chakra toca nele, mudando sua cor para um azul mais forte. Ela começa então a sugar o fogo, e minha atenção quase se perde, mas consigo me concentrar plenamente, fazendo meu chakra consolidar-se fixamente, abrindo um canal de passagem até o pergaminho. Ao retirar o fogo do chão, a onda de chakra se encaminha com o fogo em direção ao pergaminho aberto. Mas, logo que o chakra alcança o pergaminho, ele novamente se desfaz por completo, devolvendo o fogo ao seu local de origem. Mais uma vez faço os selos, me concentro e levo meu chakra até o fogo. Ele então traz o fogo até o pergaminho. Logo que o chakra encosta no papiro, no centro das inscrições contidas neste, sua cor se tornou mais abstrata, quase que se desfazendo. Após um segundo, todo o fogo contido no chakra prendeu-se ao papiro do pergaminho, junto com o chakra, causando um brilho nas inscrições. Alguns segundos depois, todo o fogo havia sido preso dentro do pergaminho, concluindo o jutsu.
"Hmm, consegui. Mas por via de dúvidas, vou fazer mais uma vez"
*Abro então, outro pergaminho no chão, estendo ao meu lado, crio um pequeno fogaréu no chão usando um jutsu de katon simples, faço os selos do jutsu, me concentro e libero o chakra. Logo vejo a onda de chakra rapidamente canalizando todo o fogo para dentro do pergaminho, com muito mais facilidade que antes*
"Agora sim, tenh certeza que funcionou perfeitamente"
*Guardo ambos os pergaminhos e fico sentado ali por algum tempo para descansar*

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Ok

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Local do treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na semana: 2/5 jutsus aprendidos entre 11/01 à 17/01
Objetivo do Treino: Aprender um jutsus de ataque direto
Jutsu Aprendido:
Doton - Gandan Kyuu (Elemento Terra - Caixão de Terra):
Número de linhas: 15

*Após passar algum tempo descansando e recuperando chakra, me coloco de pé, e me preparo para continuar meu treinamento. O próximo jutsu na lista era o Doton - Gandan Kyuu (Elemento Terra - Caixão de Pedra).*

"Espero que seja mais fácil do que o último"

*Leio um pergaminho com as informações do jutsu, após, guardo ele e me preparo para realizá-lo. Me concentro por alguns momentos, de olhos fechaados, faço os selos do jutsu, tento realizá-lo, mas logo vejo que falhou, pois nada aconteceu. Paro e me concentro novamente, libero meu chakra, transformo-o em Doton, concentro no chão à minha frente e tento criar as paredes de terra, mas apenas pequenas pontas saem do chão, retornando logo em seguida para o chão, desfazendo a tentativa de jutsu.

"Que coisa... preciso me concentrar mais"

*Continuo tentando fazer o jutsu, me concentrando mais e usando mais chakra do que antes, me empenhando para transformá-lo completamente em Doton. Transfiro meu chakra para o chão, e tento novamente criar as paredes de Terra. Vejo que dessa vez, as paredes finalmente saem com perfeição do chão, mas logo se desafazem. Concentro todo meu chakra novamente, me foco no solo, e realizo o jutsu mais vez, dessa com maestria e perfeição, as paredes de terra saem completas do chão, formando uma pequena barreira, ou prisão de rocha sólida em minha frente.*

"Hmm, pronto"

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovado.

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Sephiroth, sentido através da chuva sensorial que um chakra desconhecido se aproximara do portão da vila, interrompe seu treinamento, faz alguns selos de mão, e executa o jutsu Kuchiyose - Pein no Rikudou, invocando apenas o Tendou. Este então tomou seu caminho para o portão da aldeia*

"Hmm"

Jutsus usados:

Status Nagato:



Última edição por Sephiroth em Ter 13 Jan 2015, 23:23, editado 3 vez(es)

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Após descansar de meu último treino, me levanto, decido à treinar meus atributos, para poder melhorar meu desempenho em batalhas.
Eu começo concentrando todo meu chakra, fazendo este passar por todo o meu corpo,eu o faço passar primeiro pelas pernas, e subindo para a cabeça, e passando pelos braços. Logo após, segue para a área do estomago, e faço o mesmo trajeto várias e várias vezes. Em seguida, tento fazê-lo expandir-se, mas nesta tentativa o chakra se dissipa muito rápido, me lançando ao chão com força, me deixando com dor em todo o corpo, principalmente na cabeça. Em seguida, eu levanto, cheio do desejo de poder,e repito tudo de novo. Desta vez eu corro e tento expandir o chakra em movimento,pois ele se dividiria e talvez não causaria tanta dor,mais o chakra me lança para cima,e eu caio no chão com mais dor que antes. Em seguida, levanto mais uma vez, com alguns ferimentos superficiais,e faço o selo do tigre e tento controlar o meu chakra em volta do meu corpo, e o lanço para dentro de mim com grande velocidade. Em seguida, o expando em pequena quantia, o lançando para meus membros. Mantenho o selo de mão do tigre e faço o chakra se expandir, desta vez o lançando para fora do meu corpo. Concentro meu chakra fora do corpo, em alto nível, e aumento cada vez mais, então coloco-o de volta para dentro do meu corpo, concentrando mais no meu estomago, em seguida o expando grandemente dentro do meu corpo, fazendo ele transpassar por todo o sangue com facilidade, faço certos selos de mão e utilizo o "kage bushin no jutsu", então crio cem clones bem firmes,e ainda tinha chakra o suficiente para mais clones. Eu dou um leve sorriso e passo a concentrar e concentrar cada vez mais meu chakra,meu corpo já não resistia tanto poder,mais eu continuava. Após alguns segundos meu corpo estava carregado de todo o meu chakra; ele fluía rapidamente por todo o corpo,o poder era muito grande. Logo após concentrar tanto chakra,eu expando ele rapidamente criando vários chicotes de chakra em minha volta,e ao utilizar o kage bushin no jutsu mais uma vez,eu crio duzentos clones. Meu chakra ia se expandindo cada vez mais, mas meus ferimentos pareciam aumentar cada vez mais devido ao grande fluxo de chakra concentrado, um nível absurdo, até mesmo para mim. Estava ficando tonto, com dores, mas percebia o aumento do meu chakra. Eu então dei um sorriso e fiz todos os clones desaparecerem,e expando o meu chakra para fora de mim, criando uma explosão do mesmo,que rapidamente destrói algumas pequenas pedras que estavam em minha volta e quebram alguns galhos de árvores. Eu continuo o lançando para fora testando meu poder,e mais algumas rochas são destruídas com o aquele chakra poderoso. Então, após todo aquele árduo trabalho, me coloco diante de uma trilha que havia na floresta, para poder treinar meu físico. Começo a correr pela trilha, seguindo por toda floresta, passando perto do centro da aldeia, subindo pelos rochedos da aldeia, contornando o centro urbano desta. Continuo à correr pela aldeia, sendo de certo modo refrigerado pela chuva sensorial, que da um leve descanso ao meu corpo enquanto permaneço correndo. Após algumas horas correndo, já tendo dando algumas boas voltas em toda a aldeia da folha, volto para a parte da floresta onde eu estava treinando antes. Lá, me coloco à fazer flexões ao chão, soando muito no processo. Após uma hora, me obrigo à parar para descansar, pois meu corpo já estava exausto demais para aguentar mais daquilo. Após passar meia hora descansando sentado, me coloco mais uma vez de pé, pronto à continuar meu treinamento. Sigo até as montanhas localizadas na parte de trás da aldeia, e uma vez lá, começo à escalá-las, usando apenas as duas mãos. Passo algum tempo fazendo isto, então, após escalar várias e várias vezes, volto à base da montanha, e amarro uma de minhas mãos às costas, deixando-a atada e imobilizada atrás de mim. Me concentro bem, estudo bem a subida da montanha, então coloco a mão sobre a primeira pedra, firmo meu peso sobre ela, e começo a escalada. No meio da montanha porém, quando estou prestes À pular de uma pedra para outra, a pedra escapa da base da montanha, me levando à cair. Rapidamente, por puro reflexo consigo me segurar e me prender À outra pedra, um pouco mais abaixo, então, continuo a escalada até o cume. Após passar algumas horas fazendo aquilo, finalmente consigo escalar com apenas uma mão sem problemas, dominando a escalada com maestria. Após encerrar aquela atividade, volto então, correndo, até a base da floresta, local onde eu estive treinando, demarcado por uma árvore diferente, com uma abertura embaixo, formando quase que uma pequena cabana. Ao chegar, me coloco a fazer vários polichinelos e outros exercícios físicos, a´te e cansar de vez. Paro, então, mais uma vez para descansar.

"Isso está exaustivo demais... preciso terminar logo com isso para poder me focar no que preciso" Pensou ele, já extremamente exausto por causa de todo treinamento, e ainda com muitas dores em seu corpo, agora deitado olhando para fora da cabana formada pelo tronco da árvore.

Sephiroth levanta-se do chão então, e sai debaixo daquela velha árvore, coloca-se de frente para uma outra árvore, de tamanho médio, com o tronco largo, faz um selo de mão simples, concentra chakra nos seus pés, e corre para a árvore. Começa à escalá-la usando a força magnética do chakra nos seus pés, subindo e caindo de volta ao chão. Após algum tempo, ele troca aquela árvore por uma outra, um pouco maior e mais estreita. Então, como antes, começo a concentrar meu chakra e desenvolvê-lo subindo e escalando a árvore até o topo, e descendo logo em seguida, repetindo o processo por algumas horas, até ficar exausto, mais uma vez. Saio dali mais uma vez, volto ao local onde descansei antes, me sento mais uma vez para descansar um pouco.

"Estou quase terminando agora. Sinto que falta bem pouco para aumentar meu nível de força e chakra. Mas ainda vou precisar colocar mais um pouco de empenho, para quebrar essa barreira de limite físico e de chakra"

*Me coloco em pé, e após estar descansado de tudo, retomo meu treinamento, fazendo mais uma corrida por volta da aldeia, passando por toda ela, dando diversas voltas, fazendo diversas flexões, polichinelos, escalando diversas montanhas, escalando diversas árvores, trabalhando na concentração e liberação do meu chakra, visando aumentar meu desempenho físico e chakral. Após algumas boas horas, finalmente consigo perceber que as imitações que eu tinha antes foram superadas, de uma vez por todas. Então, após tudo isso, me vou para descansar um pouco*

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
#Aprovado - 200 Pts

Avaliação:

Pontos Positivos:
- Boa ambientação.
- Boa ortografia, apenas 2 errinhos.
- Bom Tempo Verbal.
- Narração Coerente e Objetiva.

Pontos Negativos:
- Primeiro Parágrafo um pouco cansativo.
- Pouca variedade de Palavras.
- Exercícios pouco coerentes para um Kage.
- Erro de proporção ao Usar os Clones.

Considerações:

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Sephiroth, tendo em mente tudo que fora dito no gabinete, preparou-se para partir junto deles. Tomou todas as suas coisas, recolocou sua roupa, seu manto de kage, e partiu em direção ao portão da vila*

"Isso será interesante. Vamos ver o que nos aguarda fora dessas paredes"


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos