Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 
Hinara (1230)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 
Modake (1102)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 
Youko (1032)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 
Big Boss (910)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 
Panic! (809)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 
Whisper (643)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 
Yuu (619)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 
Allen Walker (577)
CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_lcapCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Voting_barCAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Empty CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Qua 02 Nov 2016, 16:26

Uzumaki Moritaaka

Uzumaki Moritaaka

Gennin
Os contos de um andarilho



Já fazia algum tempo que eu havia encontrado um velho livro empoeirado na estante da biblioteca de kirigakure, fui ignorante o suficiente para não dar suma importância que o mesmo tinha.  Passou-se muito tempo desde então, a escola que cria shinobis me graduou como um genin e passei a seguir meu caminho sozinho.   Era drástico como minha personalidade me tornará um pouco “antissocial”, fazendo com que me relacionasse somente comigo mesmo, e com meus velhos e empoeirados livros.  A tarde estava bastante ensolarada em kirigaruke e isso era de fato, bastante anormal.  Aproveitei para tirar os livros mais velhos de dentro da caixa e foi ai que me reencontrei com essa obra: Os contos de um andarilho.  O autor do livro era desconhecido, mas o ensinamento que deixou para trás, seria de muita utilidade para a minha vida inteira.  
                            Capitulo 1: A arte da ilusão ® Iniciantes

Esse capitulo me intrigava a cada pagina que passava, e o seu primeiro jutsu foi: Genjutsu Shibari. Todas as instruções foram passadas perfeitamente, os selos com mínimos detalhes e até mesmo com bons exemplos de quando deveria usar, não demorou muito para que o jutsu fosse dominado por mim. A cada pagina, meu anseio por aprendizado aumentava.

Jutsu aprendido

CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA 300?cb=20150304153010&path-prefix=pt-br
Genjutsu Shibari
Genjutsu de Paralisia
Quem Usa: Tsunade, Orochimaru, Kabuto Yakushi
Rank: D
Classificação: Genjutsu
Elemento: Liberação de Yin
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos Manuais: -
Primeira Aparição: Episódio 146
Descrição: Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal.

2CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Empty Re: CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Qua 02 Nov 2016, 18:42

Uzumaki Moritaaka

Uzumaki Moritaaka

Gennin
Capitulo 1 - Parte 2

O segundo jutsu de ilusão falava sobre nossos medos, o que me fez ficar em constante questionamento, me perguntando quais eram os meus medos mais sombrios? O que faia minha pupila dilatar e meu coração disparar? Aquilo que me dava calafrios, que me fazia perder noites em claro, qual seria o meu maior medo? Bom, eu estava prestes a descobrir isso. O livro estava me instigando a querer usar esse jutsu comigo mesmo, o andarilho shinobi dizia que somente aquele que aplicou em si, podia usar com sabedoria no próximo. Após muitas tentativas, eu acabei adormecendo...
Um grande mar de sangue dominava minha vila, as pessoas estavam mortas e não havia sobrado um shinobi se quer para contar a história. O que me deixou em constante estado de choque e paralisia, é que o ninja causador daquele desastre estava em pé, diante dos meus olhos... era eu mesmo. O meu medo, era me entregar ao meu outro lado, a deixar minha bipolaridade pender apenas para meu lado sádico, cruel. Passei horas dormindo antes de recobrar minha consciência, continuei a ler.

Jutsu Aprendido

CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA 300?cb=20150425041733&path-prefix=pt-br
Magen: Narakumi no Jutsu
Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno
Quem Usa: Kakashi Hatake, Iruka Umino
Rank: D
Classificação: Genjutsu
Elemento: Liberação de Yin
Classe: Suplementar
Alcance: Curto alcance
Selos Manuais: Cobra → Rato
Primeira Aparição: Capítulo 6
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

3CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Empty Re: CAMPO DE TREINAMENTO ® MORITAAKA Qua 02 Nov 2016, 19:18

Youko

Youko

Gennin
@Treinos Aceitos e adicionas na ficha.
Por favor, em próximos treinos, utilizar esse código abaixo e preenche-lo

Código:

[b]Local do treino:[/b]
[b]Número de Treinos na semana:[/b]
[b]Objetivo do Treino:[/b]
[b]Jutsu Aprendido:[/b]
[b]Números de Palavras:[/b]
[b]Regra de Treinos:[/b] [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t391-regra-para-treinamentos-de-jutsus?highlight=regra+de+treinamentos]Treinamento de Jutsus[/url], [url=http://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t27-regras-para-habilidades-e-treinamento-dos-bijuus-e-jinchurikis#29]Treinamento de Bijuus[/url]


~ Link da Ficha do Moritaaka para ajudar a Staff em próximas avaliações ~


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos