Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 
Hinara (1230)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 
Modake (1102)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 
Youko (1032)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 
Big Boss (910)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 
Panic! (809)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 
Whisper (643)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 
Yuu (619)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Treinos de wil terumi Vote_lcapTreinos de wil terumi Voting_barTreinos de wil terumi Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos de wil terumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinos de wil terumi Empty Treinos de wil terumi Dom 18 Jan 2015, 14:00

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana:1/5 de 12/01 á 18/01
Objetivo do Treino: Aprender a técnica Kanashibari no Jutsu
Jutsu Aprendido:
Kanashibari no Jutsu:

Números de Linhas: 5
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Após uma boa noite de descanso, saio em direção à floresta aonde tive meu teste genin para treinar umas técnicas ninjas que meu pai me ensinou. Após 15 minutos de caminhada chego ao local, mas, caminho um pouco mais adentro da floresta para não ser atrapalhado por ninguém e não ter problemas de dar algo errado e talvez alguém se ferir.

Quando já estava dentro da floresta começo a fazer os preparativos para iniciar meu treino, mas havia um impasse eu precisava de um alguém ou algum animal para me ajudar a treinar, pois este jutsu era de paralisia e não tinha como treinar com árvores. Assim vou atrás de algum animal pela floresta mesmo sabendo que aquilo poderia ser minha primeira e ultima tentativa de proferir aquele ou qualquer outro jutsu porem tinha que tentar.

Assim saio caminhando pela floresta, não demorando muito ate eu começar a ouvir barulhos vindos em minha direção, logo saco minha kunai e me preparo para o pior. De repente vejo um tigre não muito grande ate por que era um bebe, mas um bebe que me parecia estar com muita fome. Perdendo um pouco o medo volto para o meu objetivo que era tentar realizar o jutsu.

Então com apenas uma tentativa de dar certo tento utilizar o Kanashibari no Jutsu que com a boca acumulo um pouco de chakra colocando ele na agulha, depois tento expelir a agulha mirando no pescoço do tigre que ao entrar em contato com o tal o faria ficar paralisado no momento em que for atingido. Assim sairia correndo do local salvando minha vida.

2Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Dom 18 Jan 2015, 15:22

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 2/5 de 12/01 a 18/01
Objetivo do Treino: aprender a técnica Katon Endan
Jutsu Aprendido:
Endan:

Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus,

Após sair da parte densa da floresta vou para um campo mais aberto para treinar outro jutsu. Chegando ao local sento e descanso um pouco.

-Ahhh, sair da floresta correndo daquele jeito me deixou exausto, e este próximo jutsu vai me deixar mais exausto ainda, melhor recuperar minhas energias e acumular um pouco de chakra.

Assim me sento em baixo de uma árvore com os pés cruzados, relaxo e começo a acumular chakra durante 10 minutos. Depois de estar um pouco descansado e com chakra acumulado para realizar tal técnica começo a me preparar para tentar realiza-la. Levanto-me e caminho para 3 metros longe da árvore na qual estava sentado em baixo, assim me viro para ela me concentrando e focando aonde devo atacar.

Utilizando o selo do bode me concentro e digo G tentando fazer com que haja efeito, mas nada além do silencio e o movimento das árvores com o vento.

“Mas oque eu fiz de errado”? “Me concentrei, acumulei chakra, fiz o selo certo”! “Oque há de errado”?

- Bom pelo visto esta técnica não é nada parecida com a outra, ela requer muito mais controle do chakra e muito mais concentração além de usar muito mais energia. Será que devo tentar manipular o elemento fogo utilizando meu chakra? Será isso? Mas eu nunca tentei fazer isso. Bom não custa nada tentar só não quero prender fogo.

Utilizando o selo do bode, sugo o máximo de oxigênio que consigo e digo Katon Endan e solto todo o oxigênio que tento moldar com o meu chakra, tentando-o transformar no elemento fogo para que no exato momento em que sair de meus lábios e entrar em contato com o ar se transforme em uma nuvem de fogo que talvez atinja a árvore fazendo com que ela pegue fogo.

Depois de tentar executar o jutsu com perfeição me jogo no chão e ali permaneço descansando para tentar treinar outro jutsu naquele mesmo dia.

3Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Qua 21 Jan 2015, 15:06

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 1/5 de 19/01 a 25/01
Objetivo do Treino: aprender a técnica kage bunshin
Jutsu Aprendido:
Kage bunshin no jutsu:

Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus,

Sem mais delongas me preparo para treinar o próximo jutsu. Descansado e com todas minhas energias recarregadas me ponho em pé vendo aquela árvore ainda pegando fogo.

-É acho que terei que apagar o fogo, mas meu próximo jutsu esta bem longe do elemento água (risos).

Então me posiciono e fico pensando de quando utilizo o bushin no jutsu.

“Bom, no bushin uso meu chakra para criar ilusões minhas, mas neste além de criar imagens reais minhas os clones tem que ser mais sólidos e muito mais resistentes e reais”.

-Ahhh isso está ficando cada vez mais difícil, mas não tenho escolha por hora o que me resta é treinar jutsus, o Hokage-Sama nem na aldeia está, pelo que ouvi ele foi a Kirigakure no Sato.

“Ahhh porque eu não fiz o teste a tempo de ir junto, visitar kiri seria uma coisa muito boa”.

Em pensamentos me deixo levar por alguns momentos, mas logo volto ao meu treinamento em busca de executar tal técnica. Assim tento moldar o meu chakra para uma forma mais densa tentando dividi-lo em duas partes iguais, logo, faço os selos necessários e utilizo o Kage Bunshin no Jutsu tentando criar dois clones perfeitos meus. Após tentar fazer o jutsu com perfeição tento fazer com que um bushin ataque o outro com uma kunai. Se tudo isso ocorrer bem pela força de ataque do bushin1 o bushin2 sumiria deixando somente fumaça no seu local e logo após desfaço o jutsu fazendo o bushin1 sumir também.

-Nossa, isso esta ficando muito cansativo. Melhor treinar mais outro dia.

E assim sigo em direção a minha casa com sentimento de exito no que eu fiz  de que eu nasci para aquilo.



Última edição por wil terumi em Dom 25 Jan 2015, 11:29, editado 1 vez(es)

4Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Qua 21 Jan 2015, 15:51

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 2/5 de 19/01 a 25/01
Objetivo do Treino: aprender a técnica Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Jutsu Aprendido:
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu:


Números de Linhas: 5
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, [/b]

Depois dos clones de terra vou direto para um jutsu suiton sem descansar. Este jutsu até o momento seria aparentemente fácil e sem muitas complicações, pois, já sabia como moldar meu chakra não com muita facilidade, mas da maneira correta para executar tais jutsus, e como tinha acabado de criar clones de terra criar clones de shurikens de água não seria difícil.

Após me preparar para executar o jutsu pego quatro shurikens, duas em cada mão que logo as lanço em direção á árvore sem intenção de apagar o fogo. Um metro e meio antes das shurikens se chocarem com a árvore faço os selos usando o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu tentando criar o dobro de shurikens feitas com o estilo água, que se tudo der certo irá acertar o tronco da árvore cravando-as nela e após 6 segundos as shurikens de água irão se dissipar formando uma pequena poça no chão.


Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 3/5 de 19/01 a 25/01
Objetivo do Treino: aprender a técnica Mizu Kuri no Yaiba
Jutsu Aprendido:
Mizu Kuri no Yaiba:


Números de Linhas: 5
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, [/b]

Já um pouco acostumado com o chakra no estilo água, aproveito a deixa para treinar o Mizu Kuri no Yaiba uma espada feita totalmente de água, mas com a mesma resistência que uma espada normal. Assim uso o Tsuchi Bunshin no Jutsu criando um clone apenas para servir de alvo.

O clone saca sua kunai e fica em posição de defesa, logo eu, tento transferir meu chakra para as minhas mãos e assim moldaria para o elemento água fazendo meu chakra se espichar tomando forma de uma espada. Se tudo der certo ataco o clone que logo se defende com a kunai, ali ficamos medindo força ate que eu dou um chute em sua barriga e uso a espada para  corta-lo ao meio no que faria ele sumir.



Última edição por wil terumi em Dom 25 Jan 2015, 11:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : excluir)

5Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Sex 23 Jan 2015, 21:29

Tatsu

Tatsu

Estudante
Gennin só pode possuir um elemento primário.

6Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Dom 25 Jan 2015, 11:43

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovados:

> Kanashibari no Jutsu*
> Katon Daiendan*
> Kage Bunshin no Jutsu*

Desaprovados: (Deve adiquirir o elemento Água primeiro)

> Mizu Kuri no Yaiba
> Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu...

7Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Ter 03 Fev 2015, 17:02

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Lago de Konoha
Objetivo do Treino: invocar a kuchoyse Nantaidōbutsu jaiantsu
Jutsu Aprendido:
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu::

Nantaidōbutsu jaiantsu ( Molusco gigante ):


Números de Linhas: 30
Regra de Treinos: contrato de sangue lista de contrato



Após alguns dias de descanso depois de treinar muito, me encontro em casa com meus pais sentados na cozinha almoçando.  Puxo assunto sobre como era à vida deles em kiri e assim começa a história sendo contada pelo meu pai Hozuki Hiruko.

-Minha jornada como shinobi começou há 30 anos atrás quando tinha Nove anos de idade apenas, meus pais foram assassinados por ninjas de Iwagakure no Sato na época em que havia muitas guerras ainda. Assim com a morte dos meus pais fui criado pelo meu avô que era mizukage, sem muito tempo para mim fui me acostumando com a solidão e aprendi a me virar sozinho.  Não demorando muito entrei para a academia ninja até porque este era um dos jeitos de meu avô me vigiar também, com foco e determinação me tornei genin aos 11 anos e sai da academia entrando em uma equipe. Nela estava sua mãe Terumi Komura e koori hiro, nossa equipe era formada por shinobis com habilidades próprias e incríveis.

-Eu com uma grande habilidade em jutsus de água por pertencer ao clã Hozuki, Komura por ser do clã terumi tinha habilidades incríveis com os elementos água, terra, fogo e vento além de possuir uma kekkei genkai de lava e ácido no que fazia dela uma ninja com grandes habilidades de ataque como defesa, e por final hiro um grande shinobi do clã koori com uma kekkei formidável, ele utilizava o gelo como arma de combate. Anos se passaram e nossa equipe só se fortalecia nos tornamos chunins e entramos para a anbu de kiri, logo nos tornamos jounins e trabalhávamos direto para o kage da vila meu avô que já estava muito velho e já iria se despor do cargo de kage. Mas num ato de fraqueza de kiri um ataque foi feito a ela tirando a vida do kage e de muitos shinobis assim como a de hiro que perdeu a vida tentando nos proteger.

-Após a batalha ter sessado decidimos que kiri não seria um local que gostaríamos de passar o resto de nossas vidas assim eu e sua mãe conversamos com o novo kage da vila que aceitou a nossa decisão de irmos embora para konoha. Antes de sair dos portões o kage me entregou um pergaminho contendo vários jutsus e segredos de meu avô, o pergaminho estava selado e só alguém do mesmo sangue poderia abri-lo no caso eu.

-Depois de chegarmos a konoha fomos aceitos no gabinete do hokage e contamos nossa vida desejos e metas, o kage com sua confiança nos aceitou como se fossemos ninjas nascidos na folha, mas, confiança mesmo adquirimos com o tempo. Após uns anos você nasceu e sua mãe não saia de perto de você por um segundo. Assim comecei a trabalhar na aldeia como jounin e aqui estou ate hoje.


-Nossa pai vocês passaram por muitas coisas em, mas e o pergaminho você abriu? Oque tinha nele?

-Nunca abri filho, eu sentia que eu não era a pessoa certa para ter aquelas informações. Bom, esta na hora de entrega-las a quem elas pertencem.

Assim meu pai vai ate seu quarto e traz uma caixa com o emblema de kiri gravado nela.

-Este é o pergaminho de meu bisavô?

Questiono meu pai que sorri e acena com a cabeça confirmando que era.

-É seu filho, faça bom uso.

Agradeço meu pai e minha mãe e logo abro a caixa, curioso pelo que encontraria no pergaminho. Vendo o selo questiono meu pai se conseguiria abri-lo.

-E porque não conseguiria você também tem sangue Hozuki correndo em suas veias.

Então pego o pergaminho e coloco um pouco de chakra em minhas mãos, assim abro o pergaminho removendo seu selo.

Com um ar de felicidade leio oque estava escrito na primeira parte.

Pergaminho:

“Se trata de um jutsu de invocação”! “Tenho que aprende-lo”!

Assim saio correndo em direção a um lago que tinha a uns 20 minutos de casa, era um pouco afastado por isso ninguém ia lá quase com certeza lá seria um ótimo lugar para treinar este jutsu.

Chegando ao lago fico animado com a vista que tenho uma paisagem linda, a água cristalina e calma, árvores de eucalipto altas na volta e um sol radiante o céu.

-Ahhh, um dia perfeito para treinar e este local é fantástico, todos meus treinos farei aqui agora.

Lendo o pergaminho vejo como se realiza a técnica, estava tudo muito bem explicado desde a forma que uso o chakra ate como usar a kuchoyse. Mas antes tinha que firmar um acordo naquele pergaminho tinha que escrever meu nome com sangue e colocar minha palma da mão no pergaminho. Só tinha um único contrato feito ali o nome era hozuki onoi, devia ser meu bisavô.

Assim fiz como tinha que ser feito escrevi meu nome e coloquei minha marca no pergaminho que logo reagiu. O pergaminho se dividiu em dois um só para os contratos e o outro com os jutsus e segredos do onoi.

-Nossa como ele fez isso meu bisavô deveria ter sido um grande ninja, mas chega de lenga lenga e vamos tentar executar o jutsu.

Assim guardo os dois pergaminhos e entro na água até ela ultrapassar meus joelhos, logo após me concentro e lembro-me do que dizia no pergaminho concentrar meu chakra, pensar no kuchoyse e querer que aquilo aconteça como se fosse minha única salvação. Assim faço, concentro-me acumulando chakra utilizando também a força da natureza que estava rodeado. Assim furo meu dedo mordendo com meu dente, utilizo os selos e toco na água dizendo JUTSU DE INVOCAÇÃO e assim com meu sangue entrando em contato com a água tento invocar o molusco gigante que se tudo der certo aparecerá em baixo de mim levantando-me e fazendo com que eu fique em cima da sua concha.

8Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Ter 03 Fev 2015, 18:24

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e movido pra ficha.

9Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Ter 03 Fev 2015, 19:52

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Lago de Konoha
Número de Treinos na semana: 1/5 de 02/02 a 08/02
Objetivo do Treino: aprender a técnica
Jutsu Aprendido:Ilusão Demoníaca: Estrutura Fumegante de Vários Andares
Ilusão Demoníaca: Estrutura Fumegante de Vários Andares:

Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Rank de treinamento

Em cima do molusco aproveito para treinar um jutsu em conjunto com a invocação que segundo o pergaminho é um genjutsu.

-Bom Molusco já que estamos aqui que tal treinarmos um jutsu juntos?

-HaHaHa faz tempo que ninguém me invoca.

O molusco fala em minha cabeça com uma voz grossa e seria.

-Pelo que percebi você não é o Onoi... Então presumo que ele tenha morrido.

-Sim, já morreu e faz um bom tempo.

-Por isso disse que faz tempo que ninguém me invoca, ele era o único que conseguiu me invocar.

-Bom, ele não foi o único ate porque eu também consegui te invocar não é mesmo.

-É pelo visto sim, mas sinto um pouco de chakra Hozuki em você deve ser por isso que tenha conseguido.

-Bom, Molusco chega de blá blá blá, você esta aqui para me ajudar então temos que aprender este jutsu.

-Você tem, eu já sei hahaha.

-Mesmo assim irá me ajudar, até porque este jutsu é em conjunto.

-Ok garoto, tentaremos então, mas será que você consegue? Onoi era o único que conseguia combinar minhas habilidades com a dele.

-Eu irei conseguir sim, até porque eu sou bisneto dele.

Assim nas costas do molusco utilizo o kage bushin no jutsu criando um clone meu que estará no lago na frente do molusco. Assim tento combinar meu chakra com o da kuchoyse tentando fazer com que ele use seus sifões para liberar uma névoa que se tudo der certo começará a criar ilusões reais minhas e dele na qual deixará o bushin confuso, pois não saberá aonde e como atacar porque não sabe onde estão os oponentes reais deixando a guarda aberta para receber um ataque direto. Assim nos mantemos invisíveis e escondidos além de que eu posso controlar minha ilusão e fazer com que ela use meus jutsus, depois de feito tudo isso tento fazer com que minha ilusão use o jutsu katon daidendan, tentando atacar o clone que se conseguir acerta-lo irá fazê-lo sumir. Logo paro de fazer o molusco usar a névoa acabando com as ilusões e mostrando minha verdadeira localização e em seguida desfaço o jutsu de invocação.

“Nossa isso foi muito desgastante não consigo nem ficar de pé direito meu corpo todo esta doendo”.


Assim me deito no lago mesmo e ali permaneço boiando.

10Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Ter 03 Fev 2015, 20:25

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e editado.

11Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Seg 09 Mar 2015, 12:54

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 1/5 de 09/03 a 15/03
Objetivo do Treino: aprender a técnica Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu
Jutsu Aprendido:
Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu:


Números de Linhas: 5
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, [/b]

Depois de executar o jutso dos clones pego um papel de elemento e concentro meu chakra nele e não podia esperar outra coisa a não ser o elemento suiton após saber que tinha habilidades para o tal elemento vou tentar aprender um jutsu do mesmo. Este jutsu até o momento seria aparentemente fácil e sem muitas complicações, pois, já sabia como moldar meu chakra não com muita facilidade, mas da maneira correta para executar tais jutsus, e como tinha acabado de criar clones reais criar clones de shurikens de água não seria difícil.

Após me preparar para executar o jutsu pego quatro shurikens, duas em cada mão que logo as lanço em direção á árvore sem intenção de apagar o fogo. Um metro e meio antes das shurikens se chocarem com a árvore faço os selos usando o Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu tentando criar o dobro de shurikens feitas com o estilo água, que se tudo der certo irá acertar o tronco da árvore cravando-as nela e após 6 segundos as shurikens de água irão se dissipar formando uma pequena poça no chão.


Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 2/5 de 09/03 a 15/03
Objetivo do Treino: aprender a técnica Mizu Kuri no Yaiba
Jutsu Aprendido:
Mizu Kuri no Yaiba:


Números de Linhas: 5
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, [/b]

Já um pouco acostumado com o chakra no estilo água, aproveito a deixa para treinar o Mizu Kuri no Yaiba uma espada feita totalmente de água, mas com a mesma resistência que uma espada normal. Assim uso o Tsuchi Bunshin no Jutsu criando um clone apenas para servir de alvo.

O clone saca sua kunai e fica em posição de defesa, logo eu, tento transferir meu chakra para as minhas mãos e assim moldaria para o elemento água fazendo meu chakra se espichar tomando forma de uma espada. Se tudo der certo ataco o clone que logo se defende com a kunai, ali ficamos medindo força ate que eu dou um chute em sua barriga e uso a espada para  corta-lo ao meio no que faria ele sumir.

12Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Seg 09 Mar 2015, 13:19

Tatsu

Tatsu

Estudante
Treinos aceitos e movidos para à ficha.

13Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Sáb 14 Mar 2015, 23:03

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 5/5 de 09/03 a 15/03
Objetivo do Treino: aprender as técnicas: Rasengan; Shousen no Jutsu e Futton - Komu no Jutsu  
Jutsu Aprendido:
Rasengan:

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) :

Futton - Komu no Jutsu  (Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida):

O dia amanhecia em konohagakure no sato, o sol refletia pela janela do meu quarto me acordando para mais um dia de desafios e conquistas. Sento-me na cama e olho para o criado mudo que tinha do lado da minha cama e vejo minha bandana da folha, aquilo me motivara a treinar incansavelmente até ser quem realmente eu desejo ser. Mas, uma tristeza me bate ao lembrar de tantos companheiros shinobis que morreram na luta contra o ichibi.

“Como pode ter ocorrido aquele desastre”? “Porque no dia do exame chunnin”? “E ainda a Kawate, aquela kunoichi tinha um grande futuro pela frente e afinal ela foi uma excelente adversária”.

- Porém, se não fosse por aquela maldita bijuu. DROGA!

- Filho, não podemos fazer tudo na vida e a vida shinobi é assim de perdas e ganhos, conquistas e falhas. Não somos os melhores mas tentamos fazer tudo na medida do possível isso é ser um ninja, treinar arduamente e superar seus limites não buscar atalhos mas percorrer inteiro o árduo caminho até a glória. Então vamos lá se anime alias você é um chunnin agora e emoções são coisas que você terá que saber controlar.

-Obrigado pai pelos conselhos, tenho orgulho de ter você como pai. Mas então vamos descer e comer algo de uma vez, pois tenho jutsus para treinar.

Digo com um sorriso no rosto.

-Pelo visto o pergaminho do seu bisavô esta te ajudando bastante, continue assim. Bom agora vou ir tenho missões a cumprir.

Assim meu pai se despedi de mim me dando um beijo na testa e saindo pelo porta. Me levanto e faço minhas necessidades básicas, logo como uma fruta e saio de casa por volta de umas 8 horas da manhã em direção ao local que sempre treino meus jutsus. Caminhando por mais ou menos 15 minutos chego ao campo com aquele ótimo terreno para praticar qualquer tipo de jutsu.

- Bom vamos treinar mais uma técnica, pelo visto esse será o mais difícil de todos ate agora.

Digo isso olhando o pergaminho.

PERGAMINHO:

-Rasengan, esta técnica será de muita ajuda de agora em diante.

Depois de alguns blá blá blá comigo mesmo começo a me preparar para tentar executar tal técnica. Olho para os lados procurando um local perfeito para executar tal técnica e vejo a árvore que eu tinha utilizado para treinar os jutso de fogo e de água. Nela continha marcas das shurikens de água que eu tinha arremessado no seu trpossu alem de não possuir folhas e estar um pouco queimada devido as chamas do jutsu katon endan.

Ver aquelas marcas me deixava feliz e muito mais motivado por saber que estava dando o meu melhor e estava conseguindo resultados. Enfim, vendo o local que ia usar para utilizar tal jutsu me ponho de pé bem em sua frente e começo a fazer igual como dizia o pergaminho.

Junto meu chakra e canalizo concentrando-o em minha mão esquerda, após ter feito isso tento transferir o chakra que estava na mão esquerda para a mão direita fazendo com que ela receba tentando o deixar de forma densa e criando forma circular, mas nada daquilo fazia efeito e muito menos sentido além de minha mão começar a doer um pouco.

Sentindo o peso daquele jutsu me sento ao lado da árvore e me escoro nela pensando em alguma forma de aprender aquele jutsu. No entanto percebo que havia alguém me olhando escorado em uma das árvores ao redor do campo. Quando ele percebeu que eu o tinha visto venho em minha direção e me cumprimentou.

-Ohayo, me chamo kuriodate sou um jounnin de konoha e pelo visto você esta tendo dificuldades em aprender esta técnica não esta?

-Olá kuriodate hajimemashite, é estou sim esta técnica é bem difícil de controlar e necessita de um grande controle do chakra e não sei se vou conseguir.

-Claro que vai, irei te ajudar a executar o rasengan.

-COMO VOCÊ SABE QUE É ESTA TÉCNICA?

-Por que eu sei utiliza-la.

Diz o jounnin com um sorriso no rosto.

-E ficarei feliz em poder te ajudar. Então aceita ou não minha ajuda?

Aquilo parecia não estar acontecendo, do nada aparecer um ninja que sabe a técnica que eu quero executar e de bom grado querer me ajudar, mas como cavalo dado não se olha os dentes aceitei e começamos o treinamento.

-Bom primeiramente você deve aprender o fluxo do chakra, o sentido que ele deve girar e não simplesmente joga-lo na mão e tentar segurar como você estava fazendo. Pelo que eu percebi você é destro então será a mão direita que você ira fazer a rotação do chakra.

Fico prestando atenção no que o jounnin me falava ate que ele tira do seu bolso varias bexigas e pede  para mim encher algumas com água, sem muita demora corro para encher as bexigas e iniciar meu treino. Depois de amarrar algumas bexigas repletas de água Kuriodate-kun pega uma e deixa uma em sua mão direita para demonstrar oque eu deveria fazer com ela.

-Aqui Will, veja a bexiga que esta em minha mão direita, nota alguma diferença?

Confuso respondo que não, logo ele começa a formar um chakra que fica girando na palma de sua mão esquerda me surpreendendo demostrando que oque estava acontecendo na sua mão esquerda estava também acontecendo na sua mão direita.

-Viu will, é esse movimento que terá que fazer mas...

Ele para de falar e logo a bexiga em sua mão estoura.

-Seu objetivo é estourar a bexiga usando o chakra, será que você consegue?

Assim pego uma bexiga, concentro-me e tento fazer com que o chakra ganhe rotação dentro do balão para o lado direito, mas o balão só ficava se mexendo e nenhum sinal de estourar. Treinei por horas e horas sem parar e nada de nenhum resultado e o jounnin havia saído do local porque tinha que fazer algumas coisas, então não tinha nenhuma dica ate que sinto o vento ficando mais forte, as árvores balançado e empurrando para um lado e para o outro as bexigas com água que estavam no chão, ate que de tanto os balões balançarem para os lados todos eles estouraram. Aquilo para mim foi mais que uma dica, mas sim me mostrou oque eu estava fazendo de errado.

-É isso eu sou estou girando para um lado só, então a água vai ficar em um único sentindo não tendo efeito nenhum, quem sabe se eu girar o meu chakra para os dois lados tenha um resultado?

Assim com a bexiga na mão começo a concentrar o chakra nela fazendo o girar na direção direita e com a outra mão uso meu chakra para girar na direção esquerda.

-AHHHH! É isso ai eu tenho que conseguir.

A bexiga se mexia muito ate que se tudo der certo ela estourará fazendo a primeira parte do meu treino completa. Depois de tudo certo faço mais uma vez e parecia que tinha dominado aquela parte, eis ai que aparece o jounnin novamente.

-Então wil, pelo que percebi agora a pouco você foi capaz de executar a primeira fase do rasengan, a fase de poder mover seu chakra para vários lugares ao mesmo tempo dando mobilidade e rotação ao seu jutsu. Mas agora vem a segunda parte.

Dizia o kuriodate pegando uma bola de borracha que estava em uma sacola que ele trouxe.

-Veja will, esta não é uma bexiga e sim uma bola de borracha sua forma é muito mais resistente que a do balão além de ser muito ais difícil estourar. Então seu objetivo será estourar esta bola assim como fez com a bexiga.

Kuriodate demonstra a técnica fazendo a bola estourar como se fosse uma bexiga de água. Naquele momento percebi que ele deveria ter um grande controle do chakra ate porque aquilo parecia ser tão fácil para ele.

- Terumi nesta parte você deverá colocar muito mais força no seu chakra deixando ele muito mais denso, se não nunca irá estoura-la.

Entendendo oque o jounnin queria dizer pego uma bola e começo a fazer o mesmo procedimento que ele tinha falado, no entanto a única coisa que conseguia fazer era a bola se mexer. Tentei inúmeras vezes e nada além de movimentar a bola e fazer pequenos furos.
Irritado com aquilo me sento ao lado do jounnin que a todo instante observava como eu estava me saindo.

-Will me de sua mão.

Estendo minha mão para ele mesmo saber o motivo daquilo, ele logo a pega colocando a palma da mão para cima desenhando bem no meio dela um ponto puxando um pouco para o lado como se fosse o meio da bandana da folha.

-Este é o seu ponto de concentração, concentre todo seu chakra neste ponto apenas o girando como se fosse o primeiro passo, mas, de uma forma muito mais densa e com muito mais energia.

“Ponto de concentração”? “Não basta só canalizar e girar tenho ainda que centralizar e colocar força”? “Então é por isso que estava escrito no pergaminho que é uma técnica de nível alto e que muitos poucos conseguiram domina-lo. Mas como esse jounnin conseguiu domina-lo e com quem ele aprendeu”?

-Então é isso que tenho que fazer para estourá-la, então é assim que vou fazer.

Coloco-me em pé novamente olhando para o ponto feito em minha mão, aquele ponto é aonde tudo deve acontecer, aonde tudo deve ser focado e colocado, aonde verei que realmente nasci para isso ate porque aquele ponto era o inicio do símbolo da folha e o inicio de um caminho ninja. Pegando a bola, e a segurando firme começo a concentrar-me naquele único ponto em minha mão além de juntar todo chakra possível tento canalizar o chakra na bola por aquele ponto logo uso a outra mão para tentar criar varias direções dentro do objeto. Assim com todo o chakra concentrado num único ponto em minha mão direita tento colocar muito mais força tentando assim estourar a bola de borracha.

Se tudo deu certo o jounnin me parabeniza por conseguir fazer a segunda parte com sucesso.

-Will-kun, você conseguiu executar os dois primeiros passos perfeitamente e isso significa que você já consegue fazer o rasengan.

-Oque?

Pergunto ao jounnin que me surpreendeu ao falar aquilo.

-Sim você consegue executar o rasengan, mas ainda falta um último passo, dar forma espiral a ele.

Assim o kuriodate enche um balão normal com ar, depois segura a bexiga em sua mão e executa o rasengan dentro dela sem fazer o balão sequer se mexer ou estourar.

-Viu terumi é assim que você vai controlar e dar a forma para o seu rasengan tente fazer com que ele fique um circulo perfeito e denso a ponto de você conseguir segura-lo.

Pego o balão que estava com o jounnin  para tentar executar aquele último passo e finalizar o treino daquele jutsu. Com o balão em minha mão começo a canalizar a saída do chakra por um único ponto, já dando a forma circular uso a outra mão para fazer para o outro lado, mas o balão estourou rapidamente.

-Não will, não pedi para você estourar mas sim para dar forma, aliás você deverá fazer seu chakra circular para os dois lados com uma mão só, será difícil mas deve tentar.

O sol estava se quase se pondo no horizonte e eu estava quase terminando a técnica não podia parar agora, aliás, tinha outro jutsu que queria mostrar para o jounnin antes de ir embora. Com convicção de que seria capaz de fazer aquilo pego outra bexiga que o jounnin tinha enchido e a seguro. Sentindo seus limites sabia ate onde meu rasengan deveria ir ganhando forma e não estourando o balão. Assim concentro e vou emitindo chakra para dentro do balão, com os olhos fechados imagino o símbolo da folha e a forma de esfera que ela tem, logo tento girar meu chakra para todos os lados dentro do balão tentando dar a forma circular e sem estourar o balão. Será que consegui?

Após ter feito no balão o jounnin me manda executar a técnica sem o objeto, aquilo será meio estranho, pois não teria limite de até onde poderia expandir o jutsu. Mas eu acreditava em mim e esse era o limite.

-Use o rasengan naquele tronco de árvore will-kun, e arremesse-o para longe você consegue vamos lá.

Encorajado pelas palavras do jounnin vou à frente da árvore que sempre usava nos meus treinos, aquela seria talvez a nossa última técnica juntos, pois, não saberia o quão catastrófico poderia ser aquele jutsu. Então com minha mão preparada tento concentrar meu chakra nela emitindo por um ponto só se tudo estiver dando certo começarei a criar uma esfera azul que fica girando intensamente, e depois impulsiono minha mão contra à árvore dizendo.

-RASENGAN!!!!!

Se tudo deu certo à árvore seria arrancada do chão com raiz e tudo e cairia dentro do lago com o grande impacto que recebeu do rasengan, além de um belo buraco feito na parte de trás do seu tronco e um buraco menor na parte da frente na qual foi atingida.

-WOOOOU Garoto muito, parabéns você finalmente aprendeu o rasengan fico contente com isso.

-Sensei gostaria que avaliasse uma técnica pra mim AHHHH!

“MINHAS MÃOS”!!

-Melhor deixar para amanhã suas mãos estão bem doloridas, vá descansar e amanhã te ensino outra forma deste jutsu também.  

-Ok Sensei.

Com muita dor nas mãos e muito exausto de tanto treinar o rasengan decido ouvir oque o jounnin dizia e vou para casa. No outro dia voltei ao local dos meus treinos, porém desta vez não tão cedo como de costume e para minha surpresa o kawadate estava me esperando para me ensinar tal técnica, ainda estava com muita dor nas mãos Porém treinamento é treinamento.

-Ohayo will-kun, pronto para treinar uma nova técnica usando o resengan?

-Sensei até treinaria, contudo presumo que eu não consiga executar o rasengan hoje, meu corpo está muito exausto para uma técnica tão complexa. Mas preciso muito treinar uma técnica médica você pode me ensinar alguma? E, aliás, tenho um jutsu que estava treinando e gostaria que visse também Ok?

-Claro sem problema. Então você quer aprender uma técnica médica também, isso é muito útil em um campo de batalha e a propósito até já sei qual jutsu vou lhe ensinar. Está técnica é chamada de shousen no jutsu ou palma da mão mística e consiste em concentrar chakra nas mãos a ponto de fazer as células se regenerarem mais rápido curando assim o indivíduo além de poderem ser utilizadas em batalha.

O jounnin falou e falou sobre o jutsu até começar a demonstrar a técnica e para isso foi preciso pegar dois peixes no lago ao lado. Com ferimentos da kunai que foi utilizada para captura-los nosso objetivo era cura-los. Assim o jounnin concentrou seu chakra e sua mão como um manto logo depois colocou em cima do ferimento do peixe, o chakra em suas mãos formaram uma cor verde e alguns minutos depois o peixe estava sem seu ferimento e vivo novamente. Abismado com aquilo que tinha acabado de ver digo ao jounnin que aquele jutsu era fantástico, poder curar era uma façanha extraordinária. Sem perder tempo algum começo a me preparar para tentar aprender o jutsu.

-Will-kun faça como eu te falei e como você viu, assim não terá problemas em executa-lo.

Seguindo as ordens do Kuriodate ponho o peixe no chão, o ferimento era um corte não tão largo, mas sim um pouco profundo feito pela kunai. Visualizo mentalmente passo a passo que o jounnin havia feito para concentrar seu chakra e curar o animal, assim tento fazer igualmente. Como já sabia concentrar e canalizar meu chakra as primeiras partes foi fácil, mas o difícil seria deixar minha mão com um manto de chakra e usar aquele chakra para curar ou para cortar. Sem muitas delongas e com o chakra concentrado e canalizado tento transferi-lo para toda minha mão, assim como o rasengan tento liberar o chakra fazendo o moldar em minha mão ganhando forma um pouco larga e alongada. Feito isso coloco minhas mãos em cima do peixe e começo a liberar chakra para dentro do indivíduo que se tudo ocorrer certo será curado e começará a se debater.

-Pronto terumi-kun você fez como deveria ter feito agora vamos devolvê-los de volta ao lago.

Depois de todo aquele treinamento com os jutsus ensinados pelo jounnin chegou a hora de mostrar uma técnica própria do meu clã, será que conseguiria surpreende-lo?

-Agora vou tentar executar uma técnica de minha família, como te tinha dito antes, ela se chama Futton - Komu no Jutsu e é uma de minhas kekkei genkais.

-Kekkei genkais? Você possui mais de uma?

-Meu clã possui uma habilidade de executar dois elementos o youton lava e o futton ácido.

-Isso vai ser interessante, bom me mostre então.

Afastando-me do jounnin ficando mais precisamente dentro do lago, tento canalizar e misturar o elemento katon com o suiton, como todos sabem se colocar á agua no fogo virará vapor, mas com minha kekkei esse vapor vira ácido derretendo tudo que encostar causando grandes danos também. O futton além de ser um pouco desconhecido por muitos ninjas pode servir de escudo, pois ninguém chegará perto de sua fumaça ácida para te atacar assim como serve para ataque porque posso direcionar meu jutsu para todo o campo na qual eu estou na hora em que é liberado. Uma das vantagens é que posso controlar a acidez do jutsu deixando ele mais forte ou ate mesmo inofensivo não passando de uma neblina e o único que não é afetado por este jutsu é o próprio usuário.

Depois de tentar moldar com chakra e fundir os dois elementos em minha barriga faço os selos necessários e digo o nome do jutsu, rapidamente o futton é formado dentro de meus pulmões como se fosse oxigênio e assim se tudo der certo libero o ácido pela boca como se estive expirando o ar de meus pulmões formando assim na volta do lago uma névoa acida que sem querer ferindo alguns peixes. Se tudo que fiz deu certo começo a dissipar a névoa que se encontra no local assim o jounnin vem ao meu encontro avaliando minha técnica.

-Você tem um grande talento garoto e essa técnica é muito boa para qualquer situação em um campo de batalha, continue a treinar deste jeito e você ficará mais forte de que está.
Pelo visto alguns peixes sofreram danos eu tal treinar mais um pouco seu ninjutsu médico.


Agradeço as palavras que o jounnin dizia a meu respeito e sentia que estava ficando mais forte a cada treino que eu fazia.

-Obrigado kuriodate-kun e sim vamos treinar mais o ninjutsu médico.

Assim termino aquele outro dia de treinamento com o sensei kuriodate curando todos os peixes que estavam feridos no lago.

14Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Sáb 14 Mar 2015, 23:12

Youko

Youko

Gennin
Aceito! Gostei que fez o Dobro da quantidade de palavras necessarias
Edit¹ : Jutsu de Iryou Ninjutsu Negado! Leia a Regra
Edit² : Pegue os jutsus da Lista de Jutsus do forum por favor !




15Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Sex 24 Abr 2015, 23:48

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 1/5 de 20/04 a 26/04
Objetivo do Treino: aprender jutsu de elemento terra
Jutsu Aprendido: Doton - Dochuu Senkou
Número de palavras: 250
Regra de Treinos: regra de treinamento

pergaminho:

Depois de descobrir que possuía o elemento doton estava na hora de treinar algum jutsu com este elemento, então sigo em direção ao campo que eu sempre treinava para poder tentar executar tal técnica. Chegando lá vejo o campo do mesmo jeito que deixei desde meu último treino, o tronco da árvore no lago, as marcas de queimado no chão e os galhos das árvores pela volta, tudo aquilo me fazia lembrar do tanto que tinha aprendido desde a última vez em que estive ali. Muitos amigos consegui assim como também tive perdas, porém tudo me fazia aprender e a progredir no meu caminho ninja aquilo me fazia amadurecer mais e mais me tornando um homem de verdade e um verdadeiro shinobi. Bom muitas coisas na minha cabeça vieram, no entanto estava ali para treinar não para ficar relembrando o passado, então procuro no pergaminho alguma técnica do estilo terra e encontro um que gostaria de aprender.

A técnica se chamava Dochuu Senkou e faria com que eu entrasse na terra e me locomovesse da forma que eu quisesse lá embaixo. O jutsu parecia estranho mas iria tentar aprende-lo então vou para uma área que continha mais terra do que grama pois não sabia se daria certo em qualquer tipo de superfície, após isso uso o selo cobra com as mão e digo em voz alta Doton - Dochuu Senkou assim canalizo meu chakra para todo meu corpo e modifico para parecer o elemento terra para assim entrar em contato com o solo para  tentar unir nossos copos nos formando em apenas um se isso desse certo iria fazer com que meu corpo deslizasse para dentro da terra aonde eu podia me locomover de ali em baixo de forma rápida e eficaz.



Última edição por wil terumi em Sáb 25 Abr 2015, 00:27, editado 1 vez(es)

16Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Sáb 25 Abr 2015, 00:26

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 2/5 de 20/04 a 26/04
Objetivo do Treino: aprender jutsu de elemento terra
Jutsu Aprendido: Doton - Kajuugan no Jutsu
Número de palavras: 250
Regra de Treinos: regra de treinamento

pergaminho:

Depois de treinar o ultimo jutsu do estilo terra subo a superfície para treinar mais outra técnica do mesmo elemento. Depois de ler o pergaminho onde estava escrito como executar a técnica me prontifico criando dois clones que me ajudariam no treino, assim me concentro na técnica e como deveria faze-la concentrando meu chakra e moldando para o elemento doton depois disso canalizo o chakra para as minhas mãos para que na hora em que eu encostar em algo consiga dar uma descarga de chakra naquilo que toquei petrificando a pessoa ou o objeto e assim é oque eu tento fazer quando toco no braço de um dos clones, porém a única coisa que consegui foi simplesmente deixa-lo sujo com uma espécie de terra. Então me concentro e canalizo mais chakra tentando dar uma descarga de maior impacto o que ocasionou com o petrificamento do braço do clone e que se estendeu para todo o corpo em poucos minutos.

Porém tinha que tentar não só dar as descargas de chakra com as mãos mas sim com qualquer parte do meu corpo que o inimigo ou algo tocar, assim canalizo o chakra e emito ele para todo o meu corpo como se tivesse um manto de chakra petrificatório. Assim o clone começa a proferir ataques com socos e chutes me acertando porém não sendo afetado em nada pelo chakra e não sendo petrificado, então concentro-me em cada centímetro do meu corpo esperando ser acertado em qualquer parte dele pelo clone para que na hora em que eu for tocado responda o mais rápido possível proferindo uma descarga de chakra. Logo o clone fez oque era pra ser feito e me ataca com um soco pelas costas porem na hora e que senti  seu punho perto do chakra que estava envolta do meu corpo já emiti uma descarga de chakra naquele local que tenta atingir o punho do clone e consecutivamente petrificando-o totalmente.

17Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Seg 27 Abr 2015, 11:12

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado.

18Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Ter 28 Abr 2015, 11:25

Hinara

Hinara

Estudante
Yamanaka Fu; Jounnin mensageiro

Ele surgiu no local com um shunshin no jutsu envolto por folhas. - Desculpe interromper, mas sua presença é solicitada agora na sala do Hokage. Kikkyou disse que são ordens diretas de Sephiroth-sama, por favor venha comigo. - ele desapareceu da mesma forma que surgiu.

19Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Ter 28 Abr 2015, 12:21

Will Senju

Will Senju

Gennin
Assim que recebi a mensagem me ponho em rota do gabinete do Hokage-sama.

20Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Ter 28 Abr 2015, 13:16

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 1/5 de 27/04 a 03/05
Objetivo do Treino: aprender jutsu
Jutsu Aprendido: Reika no jutsu
Número de palavras: 500
Regra de Treinos: regra de treinamento


PERGAMINHO:

Depois de tanto esforço para treinar tantas técnicas tinha que ter algo que seria uma de minhas armas secretas para utilizar em últimos casos, foi ai que um vento forte soprou pelo oeste balançando meu cabelo e abrindo o rolo de pergaminho que estava no chão. Ao ir juntar o pergaminho vejo que havia uma área nele que tinha outro selo, então me perguntei como abriria aquilo? Seria da mesma forma que anteriormente? Assim coloco minha mão encima da marcação porém nada ocorreu, então lembro das palavras que meu pai disse para mim.

Você também tem o sangue Hoozuki em suas veias nunca esqueça disso.

Então será que deveria colocar um pouco de sangue no pergaminho para liberar tais técnicas ocultas nele? E assim faço pegando uma kunai e cortando a palma de minha mão deixando cair um pouco de sangue em cima do selo que começa a abrir mostrando escrituras nele. Depois de amarrar minha mão com uma faixa que trazia comigo me sento para ler tal técnica que estava ali então fiquei surpreso com tal jutsu pois era isto que estava procurando. O jutsu se chamava reika e faria meu espírito sair do meu corpo para poder entrar no corpo de um certo indivíduo podendo atacá-lo ou ajudá-lo.

-Isso seria fantástico, contudo meu corpo pode ser facilmente derrotado se conseguirem pegá-lo, então devo sempre usar este jutsu se tiver um aliado comigo para minha defesa, ou escondendo meu corpo muito bem antes de sair do mesmo.

Pronto para começar a aprender a técnica depois de ter lido tudo de como devia ser feito concentro meu chakra porém tentando emitir ele para fora de meu corpo oque parecia ser muito dificil porque só tinha treinado meu chakra para ficar parecido como manto mas agora além de canalizar meu chakra para fora do corpo meu espírito devia ir junto.

-Isto seria como morrer? Me questiono.

Enfim me encorajei e tentei executar a técnica que parecia não surgir efeito nenhum, tentei várias e várias vezes mas algo parecia estar errado eu não saia do meu corpo era como se algo me prendesse a ele. Depois de horas tentando e tendando para nenhum efeito surgir fico aborrecido me sentando no chão em baixo de uma árvore sentindo o vento bater em meu rosto. Então começo a olhar a brisa que balançava as árvores e penso que deveria ser a mesma coisa que eu tinha que fazer, o vento seria meu chakra, a árvore sólida e presa ao chão seria eu, e assim como à árvore eu não poderia fazer nada além de deixar acontecer. Então relaxo, descontraindo meu corpo e rapidamente fazendo os selos necessários dizendo REIKA NO JUTSU, então uso meu chakra para começar a balançar dentro de mim de um lado para o outro assim como o vento fazia com as árvores que de tanto balançarem suas folhas saiam voando pelo céu e foi assim que aconteceu pois o chakra era o vento eu era à árvore e minha alma as folhas que se ocorre-se tudo certo sairia do meu corpo voando junto com as folhas pelo vento que vinha do oeste.

21Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Ter 28 Abr 2015, 13:44

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado.
Edit¹: Você está ON na sala do Kage, adiciono assim que sair de lá.

22Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Qua 29 Abr 2015, 13:01

Will Senju

Will Senju

Gennin
Local do treino: Floresta de konoha
Número de Treinos na semana: 2/5 de 27/04 a 03/05
Objetivo do Treino: aprender jutsu youton
Jutsu Aprendido: Youton - Sogi Yooga
Número de palavras: 500
Regra de Treinos: regra de treinamento


pergaminho:

Depois de tanto esforço nas técnicas doton e nos outros jutsus que havia aprendido já era hora de aprender um jutsu do Meu estilo o Youton. Um jutsu de lava com grandes proporções de alcance e ataque que seria ótimo em muitas coisas principalmente em batalhas, assim volto ao meu corpo que estava no chão e começo a ler novamente o pergaminho procurando um jutsu de lava. Depois de alguns minutos encontro uma parte com o símbolo do youton aquilo me deixou mais emocionado do que já estava e com muito mais gana de aprender e com mais dúvidas de que como aquele pergaminho continha todos aqueles jutsus incríveis,  então lendo  como se fazia a técnica começo a perceber que seria um belo desafio treiná-la e depois poder usá-la em combate. Começando com a primeira etapa canalizo uma parte do meu chakra em minha barriga concentrando meu chakra no elemento katon, depois de tudo certo concentro  outra parte do chakra no elemento doton. Como não estava acostumado a misturar o chakra com o molde do estilo doton ocorreu em minha barriga uma grande dor que me fez me agachar e me ajoelhar com mão na barriga que queimava sem parar.

Algum tempo passou e dor também sumiu então volto a tentar treinar o jutsu, porém concentrando primeiro o estilo terra solidificando meu chakra para logo após misturar com o elemento katon que se fundi com o outro elemento formando uma lava que tento soltar pela boca dizendo Youton - Sogi Yooga. Vendo meu feito percebo que não tinha sido muita coisa, pois só conseguir cuspir a lava até 50m a minha frente o que não  era muito satisfatório pra mim e até porque tinha concentrado muito pouco chakra com medo da dor voltar novamente, mas vendo que meu corpo já estava se acostumando com o novo elemento e a forma de criá-lo decidi tentar executá-lo mais algumas vezes e todas foram executadas perfeitamente porém a lava tinha sempre o mesmo alcance. Cansado e com um pouco de dor de estômago decido que aquela seria a última vez que treinaria a técnica então dessa vez teria que dar certo. Então junto todo meu chakra restante e começo a moldar e fundir o elemento doton e o elemento katon ao mesmo tempo, pois em uma batalha não teria tempo de separar, moldar e fundir então teria que ser tudo junto, assim começo a juntar chakra e mais chakra já moldando e fundindo os dois elementos então depois de um tempo faço os selos dizendo novamente Youton - Sogi Yooga então minha boca enche de lava que rapidamente cuspo mirando no lago que tinha ali, vendo o que estava acontecendo fico admirado pois a lava fui tão grande que cobriu aquele lago fazendo subir um vapor imenso ao entrar contato com a água. Depois que a fumaça baixou pude ver que havia muito pouca água no lago, pois além de evaporar a lava continuou descendo derretendo o solo até se solidificar, então agora deveria aprender um jutsu forte de suiton para poder encher novamente o lago porque a fonte de onde vinha a água tinha sido fechada.

23Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Qua 29 Abr 2015, 14:06

Hinara

Hinara

Estudante
Aprovado&adicionado.

24Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Seg 18 maio 2015, 14:44

Will Senju

Will Senju

Gennin
~JUTSUS APRENDIDOS~


GANHOS PELA INVASÃO DA BIJUU


Karyuu Endan :

Doton - Doryuu Jouheki:

Suiton - Suijinheki:

BONIFICAÇÃO DA INVASÃO escreveu:LINK

25Treinos de wil terumi Empty Re: Treinos de wil terumi Seg 18 maio 2015, 14:50

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
APP;


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos