Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 
Modake (1102)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 
Youko (1032)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 
Panic! (809)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 
Whisper (643)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 
Yuu (619)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Área de Treinos] Joe Vote_lcap[Área de Treinos] Joe Voting_bar[Área de Treinos] Joe Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Área de Treinos] Joe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Área de Treinos] Joe Empty [Área de Treinos] Joe Sáb 07 Mar 2015, 16:53

Joe

Joe

Gennin
[Área de Treinos] Joe Fbdp8x

Descrição do Local: Uma região montanhosa, com a névoa tipica de Kiri pairando no ar e um lago banhando toda a região.

2[Área de Treinos] Joe Empty Re: [Área de Treinos] Joe Sáb 07 Mar 2015, 18:05

Joe

Joe

Gennin
Local do treino: Minha área de treino
Objetivo do Treino: Descobrir meu elemento e aprender um jutsu do mesmo
Jutsu Aprendido:
Suiton - Suigadan:
Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

A pouco tempo atrás tinha acabado de ser aprovado a Gennin, estava muito feliz naquele momento, após a avaliação passei no Gabinete do Mizukage para pegar meu papel de chakra para descobrir que chakra eu teria. Sem perder tempo subi as escadas e um jounnin me entregou um papel e também um pergaminho que continha ninjutsus básicos de todos os elementos para ajudar os gennins iniciantes a treinarem seus primeiros jutsus elementais.
Saí correndo á minha área de treino, ia lá frequentemente quando queria ficar sozinho era um lugar calmo e muito bonito.

-Vamos lá!

Ergo o papel em frente ao meu rosto segurando com o polegar e o dedo indicador, transferindo um pouco de chakra para o mesmo, então imediatamente o papel começou a ficar molhado, até ficar inteiramente ensopado.

-Então é Suiton.

Rapidamente abro o pergaminho ignorando todos os outros elementos, por agora, e indo diretamente pra área de Suiton.

-Tem alguns jutsus legais aqui, vou começar por esse aqui. Suigadan.

Observo a área para ver se encontro um lugar apropriado para treinar esse jutsu e acabo encontrando, na beira do lago, tinha um tronco de árvore em pé, parecia oca, mas que seria perfeito como alvo para esse treinamento.

Chegando lá, começo me concentrando para tentar mover a água para "atacar" o tronco de madeira, mas a água não se mexe nem um pouquinho. Continuo tentando mover aquela água por um tempo, sem desistir, até que ela começa a se mexer a se moldar como dizia no pergaminho, em formato de broca, mas a água não consegue se manter no ar, e se desfaz antes de atacar o tronco de madeira.

-Quase consegui, só mais um pouco.

Após aquela tentativa falha continuo tentando, mas a história se repete, a "broca" se desfaz no ar antes de fazer o ataque.

-Não está dando certo, mas não vou desistir.

Agora com toda concentração possível, transmito meu chakra até a água para assim moldá-la a ponto de atacar o tronco. Começo tentando criar apenas uma broca, para ir me acostumando com fazer mais com facilidade. E finalmente consegui manter o jutsu no ar e a investida contra o tronco de madeira que se quebra com facilidade.

-Consegui, mas esse tronco de madeira quebraria com qualquer ataque, preciso testar esse jutsu melhor.

Então decido acertar uma árvore saudável, bem firme ao solo. Com o mesmo ataque acerto ela, mas não acontece nada, ela continua lá firme e forte.

-Preciso atacar com força total agora.
-Suiton - Suigadan - gritaria, concentrando todo meu chakra naquela técnica que se forma emergindo de um círculo de brocas que atacava a árvore, derrubando a mesma com facilidade, demonstrando todo o poder daquele jutsu.

3[Área de Treinos] Joe Empty Re: [Área de Treinos] Joe Sáb 07 Mar 2015, 20:25

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito e Adicionado à ficha.

4[Área de Treinos] Joe Empty Re: [Área de Treinos] Joe Dom 08 Mar 2015, 00:30

Joe

Joe

Gennin
Local do treino: Minha área de treino
Objetivo do Treino: Aprender um jutsu suiton
Jutsu Aprendido:
Nensuikai:
Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Ainda com o pergaminho que o Jounnin havia me entregado em maõs, decidi dar mais uma vasculhada nele, em busca de alguma técnica interessante, que possa ser útil em batalha.

-Nensuikai, acho que vai ser essa.

Era uma técnica bastante interessante, primeiramente uma técnica defensiva, mas que pode ser usada como uma forma de ataque. Sem mais delongas, começo a concentrar chakra nas mãos, para que ela começasse a se moldar em um escudo feito com chakra Suiton.

Por já ter uma certa afinidade com o Suiton, o escudo começa a se moldar em minhas mãos que estavam estendidas para frente, em forma circular. Mais logo ele logo se desfaz.

-Droga, tão perto.

Sem desanimar, repito o mesmo processo de concentrar chakra na palma das mãos, para assim moldar o escudo, mais a história se repete mais uma vez, ele sempre se desfaz do mesmo jeito, até que percebo que com o passar do tempo ele começa a ficar mais tempo sem se desfazer e após dezenas e dezenas de tentativas consigo ficar com ele ativo á vontade, podendo desfazer a hora que eu quiser.

-Consegui, foi cansativo, mas eu consegui.

Agora moldo o escudo com as mãos estendidas para frente e impulsiono meu chakra a fim de arremessar essa massa de suiton, mas sem sucesso.

-Sério? Esse treino todo para não conseguir arremessar. - digo frustado.

Mas resolvo tentar mais uma vez, dessa adicionando mais chakra, impulsiono o escudo de água para a frente e ele é arremessado, mais cai na água já que não tinha para acertar.

-Pensei que não ia conseguir, foi um bom treino. - digo satisfeito com o resutado obtido.

Após isso sento no chão para me recuperar do treinamento exaustivo.

5[Área de Treinos] Joe Empty Re: [Área de Treinos] Joe Dom 08 Mar 2015, 09:57

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovado.

6[Área de Treinos] Joe Empty Re: [Área de Treinos] Joe Dom 08 Mar 2015, 12:16

Joe

Joe

Gennin
Local do treino: Minha área de treino
Objetivo do Treino: Aprender um jutsu suiton
Jutsu Aprendido:
Suiton - Mizurappa:
Números de Linhas: 15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Acordo de manhã me sentindo determinado, precisava treinar, estava sentindo que hoje seria um dia produtivo. Portando, saio de casa bastante cedo e corro para a minha área de treinos. No caminho até o local destinado, encontro com o Jounnin que me forneceu o papel de chakra, para assim eu descobrir o meu elemento.

-Ei, você me ajudou como papel de chakra daquela vez, lembra? - disse me dirigindo ao jounnin.
-É verdade, eu me lembro sim, e então qual é seu elemento? - disse o jounnin.
-Suiton. Como a maioria dos moradores dessa vila.
-Entendo, eu também sou usuário de Suiton, você precisa de alguma ajuda?
-Na verdade, eu agradeceria se você me ajudasse, se puder ser agora me siga por favor.

Então mais entusiasmado do que antes saio correndo com o Jounnin me seguindo, em direção a minha área de treinamento.

-Essa é a área que eu costumo treinar, aliás qual é seu nome? - disse ao jounnin.
-Belo local, meu nome é Ryuu.
-Certo, Ryuu como podemos prosseguir com o treinamento? - disse ao Ryuu.
-Lhe ensinarei uma técnica ofensiva bastante útil em batalha que é o Suiton - Mizurappa.

Então Ryuu faz os selos necessários para a realização da técnca, e lança uma enorme quantidade de água através de sua mão.

-Viu? É simples, apenas transforme o chakra dentro de você em seu elemento Suiton. faça os selos e dispare por sua boca, através de sua mão, sua vez tente.

Logo me concentro em transformar o chakra que corre em minhas veias em meu elemento, o Suiton, faço os selos e tento disparar, mas sai uma quantidade medíocre.

-Parece uma torneira, hahaha, você está transformando uma pouca quantidade de chakra, assim criando pouca água, tente novamente.

Então me concentro, e transformo o máximo de chakra que eu consigo em água e então, realizo os selos e disparo pela boca através de minha mão, assim saindo dessa vez uma quantidade considerável de água, igual quando Ryuu me mostrou.

-Você conseguiu, vejo que aprende rápido, sempre que quiser uma ajuda só me pedir. - disse Ryuu.
-Obrigado Ryuu.

7[Área de Treinos] Joe Empty Re: [Área de Treinos] Joe Dom 08 Mar 2015, 14:06

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aprovado e adicionado à ficha.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos