Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 
Hinara (1230)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 
Modake (1102)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 
Youko (1032)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 
Big Boss (910)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 
Panic! (809)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 
Whisper (643)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 
Yuu (619)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Time 1; Área de Treinos Vote_lcapTime 1; Área de Treinos Voting_barTime 1; Área de Treinos Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Time 1; Área de Treinos

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Time 1; Área de Treinos Empty Time 1; Área de Treinos Qui 07 maio 2015, 16:17

Hinara

Hinara

Estudante

Time 1; Área de Treinos 15pj448

Time 1; Uma Nova Geração Surge







Membros do Time 1;




Jounnin Responsável: Koori Agome - NPC Player.
Gennin: Senju Kojiro
Gennin:Houzuki Rasetsu
Gennin: Uzumaki Zeno


- Staff NPRPG


Local do Treino;











Time 1; Área de Treinos 2a7emiv
Uma floresta ao norte de Kirigakure, mata fechada e por isso possui pouca luminosidade. O clima frio predomina, na faixa dos 13º, o que favorece a formação de uma névoa constante. É uma área inexplorada, onde apenas o líder da equipe e membros da Anbu conhecem, então foi escolhida para ser a base de reuniões e treinos do primeiro time de gennin de Kiri.


- Staff NPRPG


2Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Seg 11 maio 2015, 15:06

Hinara

Hinara

Estudante
O Raiar de um novo dia; os três se apresentam

Eu guiarei vocês; Escolham o caminho!






Agome já estava no local, ainda eram 6:30am. Faltavam alguns minutos para que eles chegassem. Eram rapazes diferentes, personalidades e habilidades mais diferentes ainda, cuidar desses três seria complicado, ou talvez não.
O som que se podia ouvir ali eram apenas dos grilos que insistiam em cantar. Naquela parte da floresta o sol insistia em uma luta árdua com as árvores para poder iluminar o solo úmido, mas os galhos estavam levando vantagem nessa luta, mesmo o sol conseguindo se infiltrar com pequenos feixes de luz quentes, rapidamente o vento dava as árvores a vitória mais uma vez ao agitar suas folhas e tapar as brechas por onde os raios de sol pudessem passar.

Ela estava de pé, encostada em uma árvore atirando agulhas em um alvo que estava dependurado ali. A jovem esperava os gennins chegarem, queria ver qual seria a pontualidade deles.

Time 1; Área de Treinos Wk0dbo

- Staff NPRPG

3Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Seg 11 maio 2015, 16:44

Zeno Uzumaki

Zeno Uzumaki

Gennin
Cheguei

Zeno andou calmamente até uma floresta fria e pouco iluminada. Chegando lá avistou a Sensei que tinha-lo posto naquela Time e feito o seu teste gennin.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Stats Full
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦

4Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Seg 11 maio 2015, 18:12

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin

 
     Em teoria, Kojiro deveria estar naquele local faz algum tempo. Em teoria. O Gennin havia parado para descansar em sua casa, por mais que não estivesse cansado, ele adorava um tempo ocioso, deitar e relaxar, dormir era seu passatempo predileto, talvez fosse até mesmo um hobbie. Chegara ao local marcado no mapa que recebera daquela kunoichi, não foi tão difícil, afinal, ele tinha por onde se orientar caso se perdesse. Desconfiado, mandou um Mizu Bunshin na frente, ele não conhecia ela, muito menos sabia o que lhe esperava ali. - Tá limpo! - gritou o clone. Em instantes, na copa de uma árvore, o gennin apareceu, observando atentamente o local a que fora destinado.
     ▬ Me parece que esse local não era tão secreto assim.
     Disse o rapaz observando que a tal kunoichi não estava sozinha ali, ainda na copa da árvore enquanto seu clone se desfazia, deixando uma poça d'água no chão. Havia mais um garoto, provavelmente outro Gennin, presente no mesmo local. Kojiro percebeu que, provavelmente, havia sido convocado e agora fazia parte de um novo time e, aquela ninja, tem grandes chances de ser sua nova Sensei.

5Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Seg 11 maio 2015, 19:55

Rasetsu

Rasetsu

Gennin
O caminho em direção ao local de encontro do time 1 não era complicado. Eu mesmo já estive nesse lugar várias vezes, apesar de nunca ter ido muito longe, pois a floresta que ficava ao norte de Kirigakure era muito densa e, fora isso, corriam boatos de que as pessoas que se aventuravam nela nunca mais voltavam, e eu não estava disposto a testar a veracidade desse boato.

Era cedo ainda. Não havia passado de sete da manhã. A neblina já estava densa e quase não era possível enxergar, porém, como era nascido e criado em Kirigakure, eu já estava acostumado. Assim, consegui me guiar perfeitamente bem, chegando em pouco tempo na floresta. Apesar do frio, era uma floresta bonita, repleta de vida selvagem de vários tipos.

Percebi que todos ali já tinham chegado. Isso significava que eu era o último que faltava.
- Estou aqui. Desculpem a demora. - disse, já ciente de que não tinha atrasado muito.

Apenas observei um por um ali presente. Dois deles não pareciam ser muito mais velhos do que eu e a Kunoichi escorada na árvore, tinha uma aparência gentil, o que, no nosso mundo, significava sofrimento. Apenas aguardei pelos comandos dela, sem dizer palavra.

6Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 12 maio 2015, 12:48

Hinara

Hinara

Estudante
O Raiar de um novo dia; os três se apresentam

Eu guiarei vocês; Escolham o caminho!





A kunoichi estava de olhos fechados e não se moveu. O silêncio reinou por alguns instantes até ser quebrado pelo sibilar do vento, semelhante a uma víbora traiçoeira, ele veio e se enroscou no pescoço da jovem ouriçando seus cabelos.

"Então esse serão meus subordinados, pupilos, protegidos...será que serei capaz de mantê-los vivos? EU SEREI!"

Ela abriu os olhos e a chama da determinação ardia nos mesmo. Ela não deixaria que se repetisse a fama da jovem dentro da vila era "a que sobreviveu", não como heroína, ou como guerreira. Quando gennin, saiu em uma missão com sua equipe e por algum não retornaram e um resgate foi mandado em busca dos desaparecidos e encontraram ela desacordada em meio aos três. Como? Não se sabe, mas isso a deixou solitária por muito tempo, pelo menos até agora.

- Bom, gostaria que se apresentassem para mim...nome, o que mais gosta e o que menos gosta e qual seu sonho. Vamos lá comece você. - ela apontou para Kojiro.



Agome Koori:

- Staff NPRPG

7Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 12 maio 2015, 13:47

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Como se não bastasse a sua recente missão de "professor", sua mais nova sensei, ou era isso o que ela aparentava ser, o escolhera para começar uma sessão de apresentações. Ótimo. Kojiro ajeitou-se sobre a copa da árvore que ainda estava sobre, sentando-se ali mesmo, com as pernas para fora, no ar. Espreguiçou-se enquanto ouvia atentamente a cada palavra do brevíssimo discurso da kunoichi. Talvez fosse apenas impressão, mas por um momento, passou pela cabeça do gennin uma ideia de que ela talvez não tivesse tanta auto-confiança quanto deveria ter. O garoto pigarreou antes de começar a falar.
     ▬ Alguém tem que começar, né... Meu nome é Kojiro, gosto de dormir, cumprir com meus objetivos e talvez, lutar. Não gosto de ser acordado, definitivamente não. Meu sonho? Além de ser o novo dono da Zambatou, ser o mais forte que eu puder. Próximo!
     Disse com o braço esticado, apontando ao gennin que havia chego ao local antes dele (Zeno). Ajeitou-se novamente sobre a copa da árvore, ainda sentado, não estava com a mínima vontade de descer dali, ao menos, não por enquanto.

8Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 12 maio 2015, 14:02

Zeno Uzumaki

Zeno Uzumaki

Gennin
Cheguei
Zeno viu tal dedo apontado para sua face. Sem mais demoras começou a falar calmamente.
- O meu nome é Uzumaki Zeno. Não precisam de mais informação. - disse tentando dar o mínimo de informação possível aos outros a seu a redor.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦

9Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 12 maio 2015, 19:16

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Algo estranho havia acontecido naquele momento. O local onde Kojiro e os outros três estavam era nas redondezas de Kirigakure no Sato, porém, ainda era possível enxergar a vila. O Gennin virou seu olhar exatamente para ela, observando o céu se comportar de forma estranha, em instantes um "portal", ou seja lá o que fosse aquilo se abriu e, de dentro dele, uma criatura desceu. Kojiro não podia descrevê-la, só pôde perceber que possuía uma carapaça e três caudas.
     ▬ Creio que nossa pequena reunião pode esperar.
     Vociferou o rapaz enquanto saltava da árvore em que se encontrava, indo de árvore em árvore até a aldeia da névoa. Enquanto se aproximava e adquiria melhor visão, pôde perceber do que aquilo se tratava. Era Sanbi, o Bijuu de três caudas, um demônio em forma de... Bem, em forma de demônio. Ele só não foi capaz de compreender o porque daquilo acontecer num dia como aquele, tão calmo e tranquilo. A única coisa que Kojiro tinha em mente era que precisava fazer algo, ou ao menos ajudar a fazer algo.

10Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qua 13 maio 2015, 20:32

Rasetsu

Rasetsu

Gennin
Nosso time estava completo, naquele momento. Nossa sensei pediu para que nos apresentássemos começando pelo garoto que logo disse se chamar Kojiro, seguido por Zeno, um garoto um pouco mais reservado. Ao que parecia, nós tínhamos personalidades muito diferentes.
- Me chamo Hozuki Rasetsu. O que eu mais gosto é água e o que menos gosto é o calor. Meu sonho é dividido em três partes: Me tornar o líder do clã Hozuki, Me tornar Mizukage e me tornar um espadachim da névoa. - ao dizer isso, olhei para Kojiro, dando a entender que ele não iria colocar as mãos na zambatou com tanta rapidez assim.

11Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Seg 18 maio 2015, 17:16

Hinara

Hinara

Estudante
O Raiar de um novo dia; os três se apresentam

Eu guiarei vocês; Escolham o caminho!






Após todo aquele alvoroço com o ataque do Sanbi, Agome pode retornar ao campo de treinamento onde esperava os mesmo, Rasetsu ainda estava no local e Kojiro ainda deveria chegar. Zeno, bom ela não o havia visto.
- Bom, vamos recomeçar? Agora é minha vez. Sou Agome, Koori Agome. Sou do clã Kori, famoso por termos a kekkei genkai Hyouton, tenho dezesseis anos e vocês são minha primeira equipe, digo que eu cordeno. Façam o que eu digo e sobreviveram, saiam da linha e eu mesma cuido da morte de vocês, estamos entendidos? - ela nem se quer deu tempo para que eles pudessem responder. - Kojiro, eu estive ocupada durante o ataque, mas pude ver um pouco de seu desempenho e ouvir sobre você por alguns superiores, então, eu indicarei você para o cargo de chunnin, e você será o capitão do time, respondera por mim, quando eu não estiver. - ela sorriu e se afastou um pouco ajeitando as luvas. - Vamos ver do que vocês são capazes? Treino de hoje, conseguir passar por mim e retirar de mim esses dois guizos, podem começar. - ela estava parada olhando para eles.



Agome Koori:

- Staff NPRPG

12Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 19 maio 2015, 15:29

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Havia acabado de voltar de sua rápida caminhada fora de Kiri. Quando retornou à cidade, lembrou-se de algo importante, tinha um compromisso e não podia perdê-lo de forma alguma. Saiu de sua casa as pressas, trajava suas roupas costumeiras, calça e camisa de manga longa azul escuro, com uma espécie de proteção leve, também de cor azul, por cima da roupa. Conferiu a parte de trás de sua calça, estava tudo ok, sua bolsa de armamentos estava ali. Pronto para partir, disparou em direção à área de treinos de seu time, já havia decorado o caminho a percorrer desde a primeira vez que estivera ali, não era tão difícil. Saltou de árvore em árvore por dentro da floresta até chegar no local desejado. Sua sensei ainda estava ali. Escutou suas palavras com atenção, em silêncio.
     ▬ Obrigado. - agradeceu o rapaz pela indicação, enquanto escutava a kunoichi falar sobre seu primeiro treino: pegar os guizos.
     Juntou ambas as mãos em um selo já comum para ele: Mizu Bunshin no Jutsu. Um clone apareceu quase que no mesmo instante atrás de Agome, com uma kunai em mãos, tal qual o original. Ambos avançaram em direção à kunoichi, com kunais empunhadas em suas mãos direitas, como um estava em sua frente e outro atrás, seria um golpe vindo de duas frontes, pela frente, viria à esquerda dela e por trás, à direita. Uma investida simples, nada que exigisse muito talento, queria ver as habilidades de sua sensei, observar sua movimentação. Um ataque direto era o ideal para isso.
 
 
Status:

Equipamento:
 
Jutsu utilizado:

13Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 19 maio 2015, 16:07

Hinara

Hinara

Estudante

Treinamento intensivo; O que sabem fazer?







Não foi difícil perceber o que o rapaz queria com aquilo ali. Análise. Claro! É preciso estudar friamente a agilidade e habilidade de seu oponente antes de ter um contato direto com o mesmo. Um ponto positivo ele havia acabado de ganhar com a sensei, mas não era hora de elogiar, ainda não, então ela santou dois metros e meio(2,5 m) acima de onde estava impulsionando seu corpo para trás, com três agulhas por entre os dedos de cada mão ela lançou em direção a nuca do que estava de costa para ela naquele momento, e tentou acertar o pescoço do outro, que provavelmente era o original. Não esperou nem um segundo e fez o mesmo movimento. Mizu Bunshin no Jutsu; um clone surgiu ao lado dela e ambos se posicionaram para correr.



Agome Koori:

- Staff NPRPG

14Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 19 maio 2015, 16:39

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     O tempo de reação de sua sensei era ótimo, como esperado pelo gennin. No momento em que o golpe deu errado, o clone de água saltou na frente do original, recebendo todas as seis senbons em suas costas, tornando-se uma poça d'água no chão. Kojiro, rapidamente usou dessa mesma poça para seu próximo jutsu. Agome havia criado um mizu bunshin e passara a correr pelo local, para acertá-la, era necessário um jutsu que abrangesse uma grande área. Por sorte, ele tinha a técnica ideal. - Suiton Amesuikōha! - foram as palavras ditas por ele, ao bater a palma de sua mão na água. Instantaneamente, todo o líquido subiu para o ar, tomando a forma de vários tubarões, que, em segundos, dispararam em direção ao chão, mais precisamente, ao chão onde a kunoichi estava.
     Aquilo provavelmente causaria uma boa distração, afinal, se um tubarão fosse destruído, outros menores seriam criados a partir de seus restos. Era isso o que ele precisava, queria ela atenta em qualquer coisa que não fosse ele. Kojiro saltou em direção à uma árvore próxima, infiltrando-se em meio a toda sua folhagem. O fato daquela ser uma mata fechada e com luminosidade escassa, provavelmente o ajudaria.
 
 
 
Status:

Equipamento:
 
Jutsu utilizado:

15Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 19 maio 2015, 17:20

Hinara

Hinara

Estudante

Treinamento intensivo; O que sabe fazer?

O jovem era mesmo um prodígio como ela havia previsto, o melhor talvez dentro os três, mas ele não saberia disso pela sua boca, o ego é a única coisa capaz de acabar com um ninja sem ao menos ferir sua carne.
Estavam correndo lado a lado – a réplica e a original – e nesse momento, o bunshin tomou a dianteira e ergueu ambas as mãos frente ao corpo, nessa fração de segundos ambas estavam paradas. Sensatsu Doryu Dango; foi à única coisa que se pode ouvir dentro da floresta. Uma cúpula de gelo surgiu em torno das duas a agir como uma defesa. Era suficientemente forte para resistir ao ataque do rapaz, mantendo-se praticamente intacta. Enquanto as daus estavam dentro da cúpula, Agome – original – vasculhava cada parte da mata atrás do rapaz.
Enquanto estava protegida, Agome realizou apenas um selo e as poças de água se ergueram do chão quando ela deu um golpe com seu pé no solo. Sensatsu Suishou era um dos seus jutsus favoritos. Agome começou transformar a umidade a sua volta em agulhas feitas integralmente de água, e as direcionou para toda a área ao seu redor nos próximos 5 metros.  Lançá-las ao vento não era de tudo inútil, forçaria o rapaz a sair, ou então ela ouviria ele se defender ou se ferir.

Jutsus Utilizados:

16Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 19 maio 2015, 18:57

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     A princípio, sua estratégia havia funcionado perfeitamente, aparentemente a mulher não havia percebido para onde o gennin fora. Uma cúpula de gelo havia sido criada ao redor da kunoichi e seu clone, uma habilidade formidável, "Kekkei Genkai Hyouton, incrível" pensara ele. Logo em seguida, todas as poças de água do local - tanto as criadas pelo impacto dos tubarões como quaisquer outras que já existiam - começaram a subir lentamente, assumindo formas similares a senbons, porém, de gelo. Essas finas agulhas foram disparadas em todas as direções ao redor da cúpula, uma defesa quase impenetrável seguida de um ataque quase inescapável. O garoto teve de pensar rápido, o que era seu ponto forte. Saltou da árvore em que estava, indo para o alto com uma kunai embutida de um selo explosivo. Lançou-a abaixo de si mesmo (ainda no ar), fazendo com que o selo explodisse, acabando as senbons que iam em sua direção e, ao mesmo tempo, gerando uma fumaça, oriunda da própria explosão.
     Após a defesa distrativa, Kojiro caiu sobre outra árvore, preparando-se mentalmente para o que estava prestes a fazer. Retirou de seu mini arsenal duas fuuma shurikens, lançado-as enquanto saltava para outra árvore, em direção à cúpula de gelo (uma shuriken de cada localização), como de costume, esse era seu primeiro ataque, ou seja, não o efetivo. Saltou novamente por entre as árvores algumas vezes, o mais furtivo que conseguia ser naquele momento. Enquanto saltava, preparava uma nova artimanha: acoplava uma tarja explosiva a uma terceira fuuma shuriken. No momento em que as duas primeiras acertaram o gelo, lançou a terceira, de forma que não abrisse brecha para uma reação, a menos que a mesma fosse extremamente rápida. O primeiro ataque serviria de apoio, trincando e criando falhas na defesa gélida, mais falhas do que seu jutsu Amesuikōha havia criado, o segundo ataque era o responsável pelo dano, ou por sua tentativa da causar algum. Naquele momento, preparava um jutsu básico, para qualquer desventura futura: um kawarimi estaria pronto quando precisasse.
 
 
 
Status:

Equipamento:
 
Jutsu preparado:

17Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qua 20 maio 2015, 15:42

Hinara

Hinara

Estudante



O que sabe fazer?

Não brinque comigo

O rapaz sabia que em um combate frente à frente não teria chance, então ele simplesmente estava usando o campo a seu favor. Era mesmo algo incrível. A explosão fez com que ambas(Bunshin e a usuária) olhassem para o local e fixassem sua atenção no local. Um primeiro ataque que não veio do seu campo de visão se chocou com a cúpula, um segundo também, mas de um lugar diferente e o terceiro fez com que a defesa da orgulhosa kunoichi caíse. – Bom. Muito bom. Conseguiu derrubar minha barreira, então e agora o que vai fazer? – as duas estava agora com as costas encostadas uma na outra, cada uma cobrindo uma área de 180º tornando assim fácil a defesa de qualquer ataque que o rapaz pudesse lançar. “ Não posso continuar brincando com ele dessa forma, ele é diferente dos outros.”
Agome analisava cada área a sua frente. Seus olhos percorriam toda a extensão do campo e então ela repetiu o jutsu de outrora. Mais uma grande quantidade de agulhas, porém agora usada por duas pessoas, duplicando assim as mesmas.

Jutsus Utilizados:


18Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qua 20 maio 2015, 16:49

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Como imaginado por Kojiro, Agome atacaria assim que sua defesa caísse. As senbons de hyouton novamente foram lançadas, dessa vez, em maior quantidade, o jutsu havia sido duplicado graças ao clone da mulher, isso era um problema. No momento em que algumas das agulhas acertaram o corpo do gennin, o mesmo foi instantaneamente substituído por um toco, um pedaço de madeira, enquanto seu corpo aparecia atrás de uma árvore próximo àquele local. Foi uma boa jogada deixar aquela técnica pré-preparada, ou ao menos ele achava que fora. Na situação atual, seria difícil aproximar-se, seu adversário havia tomado uma posição defensiva quase que perfeita, tinham visão de 360 graus estando uma de costas para a outra. Tinha de ser rápido, retirou de sua bolsa uma bomba de fumaça, "limitar sua visão é a única opção" pensou ele. Atirou a pequena esfera ao chão, nos pés da kunoichi e seu bunshin, segundos depois de ter arremessado uma kunai em direção aos guizos, na tentativa de cortar os fios que os seguravam ali, na cintura dela. Não iria investir em um ataque direto, por mais que naquele momento a visão dela fosse debilitada graças a fumaça oriunda daquela bomba. Antes que toda a distração acabasse, lançou mais duas bombas de fumaça: uma onde ele estava e outra novamente na localização da sensei.
     Não podia continuar ali escondido, saltou da árvore onde estava realizando alguns selos de mão, ainda estava encoberto pela fumaça, seu próximo movimento provavelmente teria pouca chance de ser visto. - Ataque, idiota. - escutou ele, não sabia de onde vinha, porém, já havia escutado aquela voz. Era Sanbi. - Suiton: Suikōdan no Jutsu - proferiu ele e, em alguns poucos instantes, um grande tubarão de água se materializou graças à umidade do ar e poças d'água ali presentes. O tubarão composto de chakra e suiton tinha um destino: criar um grande impacto no outro amontoado de fumaça, onde, talvez, Agome ainda estivesse.
 
 
 
Status:

Equipamento:
 
Jutsu utilizado:

19Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qua 20 maio 2015, 17:00

Anonymous

Convidado

❝ Welcome..❞

Há alguns dias atrás fui fazer meu teste para Genin, por uma ótima tática passei no teste foi perfeito para minha nova jornada e conquistar o quanto eu desejo. Quando terminei o exame o avaliador me deu um mapa com uma marcação em voltada com canetão vermelho circulado me pedindo para ir nesse lutar para substituir um Genin, achei meio estranho pois não sabia o que era. Peguei o mapa e guardei e fui para casa descansar um pouco e depois iriar ao lugar que ele me pediu para ir.

A tarde já estava caindo, olhei da janela da minha casa – Já está na hora – clamei olhando para o céu da vila, nem poderia dizer que o céu está limpo por quê nunca fica sempre tem névoa. Dei um suspiro daqueles que não queria sair de casa por cinco dias depois do teste, porém como virei Genin tenho deveres para ser compridos com a vila. Fechando a porta de casa fui caminhando até o local com um acento de interrogação na cabeça.

Vagando pelo os becos da vila fico me perguntando se foi real mesmo que o avaliador me deu aquilo para me sacanear ou era verdade mesmo. Começo o fiquei irritada pois não estou achando o local na onde foi demarcado pelo instrutor – Só pode estar de brincadeira comigo – Passei minha mão direita na cara tentando amenizar a raiva que me deu, minha vontade é de socar aquele avaliador filho da mãe.

Como toda ninja esperta tive que obter algumas informações para chegar ao locar certo, se tivesse tempo ainda para chegar lá. Finalmente. Depois de ter vagado por algumas horas chego ao local, é uma floresta ao norte de Kirigakure poucos ninjas usam ela para treinamentos, tinha uma certa dificuldade na visibilidade porém como tem muitas arvores corta bastante a luz do sol, já não tem direito quando tem sempre há algo que impede.

Ao sons dos folhas e galhos se mexendo conforme o vento, fui caminhando até achar alguém na floresta imensa. Tudo está muito calmo até o ouço um barulho possivelmente era um jutsu ou algo parecido, corri em alta velocidade para aquela direção. Avistei dois ninjas pareciam estar treinando – Oi, sou Katsumi – Dei um grito, acenando para eles me verem – No mapa mostra que é parar eu estar aqui, então eu vim – Clamei. Me posiciono o alguns metros do rapaz que está ao meu lado estou na direita dele.




Spoiler:

Considerações:


    - Velocidade: Máxima.Nada a dizer, apenas que estou ao lado esquerdo do Rapaz uns 10 metros de distancia e atenta a qualquer coisa.


Spoiler:

20Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qua 20 maio 2015, 17:47

Hinara

Hinara

Estudante



Time 1

Nova Equipe

A jounnin se viu forçada a realizar uma saída estratégica do campo de batalha, se continuasse naquele ritmo, usaria todo seu chakra. O bunshin segurou no pulso de Agome e a arremessou para trás. Foi por fração de segundos. Ela deslizou por quase um metro e pôde ver o que teria lhe acontecido se não fosse rápida o suficiente. A bunshin ficou presa por entre as presas do tubarão - feitas de água, mas fortes como aço - e desapareu tornando-se mais uma poça ao chão. Quando tentou vasculhar a área para encontrar o garoto, teve uma surpresa, encontrou, mas não Kojiro. Era Katsumi, uma linda jovem que lhe fora confiada também, pelo Mizukage. - Seja bem vinda. - Agome se aproximou dela e os guizos se agitavam em sua cintura. - Chegou bem na hora, Kojiro está brincando de pique esconde e a missão de vocês é pegar esses guizos, bom...acho que te darei dez segundos de vantagem, nove, oito... - ela contava, mas não deixava de percorrer tudo ao seu redo, Kojiro poderia aparecer. - Kojiro, está é Katsumi, irá substituir Zeno, e continuando, seis... - ela sorriu para a garota que ainda estava parada em sua frente.


21Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qua 20 maio 2015, 19:30

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Ao que tudo indicava, sua tentativa não havia sido bem sucedida. Pelo menos o clone havia sido destruído. Kojiro observou a kunai que havia lançado fincada em uma árvore ao longe, porém, ela estava sem os guizos. Em meio a todo aquele alvoroço, outra kunoichi aparecia ali, o gennin não a reconheceu, afinal, nunca havia visto ela. Pelo que pode entender, ela seria sua nova parceira naquele time, ótimo, ao menos teria alguma ajuda ali, aquela situação estava desconfortável, estava sendo difícil pegar aqueles guizos. - Um ataque direto contra ela não vai funcionar tão bem, seria melhor usar seus dez segundos sabiamente. - disse em voz baixa, para que apenas a outra gennin pudesse escutar. Distanciou-se dela, também não era uma boa ideia ficar próximos, um ataque de vários lugares seria melhor. Correu por entre as árvores, ainda se mantendo fora do campo de visão de Agome. Já havia gasto boa parte de seu chakra com seus três últimos jutsus, passaria a economiza-lo a partir de agora. Ficaria ali, na encolha, esperando pelo próximo movimento da kunoichi, estava atento a seu redor, observando todo e qualquer movimento minimamente suspeito. Um ataque agora não seria a melhor opção, ainda mais tendo visto a força dos contra-ataques que aquela mulher possuia.
 
 
 
Status:

Equipamento:

22Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qua 20 maio 2015, 19:57

Rasetsu

Rasetsu

Gennin
Finalmente a vila estava livre daquela fera insana. Mesmo agora, depois de ter passado o perigo, eu mal podia acreditar que estávamos seguros. A equipe de selamento chegou bem a tempo de encarcerar o monstro, contudo, eu não sabia o que eles iriam fazer com tamanho poder, a meu ver, aquilo não deveria ficar dentro da vila, pois era perigoso demais.

Assim que cheguei no local, percebi que uma pequena batalha parecia ter se iniciado ali. Sensei Agome conversava com uma garota, entretanto, eu não sabia o motivo daquela conversa. Me aproximei calmamente dela, e cheguei no exato momento que a mesma falava para Kojiro que aquela garota seria nossa nova colega de time, aparentemente, substituindo Zeno.
- Essa menininha vai ser nossa colega, sensei? - perguntei, olhando para ela e de volta para sensei.- O mundo ninja não é um lugar bonitinho e florido. Ela pode acabar se machucando e proteger princesinhas não é o meu forte.

Olhei para os guizos pertencentes à sensei e sorri.
- Esses ai vão ser meus. Se prepare, sensei!! - disse.

O giro que amplificava o meu chute foi rápido e necessário. O golpe visava o abdomen da Sensei, afim de debilitá-la momentaneamente. Acertando ou não o golpe, saco rapidamente uma kunai da minha bolsa ninja e lanço na direção dos guizos, tentando acertá-los e fazê-los cair, seguindo para pegá-los logo em seguida.

Consid.:

Status:

Armas tradicionais:

23Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qui 21 maio 2015, 16:24

Anonymous

Convidado

❝ Menininha, Uhum..❞

 Definitivamente estou no lugar certo. Uma ninja se aproximou de mim toda sorridente e tentando um diálogo comigo e se apresentando. Julguei ela a Jounin do local pois está com o colete, fixei meus olhares nela para observar o saber se ela tinha ao nas mãos, porém não tinha nada. Desconfiei ela está suando e o outro oponente também está, suas palavras foram ditas. Eu tenho dez segundos para fazer algo, meus lábios me pediram sangue insaciável mente uma loucura.

Uma explosão de possíveis ataques veio à minha mente, a distância entre mim e ela está bem perto posso dizer que uns cinco metros, um jutsu não irá me favorecer a essa distância possivelmente ela vai defender se esquivando para o lado facilmente. Os minutos começou a correr o tempo está acabando minha então muitas ideias e nem tempo para se pensar no que fazer, apenas tenho que pegar esse sininho.

- Seis... -  A contagem não parava por nenhum milésimos de segundos, um rapaz se aproximou já se comunicando com a Jounin, - Não acredito que ele me chamou de menininha... – Me tocou profundamente suas palavras, sento uma raiva tão grande que poderia quebrar os dentes desse coitado. Me seguro para não ser muito agressiva e nem causar más impressões no treino. Continuou falando nem dei trela, apenas ignorei e observei ele dando uns ataques.

- Só pode estar de brincadeira comigo, para dar uns ataque desse. – Penso comigo, o cara deve ter trocado o treino de estudante para Genin, e não Genin para Chunin, certamente não entendo o que essas garotos tem tanto para falar de meninas se ao menos dá um golpe digno de sua palavra. A contagem está rolando solta ainda, então já vou me preparando para atacar ela.

Ergo minha mão esquerda fazendo um selo manual referente ao - Shunshin no Jutsu – na máxima velocidade me teleporto para atrás da ninja tentando pegar o sininho o mais rápido possível, em seguida caso ela se desvie rapidamente sacaria duas kunais com tarjas explosivas e lançaria nos seus dois lados afim de causar dano nela, claro que irá fazer uma explosão e vai dificultar mais a visão dela e de mim óbvio, nesse intervalo de tempo entre a explosão vou fazer novamente selos de mãos, -Bunshin no Jutsu – dois clones foram formados ao meu lado afim de confundir a jounin.

A visibilidade vai melhorar rapidamente, e os meus clones iram até a jounin apenas para confundir e deixar ela ‘’ entretida’’ em tempo mínimo de reação minha. Assim que aviso ela irei me teleportar novamente para suas costas com uma kunai na mão esquerda desferindo o golpe no seu pescoço, caso ela se defenda irei usar outro para me afastar sempre nas suas costas.


Spoiler:

Considerações:


    - Velocidade: Máxima. Deixar tudo bem explicadinho porque sou legal, deixei uma nostalgia e pá no começo, o Rasetsu chegou, ele desferiu os golpes, claro que você vai se defender então como sou esperta, meus ataques começa quando você está terminando de defender o dele o que não é difícil, a velocidade do Shunshin é a máxima não sei se iguala ao do anime mesmo, como não tem regra nem nada, acho que se iguala sim. Caso você defenda eu irei jogar as kunais e continuar o ataque e tals. No final eu vou me teleportar para suas costas ficar escondido apenas com visão de seu campo de batalha, na arvore claro.


Spoiler:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


24Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qui 21 maio 2015, 17:33

Hinara

Hinara

Estudante



Koori Agome

NPC Jounnin; Time 1

Rasetsu era mesmo imprevisível, quando ela menos esperava ele desferiu um chute em direção a seu estômago – hum, para aquilo não seria problema – ela ergueu o joelho esquerdo bloqueando assim o ataque em seu abdômen, girou o quadril rapidamente para esquerda desviando-se da Kunai deferida em direção aos guizos, Rasetsu já estava bem atrás da Kunai, alguns centímetros de distância, ele acreditava que aquilo seria o bastante para retirar os guizos dela. O cotovelo erguido foi direcionado com toda a força que tinha sobre a nuca do rapaz que passava ao seu lado, sem se quer desviar os olhos da menina que estava parada observando calmamente. Shunshin? Havia pensando rápido, a garota que agora estava localizada em sua retaguarda. Inclinando seu corpo para frente ela estendeu a perna em direção ao queixa da jovem, se recompôs e se atirou em um salto para frente. Seu corpo estava agitado, era a primeira vez que via gennins tão talentosos assim em Kiri, seriam esses os futuros espadachins da névoa?
Uma explosão se fez ouvir atrás dela que ainda estava de costas para Rasetsu e a kunoichi novata que havia usado bunshin, mas como Agome estava de costas não os viu – mesmos e visse, essa técnica não a enganaria – para sua surpresa, lá estava Katsumi mais uma vez, pensou ela que a pegaria de costas, mas se enganou.  A jounnin ergueu a mão afim de segurar o punho da jovem, com um movimento circular, pressionar e torcer o pulso até abri-lo, soltar a arma e assim debilitá-la com um golpe direto no abdômen, seguido por um giro que a lançaria para trás, sobre Rasetsu.
Ela encarava todos – exceto Kojiro que ainda estava escondido – impressionada. Uma gota de suor desceu sobre a lateral macia de seu rosto e ela ergueu a mão e uma névoa muito densa tomou conta do local, ela saltou para trás assim que o campo de visão deles foi zerado e se embrenhou dentro da mata. A visão de todos seria zero, inclusive a de Kojiro que estava em algum lugar ali, agora era encontrá-lo.

Spoiler:


25Time 1; Área de Treinos Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qui 21 maio 2015, 18:44

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Ok, a brecha que Kojiro precisava estava sendo criada ali, naquele exato momento. Rasetsu desferiu um golpe que, previsivelmente, seria defendido pela Jounnin, logo em seguida tentou investidas sem sucesso com a kunai. A kunoichi nova também investiu e, pela investida dela, o rapaz pôde começar a por em prática o que vinha maquinando. No momento em que Agome movimentou-se para se defender do golpe desferido por Katsumi em direção as suas costas, Kojiro saiu de onde estava, ficando totalmente a mostra, sua sensei estaria ocupada demais contra dois para lidar com ele. - Suiton: Suishōha! - disse ele, logo após Katsumi cair sobre Rasetsu, enquanto, graças a umidade, névoa e diversas poças d'água presentes no local, uma torrente de água começou a girar em torno de seu corpo, torrente essa que ia ganhando cada vez mais altura, até desabar onde a mulher estava. Kojiro controlava a direção da água com suas mãos, para direciona-la unica e exclusivamente à Agome, sem sequer molhar seus companheiros de time, usa-los como distração sem seu consentimento já havia sido errado, imagina então acertar o jutsu neles.
     Não sabia se aquilo teria funcionado como gostaria que tivesse. Saltou em direção aos outros dois gennins, ajudando-os a levantar, enquanto controlava a onda com a outra mão, tentava atingir Agome, ou ao menos mantê-la afastada. - Ataques diretos não surtirão os efeitos desejados, ela é rápida. Precisaremos agir em conjunto se quisermos pegar aqueles guizos. - proferiu, tentando parecer calmo, mas a verdade é que não estava tão calmo assim, já havia gasto boa parte de seu chakra e tentado atingi-la de quase todas as formas possíveis (por ele), sempre sem ou com pouco sucesso. Deu uma última investida contra ela, ainda controlando o monte de água, fazendo tudo aquilo desabar sobre o local onde ela estava (ou deveria estar). Não conseguia mais vê-la, havia conseguido? Ela não tinha muitas alternativas para escapar daquele jutsu, estava entretida demais lutando contra os outros dois. Nunca antes havia trabalhado em equipe, aquela provavelmente seria a primeira vez. Posicionou-se perto dos outros, cobrindo a área onde eles não teriam visão, atento a qualquer movimento. Qualquer brisa diferente que passasse ali, o rapaz notaria.
     ▬ Posicionem-se de forma que cubram todos nossos pontos cegos, se verem-na, não hesitem. Eu provavelmente acertei ela, logo, ela não deve ter ido muito longe.
     Disse ele aos seus novos companheiros. Havia sido designado como líder do time? Pois bem, estava na hora de cumprir tal função. Segurava uma kunai em sua mão direita, seus olhos espertos corriam toda a área que sua visão permitisse. Passaria agora a economizar chakra, era necessário, utilizar jutsus a torto e a direito não era a melhor opção em uma luta desfavorável. Esperaria novamente por outra brecha ou pelo próximo movimento da jounnin.
 
 
 
Status:

Equipamento:
 
Jutsu utilizado:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos