Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Time 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_lcapTime 1; Área de Treinos - Página 2 Voting_barTime 1; Área de Treinos - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Time 1; Área de Treinos

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Time 1; Área de Treinos Qui 07 maio 2015, 16:17

Hinara

Hinara

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :


Time 1; Área de Treinos - Página 2 15pj448

Time 1; Uma Nova Geração Surge







Membros do Time 1;




Jounnin Responsável: Koori Agome - NPC Player.
Gennin: Senju Kojiro
Gennin:Houzuki Rasetsu
Gennin: Uzumaki Zeno


- Staff NPRPG


Local do Treino;











Time 1; Área de Treinos - Página 2 2a7emiv
Uma floresta ao norte de Kirigakure, mata fechada e por isso possui pouca luminosidade. O clima frio predomina, na faixa dos 13º, o que favorece a formação de uma névoa constante. É uma área inexplorada, onde apenas o líder da equipe e membros da Anbu conhecem, então foi escolhida para ser a base de reuniões e treinos do primeiro time de gennin de Kiri.


- Staff NPRPG



26Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Sex 22 maio 2015, 23:00

Anonymous

Convidado

❝ Obstáculos..❞

 Impressionante. A jounin defende todos os meus ataques com perfeição muito raro ver uma ninja tão qualificada para tem tanta proeza em seus movimentos rápidos e certeiros. Uma dúvida surge na minha cabeça – Será que consegui fazer algo produtivo? – Minha velocidade é pequena ainda, porém ela teria uma certa dificuldade em defender um ataque meu pelo menos coisa que ela não teve. Sua velocidade é de se admirar, talvez isso que lhe favoreceu na defesa, ou sorte não sei bem dizer, mais me interessou bastante ela.

- Não vai ser tão fácil assim – Clamei em cima da arvore olhando para a treinadora. Do alto a visibilidade é um pouco ruim não tem luminosidade, é uma merda mais ainda consigo avistar a ela. A treinadora começa a realizar selos mais não consigo ver muito bem, mesmo eu sendo uma Uchiha não tenho meu Sharingan despertado ainda pode ser um problema ela tem boas técnicas que combate será difícil finalizar esse treino de imediato.

- O quanto vale minha vida? – Penso encostada na arvore passando minhas mãos no cabelo. Até agora minha vida só foi uma desgraça pessoas querem me causar mal, me fazendo de otária, me humilhando – Para que tudo isso? – Complementei. O silencio se fez minha voz parou de questionar tudo o que eu queria dizer, sinto minha alma tão longe um eu interior distante de mim mesma não parece que sou humana. Meu eu não se cala nunca, apenas tenta ameninar a dor de ser mais uma qualquer entre muitos.

Por anos fiquei me perguntando o porque eu não poderia ser uma menina como as outras, ter oportunidades como elas tinham, porque fui a escolhida para carregar esse castigo comigo? Eu não tinha a menor consciência do que estava acontecendo. As pessoas me carregam para todos os lados da vila me negociando para qualquer andarilho que desse algo para esses destruidores de família e de sonhos.

O que dizer da minha família? Simplesmente nada. Nunca tive alguém que me pudesse fazer um carinho de mãe, um abraço e um ombro amigo para chorar, um cheiro a um toque o seu rosto eu não pude tocar. Todas as noites ando pelo os becos da vila e sempre observo as casa dos vizinhos, sim! É uma forma de eu me sentir em casa olhando para uma família unida e pensar que eu posso ter uma. Depois tem pessoas que acham que todos nós somos privilegiados em ter uma família, pois eu não tenho uma é um dor que não se preencheu ainda.

Meu rosto é tomado pelas lagrimas que cai sem fim, um pequeno choro pode ser ouvido como uma forma de raiva e amor por algo que nunca teve mais quero ter. O coração ironicamente chega até dor por tudo isso que passo todos os dias, minhas mãos ficam tremulas sem reação. Fico parada só chorando igual uma criança que perde sua mãe na rua e não sabe para onde ir, sendo que ela está só alguns metros de distância de você e ao menos sua mente por não ter o reconhecimento ainda de como ela é pode encontrá-la.

Tento me reconectar ao mundo real ao mundo que é vivido agora e não pensado no passado e nem futuro, o tempo não volta muito menos espera alguém que nunca vai aparecer. O peito se enche de ar aponto de quere explodir de emoções – Eu não nasci para sofrer ... – Grito o mais alto que posso chorando, nada pode me parar nada pode me fazer desistir de quer ser uma menina simples. – Me livra de inferno... – Resmungo com a cabeça abaixada. Um calafrio bate em mim, sinto uma pequena dor nos meus olhos fecho eles e passo a mão para ver se tinha algo, sinto algo, parece água olhei para minhas mãos – Sangue... – Fico meio sem o que fazer e dizer.

Desencosto da parede rápida como uma fecha, olhos para meus amigos e vejo uma pequena porcentagem de chakra do seu corpo, mais precisamente os pontos de chakra. – Sharingan? – Dei um sorriso e penso – Ainda á salvação – Tento localizar a treinadora. Ela está se movimento entre as nevoas observando seu ponto de chakra fico tentando cruzar olhares com ela.



Spoiler:

Spoiler:

Considerações:

    - Velocidade: Máxima. Despertei o Sharingan historia triste.


Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade

27Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Sáb 23 maio 2015, 18:19

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Despertar do sharingan aprovado

28Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Seg 25 maio 2015, 12:06

Hinara

Hinara

Estudante



Koori Agome

NPC Jounnin; Esconde esconde

Kojiro havia conseguido, havia sim acertado a jovem. Ela estava um pouco cansada e agora que os três estavam juntos seria meio arriscado, naquele estado, enfrentá-los. Katsumi havia acabado de despertar seu sharingan. Isso seria um problema, mas graças a seu movimento antecipado, e sorte, ela não poderia achar o rastro de chakra, pois a geada era feita com o mesmo. Kojiro enfim havia saído do esconderijo e estava assumindo a posição de líder, será que seria um trabalho de equipe de agora em diante? A geada estava ficando cada vez mais densa e Agome estava abaixada em um arbusto, metros atrás. Seis(6) para ser mais exato. Ela se moveu sorrateiramente por entre as árvores começou a retirar alguns fios da bolsa. Amarrou alguns guizos nos mesmo e os penduros em galhos, fez isso utilizando seis guizos e dez(10) metros de fio. Espalhou os mesmo por toda uma área de nove metros dando um pequeno espaço por entre eles. Os fios ainda em suas mãos e conectados ao guizos amarrados em tornos dos galhos. "Vamos brincar de esconde esconde". Cada local onde ela havia escondido um guizo havia uma tarja explosiva que poderia ser acionada a distância por um selo manual.
Ao puxao o fio, todos os seis guizos se agitaram e ela escondida, longe da área (5metros) ficava observando as crianças perdidas em meio aquela geada que continuava a cair.


Spoiler:

Spoiler:

Considerações:

  • Velocidade: Máxima.
  • O Sharingan não conseguira achar a jounnin, pois ele enxerga a cor do chakra, a geada é feita com o chakra.
  • Os guizos usados não são os que precisam pegar, mas fazem o mesmo som.


Jutsu Ativo:


29Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Seg 25 maio 2015, 18:22

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Se aquilo fosse um jogo, definitivamente Kojiro e Agome haviam trocado de lugar. O gennin, que antes estava embrenhado na mata deu a cara e juntou-se aos outros dois e a jounnin, que antes estava totalmente a mostra, esgueirou-se pela mata fechada, utilizando-se de um jutsu para dificultar ainda mais sua visão. Esperou quieto e pacientemente por um tempo considerável, nenhum movimento havia sido feito por parte de ninguém. Pôde perceber o "nascimento" de um legítimo Uchiha. Ou melhor, do Sharingan de um Uchiha. Expressou um leve sorriso, aquilo era ótimo, um doujutsu forte e eficaz. Infelizmente não contra aquela névoa cheia de chakra espalhado. Escutou o barulho de guizos, eram mais de um, isso ele tinha certeza. Não sabia se eram os guizos que deveria pegar ou algum outro, mas estava chamando sua atenção. - Katsumi, certo? Consegue ver algo que meus olhos não possam ver? - perguntou com uma voz serena, claramente referindo-se ao sharingan nível um nos olhos dela. Sacou de sua pequena bolsa de armamentos em suas costas, quatro shurikens (uma em cada espaço entre um dedo e outro) com sua mão direita, sinalizando para que seus amigos continuassem parados, ao menos até seu movimento ser concluído. Lançou todas shurikens ao mesmo tempo no local de onde viera o som. Podia ser uma armadilha, provavelmente era. Em uma das shurikens lançadas, havia uma tarja explosiva, se não podia localizar o alvo, um ataque em área provavelmente seria eficaz.
 
 
 
Status:

Equipamento:

30Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 26 maio 2015, 23:49

Anonymous

Convidado

❝ Acertei?..❞

 A visibilidade está ficando mais densa isso é um problema, o clima de kiri não muda assim tão rápido ainda mais em um treino normal, essa jounin deve ser uma manipuladora de algum elemento. – Claro que ela quer nos deixar perdidos – Penso. É uma coisa obvia, ela quer deixar nós sem rumo isso é fato, o problema agora vai ser achar ela. Meu companheiro de time me faz algo – Não, com esse névoa não consigo ver nada. – Digo para ele, não há nada que posso fazer além de pensar e achar uma saída.

- Mais você consegue ver, a névoa é normal para olhos sem Doujutsus, e como você não é um portador dele consegue ver. Porém só o usuário que fica ‘’ invisível ‘’ – Claro, a jounin foi esperta nesse lance um Sharingan nunca irá conseguir ver ela, a névoa é feita de chakra. Ouço barulhos do Guizos de diversos lugares do campo, - É um fake – Penso comigo mesmo.- A maioria dos ninjas de Kiri são sensorial em algum lugar ela está. – Clamo no meu pensamento. – Ela pode ser esperta, mais eu sou mais – Continuo falando em meus pensamentos e logo dou um sorriso.

Elevo minha mão canhota a bolsa ninja, retiro dez kunais com tarjas explosivas em um movimento rápido e brusco lanço elas em todos os locais que ouvi os sininhos visando acertar algo que estava lá.




Spoiler:

Spoiler:

Considerações:

    - Velocidade: Máxima. Seguinte eu apenas colhi informações para citar o que cito no post, sua névoa é sim de Chakra e claro que eu não consigo ver, porém ela deixa na descrição que um usuário normal consegue ver, porém o portador não fica visível. Também eu desconsiderei o sua névoa densa, afinal não tem duas fazes dela, se um não portador de Dojutsus consegue ver não tem como ficar densa demais. Seus ''Sininhos'' ficaria a vista, mais não narrei isso para deixar mais legal. E por vim lançei as kunais nos lugares visando ver se tem alguém.


Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade

31Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qui 28 maio 2015, 13:52

Hinara

Hinara

Estudante



Koori Agome

NPC Jounnin; Esconde esconde

Estava tudo acontecendo conforme ela havia previsto. Kojiro se uniu aos outros e estavam desnorteados no centro da mata. Ela os observava lançar kunais e shurinkens envoltas por tarjas explosivas e a explosão produzia uma lufada de ar que agitava os guizos amarrados nos troncos. Ela não os amarrou na altura do peito, mas sim, em uma altura mais baixa, canela por exemplo. A névoa(geada) densa impedia Kojiro de ver e o chakra embrenhado nela deixava Katsumi impossibilitada com sua nova aquisição. Sim, ela havia despertado o lendário sharingan. Seria um problema lutar com aqueles olhos. Ela agitou a corda de aço de modo que apenas o guizo da esquerda quebrasse o rápido silêncio que havia nascido após a explosão, esse da esquerda era o mais longe dela. E ele se agitou apenas duas vezes e parou. Plin, plin. Foi o som que poderia ser o responsável por entregar a sensei aos alunos, ou não.


Koori Agome
HP: 1220/1500
CK: 1800/2300
ST: 500/500
MT:10
VL:20


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 19/25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 190/200 m
Senbons: 200
Guizos: 14/20
Pergaminhos: 5


Considerações:

  • Velocidade: Máxima.
  • O Sharingan não conseguira achar a jounnin, pois ele enxerga a cor do chakra, a geada é feita com o chakra.
  • Os guizos usados não são os que precisam pegar, mas fazem o mesmo som.
  • A geada é densa sim, e os guizos são pequenos, ocultos pela geada e amarrados a troncos de árvores, meio difíceis serem visto de longe.



Jutsu Ativo

Time 1; Área de Treinos - Página 2 300?cb=20120920204939&path-prefix=pt-br
Shimogakure no Jutsu
(Técnica de Ocultação na Geada)
Rank:
S.
Selos Manuais: Rato
Quem usa: Chūkichi
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada
visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um
ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando
qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada
permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido
por um ataque, o usuário torna-se visível. Devido ao fato de a
geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer
usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo
chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes
dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas
uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja
sensoreado.


32Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Sex 29 maio 2015, 14:50

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Não havia muito o que ser feito naquela situação, estavam claramente prestes a entrar em uma armadilha. Ou então, caso não entrassem, passariam uma eternidade ali esperando. Novamente o som dos guizos pôde ser ouvido. Ou melhor, o som do guizo, parecia ter sido apenas um. Ou seria impressão? Não descobriria se continuasse ali parado, iria tentar algo. Podia ser chamado de "estratégia suicida", mas Kojiro tinha suas rotas de fuga. Juntou as mãos em frente ao tórax, em um selo, deixando assim seu Kawarimi preparado. Direcionou seu olhar para Katsumi, balançando a cabeça em sua direção como se instigasse-a a fazer o mesmo. Retirou uma kunai de sua bolsa, segurando-a com a lâmina para baixo. Ainda mantinha o olhar em sua companheira. - Você vem? Vamos atacar em duas regiões, cercá-la seria ideal. Vá pela esquerda, eu pego a direita. - proferiu em um tom baixo, para que apenas ela escutasse. Pôs-se a correr, embrenhando-se na mata em direção reta ao som que havia escutado pouco tempo atrás. Desviou seu trajeto antes de encontrar-se com o objeto, movendo-se para a direita de onde vinha o som, provavelmente aquele guizo era uma isca, ela estaria nos arredores. A visibilidade ali era mínima, porém o suficiente, se ele encontrasse Agome estaria preparado. Ou achava que estaria.
 
 
 
Status:

Equipamento:
 
Jutsu preparado:

33Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 02 Jun 2015, 15:09

Anonymous

Convidado

❝ Fim...❞

Por um lado eu quero continuar, mais pelo outro é muito difícil lutar contra uma Jounin de Kiri, suas habilidades são enormes isso se torna totalmente difícil. Apenas fico encostada na arvore sem reações.




Spoiler:

Spoiler:

Considerações:

    - Velocidade: Máxima. Fiz nada.


Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade

34Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 02 Jun 2015, 15:38

Hinara

Hinara

Estudante



Koori Agome

NPC Jounnin; Esconde esconde

Kojiro estava realmente próximo do local onde ela estava e Katsumi estava parada, parecia ter perdido a esperança. A névoa foi se dissipando, estava difícil mantê-la com aquela pequena quantidade de chakra. Quando ela foi se levantar os guizos em sua cintura se agitaram e fizeram aquele barulho irritante e ela pode ver que Kojiro estava próximo, com certeza, teria ouvido aquilo.


Koori Agome
HP: 1220/1500
CK: 1800/2300
ST: 500/500
MT:10
VL:20


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 19/25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 190/200 m
Senbons: 200
Guizos: 14/20
Pergaminhos: 5


Considerações:

  • Velocidade: Máxima.
  • O Sharingan não conseguira achar a jounnin, pois ele enxerga a cor do chakra, a geada é feita com o chakra.
  • Os guizos usados não são os que precisam pegar, mas fazem o mesmo som.
  • A geada é densa sim, e os guizos são pequenos, ocultos pela geada e amarrados a troncos de árvores, meio difíceis serem visto de longe.



Jutsu Ativo

Time 1; Área de Treinos - Página 2 300?cb=20120920204939&path-prefix=pt-br
Shimogakure no Jutsu
(Técnica de Ocultação na Geada)
Rank:
S.
Selos Manuais: Rato
Quem usa: Chūkichi
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada
visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um
ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando
qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada
permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido
por um ataque, o usuário torna-se visível. Devido ao fato de a
geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer
usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo
chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes
dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas
uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja
sensoreado.


35Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 02 Jun 2015, 16:28

Senju Kojiro

Senju Kojiro

Chunnin
 
 
     Seria apenas sorte? Ou talvez coincidência? Kojiro não conseguia ver Katsumi devido a geada de Agome, névoa tradicional de Kiri e árvores do local, não sabia o que ela estava fazendo. Ouviu o barulho de guizos próximo a ele, bem próximo, diga-se de passagem. Aquela geada parecia estar diminuindo, provavelmente a jounnin não suportaria mantê-la ali por muito tempo. Virou o olhar na direção de onde viera o som. Pôde ver sua sensei ali, levantando-se. Levou sua mão em direção à bolsa de armamentos em sua cintura, retirando dali quatro kunais. Lançou todas em direção a Agome, mais precisamente, ao seu lado direito, não na intenção de acertá-la, mas sim de impossibilitá-la de fugir por aquela direção. Utilizou, o mais rápido que pôde, de um shunshin, na intenção de aproximar-se dela. Ela só poderia correr pela esquerda e era ali que o gennin se encontrava, com o braço esticado no intuito de alcançar os guizos presos na cintura dela. Continuava com seu kawarimi (vide último post) pré-preparado, no caso de algum empecilho 
 
 
 
Status:

Equipamento:
 
Jutsu preparado/utilizado:

36Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Ter 02 Jun 2015, 23:43

Anonymous

Convidado

❝ Boque sem flores....❞

A vontade de querer ser um ninja forte e habilidoso se desfez. A solidão bateu forte, a vida não faz sentido para mim e nunca vai fazer, a única coisa de acabar com essa dor é me matar, um decisão forte e corajosa para qualquer ninja. Busquei um Kunai na Hip-Pouch, em um ato de velocidade finco ela ao peito (coração) - Acabou essa dor. - Clamei baixo dando um sorriso de alivio.




Spoiler:

Spoiler:

Considerações:

    - Velocidade: Máxima.Tchau Time ;)

37Time 1; Área de Treinos - Página 2 Empty Re: Time 1; Área de Treinos Qua 03 Jun 2015, 15:04

Hinara

Hinara

Estudante



Koori Agome

NPC Jounnin; Esconde esconde

Kojiro havia a encontrado e Agome havia caído em sua armadilha, sabia que iria cair sobre ela, mas não fez questão de se lembrar que o rapaz era amante de shunshin e quando deu por si, o rapaz estava segurando o guizo na mão e Katsumi estava caída no chão com uma kunai encravada no peito.
Ela correu em direção ao corpo da menina e a mesma já não respirava mais.
- Kojiro, parabéns...agora vá para o gabinete apenas informe que concluiu seu treino e entregue isso ao jounnin de lá, ele lhe dará seu colete chunnin.

Ela pegou a garota sobre os ombros e a levou até a autópsia.


Koori Agome
HP: 1220/1500
CK: 1800/2300
ST: 500/500
MT:10
VL:20


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 19/25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 190/200 m
Senbons: 200
Guizos: 14/20
Pergaminhos: 5


Considerações:

  • Velocidade: Máxima.
  • O Sharingan não conseguira achar a jounnin, pois ele enxerga a cor do chakra, a geada é feita com o chakra.
  • Os guizos usados não são os que precisam pegar, mas fazem o mesmo som.
  • A geada é densa sim, e os guizos são pequenos, ocultos pela geada e amarrados a troncos de árvores, meio difíceis serem visto de longe.



Jutsu Ativo

Time 1; Área de Treinos - Página 2 300?cb=20120920204939&path-prefix=pt-br
Shimogakure no Jutsu
(Técnica de Ocultação na Geada)
Rank:
S.
Selos Manuais: Rato
Quem usa: Chūkichi
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada
visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um
ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando
qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada
permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido
por um ataque, o usuário torna-se visível. Devido ao fato de a
geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer
usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo
chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes
dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas
uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja
sensoreado.



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos