Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 
Modake (1102)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 
Youko (1032)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 
Panic! (809)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 
Whisper (643)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 
Yuu (619)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Área de Treinos] - Tatsu Vote_lcap[Área de Treinos] - Tatsu Voting_bar[Área de Treinos] - Tatsu Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Área de Treinos] - Tatsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Área de Treinos] - Tatsu Empty [Área de Treinos] - Tatsu Dom 08 Mar 2015, 21:29

Tatsu

Tatsu

Estudante
[Área de Treinos] - Tatsu Size_810_16_9_Lago-Gafsa-2014-08-03--3
Parte do Deserto
Descrição: Uma das partes mais frescas de Suna. Uma lagoa fica no centro do local, secando nos verões, e uma caverna de no máximo 10 metros ocupa a parte norte dessa parte do deserto.
Temperatura: 35°
Benefícios: Katon, Doton, Fuuton e Suiton (Apenas quando a lagoa possui água).

2[Área de Treinos] - Tatsu Empty Re: [Área de Treinos] - Tatsu Dom 08 Mar 2015, 23:16

Tatsu

Tatsu

Estudante
Desinvoco minha Nidaime Manda assim que chego no local. Um grupo de aproximadamente dez homens me segue. Eles parecem preocupados e cada um deles porta um pergaminho. O jarro ainda permanece pressionado entre minhas costelas e meu braço direito. Paro sobre a água e peço aos ninjas para que comecem a preparação para o selamento.
Os dez homens se dispõem em minha volta. Os pergaminhos eram colocados numa posição em que um círculo perfeito era formado numa parte do lago. Já no centro do mesmo, coloco o jarro, ainda fechado, em minha frente. Cada ninja, dos dez presentes na formação de selamento, faz um selo diferente. Uma grande quantidade de chakra é criada, fazendo que uma espécie de barreia cubra o círculo. O selamento estava para começar. Todas as 20 palmas de mãos presentes são coladas sobre a barreira, surgindo selos no local cobrindo totalmente o local, inclusive a superfície da água. Nesse momento, abro o jarro. Uma espécie de fumaça sai do receptáculo tomando a forma do rosto do Ichibi. Ele lança um sorriso na minha direção, falando comigo mentalmente:
"Você acha que tem alguma chance de conseguir me suportar? Meus antigos Jinchuurikis não conseguiam nem mesmo dormir sem que eu assumisse seus corpos. Alguém fraco como você não morreria no primeiro segundo em que me possuísse. Mesmo que tenha um resquício do poder de Rikudou Sennin, ainda não é forte o bastante!"
Respondo.
"Se eu não conseguir, não mereço meu cargo de Kazekage, governante de Sunagakure!"
Grito como um desafio e realizo o selo do tigre. Nesse instante me perco na infinita escuridão. Perco a noção de onde estou e de quem sou eu. Não vejo e não sei nada que não seja o escuro. Ouço uma risada em meu interior. Uma risada maligna repleta de ódio. Sem avistar um fim, permaneço caindo por longos minutos. A claridade do Sol me acorda dum possível desmaio. Todos os dez ninjas mantém sua atenção voltada para mim. Havia caído após o selamento e permanecera ali, segundo um dos ninjas, por cinco minutos inteiros.
- O selamento foi um sucesso, senhor Kazekage! Tente não fazer muito esforço nos próximos dias para uma recuperação total...e recomendo que não durma. Segundo lendas antigas, esse Bijuu é conhecido por tomar o controle de Jinchuurikis que decidiam dormir.
- Não dormir? Você está brincando, não está?
O ninja não parecia estar brincando.



Status:
HP: 3200
Chakra: 3000 - 2000 (Modo Sennin) = 1000
Stamina: 3100 - 2000 (Modo Sennin) = 1100
Velocidade: 13m/s
Mente: 30

Kohaku no Jouhei:

3[Área de Treinos] - Tatsu Empty Re: [Área de Treinos] - Tatsu Dom 08 Mar 2015, 23:18

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado

4[Área de Treinos] - Tatsu Empty Re: [Área de Treinos] - Tatsu Sex 13 Mar 2015, 22:10

Tatsu

Tatsu

Estudante
Treino do Manto - Ichibi

O céu estava tão limpo que nenhuma nuvem era vista em um raio de 10km. Fazia cerca de 38°C quando o Kazekage adentrou seu campo de treinamento. Ele sentava na areia fofa do local, portando apenas o item mais raro de Suna, o Kohaku no Jouhei. Tantos mistérios haviam rodado aquele misterioso objeto que podia prender qualquer coisa em seu interior, desde de pessoas até enormes seres compostos apenas por chakra, os famoso Bijuus. Desde sua infância, Tatsu já ouvia falar sobre as bestas de caudas desde sua infância, que além de serem conhecidas pelas enormes destruições que causavam, beneficiavam, com um poder inimaginável, aqueles com que construíam certa amizade. Bom...se Ichibi considerava o jovem Kage um amigo, com certeza não demonstrava.
"Garoto idiota! Assim que me livrar desse seu corpo estúpido, te esmagarei como um rato. Ouça minhas palavras!"
"Você nunca sairá de meu corpo, então é melhor se acostumar."
O bijuu permanecia calado, talvez por saber que seria verdade. Em quase todos os casos, os selamentos duravam uma vida toda, talvez por serem realizados apenas por ninjas de alto nível e habilidade. Poucos jutsus foram registrados como capazes de romper um selo.  Pássaros passavam pelo local e pousavam sobre o lago que ali havia, bebendo pouco a pouco. O local estava tão calmo, que ele nem notou o passar do tempo. Já haviam passado cerca de três horas quando os passos e as vozes começaram. Ao virar-se para trás, ele pode avistar cerca de 20 homens, sorrindo para ele num tom malicioso. Todos possuíam em suas respectivas bandanas, um risco horizontal indicando que se tratavam de Nukkenin's, ninjas que abandonaram suas vilas sem a permissão de seu kage. Todos eles, possivelmente, possuem um lugar no Bingo Book, que lista, com informações e características, todos os Nukkenins's existentes em cada local do mundo.
"Hehehe! Parece que alguém vai ter problemas!"
Com um movimento rápido, ele lança três kunais, matando rapidamente o mesmo número de ninjas. Mesmo tendo conseguido alcançar novamente sua bolsa de equipamentos, dois ninjas acertam um chute na coluna do Kazekage, que cai no chão paralisado. Ao observar os calçados ninjas desertores, pôde observar que, de alguma forma, eles estavam eletrificados. Por um segundo ele ficou ali, apenas observando os ninjas se aproximando. Ao levantarem ele, e o segurarem pelos braços, um ninja mais alto, e aparentemente, mais forte para na frente do Kage.
- Muito prazer, me chamo Akino Bellamy!
Tentando se livrar, ele leva outro choque do líder, que coloca sua mão direita sobre o rosto do jovem. A eletricidade passava por todo o corpo do mesmo, que perdia a força existente em seus músculos. O Kage desmaia.
O ninja estava agora num salão vazio, completamente negro. Um brilho intenso, distante dele, era a única coisa possível de avistar. Ao se aproximar mais, ele percebeu que a luz provinha de um selo, que trancava um portão gigantesco. Dentro da cela, um monstro gigante e amarelo, feito completamente de areia. Ele segurava as grades como se quisesse observar o que havia fora do local. Ele encontra o garoto, sorri para ele e começa a falar:
"Você é fraco, garoto! Não acredito que sobreviveu ao selamento, deveria ter morri..."
"Por continua a me odiar tanto? Por que não podemos viver juntos." - interrompe Tatsu.
"Nunca liberaria meu chakra para um humano qualquer."
"Não estou interessado somente em seu chakra. Por que não vivemos em paz...como amigos?"
O Ichibi se cala por alguns instantes.
"Bem, eu...por que seria amigo de um ser tão inferior como você?"
"Por que você não seria meu amigo? Você sabe que caso consiga se livrar de mim em pouco tempo será selado em alguém. Se você decidir confiar em mim, prometo não ignorá-lo, como muito de seus Jinchuurikis devem ter feito." - ele concluiu isso devido as vozes intermináveis que ocupavam sua mente durante seu dia a dia. Qualquer pessoa, por mais centrada que seja, não aguentaria aquilo por muito tempo sem surtar.
O Ichibi sorri para o garoto.
"Até que você não é tão burro quanto pensei garoto...Hmmm...Posso liberar uma pequena quantidade de chakra...o suficiente para não morrer novamente."
"Mas eu não morri, Ichibi."
"Mas está quase...e...me chame de Shukaku. " - ele olha no fundo dos olhos do garoto e tudo some.
Ele volta a realidade. Todos os olhos dos Nukkenin's estavam voltados para o Kage, que agora estava amarrado sobre um tronco. O líder empunhava uma espada, tão fina quanto afiada. Com uma movimento rápido, ela parte na direção do jovem. Uma espécie de raiva sobe por seu corpo, dominando-o completamente. Um movimento incontrolável rompe as cordas. Ele avança contra o líder, portando uma kunai em sua mão direita. A garganta dele é cortada com um rápido movimento. Tatsu se sentia mais rápido e mais forte. Ao olhar seus braços, ele observou uma tonalidade vermelha (ou amarela) ocupando todo seu corpo. Os Nukkenin's o olhavam assustados, demorando para reagir. Utilizando seu Sen'ei Tajashu, saem sete cobras de cada uma de suas mãos, matando exatamente 14 ninjas. Um dos ninjas, chuta as costas do Kage, que sem tomar dano algum, faz com que outra cobra surja, matando-o. Os dois ninjas restantes fogem. Com a água presente no lago do local, o jovem molda um dragão de mesmo material, que parte na direção dos fugitivos, interceptando-os.
"Muito bem, talvez não seja tão inútil quanto achei que seria...mas se acha que conseguirá dominar meu poder por completo, pode esquecendo." - a voz do Ichibi some.
O Kage segue com o Kohaku no Jouhei em seus braços, partindo na direção de seu gabinete.



Status:
HP: 3400
Chakra: 4000
Stamina: 1100
Velocidade: 13m/s
Mente: 30

Kohaku no Jouhei:

5[Área de Treinos] - Tatsu Empty Re: [Área de Treinos] - Tatsu Sex 13 Mar 2015, 22:29

Yuu

Yuu

Gennin
@Aprovado!
Nota¹:Que isso,tesão de força hein!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos