Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 
Hinara (1230)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 
Modake (1102)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 
Youko (1032)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 
Big Boss (910)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 
Panic! (809)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 
Whisper (643)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 
Yuu (619)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Saindo Para Explorar. Vote_lcapSaindo Para Explorar. Voting_barSaindo Para Explorar. Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo Para Explorar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saindo Para Explorar. Empty Saindo Para Explorar. Qua 01 Abr 2015, 11:43

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen Walker, já cansado de não fazer nada em sua vila resolve dar uma volta pela região... Seu alvo é uma vila chamada de Aldeia da Folha, da qual o Jovem ouviu muitos rumores...
Com suas armas, básicas e Katana embainhada na cintura, Allen se aproxima dos portões, pedindo para que ninguém o interrompesse.

Status:
Off
Armas:
Off

2Saindo Para Explorar. Empty Re: Saindo Para Explorar. Qua 01 Abr 2015, 11:52

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
NPC Porteiro: - Ola jovem, onde está pretendendo ir?

3Saindo Para Explorar. Empty Re: Saindo Para Explorar. Qua 01 Abr 2015, 11:55

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen ao se aproximar um pouco mais dos portões, vê a figura de um homem, provavelmente o porteiro, então o Jovem se aproxima... Escuta uma pergunta e sem pestanejar, responde o mesmo. COm firmeza na voz.

_Olá senhor... Estou saindo em peregrinação pelas vilas vizinhas... O Mizukage não se encontra, pelo menos eu não o encontrei em lugar algum, então peço gentilmente que me deixe passar. Não estou fugindo, apenas pretendo marchar rumo ao ifinito.

4Saindo Para Explorar. Empty Re: Saindo Para Explorar. Qua 01 Abr 2015, 11:58

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
NPC Porteiro: - Ok jovis, espero que não demore muito em sua saída. Trate de enviar uma mensagem de alguma forma para o Kage quando puder.

5Saindo Para Explorar. Empty Re: Saindo Para Explorar. Qua 01 Abr 2015, 12:31

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen escutou atentamente o que o porteiro lhe disse, então abaixou a cabeça (agradecendo), então partiu rumo ao desconhecido.

6Saindo Para Explorar. Empty Re: Saindo Para Explorar. Dom 12 Abr 2015, 01:27

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen retornara a sua vila natal, depois de uma longa caminhada em um deserto escaldante, alguns dias por assim dizer! Estava acompanhado por Hinara que vinha logo atrás do mesmo alguns passos... Allen então para na frente do portão e abre um grande sorriso...

_Bem vinda Hinara... Esse é o meu lar. A partir de hoje, nosso lar! Vamos, acho que merecemos um descanso.

Allen então adentra o grande portão de Kiri, vazio por sinal, e vai em direção à sua casa.

7Saindo Para Explorar. Empty Re: Saindo Para Explorar. Dom 12 Abr 2015, 01:36

Hinara

Hinara

Estudante
Nova terra, novos planos e novos sentimentos;

Úmido! Era assim que ela resumia o ar dali. Estava com frio, nunca havia saído de Suna, digo, uma vez foi até o país do arroz, mas mesmo assim estava dia e o sol a mantinha aquecida. Abraçou seu corpo e seguiu o rapaz de perto. Era uma honra conhecer " A Aldeia da Névoa Oculta" uma vez chamada de Névoa Sangrenta por alguns, mas os tempos mudaram e assim, hoje era uma vila pacífica e um das mais conhecidas no mundo shinobi devido ao sacrifício de seu Mizukage antecessor, mas as proezas do atual também já haviam se espalhado pelos continentes.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos