Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Chegando para uma visita.² - Página 2 Vote_lcapChegando para uma visita.² - Página 2 Voting_barChegando para uma visita.² - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegando para uma visita.²

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Chegando para uma visita.² Seg 06 Abr 2015, 16:15

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Relembrando a primeira mensagem :


A floresta que cercava Konoha fazia jus ao nome da vila. Era densa e cheia de uma diversidade de plantas as quais Allen nunca havia visto. O encontro com o jovem em konoha o intrigou. Um vestígio de seu passado surgiu. Era agora a hora de buscar respostas e quem sabe mais uma aliada. Não era certo que ela aceitaria, mas pelo menos queria saber sobre sua mãe, queria saber mais sobre a sua história.
Mas como achar uma jovem com apenas duas referencias que lhes foram dadas sobre ela? ‘‘Bonita e habilidosa’’. Seria meio complicado encontrar alguém em uma vila grande como Suna, mas ela não era como os outros. Era uma Hyuuga. E os Hyuugas não eram comuns em outras vilas, então, saberia quando a visse.
Ele havia lançado a proposta para o jounnin da folha, era segredo e esperava ansiosamente que ele aceitasse. O desespero de acabar com as guerras e tornar o mundo em um lugar melhor fazia com que o jovem Hyuuga sentisse seu corpo tremer. Era a ansiedade? Medo? Ao certo ele não saberia dizer, mas estava determinado que seus planos se concretizassem rápido.
Já se passava de meio dia. O sol estava no ponto mais alto do céu, bem acima de sua cabeça e enfim ele chegou aos limites de Konoha. O deserto de Suna.
- É inmenso. – sussurrou ele. – Bem que nas histórias dizem que Suna vence batalhas sem lutar. O deserto vence os inimigos por ela. – ele disse ao dar o primeiro passo sobre aquela areia escaldante e fofa. Seria difícil caminhar daquela forma. Até seu corpo se acostumar com a consistência da superfície do solo, ele iria ter alguns problemas para caminhar.
E horas se passaram e ele simplesmente não parava, havia bebido o último gole de água minutos atrás, mas ele manteve-se firme e em frente. Sua determinação e orgulho nunca permitiriam que ele desistisse ali.
Seu corpo estava cansado, sua visão embaçada e enfim avistou a grande fenda de Suna, onde estava localizada sua entrada.

Allen então se encostou em uma grande rocha ali presente, se abrigando em sua sombra, enquanto esperava ser recebido por alguem.

Status:Off


26Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Sáb 11 Abr 2015, 11:35

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Tudo era muito estranho, uma hora lá estava Allen se preparando para uma façanha ousada, e agora, era carregado por alguém que mal conseguia aguentá-lo... Ironia?! Talvez. Mais a forma como tudo havia acontecido, era de certa "forma", muito engraçado.
_Hin eu estou bem agora. Coloque me no chão...
A garota parecia não se incomodar com o peso de Allen sobre sí, apenas caminhava nem falar nada nem se quer olhar para ele. Estava pensativa ao que parecia!
Allen apenas se deixou ser carregado pela jovem, era acolhedor sentir o aroma de uma figura feminina.
_Vamos sair daqui Hin... Vá até os portões e saia de Suna, depois me coloque no chão. Eu consigo andar!

Status:
Off' (luta encerrada, estamos fugindo)

27Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Sáb 11 Abr 2015, 17:19

Hinara

Hinara

Estudante
A sobrevivência é o único valor ao qual o ser humano chega a ser fiel;

O quê diriam dela? Deixando Suna dessa forma? Sem contar que tiveram que lutar contra um ninja que agora estava morto, ela na verdade estava perdida em seus pensamentos e em seus sentimentos, mas sentia seu corpo se acalmar ao sentir a pele de Allen tocar a sua. O perfume que ele exalava era realmente estonteante. Ela nunca havia sentido algo assim, lembra sândalo e chuva e ao mesmo tempo a brisa do mar em dia ensolarado.

Não importa o que o mundo diz de mim, o que importa é que eu nunca fiz nada que contrariasse os meus princípios e nunca farei.

Era o que ela repetia para ela mesma naquele momento. Quando se acredita muito em uma coisa, tende ela a acontecer. Ela sabia que não havia outro sentimento em seu coração, o amor por Suna e pelo país do vento a sufocava, mas algo mais forte a chamava para fora. Allen Hyuuga.
Sim, ela estava confusa, algo a matinha presa a ele. De alguma forma, sentia-se responsável de fazer com que os sonhos dos rapaz se concretizassem.

Ambos agora seriam considerados Nukkenins, ela sabia. Num sussurro ela liberou algumas palavras.
- Não importa quem ou o que você seja, você sempre será aquela pessoa especial na minha vida a partir de hoje, desde o segundo em que te vi, algo me ligou a você Allen. - seus olhos estavam repletos de lágrimas e ela mordeu o lábio antes de continuar. - Eu serei a ponte que liga você a seu sonho. - ela o olhou sorrindo, porém com uma dor enorme no peito, uma ferida que um dia talvez se cicatrizaria, mas por hora, apenas a incomodaria.

Todos possuímos uma cicatriz no coração por algo que sofremos no passado.
Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com a alma incompleta e ela hoje, estava buscando sentir-se como nunca antes se sentiu ali, completa.

Ela sabia de algumas passagens que levavam para fora da vila, mas haveriam guardas. Mas que sorte! Não havia nenhum deles ali no momento. Irônico não? Seria a criança chamada destino brincando mais uma vez com a vida das pessoas? Ou simplesmente colaborando para que eles saíssem dali? Bom, isso talvez nunca saibamos, mas que a sorte acompanhe esses dois durante essa longa jornada, eu, sou apenas o narrador e de nada sou capaz, mas torço para que meus pensamentos positivos sejam capazes de salva-los.

- Acho que as explosões os levaram para verificar o que era. É nossa chance, eles não vão demorar a vir. - realmente não iriam, mas eles estavam no momento certo, na hora certa. Sorte não.

O deserto os recebeu com uma brisa forte, que em minutos se transformaria em uma tempestade de areia, era melhor se abrigarem.

Por que as pessoas vivem? Alguém me perguntou isso uma vez, e eu bati nele até deixá-lo entre a vida e a morte e aguardei dele uma resposta, entre gemidos ele ainda exitou, mas eu o obriguei a dizer, quero eu agora que você me responda isso. Não darei a você esse gostinho. Só se da valor a vida quando se vê o quanto ela vale, e hoje nossos dois heróis descobriram isso.

- Saímos. - ela suspirou aliviada, mas não parou de andar rumo ao norte. - Você está bem? Vamos nos abrigar, vem uma tempestade aí, eles não viram atrás de nós com ela em nossos calcanhar. - era uma vantagem ela saber dos segredos do deserto. - Quando acharmos um lugar, termino os cuidados médicos tá bom? - ela sorriu, sim, dessa vez sincero. Cuidar dele era o que ela mais queria agora.

28Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 21 Abr 2015, 01:22

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após muito caminhar por um longo deserto, podia se avistar uma aldeia em meio a tempestade de areia, com muita dificuldade seu corpo se movia naquele local, não era algo que qualquer um poderia fazer, entretanto, seu ego alto não o permitia chegar a Suna pelo caminha mais fácil, como sempre tentando se aparecer, ó grande Uchiha Lelouch.

29Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 21 Abr 2015, 02:00

Youko

Youko

Gennin
A Intuição feminina de Clarke estava certa, tinha um amigo homem dela no portão, ela esperava ser um gato com quem ela iria se casar, mas não, é seu velho amigo Lelouch. O clima de suna estava como qualquer outro dia, tão quente que Clarke não parava de soar, um simples esforço suas roupas viravam uma poça, mas isso não a incomodava, e provavelmente ninguém iria notar. Apesar do tempo que tinha passado, Lelouch continuava o mesmo, uma pessoa simples que escondia uma beleza interior, com seus pensamentos e atitudes. Algo deixava Clarke surpresa, ele estava utilizando roupa de Mizukage, então como é obvio, ele se tornou um Kage.

-Lelouch Lelouch... Então você se tornou Kage antes de mim? Clarke dava pequenas gargalhadas, mas tudo não se passava de uma brincadeira, e ela ainda não estava forte suficiente para virar tal cargo, no qual Lelouch talvez sim, não se sabe, passou tantos anos...

30Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 21 Abr 2015, 02:47

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Quanto mais caminhava em direção a aldeia, mais uma entrada surgia em sua frente, aos poucos podia se sentir que a tempestade de areia se tornava mais fraca, porem a temperatura subia bastante por conta do sol. Ele tinha medo de não autorizarem sua entrada á vila, entretanto, não demorou muito para avistar sua amiga Clarke se aproximando, que de algum modo desconhecido soube que ele estava ali, porem isso não importava, o que importava mesmo era que ele estava feliz em vê-la, e aparentemente ela se encontrava do mesmo modo.

- Lelouch Lelouch... Então você se tornou Kage antes de mim? - Clarke dava pequenas gargalhadas, mas tudo não se passava de uma brincadeira, e ela ainda não estava forte suficiente para virar tal cargo, no qual Lelouch talvez sim, não se sabe, passou tantos anos...

- Sim - disse Lelouch com um sorriso em seu rosto.

- Realmente me tornei kage, após a morte do meu sensei Sago durante a invasão do Ichibi isso ficou claro para mim, porem ser kage não é tão fácil o quanto parece, a maioria do tempo sou obrigador a ficar no meu gabinete cuidando da burocracia, isto realmente é um saco...mas tudo pelo bem da vila né ? e as vezes consigo dar algumas fugidas para tomar um ar, como basicamente estou fazendo agora. Então, como vai a vida aqui ? e a reconstrução de Suna como anda ? - disse Lelouch graciosamente, logo após sentar-se com Clarke em um banco.

31Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Ter 21 Abr 2015, 18:54

Youko

Youko

Gennin
Clarke seguia o Mizukage e sentava com ele em um banco. Ela ouvia tudo que ele falava com atenção.

-Suna? Na realidade minha vila nunca foi destruida. Nós não nos importamos se tivemos a alteração de algum objetos ou construçoes por causa de uma criatura, o que importa é que ela foi derrotada e nós, habitantes de suna, continuamos unidos. - Clarke dizia após limpar sua roupa que tinha um pouco de areia. -Minha vida...Não faz muitos dias que eu me tornei uma Anciã, é um posto alto na minha vila, mas logo quero correr atrás de um cargo, ando meio parada, isso pra mim é um incomodo.Clarke não tinha feito nada de importante ultimamente, apenas treinado, por isso estava incomodada.
-Bom, esqueci de perguntar, porque um homem tão importante em sua vila veio fazer em Suna? - Diz Clarke curiosa.

32Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Sex 24 Abr 2015, 16:53

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Sentado em um banco perante uma vila com a essência do vento, Lelouch ouvia sua amiga Clarke lhe proferir alguns dizeres, portanto, ele se sentia finalmente relaxado, livre de toda a tensão de seu trabalho como kage, agora, ele se sentia apenas mais um ninja lutando por sua vila.

-Bom, esqueci de perguntar, porque um homem tão importante em sua vila veio fazer em Suna? - diz Clarke curiosa.

- Bom...como já disse eu saí apenas para tomar um ar, mas parece que essa desculpa não vai colar. Clarke, o filho único do primeiro Mizukage Sago está vivo, até a alguns dias atrás ele era um ninja da vila, porem tomou um rumo que jamais imaginei, ele abandonou sua própria aldeia e seguiu para algum lugar, como você já deve imaginar, sua cabeça está a premio no Bingo Book, e como eu na minha posição de kage não posso livra-lo de sua pena de morte, decidi mata-lo com minhas próprias mãos, o que é bem melhor que saber que ele foi morto por um desconhecido -

- Vim aqui então lhe pedir ajuda. Um ninja como ele pode se teletransportar a custo de um preço caro, porem isso o ajuda a fugir sem deixar rastros, isso implica muito na hora de caça-lo, portanto quero que fique de olhos abertos em Suna, tampouco deixe qualquer um entrar sem você ficar sabendo, caso o encontre por essas redondezas siga-o, mas em hipótese alguma tente derrota-lo sozinha, já que não sabemos se ele realmente está nesse caminho sem ninguém -


Lelouch então entrega a Clarke um papel com a foto de Allen.


Foto:

33Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Sex 24 Abr 2015, 19:05

Youko

Youko

Gennin
Clarke, após ouvir tudo que Lelouch diz olha para a imagem e a fotografa mentalmente.-Irei ficar de olho em Suna, e qualquer relação sobre esse menino que acabara de me contar, lhe envio uma carta ou apareço pessoalmente em sua vila.-Clarke da uma pequena pausa para respirar-Bom... Você vai pedir ajuda a mais alguém? ou vai manter o sumiço do habitante de sua vila apenas entre nós dois?-Clarke fica curiosa, pois já tinha visto os olhos daquele menino em algum lugar em sua vila.

34Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Sex 24 Abr 2015, 20:20

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Lelouch sem manteve calmo e com toda sua ternura permanecia ouvindo sua velha amiga, ele não tinha ideia do que se passava dentro de sua cabeça, porem tinha certeza que podia confiar.

- Por enquanto estou mantendo isso apenas entro nós dois, mas é possível que mais tarde eu solicite mais ajuda -

- Obrigado por me ouvir - disse Lelouch enquanto dava um abraço em sua velha amiga, para logo em seguinte desfazer seu corpo em corvos, voltando então á kiri -

35Chegando para uma visita.² - Página 2 Empty Re: Chegando para uma visita.² Sex 24 Abr 2015, 23:43

Youko

Youko

Gennin
Clarke então se despede de seu amigo e caminha de volta a sua área de treino


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos