Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Gennin] Zeno Vote_lcap[Teste Gennin] Zeno Voting_bar[Teste Gennin] Zeno Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Zeno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] Zeno Empty [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 12:48

Zeno Uzumaki

Zeno Uzumaki

Gennin
Local: Área de Testes de Kiri
Clima: 18º. Pouca névoa. Tempo limpo.

Zeno acordou em Kirigakure. Este era o seu primeiro Exame Gennin. Ele com muita pouca vontade correu até à área de testes de Kiri e sentou-se à espera.

Stats full.
Kit básico de armas.

2[Teste Gennin] Zeno Empty Re: [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 12:51

Hinara

Hinara

Estudante
Agome Koori; mais um Gennin para Kiri.

A jovem estava parada em uma árvore admirando o rapaz que chegou. Era belo e os seus olhos eram realmente um tanto incomum. Dourados. Eram lindos, mas intensos.

Ela já estava parada frente ao rapaz que ainda não havia percebido sua presença, estava a algum tempo oculta em meio névoa.

- Bom, acho que já podemos começar, não é? -a voz suave ecoava por toda parte impossibilitando a sua localização. - Vamos começar com o exame oral. Quais são as naturezas elementais de chakra?(Nomes em japonês) Qual rank de jutsus um Gennin pode aprender? Quantas palavras são necessárias para aprender um jutsu rank D e um C? Quais missões um gennin pode fazer? - ela suspirou. - Após responder essas questões podemos começar a parte boa, a luta. Assim que responder, me ataque com tudo que tiver. - a ninja ficou em silêncio para não interromper a concentração do garoto.

3[Teste Gennin] Zeno Empty Re: [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 12:59

Zeno Uzumaki

Zeno Uzumaki

Gennin
- Katon, Fuuton, Suiton, Doton e Raiton. - continuou sem respirar - Técnicas Rank E D, C e B. Para aprender é necessário 150 palavras para rank D e 250 para rank C palavras e missões de gennin são de ranks C e D. - continuou sentado.

4[Teste Gennin] Zeno Empty Re: [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 13:01

Hinara

Hinara

Estudante
Agome Koori; mais um Gennin para Kiri.

Ela o olhou fixamente aprovando as respostas com um movimento de sua cabeça. - Bom, está esperando o quê para me atacar? Me mostre o que sabe...

5[Teste Gennin] Zeno Empty Re: [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 13:12

Zeno Uzumaki

Zeno Uzumaki

Gennin
Retirei uma Kunai com uma tarja explosiva e atirei para o Shinobi. Corri para uma árvore e escondi-me. Com objectivo de confundir o Sensei retirei mais cinco Kunais e atirei para vários sítios aleatórios. Notei uma brisa fresca a aproximar-se. Retirei o meu fio de metal com cem metros e tentei aprisionar o Shinobi e atirei uma kunai em direcção da cabeça do oponente.

HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 3m/s
Mente: 3

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Off: Esqueci que só sei narrar em 3 pessoa e-e

6[Teste Gennin] Zeno Empty Re: [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 13:18

Hinara

Hinara

Estudante
Refaça sua narração em terceira pessoa.

7[Teste Gennin] Zeno Empty Re: [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 13:30

Zeno Uzumaki

Zeno Uzumaki

Gennin
Zeno notou uma pequena brisa a aproximar-se. Veloz como o vento escondeu-se em uma árvore e retirou cinco kunai de seu bolso. Essas cinco kunai ele atirou para lugares aleatórios para tentar fazer o Sensei distrai-se. Ele retirou um fio de metal e atirou-o em zig-zag para o opositor até tentar prende-lo. Depois da tentativa de prender o tal Sensei o Zeno retirou uma kunai de seus bolsos e atirou-a para a cabeça do Shinobi. Ouviram-se risos na parte de Zeno.

HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 3m/s
Mente: 3

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Off: Estou sem jutsus então não ficou bom o post.

8[Teste Gennin] Zeno Empty Re: [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 13:50

Hinara

Hinara

Estudante
Agome Koori; mais um Gennin para Kiri.

Ela estava de olhos fechados e deixou um pequeno riso escapar por seus lábios semi serrados. O local estava começando a ficar mais frio que o normal e ela estendeu as mãos para frente do corpo e uma cúpula de gelo apareceu a envolvendo por completo impossibilitando qualquer ataque ser bem sucedido, Sensatsu Doryu Dango(Parede de Gelo Defensora). Um jutsu raro onde somente as pessoas com a Kekkei Genkai Hyouton poderiam usar.

- Vamos lá? Já acabou, nem se quer pisquei de medo. Quero ver mais garoto. - ela sussurrou por entres os dentes ao realizar selos com apenas uma das mãos. Sensatsu Suishou, jutsu de Mil Agulhas Mortais, com um golpe de seu calcanhar no chão as pequenas gotas de orvalhos que estavam sobre as folhas das árvores escorregaram e as mesmas foram tomando forma, com o elemento Hyouton ela fez com que as mesma  se solidificassem em formatos de agulhas e as lançou contra o rapaz, todas de uma só vez.



Notas;





¹ Estratégia boa! Narração confusa, vamos lá, lance mais um ataque após se defender do meu ataque.

- Staff NPRPG

9[Teste Gennin] Zeno Empty Re: [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 14:02

Zeno Uzumaki

Zeno Uzumaki

Gennin
O fio de metal voltou para Zeno, ele estava atento em todas as direcções enquanto colocava tarjas explosivas no fio. O fio começou a andar em Zig-Zag para tentar destruir as Agulhas e fazendo as tarjas caírem e explodirem todas as agulhas que estavam vindo contra ele. O jovem shinobi viu as agulhas no chão e deu um olhar ''assassino'' ao Sensei.

Depois de mandar aquele olhar o jovem retirou uma Kunai e meteu-a no canto superior do fio de metal. Sem pensar duas vezes em Zig-Zag via-se um fio prateado de metal a tentar atingir o coração do Sensei.


HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 3m/s
Mente: 3

Kunais: 49
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Considerações/off: Usei 10 tarjas.

10[Teste Gennin] Zeno Empty Re: [Teste Gennin] Zeno Seg 11 maio 2015, 14:45

Hinara

Hinara

Estudante
Agome Koori; mais um Gennin para Kiri.

Ela estava de olhos fechados e deixou um pequeno riso escapar por seus lábios semi serrados. O local estava começando a ficar mais frio que o normal e ela estendeu as mãos para frente do corpo e uma cúpula de gelo apareceu a envolvendo por completo impossibilitando qualquer ataque ser bem sucedido, Sensatsu Doryu Dango(Parede de Gelo Defensora). Um jutsu raro onde somente as pessoas com a Kekkei Genkai Hyouton poderiam usar.

- Parabéns. - ela lançou para ele o protetor. - Uzumaki Zeno? Sou Agome do clã Koori e peço que me encontre amanhã nesse local marcado no mapa. - ela ergueu a mão com um pergaminho para o rapaz. - Não mostre isso a ninguém, sua missão é chegar vivo lá. Às sete da manhã. - ela desapareceu em meio a névoa e sua voz ainda pôde ser ouvida. - Matane, Zeno-Kun. -




Aprovado;



¹ Poste nas mudanças de graduação e de status.

- Staff NPRPG


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos