Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 
Modake (1102)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 
Youko (1032)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 
Panic! (809)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 
Whisper (643)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 
Yuu (619)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Suna] Biblioteca Vote_lcap[Suna] Biblioteca Voting_bar[Suna] Biblioteca Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Suna] Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Suna] Biblioteca Empty [Suna] Biblioteca Qua 10 Jun 2015, 21:26

Yuu

Yuu

Gennin
Blibioteca de Suna

[Suna] Biblioteca 60697__5-centimeters-per-second-library_p

Está é a grande biblioteca de Suna, contendo dois andares com cerca de 50 mil livros e pergaminhos, tem livros de todos os gêneros e pergaminhos contendo explicações de jutsus, ensinando o portador a faze-lo, há livros de tudo e pra tudo, só basta procurar!

2[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Qui 11 Jun 2015, 22:21

Yuu

Yuu

Gennin
Kazehana após ter falado tanta coisa para River, perguntava um pouco sobre ela, ela sentiu que a menina não estava, bem... Confortável, deveria ser difícil falar do passado pra ela, o que fez Kazehana se sentir mal por "força-la" a falar com a pergunta, bem, ela dizia que não tinha nada muito de especial no seu passado, ela foi trazida à Suna e levada ao orfanato da vila, mas como Kazehana, não teve sorte de ter sido adotada. Kazehana se sente um pouco mal pela menina, e vê que sua risada foi um tanto fria, ela então fala para de sua mãe, Clarke.

-[...]Clarke, se não me engano, foi minha sensei. É uma pessoa admirável. Você tem sorte, crescerá em um ambiente perfeito caso queira se tornar uma maravilhosa ninja!-Kazehana sorrir, realmente, sua mãe era incrível.-Agradeço por ser gentil, River-san, bom... Parece que chegamos a tão almejada Biblioteca de Suna!

"-Isso é meio óbvio, tem um prédio imenso e cheio de livros a sua frente...!"-Falava a segunda personalidade de Kazehana em sua mente. "-Agora não, por favor."-Respondia Kazehana.

3[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Sáb 13 Jun 2015, 22:17

River

River

Gennin

Recomeço
Han era realmente distante. Vivia com a mente distante e frequentemente encontrava-se vazia e obscura. Mesmo com a paz que a pequena Kazehana lhe oferecia, ainda estava longe de ser o ideal. A menina parecia ter o dom para o falatorio excessivo - sim, era um defeito e tanto, mas River tambem sofria deste mal.

A primeira coisa que fez ao encontrar-se com os livros e pergaminhos, foi procurar um livro sobre a libertação de Fuuton, e outro sobre Suiton.

- Não há nada melhor que Aliados, flor - Aliados referia-se a elementos.




Status

HP: 1100/1100
Chakra: 2000/2000
Stamina: 770/770
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 48
Shurikens: 19
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 26
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- Han veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.
- Sobre a historia de "River" e as referencias, esta a nos meus últimos 2 treinos de status.

jutsus Ativos:

4[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Sáb 13 Jun 2015, 22:22

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Books❞

Fazia muito tempo que eu queria visitar a biblioteca da vila, embora eu certamente preferisse compra-los, o recinto era uma ótima opção para quem não tinha muito dinheiro. Assim que entrei ali procurei imediatamente a sessão dos livros clássicos sem prestar muito a atenção no que ocorria ao meu redor, quando achei fui direto no livro que eu estava procurando e peguei-o com um sorriso no rosto, só então notei a presença de duas jovens no local, elas estavam mais pro centro da biblioteca, uma devia ter por volta da minha idade e a outra era mais jovem ainda, era uma criança e apesar do corpo ainda em desenvolvimento seus traços finos e delicados indicavam que um dia seria tão bela quanto a outra jovem com quem falava. Tentei não olhar muito, mas foi inevitável, quando percebi que aquela cena poderia parecer estranha abri o livro e comecei a leitura ali mesmo.

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

5[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Sáb 13 Jun 2015, 23:57

Yuu

Yuu

Gennin
Ela via que River estava um tanto quanto pensativa, as duas adentravam a biblioteca, Kazehana então seguia sua nova amiga até alguns pergaminhos, ela já tinha lido muitos livros deste lugar, incluindo sobre alguns elementos, ela ouve que sua amiga diz e concorda com a cabeça, ela então percebe mais alguém adentrando à biblioteca, ela conseguia ver meio que de "rabo de olho" o menino direcionando o olhar para ambas, ela então diz para River:

-River-san, com licença, vou dar uma olhada pela biblioteca e ver se acho algo de interessante.-Ela então andava calmamente pelo corredor principal, aonde tinha alguns dez metros de prateleiras lotados de livros, tinha também aquelas escadas que corriam de uma lado para o outro, para que pode-se pegar os livros nos locais mais altos.

Ela então vai entrando em cada lugar, explorando a biblioteca, sim ela tinha vindo muitas vezes aqui porém não nunca tivera a chance de explorar, pois ela teria de voltar ao orfanato em dez minutos, dando tempo somente para pegar alguns livros. Mas agora, não precisava se apressar, ela então estava passando pela décima terceira fileira, até que viu um pergaminho grande encostado na prateleira, ela então o pega, se ajoelhando no chão e abrindo o pergaminho com cautela, logo a dona da biblioteca aborda a menina:

-O que está fazendo?-Dizia a mulher de uma forma calma, não parecia assustadora, a mulher era idosa e tinha uma aura de tranquilidade.

-De-desculpe, é que eu nunca tinha visto um pergaminho deste tamanho então eu queria saber o que tinha dentro.-Ela se levantava deixando o pergaminho aberto no chão.

-Este é um pergaminho de invocação, é como uma área lendária, ele está aqui por muitos anos, nunca ninguém teve curiosidade e nem sequer tocar nele, mas como você se interessou, posso dá-lo a você.-Dizia a senhora com um sorriso em seu rosto.

-Séri-io?-Ela gaguejou, estava feliz, mas não sabia como funcionava direito.-É claro que eu quero!-Ela se empolgou e deu um abraço na velha que cuidava da grande biblioteca, seu abraço foi retribuído obviamente e logo ela fechava o pergaminho e levava consigo.

-Cuide bem dele!-Dizia a senhora.

-Cuidarei!-Respondeu Kazehana com um sorriso no rosto, ela então colocava o pergaminho em seu braço, o pergaminho era leve, pois era só papel, então não iria lhe causar muito esforço leva-lo para casa, logo ela retorna a River e se despede:

-River-san, agora tenho que ir, nos falamos outrora!-Ela então saia do local e olhava para o menino enquanto andava, mas não era um olhar ignorante ou algo do tipo, apenas amigável, ela passava pelo mesmo saindo da biblioteca.

Arma Recebida:

>Essa arma lendária já vem com a criação do personagem Tenten, mas eu quis fazer uma "história" de como ela conseguiu a mesma e etc, apenas pela história mesmo.

6[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Seg 15 Jun 2015, 11:32

River

River

Gennin

Recomeço
Ignorou completamente a menina que por ali saia porta à fora. Sua atenção estavam nos livros e pergaminhos que carregava até uma mesa para leituras. Possuía objetivos, e precisava fazer o que fosse preciso para conclui-los. Porém, não eram apenas os livros que lhe despertavam um certo "interesse".

Próxima a ela, uma figura lendo um livro. Particularmente, era um rapaz bem bonito, e os interesses foco de River era o sexual. Não importava a idade ou a graduação (a qual presumiu ser bem baixa, pela quantidade de Chakra detectada) - apenas um momento era o que ela desejava dele, ou quem sabe, uma maravilhosa noite. A pouco, jurou para si mesma libertar-se dos desejos carnais que os humanos possuíam, mas não podia evitar, nem controlar seus instintos que lhe forçaram a caminhar até o rapaz.

- Livro clássico? É incomum os ver fora das estantes empoeiradas. E, à propósito, belo colar em seu pescoço. - Seus olhos rosados quase vermelhos brilhavam ao fitar fixamente para os olhos do capaz, encantada pelas suaves linhas que decoravam o castanho dos olhos do rapaz. Apenas um sorriso no canto da boca decorava suas suaves linhas faciais.


Status

HP: 1100/1100
Chakra: 2000/2000
Stamina: 770/770
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 48
Shurikens: 19
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 26
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.
- Sobre as linhas, se aproximar-se do olho humano, é capaz de ver pequenas linhas na iris até mesmo nos olhos mais escuros.

jutsus Ativos:

7[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Seg 15 Jun 2015, 15:10

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Beauty❞

Achei que a jovem acabaria por me notar, eu havia dado muita bandeira quando a encarei por muito tempo. - Só estou folheando. - Respondi-a, enquanto tentava não corar por observar algo tão belo, devido a sua palidez parecia ser tão frágil que foi feito apenas para ser observado e o mero toque a quebraria em mil pedaços.
- Era a sua filha? A garota que chegou com você, correu por meia biblioteca e depois saiu.

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

8[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Seg 15 Jun 2015, 15:33

River

River

Gennin

Refeição
Deu uma leve risadinha ao notar o breve rubor nas bochechas do rapaz. Enquanto a pergunta do rapaz, River não sabia se poderia considera-la engraçada ou um verdadeiro insulto sobre sua idade. Bem espontâneo, e ela gostava de espontaneidade principalmente na cama, durante o ato principal. Sorriu, preferiu considera-la bem engraçada.

- Realmente acha que sou tão velha assim? - Deu um risinho que parecia uma mistura de sensual e fofo. - Posso não ser tão velha, mas tenho experiencia de uma......- Cantarolou.

Ela encostou as costas na estante, abriu alguns botões da camisa, apenas para mostrar um leve decote, sem vulgaridade - espontaneamente. Cruzando os braços em baixo dos seios, oferecendo-lhes uma ilusão de seios ainda maiores. Um pouco a frente do rapaz, o encarava com uma sutileza no olhar.

- És um ninja, certo? - Seu olhar era fixo e seu sorriso era malicioso. Bem objetivo de sua parte.


Status

HP: 1100/1100
Chakra: 2000/2000
Stamina: 770/770
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 48
Shurikens: 19
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 26
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.

jutsus Ativos:

9[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Seg 15 Jun 2015, 15:46

Whisper

Whisper

Estudante
❝  Beauty❞

Fiquei um pouco sem graça quando ouvi a resposta da minha pergunta, sorri para disfarçar meu embaraço - Desculpe, não foi minha intenção. - Os movimentos graciosos e belos pareciam ser tão cheios de malicia que resolvi pensar que eram apenas fruto de uma inocência angelical. - Esta calor aqui, não? - Falei, evitando olhar para os seios da menina.
- Sim, eu acho que sou um Ninja. - Respondi, eu nunca havia pensado no assunto, eu não tinha nenhuma intenção de brigar pela vila e nunca havia feito missões, só sabia alguns jutsus e eu realmente não sei se esta era a definição correta de um ninja.

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

10[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Seg 15 Jun 2015, 16:54

River

River

Gennin

Refeição
- Deveriam concertar esses ventiladores... Suna é absurdamente quente. Se continuar desta forma, acabarei tendo que ficar nua. - Finalizou com uma breve gargalhada leve. Balançava a camisa na altura dos seios, tentando refrescar-se, oferecendo rapidamente um decote um tanto vulgar de seu sutiã inocentemente. Achava-o realmente uma graça. Tão fofo e aparentemente tímido. Adoraria brincar um pouco mais com o rapaz, mas a resposta "eu acho" havia a intrigado. Não havia certeza nenhuma nas palavras... faltava algo. E River precisava descobrir o que era isso. Seria ele um futuro desertor?

- Deveria saber o que é... Se é um ninja ou não é. É a mesma coisa se eu lhe perguntar se é um homem... Não tenho certeza de qual seria sua resposta... És virgem? - Perguntou sem hesitar. Assim como ele, River também poderia ser bem espontânea com suas perguntas abusivas. Seus olhos brilhavam, mas sem nenhum rubor nas bochechas. Logo notou que, não sabia do mais importante. - Também não sei seu nome... Poderia dar a honra de me dizer teu nome? Sinto que... - Olhou-o dos pés à cabeça, apenas movimentando os olhos - Será interessante os frutos desta conversa um tanto... incomum? - Era visível seu interesse.


Status

HP: 1100/1100
Chakra: 2000/2000
Stamina: 770/770
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 48
Shurikens: 19
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 26
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.

jutsus Ativos:

11[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Seg 15 Jun 2015, 19:18

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Afraid❞

Sorri desconfortavelmente quando a jovem fez a piada sobre ficar nua, não porque a ideia me desagradava mas porque naquele momento eu entendi que ela poderia realmente ficar nua. Fiquei mais desconfortável ainda quando ela me fez uma pergunta muito peculiar e intima. - Bem, depende muito do seu proposito para com a pergunta referida, não tenho nada para me motivar a ser um ninja. E quanto a... bem, você sabe o que, sim, eu sou. - Respondi, querendo poder apenas ignora-la e sair dali, ela começou a me assustar de uma maneira que não era possível explicar. - Meu nome é Ethan e eu sinto que esta na minha hora... Mas me diga, qual o seu nome? - Perguntei por mera educação,, mas já demonstrava agitação, receio e medo. Queria dar o fora dali o mais rápido possível.

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

12[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Seg 15 Jun 2015, 20:23

River

River

Gennin

Refeição
- Bom, no fundo, já sabia sua resposta sobre "ser homem" - Deu um sorriso delicado e maneou os olhos para o chão, mantendo-os entre-abertos, preferia não encarar o rapaz no momento. As palavras ditas na "tentativa de fuga" do rapaz havia formado um sentimento dentro de River que nem mesmo ela poderia compreender - sentiu-se um pouco rejeitada. Apenas olhou para frente, fitando o rapaz, abriu um sorriso meigo que carregava toda sua amargura de ponta a ponta, seus olhos não mentiam para Ethan: ela estava um pouco triste, mas isso não a afetaria. Começou a andar para fora da biblioteca, finalizando - Até algum dia, Sr. Ethan. E boa sorte. - Virou-se rapidamente, andando de costas devagar, olhando diretamente para Ethan - Já ia me esquecendo... Pode me chamar de River. - A menina virou-se novamente e começou a correr para fora da Biblioteca.


Status

HP: 1100/1100
Chakra: 2000/2000
Stamina: 770/770
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 48
Shurikens: 19
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 26
Tarjas Explosivas: 21
Bombas de Fumaça: 8
Bombas de Luz: 8
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada.
- Kagura Shingan ativo.

jutsus Ativos:

13[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Seg 15 Jun 2015, 20:57

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Bad Feelings❞

A forma com que ela me olhou após tudo me fez estremecer, fiquei triste ao ver aquele ser que eu julguei ser angelical ficar triste embora sua voz não tenha vacilado e ela mesma tenha se mantido erguida eu me senti triste por magoa-la. Devolvi o livro, e sai dali, talvez para me isolar diante como punição de minha atrocidade "Me pergunto... até quando temerei".

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

14[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Qui 09 Jul 2015, 19:25

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Cake❞

Depois de ir em sua casa, pegar seus armamentos e bolsa ninja, era hora de passar na biblioteca, não seria difícil achar os livros que falavam sobre a extinta Kumo, principalmente porque haviam sido enviados cinco ratinhos para a biblioteca com a missão de escolher cinco livros que falassem sobre a vila, então quando Ethan chegou na biblioteca tudo que precisou fazer foi pegar os livros em que os ratinhos estavam em cima, depois de aluga-los em nome da Kazekage, pode partir em direção ao portão da vila.

Ethan S.
HP: 400/400
CK: 650/650
ST: 350/350

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.
• Os cinco ratos, foram enviados para junto dos 20 outros ratos.

Armas tradicionais:

15[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Ter 14 Jul 2015, 23:53

Youko

Youko

Gennin
Clarke da uma pequena passada na biblioteca para ver a localização de Kumo, então se dirige diretamente para a bibliotecaria, que a dá um pequeno mapa com linhas marcadas até kumo






Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.



Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

16[Suna] Biblioteca Empty Re: [Suna] Biblioteca Qua 09 Set 2015, 21:52

River

River

Gennin

. . .

A biblioteca... Sempre tão bela e tão incompleta. Seguiu imediatamente para onde havia diversos livros e mapas sobre Konoha. Ela iria precisar. Com um imenso mapa em mãos, começou a clona-lo. Copiando as rotas para todas as vilas existentes. Sua missão necessitava daquilo. Após algumas horas, ela terminou sua copia quase perfeita.

Saiu da biblioteca, invocando seu falcão em seguida.



Status
HP: 2000/2000
Chakra: 5295/5245
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 16m/s
Mente: 18

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3) Seu cabelo esta preso em forma de uma longa trança tipo espinha-de-peixe caida por cima do seu ombro esquerdo, com uma delicada franja. Está sem óculos;
- Kagura Shingan ativo;
- Ceifador Triplo preso nas costas, na vertical;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 16m/s (o máximo de River);
- A bandana de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível.

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos