Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 
Hinara (1230)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 
Modake (1102)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 
Youko (1032)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 
Big Boss (910)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 
Panic! (809)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 
Whisper (643)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 
Yuu (619)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[ Teste Chunnin] Ethan Vote_lcap[ Teste Chunnin] Ethan Voting_bar[ Teste Chunnin] Ethan Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Teste Chunnin] Ethan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Teste Chunnin] Ethan Empty [ Teste Chunnin] Ethan Dom 21 Jun 2015, 23:58

Whisper

Whisper

Estudante
[ Teste Chunnin] Ethan Wadi%20rum%20deserto
Teste Chunnin
Descrição do local: Quente e árido, com formações rochosas em pontos aleatórios.
Temperatura: 40°
Benefícios: Katon, Doton e Fuuton.


❝  Déjà vu❞

Fazia muito tempo desde que eu havia sido testado e naquela época eu não pensava em realizar outro, mas quando não desejamos o poder, alguém mais forte vem e tome tudo o que você tem até que só reste cinzas, esta era a minha primeira batalha e eu era nada além de cinzas, um homem derrubado no chão, tudo se tratava de o quanto eu poderia me reerguer.
 Esperei por horas enquanto o sol insistia em me atormentar, deixando meus cabelos e olhos mais claros do que o de costume, minha pele fervia, mas eu não tinha medo, qualquer avaliador que aparecesse iria enfrentar um oponente digno.



Ethan S.
HP: 500/500
CK: 900/900
ST: 400/400

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:


• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições em que o local em que esta se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

2[ Teste Chunnin] Ethan Empty Re: [ Teste Chunnin] Ethan Seg 22 Jun 2015, 00:21

River

River

Gennin

Trabalhos Essenciais
Como chunnin oficial, River tinha que fazer alguns serviços para a vila e um deles era avaliar gennins. Como odiava aquelas regiões abertas... muito sol, calor, e poeira. Preferia os velhos tatames da academia; perfeitos para qualquer tipo de coisa. Para variar, estava atrasada. Não estava com pressa. Andava com certa lerdeza, não queria avaliar ninguém. Mas ordem era ordem.

Para sua surpresa, o gennin a ser avaliado era Ethan, alguém que havia a rejeitado a um tempo atrás. Podia ter sua vingança ali, naquele instante. Não sabia se estava excitada ou se apenas estava suando entre as pernas. Suspirou e aproximou-se, olhando fixamente para o rapaz do qual possuía um imenso interesse sexual. Seus olhos o secavam feito um coiote sedento, e sua boca esboçava um sorriso pervertido e atrevido.

- Quanto tempo, Ethan. - Seu tom era manso, mas qualquer um podia sentir uma vibração rude nas palavras ditas. - Vai ser hoje que me provará o que é? Se é um ninja ou um mero estudante? Se é um homem ou um menino?


Status

HP: 1200/1200
Chakra: 2000/2000
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10


Armas tradicionais

Kunais: 148
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m


Considerações

- River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
- Kagura Shingan ativo.
- Tsume no Sora está na mão esquerda.

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:

3[ Teste Chunnin] Ethan Empty Re: [ Teste Chunnin] Ethan Seg 22 Jun 2015, 01:20

Whisper

Whisper

Estudante
❝  A kiss❞

Eu não esperava que minha instrutora fosse alguém que eu conheci no passado, não era ninguém importante mas ainda assim era perturbador ter que enfrentar um rosto conhecido, porém não iria fazer muita diferença, conhecido ou não, são todos meus inimigos.
Abri um pergaminho e comecei a desenhar, não tive muita pressa mas fui relativamente rápido, sabia que não seria atacado enquanto não atacasse, desenhei e dei vida a quatro leões, dois deles começaram a rodear o meu oponente, como leões de verdade fariam diante de uma presa, volta e meia ameaçavam dar o bote, mas não davam. Enquanto os leões brincavam um pouco antes de comer eu estava desenhando algumas cobras, três eram o suficiente para o que eu tinha em mente, elas saíram rastejando quando dei-lhes vida.
- Antes que eu de a ordem para que te comam viva, quero pedir desculpas pelo nosso ultimo encontro e dizer que é uma pena que não haverá outros - Quando terminei minha fala, estalei os dedos e os leões rugiram em resposta.
Eles saltaram juntos para realizar um combo já conhecido no mundo animal, um deles iria tentar um ataque com suas mandíbulas na barriga da presa enquanto o outro iria direto para a jugular, observei tudo sem mover um dedo, estava na realidade concentrando chakra elemental, para poder realizar um ataque final, independente do que acontecesse eu acabo disparando um enorme raio em direção ao meu avaliador.
- Desiste? - Perguntei após o uso da técnica, afinal era improvável que alguém em um nível tão alto fosse perecer só com aquilo.



Ethan S.
HP: 500/500
CK: 900 - 300 = 600/900
ST: 400/400

V: 7 m/s
Mente: 4


Considerações:

• Todos os movimentos, cujo as velocidades não foram citadas nas suas próprias ações, foram realizados na minha velocidade máxima (7 m/s), A velocidade dos animais segue a mesma "regra", se não foi citada em quanto foi realizado (Em números específicos), então ela foi feita na velocidade máxima (7 m/s).
• As cobras se espalham, uma delas fica a exatos dois metros de distancia de mim, enquanto as outras duas vão em direção de Rivers e tentam prende-lo enquanto os leões o atacam. Prende-lo, no caso, seria se enroscar em suas pernas e aperta-las para que torna-se difícil uma tentativa de esquiva.
• Os outros dois leões que desenhei, ficaram do meu lado, um na esquerda e outro na direita, estavam um pouco mais perto de Rivers do que eu estava.
• Esta vestido com sua tipica blusa branca coberta por seu casaco apesar das condições do local em que se encontra, seus cabelos estão castanhos claro assim como a cor de seus olhos e em seu pescoço descansa seu cordão com pingente de dente de leão.

Armas tradicionais:

Jutsus usados:

4[ Teste Chunnin] Ethan Empty Re: [ Teste Chunnin] Ethan Seg 22 Jun 2015, 22:08

River

River

Gennin


"A Kiss?..."

...It's a devil's kiss.



Status:
HP: 1200/1200
Chakra: 2000/1770
Stamina: 800/800
Velocidade: 8m/s
Mente: 10

Equipamento:
Kunais: 148
Shurikens: 169
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 226
Kunai Curvada: 10
Makibishi: 90
Kama: 2
Kusari: 1
Chaveiros explosivos: 3
Bomba olfativa: 5
Tarjas Explosivas: 41
Bombas de Fumaça: 12
Bombas de Luz: 12
Fios de Aço: 100 m

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Considerei que os animais de tinta vieram a 7m/s.
• Todos meus movimentos estão à 8m/s (velocidade máxima)




 
Defesa

Ao ver o menino abrir um pergaminho, River teve a noção do tipo de jutsu que o rapaz usava. Já havia visto Ninpou's do tipo em livros e pergaminhos antigos na biblioteca. Sumi Ninpou era realmente algo lindo - com apenas alguns rabiscos surgiram quatro leões de tinta, belos como Ethan. Mas apena dois deles foram na direção da moça, enquanto outros dois ficaram próximos ao rapaz, entre ambos corpos. Mas os desenhos não pararam por ali. Ele liberou cobras de seu pergaminho.

As palavras foram ditas ao vento, a menina mal prestava a atenção no rapaz. Em sua mente, simulava milhares de possibilidades simultaneamente de forma não muito prestativa. O que a despertou foi o estalar dos dedos suaves. Ela simplesmente, usou o shunshin no jutsu, escapando quase de raspão das garras e dentes. Suspirou ofegantemente por causa do susto, mas não podia parar para descansar, havia mais o que ser feito. Indo para cerca de sete metros dos leões, River percebeu a emboscada: haviam cobras rastejando próximas a onde ela estava - supos que elas fossem feitas para atacar, envenenar ou simplesmente prender.

Rapidamente, antes mesmo dos leões irem em sua direção, ela usou o Fuuton - Toppa no Jutsu, cuspindo uma esfera em cada criatura no local, inclusive os leões próximos a Ethan para os destruir. E para reforçar, usou Fuuton - Hanachiri no Mai, a fim de destruir todos que estavam na reta entre ela e Ethan, caso não fossem destruídos com o Fuuton - Toppa no Jutsu. Suspirou, e ainda afastar o Raiton - Gian de Ethan, reforçando mais uma vez seu jutsu, porém dessa vez com o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami.

Conclusão Final

- Bem... Você conseguiu me cansar.. mas ainda não desisti ainda, amor... - Ela deu um suspiro ofegante que poderia ser confundido com um gemido curto - Agora poderia ser a minha vez... para avaliar sua defesa, sabe? - suspirou, com um pouco de alivio - Porém, não estou afim de morrer hoje, e nem que esse seja nosso último encontro. - Arrumou o óculos com a mão direita, encarando fixamente os belos olhos do rapaz. - Considere-se aprovado.

Começou a caminhar para fora dali, com calma e despreocupação. Repentinamente virou apenas o rosto, fitando o rapaz de relance. Com um sorriso atrevido.

- Acho que me provou o ninja. Um artista sádico. Agora quando será que irá me provar ser um homem, em? Aguardarei ansiosamente...  - Seus passos tornaram-se mais fortes e rápidos, até que chegaram a um nível que podia ser considerado correr. Não queria olhar para trás de jeito nenhum.

Forte e frio foram as impressões novas que River teve de Ethan, e algo lhe dizia que dessa vez não havia errado sobre o menino. Havia muito para florescer ali, mas não naquele momento, talvez, nem naqueles tempos difíceis. No entanto, sabia que iria cruzar com aquele ser em alguma parte de um futuro vasto e sombrio que River estava destinada a traçar.

Utilizados:

Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos