Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03

Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43

Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31

Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25

Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33

Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58

Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1209)

Youko (1004)

Big Boss (910)

Modake (907)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (612)

Ezreal (598)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Templateee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Templateee em Qua 24 Jun 2015, 21:15

The Power Of Sharingan!

TITULO DAS DIVAS

EU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDOEU SEI QUE SOU LINDO

By: HinHyuuga

2 Re: Teste Templateee em Seg 13 Jul 2015, 21:24

The Power Of Sharingan!

Teste

TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT TEXT

Status:

HP: 1235
Chakra: 1400
Stamina: 350
Velocidade: 9(M/S)
Mente: 10

Hip-Pouch:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Arma Lendária:

Ninjaken
Rank: C
Arma característica dos membros da ANBU, as Tantous (ou shinobikatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizashi.
Dojutsus Ativos:

Sharingan Nível 3 [Desativado]
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Jutsus Utilizados (Ativos):

By: HinHyuuga

3 Re: Teste Templateee em Seg 13 Jul 2015, 22:05

é carnaval, é?

4 Re: Teste Templateee em Ter 24 Nov 2015, 10:48

I wanna make you feel wanted!

Alguns segundos se passaram e o clima de Amegakure não mudava, era chuva, chuva, chuva dia e noite. O garoto Att nunca havia visto o Sol em sua vida, o único clima que ele conhecia era o clima chuvoso, frio, triste e assombrado. Oque ele devia fazer para mudar tudo aquilo? Talvez a resposta estivesse em seus olhos, mas ele não conseguira enxergar. Quando ouviu o insulto de seu narrador, ele começou a ser domado pela fúria, os pingos e gotas de agua caia sobre o jaleco feito por sua mãe, o jaleco do corvo negro, aquele jaleco foi o ultimo presente que ele havia ganhado, as lembranças chegavam em sua mente e o faziam ficar com mais raiva do que estava. Duma hora para outra ele fechou seus olhos em um turno de dez segundos e logo voltou a abrir seus olhos, lá estava o lendário Sharingan, mas ele estava fraco, o garoto teria que treinar bastante para evolui-lo. Segundos depois ele correu até seu avaliador, ficando 1 metro e meio do mesmo e em seguida tentou dar um poderoso chute flamejante. Tendo êxito ou não, o garoto utilizou o Shuishin, aparecendo atrás de seu avaliador, em seguida tentou utilizar um Konoha Senpuu no mesmo, ele tentou dar um chute na altura da cabeça, em seguida utilizou sua velocidade máxima para tentar desferir uma rasteira em seu avaliador. Talvez aqueles seriam os últimos minutos do teste.

Teste escreveu:Alguns segundos se passaram e o clima de Amegakure não mudava, era chuva, chuva, chuva dia e noite. O garoto Att nunca havia visto o Sol em sua vida, o único clima que ele conhecia era o clima chuvoso, frio, triste e assombrado. Oque ele devia fazer para mudar tudo aquilo? Talvez a resposta estivesse em seus olhos, mas ele não conseguira enxergar. Quando ouviu o insulto de seu narrador, ele começou a ser domado pela fúria, os pingos e gotas de agua caia sobre o jaleco feito por sua mãe, o jaleco do corvo negro, aquele jaleco foi o ultimo presente que ele havia ganhado, as lembranças chegavam em sua mente e o faziam ficar com mais raiva do que estava. Duma hora para outra ele fechou seus olhos em um turno de dez segundos e logo voltou a abrir seus olhos, lá estava o lendário Sharingan, mas ele estava fraco, o garoto teria que treinar bastante para evolui-lo. Segundos depois ele correu até seu avaliador, ficando 1 metro e meio do mesmo e em seguida tentou dar um poderoso chute flamejante. Tendo êxito ou não, o garoto utilizou o Shuishin, aparecendo atrás de seu avaliador, em seguida tentou utilizar um Konoha Senpuu no mesmo, ele tentou dar um chute na altura da cabeça, em seguida utilizou sua velocidade máxima para tentar desferir uma rasteira em seu avaliador. Talvez aqueles seriam os últimos minutos do teste.

Teste:
Alguns segundos se passaram e o clima de Amegakure não mudava, era chuva, chuva, chuva dia e noite. O garoto Att nunca havia visto o Sol em sua vida, o único clima que ele conhecia era o clima chuvoso, frio, triste e assombrado. Oque ele devia fazer para mudar tudo aquilo? Talvez a resposta estivesse em seus olhos, mas ele não conseguira enxergar. Quando ouviu o insulto de seu narrador, ele começou a ser domado pela fúria, os pingos e gotas de agua caia sobre o jaleco feito por sua mãe, o jaleco do corvo negro, aquele jaleco foi o ultimo presente que ele havia ganhado, as lembranças chegavam em sua mente e o faziam ficar com mais raiva do que estava. Duma hora para outra ele fechou seus olhos em um turno de dez segundos e logo voltou a abrir seus olhos, lá estava o lendário Sharingan, mas ele estava fraco, o garoto teria que treinar bastante para evolui-lo. Segundos depois ele correu até seu avaliador, ficando 1 metro e meio do mesmo e em seguida tentou dar um poderoso chute flamejante. Tendo êxito ou não, o garoto utilizou o Shuishin, aparecendo atrás de seu avaliador, em seguida tentou utilizar um Konoha Senpuu no mesmo, ele tentou dar um chute na altura da cabeça, em seguida utilizou sua velocidade máxima para tentar desferir uma rasteira em seu avaliador. Talvez aqueles seriam os últimos minutos do teste.

thanks juuub's @ cp!  

5 Re: Teste Templateee em Ter 24 Nov 2015, 11:50

t

6 Re: Teste Templateee em Ter 24 Nov 2015, 16:24

7 Re: Teste Templateee em Ter 24 Nov 2015, 16:33

t

8 Re: Teste Templateee em Ter 24 Nov 2015, 22:07

Definitivamente é carnaval -q

9 Re: Teste Templateee em Qua 25 Nov 2015, 07:24

I wanna make you feel wanted!

Mais um dia nascia. Mais um dia nascia. Mais um dia nascia. Mais um dia nascia.
Mais um dia crescia. Mais um Dia Crescia. palavras palavras palavras, apenas palavras que me fazem chorar.

Armas Lendárias:

Nenhuma
Animais Lendários:

Nenhum
Armas Básicas:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Jutsus Usados:

Jutsus Ofensivos:

Nenhum
Jutsus Defensivos:

Nenhum
Jutsus Preparados:

Nenhum
Jutsus De Suporte:

Nenhum
Considerações:
● Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade. (5 m/s)
● Todos os movimentos são tentativas, todas as afirmações são apenas para fins narrativos.
● Att veste uma blusa amarela de mangas longas e uma calça jeans azul com algumas bolinhas preta. Imagem 1 Imagem 2

Status:
HP:615
CK:680
ST:175
Velocidade: 5 M/S
Mente: 6

thanks juuub's @ cp!  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum