Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 
Hinara (1230)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 
Modake (1102)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 
Youko (1032)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 
Big Boss (910)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 
Panic! (809)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 
Whisper (643)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 
Yuu (619)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Laboratório Akatsuki Vote_lcapLaboratório Akatsuki Voting_barLaboratório Akatsuki Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratório Akatsuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laboratório Akatsuki Empty Laboratório Akatsuki Ter 14 Jul 2015, 12:06

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Laboratório Akatsuki Latest?cb=20130313213434&path-prefix=pt-br

° Uma sala ampla onde são realizados os experimentos da Akatsuki.

. escreveu:
Conteudo atual


- Corpo de Ella
- Corpo de Sosuke
- Corpo de Allen
- Corpo de Tatsu
- Corpo de Kirigaya
- Corpo de Kakashi
- Corpo de Attsuya




Última edição por Yusuke em Seg 02 Nov 2015, 07:38, editado 2 vez(es)

2Laboratório Akatsuki Empty Re: Laboratório Akatsuki Ter 14 Jul 2015, 12:25

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Laboratório Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Indo além da Singularidade -

Entrou em seu esconderijo e prosseguiu direto para a área de experimentos. Afinal, não pretendia ficar o dia todo carregando aquele corpo fedido consigo. Entrou na sala escura, e fria. Não sabia o porquê, mas este local parecia um pouco mais gelado do que os outros ambientes.
Carregou o corpo até uma mesa e o colocou la. Retirou o manto negro que o cobria e percebeu que se tratava do jovem que lhe era desconhecido. Preparou seu corpo e o botou dentro de um dos tubos experimentais. Ficou la, dormindo dentro daquele líquido azul esverdeado desconhecido.
Yusuke então caminhou até uma estante um pouco longe de si. Pegou sobre as mãos um livro roxo com acabamentos negros e adornos de caveira em sua capa. Era um livro cientifico. Havia coisas descritas ali que até mesmo duvidava se eram possíveis. Mas não questionou. Ao lado ainda se encontravam algumas anotações pessoais, como se alguém já estivesse acompanhando isso antes.
Guardou o livro e voltou até o corpo sem vida dentro do tubo. Haviam vários destas capsulas de ensaio ali, mas estavam todas vazias. Encostou sobre o vido com a palma direta, parecia transmitir seu chakra para dentro daquela coisa. O líquido também reagiu. Ficou espesso e quase sólido, também começou a brilhar intensamente. Toda uma luz verde tomava conta da sala. Aquela água parecia engolir o morto, ele já não era mais visível, estava perdido em algum lugar la dentro.
Com a mão esquerda, ainda há deriva, o homem misterioso fazia vários selos. Finalizou. Havia terminado o processo mais não sabia se tudo aquilo tinha dado certo. Voltou para trás e pôs se a sentar sobre uma cadeira enquanto voltava a percorrer as anotações pessoais que estavam por ali. Estava aguardando pelo resultado.

- Status -
HP: 2700/2700
Chakra: 9499/9999
Stamina: 2000/2000
Velocidade: 38 m/s
Mente: 30 Pts





° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.



Spoiler:

3Laboratório Akatsuki Empty Re: Laboratório Akatsuki Qua 15 Jul 2015, 01:24

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Laboratório Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


Levantou-se do seu lugar. Seu experimente parecia não estar pronto ainda, mas há esta altura já não havia mais nada que pudesse fazer. Lembrou-se então que tinha um compromisso com Kumo. Tomou rumo para um imenso mapa na sala central. Realmente impressionante.
Havia todo o mundo representado com bastante exatidão, mas também havia marcações diferentes como se distinguissem alguma coisa. Pegou um bilhete e alfinetou sobre a vila da nuvem. Deixou ali alguma espécie de mensagem e partiu para o portão.


- Status -
OFF




[size=10]

° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.



[/size]

4Laboratório Akatsuki Empty Re: Laboratório Akatsuki Qua 15 Jul 2015, 14:27

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Laboratório Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- The Reborn -

Saiu do que parecia um tubo gigante. Caiu ao chão ainda fraco em meio há uma pasta verde. Por mais estranho que fosse tudo isso, ele sabia onde estava. Levantou-se do chão, caminhou até a mesa e se vestiu com uma roupa que ali estava. Um manto negro com nuvens vermelhas desenhadas, pôs uma mascara cinza para encobrir sua face e caminhou até a sala central. Andava de vagar, ainda estava se acostumando com aquilo. Sentia uma leve dor de cabeça e tontura, mas que aos poucos diminuía.
Chegou lá, estava de frente uma um enorme mapa. Tinha todas as localidades conhecidas, e algumas que até nunca ouvira falar. Mas uma estava em destaque, à vila da nuvem. - Kumo hmn... Então é lá que você esta. -

- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



5Laboratório Akatsuki Empty Re: Laboratório Akatsuki Qui 03 Set 2015, 14:38

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Laboratório Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- O preço do amanhã -

Colocou o corpo sem vida sobre umas das macas, e preparou os itens ao seu lado. Não começou nenhum procedimento, apenas sentou e se pôs a esperar por algo.

- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



6Laboratório Akatsuki Empty Re: Laboratório Akatsuki Qui 03 Set 2015, 17:21

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Laboratório Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- O preço do amanhã -

Chegou ali e encontrou um homem mascarado sentado ao lado de uma maca, sobre ela, um corpo sem vida. Não trocaram nem sequer uma palavra, se entre olharam entre as mascaras idênticas e já pareciam saber o que fazer. Deitou sobre outro leito há um metro do primeiro. Retirou sua mascara e deixou seu rosto a mostra. Seu olho esquerdo totalmente danificado parecia ter perdido a luz e uma cirurgia era a opção mais viável por enquanto. - Então você o trouxe? Já estou pronto. -

- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



7Laboratório Akatsuki Empty Re: Laboratório Akatsuki Qui 03 Set 2015, 17:42

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Laboratório Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- O preço do amanhã -

O primeiro mascarado levantou da cadeira e caminhou em direção há outra sala. Tirou de lá um homem vestido de branco que estava confinado - uma palavra chique para "sequestrado" -. Nitidamente sua aparência lhe revelava como um cirurgião qualquer, não tão qualquer assim, era possivelmente o melhor cirurgião disponível do submundo do crime. Geralmente podem ser contratados por altas quantias, mas não para a Akatsuki, em especial, seu líder. Ele tinha seu próprio jeito de fazer as coisas.
- Ande, comece logo, você sabe o que tem que fazer. - Dizia se referindo ao médico, o mesmo acenou de volta. O mascarado saiu de perto da mesa de cirurgia enquanto ia preparar alguns tubos gigantes de experimento. O cirurgião caminhou de volta para perto do outro homem, o ferido. Primeiro, tratou seu ferimento para não infeccionar e logo após isso já começou a preparação do outro corpo. No caso, a retirada de seus globos oculares. Demorou mais do que de costume, afinal estava sozinho e o comum destes procedimento seria fazer com toda uma equipe.

Preparou tudo o que devia e então começou a real cirurgia. Pontos para cá, sangue esguichando para lá e finalmente ele conseguiu fazer a substituição da visão danificada por uma nova, e não uma qualquer, um dos doujutsus especiais do mundo ninja. Não era nada comparado com ter sua visão original, mas não desapontaria em nada. Terminou a operação e pôs o paciente ainda acordado para descansar. Voltou sua atenção para o homem mascarado pedindo permissão para poder ir embora. Afinal, este era o trato entre eles, realizaria a cirurgia com perfeição e então poderia ir embora livre para sempre.

- Bom, você viu o rosto dele não viu? Acho que temos um problema aqui. - o Mascarado deu uma leve risada antes de deixa-lo ir. Ir para o outro lado. sacou sua espada e com um único movimento indolor o mandou para o outro mundo. Não havia mentido, afinal, a morte também era uma forma de liberdade não era?

Enquanto o outro cara descansava da cirurgia, se pôs dentro de um daqueles tubos que preparava e começou algum tipo de procedimento. O que será que tinha em mente?

17:42:12


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.
° Cirurgia realizada, agora Yusuke esperará 72 horas para poder abrir os olhos.
° Apenas um dos olhos Byakugans foi implantado. No caso, sobre o olho esquerdo que havia sido danificado. O outro ficará guardado. Deixou uma cicatriz sobre a face, like a Kakashi.



8Laboratório Akatsuki Empty Re: Laboratório Akatsuki Qui 03 Set 2015, 19:39

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Laboratório Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Saiu de volta de dentro do tubo. Estava diferente, tanto fisicamente como espiritualmente. Evoluir era o sentido da existência. Caminhou até a parede se vestindo novamente com suas roupas negras da Akatsuki. Haviam coisas para serem feitas, a fase 1 iria começar.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.
° Habilidades renovadas.[/color]



9Laboratório Akatsuki Empty Re: Laboratório Akatsuki Seg 07 Set 2015, 22:59

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Laboratório Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- O preço do amanhã -

Haviam se passado muito tempo desde que se deitara naquela maca. Horas, dias, talvez semanas e até anos. Seu corpo banhado pela escuridão e infundido em solidão não conseguia ter noção de tempo. Levantou seu tronco pondo-se sentado. Devagar, estava a tanto tempo imóvel vagando na infinidade de sua mente que todo seu corpo formigava. Fechou ambos os olhos - como se já não estivessem - e retirou cuidadosamente aquela bandagem que cobria seus olhos. Estava encharcada de sangue, mas seu olho parecia ter cicatrizado bem. O Abriu e uma sensação incrível invadiu seu cérebro, eram tanto detalhes e coisas novas que parecia até uma criança descobrindo o mundo. Mesmo parado, podia enxergar tudo à sua volta, nem mesmo a penumbra densa podia bloquear sua visão. Não haviam limites para sua visão, expressivamente, pois seu campo ainda era de poucos metros mas parecia que ainda não estava no seu potencial máximo. Seus olhos navegavam pela sala quase como andando por ela, adentrando cada corredor e sala que seu campo de visão o limitava. Podia sentir cada pequena e frágil criatura que fazia sua moradia na escuridão daquele esconderijo. Aranhas, besouros e outras criaturas menos dóceis residiam ali. Nada parecia conseguir escapar de sua visão. Mais chamativo do que as pequenas e fracas criaturas eram os corpos em que a força vital ainda pulsava intensamente. Sim, nem só de mortos era feito o covil da Akatsuki. Alguns eram mantidos vivos apenas para que sofressem ainda mais.
Tomou algum tempo para acostumar seu novo olho enquanto se levantava por completo. Suas pernas tremiam ainda bambas enquanto se apoiava em algo para se manter de pé. Seus músculos latejavam mais do que o normal, mas aos poucos parecia começar a voltar ao normal, e com certo esforço, conseguia caminhar suavemente para fora do local. De quando em quando se apoiando ou se segurando em alguma parede para não cair. Não conseguia esperar mais nenhum segundo sequer para ver a luz do novo mundo.

- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.


Jutsu Treinado 1/7:



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos