Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 
Hinara (1230)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 
Modake (1102)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 
Youko (1032)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 
Big Boss (910)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 
Panic! (809)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 
Whisper (643)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 
Yuu (619)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Entrada da Akatsuki Vote_lcapEntrada da Akatsuki Voting_barEntrada da Akatsuki Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada da Akatsuki

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Entrada da Akatsuki Empty Entrada da Akatsuki Qui 08 Jan 2015, 15:06

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage

- Entrada da Akatsuki -


- Entrada da Akatsuki -

A Organização da Akatsuki possui vários esconderijos espalhados pelo mundo, entretanto seu maior covil está atualmente situado no interior de uma grande montanha de localização desconhecida. Não se sabe concretamente sua extensão, mais é certo que ocupa quase todo o interior da estrutura rochosa e grande parte do subsolo à sua volta.   





Notes:NΑRUTO®PLAYЄГ - RPG Staff:#Yusuke Mod on: 07/09/15 Entrada da Akatsuki R8rwqv

2Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 12 Mar 2015, 19:59

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Maldição dos Uchihas: Ódio!



Ao chegar lá, Akihito chega a uma pedra que parece ter uma especie de selo
"Esse selo,provavelmente é uma barreira de 1 selos,tenho que retirar os 5 de uma vez para liberar a entrada,otimo....como farei isso?Primeiro preciso localiza-los"
Akihito começa a procurar pelos selos por toda a parte,até que acha o primeiro,á uns 20m a direita,e apos chegar nele Akihito ve pegadas no chão que leva ao proximo, que esta a 20m a esquerda da barreira,a 10m a esquerda,atraz de um arbusto tinha outro,e a 5m a frente da barreira atraz de uma pedra se localizava o quarto,e o quinto... Akihito percebe uma marcação numa arvore, e lá estava ele,o quinto selo nessa mesma arvorê que esta a 20m do local,Então Akihito utilizando 5 kunais cravadas no chão e 80m de fio de aço,faz um esquema com os fios de aço preso em todos os selos,assim puxando o fio,todos os selos foram puxados ao mesmo tempo.
"Até que não foi dificil"
Porem quanto Akihito puxa os selos,Um clone de si mesmo aparece em sua frente.
"E agora? oque eu farei”
Luta contra o clone:
A pedra gigante se move, e Akihito entra lá para observar oque era.

Status:

Doujutsu obtido:

3Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 12 Mar 2015, 20:33

Tatsu

Tatsu

Estudante
Entrada Autorizada!

Poste nas mudanças.

4Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Sex 13 Mar 2015, 15:55

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito passa pelo portão indo em direção a konoha...
"Preciso recrutar pessoas para me ajudar nessa missão,Porem em kiri não posso ir."
Akihito com um capuz que o tampa totalmente parte para lá...

5Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Sex 13 Mar 2015, 16:27

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Chegando na entrada Akihito para e diz:
-Aqui é nosso esconderijo,ao entrar nele logo a esquerda teremos um quarto com aneis e um roupão desse para você,lembrando que o anel vermelho ja é meu,Treine um pouco...

Akihito entra na akatsuki

6Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Sex 13 Mar 2015, 16:38

Haruni Uchiha

Haruni Uchiha

Estudante
▪ ─────ㅤㅤㅤㅤㅤㅤNovos Rumos, Novas Conquistas ~ Akatsukiㅤㅤㅤㅤㅤㅤ───── ▪
┈┈┈┈┈┈┈┈┈
PT:1/1

Haruni estava de mãos dadas com o belo rapaz ainda, e enfim chegaram. Ela entrou e foi direto para a esquerda, pois o rapaz a indicou o caminho com a mão. Era um quarto onde havia roupões iguais ao dele e anéis, ela foi até a mesa para escolher o seu. O anel branco foi o escolhido e foi colocado no dedo do meio da sua mão esquerda. O manto lhe coube bem, ela o prendeu e voltou até o jovem. - Agora, me conte seus planos.
Uchiha Haruni entra na Akatsuki ~

7Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Sex 13 Mar 2015, 23:05

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Akihito segurando a mão da garota diz:
-Venha comigo...
Logo Akihito vai até a sala de reuniões.

8Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Sáb 14 Mar 2015, 03:01

Haruni Uchiha

Haruni Uchiha

Estudante
Haruni segurou firme nas mãos do rapaz e acariciou a mesma lentamente de modo que ele não percebesse. Ele era misterioso, mas era um charme. Ela apenas o seguiu.

9Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Seg 16 Mar 2015, 21:43

Haruni Uchiha

Haruni Uchiha

Estudante
A jovem estava pronta para a viagem, estava indo de encontro ao Kazekage no arredores do deserto de Suna. Ajeitou seu vestido e pôs se a caminhar.

10Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Ter 17 Mar 2015, 19:08

Haruni Uchiha

Haruni Uchiha

Estudante
Chego do encontro com o Kazekage com uma das mãos sobre o local onde foi mordida, estava doendo, mas era uma dor que valeria a pena. Haruni segue direto para a sala de treinamento.

11Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Seg 13 Jul 2015, 15:28

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500

- "The Evil is Born" -



Yusuke caminhava pela floresta de Konoha já havia um tempo, estava bastante distante de sua aldeia e sabia que não tinha ninguém por perto. Parou ali, próximo de uma enorme e antiga árvore, vasculhou dentro de sua mochila e procurou por novas roupas. Colocou um sobretudo negro com pequeno desenhos vermelhos - não eram nuvens - e pôs sobre sua face uma mascara cinza escura, quase negra, era distorcida e possuí abertura para um único olho, o direito. Estava oculto agora, pois não queria que ninguém soubesse de sua identidade. Olhou ao seu redor e pegou em mãos o relatório Anbu junto de um mapa, estava prestes à seguir alguns velhos companheiros de vila. A cada passo que fazia tomava o devido cuidado para não deixar nenhum rastro pelo qual poderia ser seguido mais tarde.
Andou e andou, correu um pouco, mas nem sequer precisou parar para descansar. Sua boa forma física havia retornado. Demorou um pouco mais finalmente parecia ter chegado ao seu destino, estava diante uma enorme caverna encravada em uma montanha ainda maior. Em sua porta havia um selo que parecia bem único. Com certeza era por este motivo que seus Anbus haviam sido impedidos de prosseguir mais adiante.

Era um selo de 5 pontos, então sabia que mais quatro estavam espalhados por algum lugar. Com a ajuda de seus cães conseguiu rastrear todos as marcas restantes. Estavam longe uma da outra, cada qual escondida em seu meio. Só havia um jeito para retira-los ao mesmo tempo, teria que contra com a ajuda de seus clones, e assim o fez. Com um único selo fez aparecer quatro novas réplicas de si mesmo. Não perdeu tempo, se entreolharam como quem já sabia o que tinha de fazer, acenaram levemente com a cabeça e os quatro desapareceram num reflexo de imagem. Era o shunshin.
Quase alguns meros segundos depois e todos já estavam devidamente posicionados sobre seus selos. Todos equipados com comunicadores em sua orelhas, contaram juntos: - 1...2...3...já!, removera os sinais ao mesmo tempo em um único e veloz movimento. Estava feito, a porta de entrada iria se abrir, ao menos era o que pensava o Nara. Mas não foi bem assim que aconteceu.

A quebra do selo parecia ter ativado algum mecanismo de auto-defesa, pois do solo a frente de Yusuke algo se levantava, saia do chão uma massa deformada que não podia ser reconhecida. Mas aos poucos aquele volume indefinido começou a tomar forma, parecia um esboço de algo humanoide. Se tornou uma cópia exata do ser que estava tentando forçar sua entrada, uma cópia exata de Yusuke. Como podia? Não era um simples clone, parecia algo muito mais realista, podia sentir uma incrível quantidade de chakra dentro daquela coisa, era exatamente igual ao seu próprio. Como algo podia ter copiado aquilo? Não tinha a mínima ideia, mas sabia que tinha que derrota-lo para poder prosseguir.

Saltou do alto da rocha de volta ao chão, estava há cinco metros daquela coisa, não queria perder tempo, então nem ao menos tentaria dialogar. Sacou de sua cintura a sua famosa Kusanagi, mas para sua surpresa a sua réplica fez o mesmo. Além de copiar sua energia também parecia ter copiado seus equipamentos. Não sabia ainda a total extensão daquela copia, mas torcia para que não tivessem os mesmos poderes, ou então aquela batalha ficaria feia.
Partiu para cima sem dó nem remorso, trocaram uma duzia de golpes armados, o som do bater entre as duas lâminas de matais frios era lindo, parecia quase formar uma sinfonia enquanto duelavam. Yusuke aproveitou uma pequena brecha de tempo entre um ataque ou outro e saltou ao ar tentando ataca-lo a distância com os poderes de extensão de sua espada, mas não foi como esperava. Incrivelmente a Kusanagi falsa possuía os mesmos poderes da original, portanto mantendo o embate apático e empatado.
Nada parecia surtir efeito, ou então ao menos surpreender a "coisa". Pareciam possuir exatamente as mesmas habilidades, sem nenhuma distinção entre eles. Tudo o que um fazia o outro conseguia imitar com exatidão, e algumas vezes, até melhor do que o próprio Yusuke.
Desistiu da luta com armas. Guardou sua katana lendária e voltou sua atenção para seus punhos. O taijutsu era seu ponto fraco, talvez o clone sofresse com o mesmo mal. Tentou e tentou, até trocaram bons golpes, mas nada parecia reverter sua situação. Tentava rasteiras e o clone saltava, tentava chutes altos e clone se abaixava. Não importava o quão rápido Yusuke fosse jamais alcançava aquela réplica. E o pior, o Nara parecia começar a cansar, afinal, lutas corpo à corpo não eram seu forte. Já a "coisa" continuava intacta, algumas manchas e arranhões mas nem sequer suava ou ofegava. Não tinha cansaço.

Foi neste ponto que fora decidido o rumo que a batalha deveria tomar. Traçou uma linha em sua mente entre suas técnicas e prometeu que não há quebraria. Separou seu taijutsu do ninjutus e decidiu usar apenas sua energia espiritual. Desferiu mais um ataque, e então se repeliram para quase dez metros um do outro. Estava diante seu inimigo mais poderoso até o momento e não podia vacilar agora. Qualquer segundo poderia ser a diferença entre a vida e a morte. Disparou correndo para o lado esquerdo e a réplica repeti seus movimentos, porém do lado contrário, pareciam correm em círculo. Durante a corrida esticou sua mão na direção do oponente e começou a disparar feixes e mais feixes de luz que cortavam o ar na tentativa de mata-lo de uma vez por todas. Não deu certo, a réplica parecia também repetir os mesmos movimentos de ninjutsu, e ainda ia além, disparava raios com os dois braços e por um momento quase pegou Yusuke em sua própria armadilha, claro, se não fosse por um enorme portão surgir e salvar sua vida mais uma vez.

Parou, ofegava bastante e transpirava muito. Mas tinha uma ideia, estava prestes a tentar algo novo, prestes a realizar uma nova técnica. Algo que o clone, por ser apenas uma simples réplica poderia não conhecer. Na verdade, era algo que nem mesmo o Kage dominava ainda. Apenas havia ouvido falar de habilidades como esta. Fez um selo e a partir dele dois clones se formaram ao seu lado, Yusuke no meio, concentrou chakra sobre sua mão ao mesmo tempo que o fazia girar incessantemente. Criava então o poderosos Rasengan sobre a palma de sua mão. Mas não bastava, a réplica, quase vinte metros longe fazia o mesmo. Mas ai que a novidade entrava em ação, empregou o que havia lido uma vez, algo sobre adicionar elementos dentro de algumas técnicas para se criar habilidade novas. E assim o fez, Yusuke continuava mantendo o controle do chakra sobre o Rasengan enquanto o clone da esquerda adicionava um pouco de chakra elemental, não era claro o porque, mas era o Fuuton. talvez no meio da correria fora a primeira opção que surgiu em sua mente. O da direita se mantinha a tento, criava um quarto clone que tentava atrasar o adversário enquanto ele próprio ajudava a controlar e misturar ambos os chakras. Era incrível como trabalhavam bem em conjunto, afinal, todos os três eram a mesma pessoa. Não demorou, e quase que por instinto havia conseguido o que desejava. Havia criado uma nova habilidade. Seu rasengan se tornava branco, girava ainda mais rápido e se assemelhava muito há uma fuuma shuriken. Também fazia um estranho barulho, quase como um assobio. Era lindo. A "coisa" ao presenciar aquilo parecia se assustar, mesmo não esboçando nenhum sentimento, mas começava a se afastar, ia para quase vinte metros de novo mas era tarde, o Kage em um movimento preciso lançou aquela bola de energia, sim, ela podia ser lançada como uma shuriken! Viajou rapidamente cortando o ar como um foguete, mas não estava completa ainda. Explodiu ao chegar há dez metros. Não pegou em cheio seu alvo, mais a explosão foi enorme e de alguma forma ainda o causou danos. Mas agora Yusuke estava exausto. Não conseguiria manter aquela luta por muito mais.

Nada estava funcionando, a cada segundo que passava o rapaz ficava mais perto de seu limite. Tinha que por um fim nisso de uma vez por todas. Pensou com sigo, aquela réplica parecia ter copiado tudo o que carregava no momento em que retirou o selo. Suas armas, sua energia, suas técnicas e até mesmo sua espda lendária. Mas tinha uma chance, uma pequena chance de ele não ter interferência em técnicas que envolvam terceiros. E assim o fez, cortou seu dedo e em um rápido movimento fez todos os selos necessários para à invocação. Convocou para o campo todos seus Nikkens para ajuda-lo na batalha. Por um momento o kage ficou assutado, a réplica havia começado a executar os mesmos movimentos, bateu ao chão e uma fumaça se ergueu. Mas para sua sorte era um blefe, nada saiu dela.
Agora sim, a vantagem havia mudado de lado. Começou à coordenar seus movimentos junto de seus cães e não houve mais desafio, o clone não conseguia os acompanhar. Eram ataques de todas as direções, quando ele se defendia de um, os outros atacavam explorando os demais pontos cegos.
Chegou a hora de acabar com aquilo, fez alguns selos com à ajuda de um pergaminho e todos seus cães pularam em cima da "coisa". O segurou com garras e dentes e não o deixaria se mexer de forma alguma.
parou quase dez metros de distância. Juntou ar em seus pulmões e comprimiu o máximo que podia, logo após isso soltou tudo criando uma enorme "bala" de ar comprimido que destruiria tudo que tocasse. Viajou rapidamente até seu alvo, aquela réplica, e no momento da colisão os cães desapareciam para não se machucarem, trocaram tão rápido de movimentos que não houve tempo de reação, e seu inimigo desapareceu em pedaços. Era o fim do combate. Logo após o clone ser destruído a rocha que tampava o caminho se moveu, dando passe ao Kage merecidamente.

Spoiler:

12Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Seg 13 Jul 2015, 15:32

Hinara

Hinara

Estudante



ENTRADA APROVADA; JUTSUS APP
AKATSUKI ABERTA!

13Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Seg 13 Jul 2015, 16:46

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Passava por ali montado em seu Nikken indo para outro lugar qualquer.

14Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Ter 14 Jul 2015, 12:03

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Hora de ir -

Passou por ali retornando para dentro de seu esconderijo. Carregava sobre seus ombros um corpo sem vida que havia pegado em Kirikagure no sato.

- Status -
HP: 2700/2700
Chakra: 9999/9999
Stamina: 2000/2000
Velocidade: 38 m/s
Mente: 30 Pts





° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.


15Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qua 15 Jul 2015, 01:26

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


Passou por ali indo em direção de Kumo com ajuda de sua Kuchyiose.

- Status -
OFF





° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.



[/size][/size]

16Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 13 Ago 2015, 01:04

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Time to Move -

Atravessou pelo enorme portão cravado na montanha, e sem delongas prosseguiu pela sombria trilha na floresta. Parecia ter um rumo bem definido, afinal, sempre era muito obstinado e convicto em suas ações. Talvez, tenha chegado a hora do mundo sacudir um pouco. - Hm... -

- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



17Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 03 Set 2015, 14:34

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Evoluindo para um novo amanhecer -

Passou por ali carregando um corpo sobre seus ombros. Fez alguns selos e disse algumas palavras enquanto se perdia nas profundezas de seu esconderijo- Venha até mim pequenino -

- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



18Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 03 Set 2015, 17:12

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Evoluindo para um novo amanhecer -

Passou por ali. Era estranho e não sabia como nem quando exatamente, mas estava usando vestimentas escuras, totalmente negras sem nenhum desenho. Uma mascara também cobria o seu rosto e por ela ainda escorria sangue. Caminha sem rumo nem consciência, era como se algo maior o invocasse.- ............ -

- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas negras e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.



19Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 03 Set 2015, 19:41

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Traçou rumo para algum local fora de seu esconderijo.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.[/color]



20Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qua 09 Set 2015, 01:12

Big Boss

Big Boss

Akatsuki


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Traçou rumo para algum local fora de seu esconderijo. Seu destino provável era retornar para suas origens. Haviam rumores de algumas insurgências nascendo atrás do horizonte e já estava na hora de mostrar quem é ke manda naquela caralha que ainda era cedo para a disputa do trono começar.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.[/color]



21Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 10 Set 2015, 11:09

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Rumo ao amanhã -

Passou por ali retornando para seu esconderijo.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.[/color]



22Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Sex 11 Set 2015, 19:17

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu


Entrada da Akatsuki Tumblr_ncoeu062Lq1sfoyqoo2_500


- Taken -

Saiu de seu esconderijo com certa pressa, estava indo de encontro com algo muito precioso para si, algo que lhe foi tomado mas já havia acabado a brincadeira, era hora de tomar de volta. Partiu montado sobre o gedou.


- Status -
OFF




° Estou oculto pois não fui visto ao entrar.
° Estou usando roupas da Akatsuki e uma Mascara Cinza. Não posso ser reconhecido.
° A mascara altera sua voz.[/color]



23Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 17 Set 2015, 11:53

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
Passou por ali carregando tudo aquilo que pegou em Suna

24Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 17 Set 2015, 20:43

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
As pegadas do homem mascarado estavam ficando cada vez mais excassas, eu já tinha andado bastante em uma direção que desconhecia, Suna estava longe demais para eu voltar naquele mesmo dia, foi então que decidir seguir o rastro até o fim. Um grande período se passou, eu continuava seguindo aquele rastro, foi então que avistei uma grande montanha, o rastro levava até ela, me aproximei e aviste uma espécie de entrada, porem, ela estava fechada por uma grande rocha, e nesta rocha, havia um selo que impedia a minha passagem, tentei remove-lo mas não obtive muito sucesso, era naquele lugar então que minha jornada se encerrava, me dei por vencido e voltei à Kiri, precisava formular um plano melhor para seguir adiante, invoquei então meu falcão para retornar mais rapidamente.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 4950/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Todos os movimentos foram executados em minha velocidade máxima [21(M/S)].
• Vim seguindo os rastros do homem misterioso desde Suna, lá utilizei um jutsu para me auxiliar nesta caçada.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Animal Lendário:
Jutsu Passivo:

25Entrada da Akatsuki Empty Re: Entrada da Akatsuki Qui 17 Set 2015, 22:40

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu
O Mascarado saiu para fora, tinha um mal pressentimento. Ao seu lado estava algum tipo de cão, igualmente com uma mascara ¬¬. Ele farejou, e pode notar que alguém havia estado ali há não muito tempo...Era alguém de Kirikagure, talvez fosse ele...

Spoiler:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos