Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Sex 10 Ago 2018, 17:43
 
Uchiha Lich
Seg 16 Jul 2018, 18:57
 
Uchiha Lich
Qua 11 Jul 2018, 19:43
 
Modake
Qua 04 Jul 2018, 16:08
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1226)
 
Youko (1012)
 
Modake (942)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (650)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Sugestão ] Regra - Senju Tobirama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ Sugestão ] Regra - Senju Tobirama em Sab 18 Jul 2015, 16:15



Senju Tobirama


SUITON




  • Senju Tobirama foi um dos, se não o melhor usuário de Suiton (elemento água) que já existiu. Assim sendo, personagens com base em Tobirama poderão treinar jutsus do elemento Suiton diminuindo a quantidade de palavras necessárias em cinquenta (50), a partir de jutsus rank C e superiores. Além disso, esses personagens não precisam de uma fonte de água (como um rio, lago ou algo do tipo) para a execução de seus jutsus, uma vez que Tobirama “criava” a água ao utilizar suas técnicas.


HIRAISHIN NO JUTSU




  • Tobirama foi o criador dessa técnica, que possibilitava-o teleportar-se até uma marcação previamente colocada em algum lugar. Cada selo possui uma marcação. Segue abaixo a quantia de selos referente a cada rank.
    - Jounnin e Tokubetsu Jounnin: 6 selos;
    - Membro ANBU e membro ANBU-Ne: 8 selos;
    - Líder ANBU e líder ANBU-Ne: 10 selos;
    - Membro TAKA e membro Akatsuki: 12 selos;
    - Ancião, Sannin, Espadachim e Samui: 14 selos;
    - Kage, líder Akatsuki e líder TAKA: 16 selos.
  • Seguindo o mesmo conceito utilizado na regra do personagem Namikaze Minato, o uso do Hiraishin, apesar de ser um jutsu rank S, desconta-se 50 pontos de chakra, quando usado para transportar apenas o usuário. Adiciona-se mais 50 pontos de chakra (somados aos 50 primários) descontados quando transporta-se outro corpo além do corpo do usuário. Há ainda um acréscimo de 100 pontos de chakra (somados aos 50 primários) descontados quando o corpo transportado ultrapassa o tamanho do corpo do usuário. Há um limite de uso, sendo esse, apenas três vezes por post.
  • Requisitos: para utilizar o Hiraishin no Jutsu, o destino deve ser previamente marcado com um selo de alguma forma, seja em algum objeto, pessoa ou localização. O jutsu deve ser treinado como qualquer outro de acordo com o rank.


Spoiler:

Hiraishin no Jutsu
(Técnica do Deus Voador do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato e Senju Tobirama
Rank: S
Alcance do jutsu: Todos
Descrição: É uma técnica de Ninjutsu utilizado pelo Namikaze Minato. A técnica deu Yondaime o apelido de "Raio Dourado de Konoha", devido ao seu cabelo amarelo e sua capacidade de atravessar grandes distâncias em um piscar de olhos. Um jutsu espaço-tempo.Um jutsu espaço-tempo similar a uma Kuchiyose, Namikaze Minato precisa primeiro marcar o seu destino com um "jutsu fórmula" (??, jutsu-shiki), e depois, ele pode ativar o jutsu para chegar à marca. Ele pode aplicar isso a uma arma, como uma kunai, e quando acionada ou usado, ele pode viajar instantaneamente a ela. Ele também pode aplicar a marca a uma área que tocou, como o seu adversário ou algum outro recurso ao redor. Não importa onde o adversário for, Namikaze Minato pode viajar para a marca para matá-lo.



HIRAISHINGIRI NO JUTSU



  • Uma variante do Hiraishin no Jutsu, onde além de teleportar-se para a marcação, Tobirama avança em incrível velocidade, perfurando o alvo com sua arma branca.
  • Requisitos: o personagem Tobirama necessita de uma arma branca (ex: katana) e de uma marcação do Hiraishin no Jutsu que o leve até o alvo, ou próximo do mesmo. O jutsu deve ser treinado como qualquer outro de acordo com o rank.
    Spoiler:

    Hiraishingiri no Jutsu
    (Corte do Deus Voador do Trovão)
    Quem usa: Tobirama Senju
    Rank: S
    Descrição: Uma técnica que combina o uso de uma arma laminada e um ninjutsu de espaço-tempo. O usuário se teletransporta para um alvo marcado, com a arma na mão, para entregar instantaneamente um rápido e devastador corte a seu oponente. A velocidade pura desta técnica, é tal que mesmo um indivíduo que possui o Sharingan é incapaz de reagir a tempo.



EDO TENSEI



  • Assim como Hiraishin no Jutsu e Kage Bunshin no Jutsu, Tobirama também foi o criador do Edo Tensei. Assim sendo, personagens Tobirama poderão treinar e, consequentemente, aprender esse kinjutsu.
  • Requisitos: para a realização dessa técnica, o usuário precisa de um corpo real (que não seja oriundo de NPC’s, ou seja, players mortos), para assim poder invocá-lo. Caso o alvo da invocação não seja o mesmo do corpo utilizado, é necessário o DNA do que será revivido, assim sendo, o corpo servirá apenas como receptáculo. O jutsu deve ser treinado como qualquer outro de acordo com o rank.
    Spoiler:

    Kuchiyose • Edo Tensei
    (Invocação • Reencarnação Impura)
    Quem usa: Tobirama Senju, Orochimaru e Yakushi Kabuto
    Rank: ESS
    Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
    Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.



RASTREAMENTO



  • Tobirama Senju era um ninja rastreador (e não sensorial) de muito talento. Com um simples toque no chão com os dedos indicador e médio, ele poderia detectar a presença e o número de inimigos. Ele também foi capaz de detectar o chakra de Madara Uchiha no campo de batalha ao longe e também foi capaz de dizer que o novo corpo de Orochimaru fora feito quase inteiramente a partir de células de Senju Hashirama.
  • Requisitos: Caso haja um jutsu referente ao rastreamento de Tobirama, deve ser treinado como qualquer outro de acordo com o rank.




Notes:NΑRUTO®RPG - PLAYЄГ StaffEdit:Nothing x.x' Wearing: 12/06/15

NΑRUTO®PLAYЄГS; STAFF - NRPG ; EDITADO&REVISADO POR Senju Kojiro

Template Créditos:





Última edição por Senju Kojiro em Sab 18 Jul 2015, 22:40, editado 2 vez(es)

2 Re: [ Sugestão ] Regra - Senju Tobirama em Sab 18 Jul 2015, 17:04

Faz um favor, adicione a descrição de cada jutsu. (em spoiler, se quiser)

3 Re: [ Sugestão ] Regra - Senju Tobirama em Sab 18 Jul 2015, 19:11




     Editado. A parte do rastreamento, como dito anteriormente, não possui uma técnica específica.
     Edit²: adicionado um ponto (o segundo, após a quantidade de selos) à técnica Hiraishin no Jutsu seguindo os padrões da regra do Hiraishin do personagem Namikaze Minato.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum