Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Voting_bar[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Empty [Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Sex 18 Set 2015, 21:47

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Fanfiction-naruto-recomeco-uma-nova-evolucao-1914264,100520140013

Local: Área de Testes de Kiri
Clima: 20ºC; 10:00 horas da manhã, pouco vento. Existe uma camada de névoa não muito densa, que limita a visão, em todo o ambiente.
Obs: Apesar de eu já ser Kage e não ter lógica realizar esse teste agora, houveram alguns problemas que não convem explicar aqui.

2[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Empty Re: [Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Sex 18 Set 2015, 21:56

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Como sempre eu era pontual, cheguei no local do teste na hora certa, mas aparentemente meu avaliador não tinha feito o mesmo, sempre odiei pessoas que me fizessem esperar, entretanto, eu não via problema algum em deixar os outros me esperando, pelo contrário, esperar por mim seria um privilégio para qualquer um, mas naquele momento eu teria que deixar minha arrogancia de lado e focar no meu exame, continuei sentando em um banco enquanto observava a arena, ela realmente estava muito bem estruturada, provavelmente era das arenas novas que acabaram de ser construídas, me lembro de ter assinado o documento que autorizava sua construção, e agora, por coincidência ou não eu iria ser um dos primeiros a utiliza-la.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:

3[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Empty Re: [Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Dom 20 Set 2015, 21:13

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Weak. ❞

Então após alguns minutos adentrou no local um homem grande e forte, sua pele tinha coloração azul e carregava consigo uma grande arma que o Mizukage reconheceria pelo nome, o homem azul sorriu.
- Não é só porque é Mizukage que merece ser um de nós, esta é a Samehada, venha tirar ela de mim. - Falou um dos sete espadachins da névoa que acabou sendo escolhido para avaliar o Mizukage.
 



Kisame
HP: 2000/2000
CK: 4000/4000
ST: 1500/1500

V: 40 m/s
Mente: 10


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (40 M/s)
• NPC é gêmeo do Kisame.
• Empunha a Samehada.


Armas tradicionais:
Samehada:

4[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Empty Re: [Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Seg 21 Set 2015, 14:27

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Não havia muito tempo para perder ali, a pressa para provar minha força à aldeia era enorme, queria logo deixar aquele lugar para retomar meu treinamento, certamente me fortalecer era uma das minhas prioridades, entretanto, não podia menosprezar o examinador que estava diante de mim, tinha que lutar de igual para igual com o mesmo.

Em uma simples piscada meus olhos brilhavam cheios de poder, aquele sharingan com três tomoes podiam assustar qualquer um, mas eu não tinha certeza se fariam o mesmo com o examinador, ainda sentado, fitava-o com seus lindos olhos de maneira maléfica, entretanto, não sabia se aquilo poderia funcionar com ele, levantando assim seu dedo em direção ao mesmo e tentando coloca-lo em um genjutsu, estava preparado para tudo, imprevistos e também para ataca-lo fisicamente a qualquer momento, como podia ver a visão de chakra do examinador, saberia assim se o mesmo caiu na minha ilusão, e no momemento em que soubesse, atacaria com tudo, lançando quatro dragões de fogo em sua direção.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3770/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Estou com o Sharingan nível 3 ativado, então percebo genjutsu de rank C para baixo, e ainda prevejo 5(M/S) de todos os movimentos.
• A piscada para ativar o sharingan e o genjutsu foram jogadas seguidas, ou seja, não houve um intervalo de tempo, assim, não deixando tempo para o examinador tomar qualquer atitude, ou até em outras palavras, agindo da forma mais rápida possível para tentar fazer uma jogada que seja impossível de se defender.
• O genjutsu foi utilizado em você, mas caso a samehada lhe proteja utilizarei o Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) nela.
• Os 4 dragões são do jutsu Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo), e como este jutsu é apenas uma probabilidade de uso, descontarei somento no próximo post, aah e o mesmo vale pro Yubi no Genjutsu que talvez seja utilizado na semahada.
• São 4 jutsus de fogo rank B, então, B + B = S, e como a equação foi dobrada, o dano também será, resultando na morte do examinador.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Doujutsu Ativado:
Jutsu Ofensivo:
Possíveis Jutsus:



Última edição por Uchiha Lelouch em Seg 21 Set 2015, 18:04, editado 1 vez(es)

5[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Empty Re: [Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Ter 22 Set 2015, 00:07

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Weak. ❞

O Avaliador conhecia muito bem a fama do mizukage, genjutsus e mais genjutsus, mas com ele não iria funcionar, antes que o mesmo tivesse a chance de ativar o seu sharingan, o avaliador envolveu todo o local em uma névoa, isto não poderia impedir a ativação de seu doujutsu mas com certeza iria impedir que ele visse além de um metro a sua frente, então o espadachim começou a correr em volta do homem, para escapar de possíveis armas ninjas que ele possa jogar na posição onde o avaliador estava.
 Agora era sua vez de começar, aproximou-se o mais rápido que pode do Mizukage e tentou golpeá-lo horizontalmente não para corta-lo ao meio, aquela espada tinha um modo diferente de ser utilizada, apenas iria raspar as escamas largas e afiadas no homem, criando arranhões e por consequência roubando seu chakra, não ficaria parado continuaria numa rota retilínea até se afastar dez metros, então voltaria a dar voltas e tentaria novamente acerta-lo da mesma forma, repetiria o processo mais duas vezes, totalizando quatro ataques do tipo.
  Cuspiu ainda de sua boca uma grande onda de água, que iria inundar o local, e golpear de surpresa o Mizukage, o avaliador não satisfeito, criaria três clones feitos de agua, um ficaria na diagonal esquerda do Mizukage, outro ficaria atrás do mesmo, e o ultimo no lado direito, todos a dez metros de distância o verdadeiro ficaria em sua frente (Também a dez metros), todos os clones iriam rir de forma maquiavélica enquanto o verdadeiro apenas observa com seus pequenos e estreitos olhos, semelhantes ao de um tubarão.
 



Kisame
HP: 2000/2000
CK: 4000 - 30 - 200 - 150 = 3620/4000
ST: 1500/1500

V: 40 m/s
Mente: 10


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (40 M/s)
• NPC é gêmeo do Kisame.
• Empunha a Samehada.
• Bem ele sabia que o Mizukage é uchiha, então antes da piscada soltou névoa no local, se tem uma névoa não tem como você apontar o dedo para mim, sem genjutsu você reavém todo seu chakra, exceto o da ativação do sharingan.
• Fiz quatro ataques normais do tipo citado acima, a onda seria para dar um "caixote" em você, estilo o que se leva nas praias, não sei como se chama na sua terra mas acho que deu pra entender.


Armas tradicionais:
Samehada:

Jutsus de Suporte:
Jutsus de ataque:

6[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Empty Re: [Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Ter 22 Set 2015, 16:00

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Surpreendentemente a névoa do local ficou mais espessa, nem mesmo o meu sharingan podia localizar o examinador, ele estava muito bem escodindo, não podia ter noção de sua localização e consequentemente não saberia de onde viria o ataque, então por precaução, criei um casulo de rochas duplamente fortificado para me defender de possíveis ataques, de dentro deste mesmo casulo pude ouvir diversas batidas vindas de fora, provavelmente eram os ataques do meu examinador, logo após isso, pude sentir o chão um pouco encharcado muito mais que o normal, eu não tinha certeza do que estava acontecendo lá fora, mas podia supor que alguns ataques d'água estavam sendo direcionados a mim, logo após tudo isso desfiz meu jutsu e pude observar meu examinador em volta de mim, é, foi isso mesmo que eu disse, ele estava em volta de mim, na verdade eram 4 deles em cada ponto da rosa dos ventos (norte,sul,leste,oeste), entretanto, aquilo não podia enganar meus olhos, lancei 3 kunais em direção aos três clones para desfaze-los.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 3540/4000
Stamina: 1100
Velocidade: 21(M/S)
Mente: 30
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça e meu leque estão presos às minhas costas, não muito longe da minha pequena sacola de arsenal que está amarrada à minha coxa.
• Estou com o Sharingan nível 3 ativado, então percebo genjutsu de rank C para baixo, e ainda prevejo 5(M/S) de todos os movimentos.
• Os possíveis jutsus citados no post anterior não foram realizados, e isso se deve ao não cumprimento das específicações.

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Cabaça de Areia:
Doujutsu Ativado:
Jutsu Defensivo:

7[Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Empty Re: [Teste Espadachim] Uchiha Lelouch Ter 22 Set 2015, 16:21

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado. Só tome mais cuidado nas postagens, preste mais atenção e revise o post dos outros antes de postar, não há muito o que avaliar/dizer, você sabe jogar e ponto.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos