Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Centro de Ame - Página 2 Vote_lcapCentro de Ame - Página 2 Voting_barCentro de Ame - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Centro de Ame

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Centro de Ame - Página 2 Empty Centro de Ame Sex 18 Set 2015, 22:34

Youko

Youko

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :


- Centro de Amegakure -


- Centro -

O Centro da vila é caracterizado por um grande vão no aglomerado de prédios. No mesmo tem os prédios de maior importância e faz também conexões com locais importantes, como por exemplo O Prédio da Amekage e A Praça dos Heróis.   




Última edição por Clarke em Seg 11 Jan 2016, 22:14, editado 2 vez(es)


26Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Sáb 17 Out 2015, 18:17

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
Ouvia a resposta da jovem, soltava um sorriso sobre o sharingan, piscava meus olhos e os deixava voltar ao normal, logo respondia.
- Realmente esses olhos são bem impactantes, mas eles tem muito a evoluir ainda... Já desconfiava desses gatos, sabia que tinha alguma relação com Uchihas, não me era estranho eles, eles são impactantes do seu modo, digo, são bem fofos rsrs. Olha que é raro eu usar essa palavra, fofo, sou meio antiguado... Enfim, deixa pra lá...
Falava com um sorriso mais aberto no final, logo olhava para aqueles gatos e os encarava com um sorriso.

Status: Off

27Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Sáb 17 Out 2015, 19:19

Shion

Shion

Gennin
Shion olhava o sharingan desaparecer entre uma piscada e outra quando o mesmo a responder a jovem faz o mesmo.

-Sim seu sharingan mesmo ainda sendo de olho só, bem acho que é natural pelo o que ouço dizer do seu clã, este olho faz milagres.
Ah sim Hina/Denka já moraram mais não sei o que acontece para eles irem embora bem Lucius foi um prazer conhecer-lo mais tenho que ir para casa obrigada pela conversa agradável
Shion dizia cada palavra com um grande sorriso no rosto enquanto olhava para o jovem a sua frente e começava a caminhar indo para casa . 
Invocações Ativa:

28Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Sáb 17 Out 2015, 19:43

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
Depois daquele conversa agradável me despedia também.
- Até mais, bom conversar com você.
E meio a um sorriso ia embora.

29Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Dom 18 Out 2015, 03:43

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Máscara

Clarke andava pelo centro, procurando seu clone, até que o encontrava, em um beco totalmente úmido, com suas paredes brancas com um tom cinza molhado pela chuva.

-Olá, Eu.-Dizia o Clone, enquanto encarava Clarke. Clarke voltava a assumir o posto, parecia ter mais concentrado sua vida no clone. Sua ida de Ame era um fato, ficaria um tempo fora, então pedia pro clone permanecer escondida, para que ninguém saiba que algo dela ainda estava na vila.

Clarke andava pelas ruas, procurando uma loja de máscaras, por minutos caminhou e não achou uma única loja do que procurava ou de materiais que poderia fazer uma.

-Minha senhora, o que faz aqui? Na parte pobre da cidade?-Dizia uma velha, com roupas de camponesa. Clarke olhava para o local e percebia que estava na parte mais "descuidada" da cidade, os prédios destruídos pelo incidente do passado não foi construído e também não teve interesse pelos antigos líderes da vila.-Estou procurando uma loja de Máscaras.-Diz Clarke, enquanto observa totalmente o local, totalmente preocupada por sua situação precária.-Não se preocupe senhora, as pessoas daqui gostam do lugar assim.-Dizia a senhora, enquanto carrega um balde de água em suas mãos.-Eu tenho o que você procura, siga-me.-A senhora abria uma porta, seguida de escadas para o subterrâneo. Clarke sentia que o que buscava estava ali, então seguia a senhora.

Alguns momentos depois Clarke se depara por outra porta em um corredor, a senhora com cuidado tira uma chave em um cordão de seu pescoço, escondido atrás de suas longas vestes, abrindo a porta. A escuridão se clareava, velas iluminavam o local atrás das portas, e vários manequins com máscaras em seus rostos em cima de prateleiras enxiam o local.

-Vamos Rainha, escolha uma.-Pela primeira vez Clarke era chamada de Rainha, ela gostava disso. Andando pelo cômodo, Clarke deslizava seu dedo nas máscaras, algumas eram apenas brancas com rostos tristes e felizes, simples demais. Outras máscaras pareciam aterrorizantes, com a mandíbula aparecendo. Até que Clarke encontrou um manequim com um fixador de máscaras, enquanto um pedaço da máscara mantinha-se presa e a outra estava sob a prateleira, essa era simples de tirar e poderia cobrir o rosto inteiro ou apenas metade.

-Gostou dessa?-Aproximava-se a senhora perguntando.-Sim, quanto custa?-Perguntava Clarke, enquanto colocava o fixador em sua cabeça, escondendo-o com o cabelo.-É de graça, Rainha. Deixe-me ajudá-la.-Ter uma máscara de graça era bom, ainda mais pela beleza da mesma, a senhora ajudava Clarke a coloca-la. O cabelo de Clarke escondia uma espécie de cordão parecidos com aqueles que tem velcro, porém sem um. Uma pequena ponta escondida pelo cabelo de Clarke era utilizado para colocar a máscara e prende-la, Clarke prendeu-as dos dois lados e se olhou no espelho.

-Obrigada.-Despedia-se Clarke, após sair da provável casa da senhora, ainda sim utilizando o fixador, porém sem as máscaras presas.

-Estou Pronta.-E realmente estava, tinha sua mascara e as pessoas que iriam acompanha-la, só faltava avisar uma delas que gostaria de sua presença lá.


Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:



Última edição por Clarke em Ter 20 Out 2015, 20:01, editado 1 vez(es)

30Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Dom 18 Out 2015, 17:07

Shion

Shion

Gennin
Shion saia de casa para ir ao encontro de sua, amekage quando a avistava e logo reverenciava a mesma. momentos depois voltava a sua compostura normal, e pronunciava algumas palavras.

-Amekage-sama estou pronta, desculpa se fiz vossa realeza esperar.   Shion dizia cada palavra com um grande sorriso no rosto, enquanto seus olhos brilhavam de alegria pela resposta de sua Rainha . 

Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapato da roupa/Acessórios :

31Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Dom 18 Out 2015, 18:00

DarkLucius

DarkLucius

Jounnin
Andava ali como sempre, gostava de caminhar, usava meu sharingan par me acostumar. Eis que via jovem de sempre, só que com um vestido e bem arrumada. Chegava nela e falava.
- Como está elegante, meus olhos se encantam com sua beleza... Bom te ver, agora tenho que sair, até depois.
Reverenciava ela e a kage e saia sorrindo.

Status: Off

Spoiler:

32Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Seg 19 Out 2015, 20:55

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 2700
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.
O Transporte
Muu chegava ao local marcado segurando em uma das mãos uma garrafa de água enquanto a outra pousava sobre o bolso esquerdo.

Armas Básicas:

  • Kunais: 49
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Hiraishin (Não Usado):

Jutsus Ativos:


33Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Seg 19 Out 2015, 23:02

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

União

Clarke chegava no local de encontro, onde estava Muu e Shion.

-Han, Muu e Shion, eu não poderia ter escolhido melhor.-Dizia Clarke, rindo, querendo que eles não achassem que era uma ironia, isso era a pura verdade.-Iremos através de Teletransporte, não é Muu?-Indagava ela.-Peço que façam um círculo dando as mãos.-Dizia Clarke, tentando pegar a mão de Han e Muu para iniciar o círculo.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Máscara:

34Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Seg 19 Out 2015, 23:04

River

River

Gennin

. . .
River entrava no circulo, dando a mão para Clarke e Hina.


Status
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/8775
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste uma armadura (Imagem1, Imagem2 e Imagem3). Seu cabelo é branco e longo. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo. Há várias miçangas coloridas de madeira, pequenas à médias tranças e penas azuladas e esverdeadas espalhadas por pontos estratégicos, lhe dando um ar indígena;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- A bandana de Suna de River fica por dentro da roupa, na cintura, onde não é visível - enquanto a de Ame fica em seu pescoço;
- Sua roupa de akatsuki está bem dobrada dentro de sua mochila;
- Esta usando o anel da Konan;
- Meu corpo projetado está em Konohagakure no Sato;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

35Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Seg 19 Out 2015, 23:30

Shion

Shion

Gennin
Shion avistava, o Lucius-san que a elogiava e logo ia embora, momentos depois chegava o jovem muu. Em seguida da senhorita da realeza, a Amekage juntamente com a senhorita do portão, a amekage chegava no local, e dizia que não poderia ter escolhido melhor, para lhe fazer companhia para o baile. A mesma indagava para mu o perguntando, se iriamos de Teletransporte. Logo após de perguntar a muu vossa Amekage, pedia para todos formarem um circulo e darem suas mãos, dita tais palavras, Shion dava suas mãos para, Muu e a senhorita do portão para assim, tentar formar o circulo.

-Amekage-sama é uma grande, honra lhe acompanhar em tal evento, fico feliz que ao meu escolher, a vossa senhorita esteja feliz. Muu e senhorita do portão é um grande prazer ver ambos, novamente.  Shion dizia cada palavra com um grande sorriso no rosto, enquanto segurava a mão de muu e senhorita do portão, seus olhos brilhavam de alegria pelas palavras, ditas por sua Rainha . 

Roupa do Baile/Máscara/Penteado/Sapato da roupa/Acessórios :

36Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Ter 20 Out 2015, 11:32

Kingdra

Kingdra

Gennin
HP: 1000
CH: 2500
ST: 300
VL: 6 m/s  MT: 15
Considerações:
• Aparência de Sabo - One Piece

• Henge ativo.

• Hiraishin Kunais na bag.
O Transporte
- Sugiro que saibam voar... - Indagou Muu, não sendo sarcástico, e sim pelo fato do selo estar posicionado bem acima do solo.

Armas Básicas:

  • Kunais: 49
  • Shurikens: 30
  • Fuuma Shurikens: 30
  • Senbons: 35
  • Tarjas Explosivas: 25
  • Bombas de Fumaça: 10
  • Bombas de Luz: 10
  • Fios de Aço: 100 m





Arma Lendária:

Hiraishin (Usado):

Jutsus Ativos:


37Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Qua 28 Out 2015, 19:47

Titania

Titania

Gennin
I wanna know you.


Saindo do campo de testes, Erza seguiu sob a forte chuva para o centro de ame a caminho de sua casa. Tinha a companhia de Att, o novo gennin de sua equipe. Já eram dois, restava encontrar o terceiro, já que a Amekage não lhe encarregara de nenhuma equipe previamente pronta. Caminhava pela calçada das lojas, escondendo-se das chuva, enquanto era seguida pelo jovem. — Ta bem, só sei seu nome. — Disse a garota séria enquanto andava. — Devemos nos conhecer, já que formaremos um time agora. — Finalizou, instigando-o a falar mais sobre si.

Sempre Ativo:

Status:
Considerações:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:
Jutsus Usados:

38Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Qui 29 Out 2015, 06:45

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Sonhos e Objetivos


O garoto saiu do campo de testes junto com Erza, naquele momento eles já estavam no centro da vila, Att estava muito feliz por ter se tornado um Gennin e servir Amegakure, ambos caminhavam pela calçada das lojas para não serem molhados pela chuva. Enquanto o menino andava Erza o fez algumas perguntas. As perguntas eram simples, e o garoto se segurava para não falar besteira.    –Como eu já tinha dito antes, meu nome é Att e tenho 12 anos, meus pais e meu irmão foram para uma missão em outro país e agora estou sozinho, sem oque comer e sem oque beber. Minha casa foi destruída por Shinobis de outra vila, e eu pretendo me vingar, mas esse não é meu objetivo, como eu já disse, não tenho objetivos e nem sonhos. Quem saiba um dia eu me torne um homem que sonhe, ou que tenha objetivos? –Dizia o garoto enquanto andava pelas calçadas.

Status:
Hip-Pouch:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Att utiliza uma blusa longa da cor preta, utiliza uma calça da mesma cor que a blusa e calça um par de Sandálias.
• Não utiliza sua bandana..
• As velocidades do personagem em si não especificadas são há 3m/s (o máximo de Att);
• Sharingan Não descoberto;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

39Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Qui 29 Out 2015, 08:47

Titania

Titania

Gennin
I wanna know you.


Aquele garoto, apesar de seu tamanho incomum, tinha apenas doze anos. Uma criança. Uma criança sem lar, aliás. Ele disse tudo aquilo sem muita emoção em sua voz, mas Erza sabia a dor de perder sua família, e, de certa forma, ele havia a perdido também. Fazia algum tempo que seus pais haviam saído numa missão ha algum tempo e não voltariam tão cedo.

Como se isso não fosse o suficiente, a casa dele fora destruída por shinobis de outra vila - a este ponto esses ninjas já deviam estar mortos -, não é qualquer um que invade Ame e sai impune. Erza continuou andando, fingindo que a história do garoto não havia mexido om ela. — Não se preocupe, eles vão voltar voltar logo. — Forçou um sorriso para o garoto e continuou andando. Ela não iria fazer que havia perdido seus pais. Não.

De uma coisa ela estava certa: não podia deixar um jovem gennin, o qual ela era responsável, sem um teto sobre sua cabeça. — Olha, Att... Eu tenho um quarto sobrando lá em casa. — Disse ela. — Quero que passe um tempo lá, caso queira. — Parou de andar e fitou os olhos do jovem.

Sempre Ativo:

Status:
Considerações:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:
Jutsus Usados:

40Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Qui 29 Out 2015, 09:22

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Lágrimas Serão Sorrioso


O garoto ainda pensava nessas tristes lembranças, a saudade de sua família e de seu lar. Os pingos de chuva caiam sobre os ombros e os cabelos do garoto, em meio à chuva seu rosto começou a sair algumas gotas, o garoto estava se sentindo um pouco anormal, era a primeira vez que isso acontecia com ele, o seu coração começou a bater um pouco mais rápido, sua garganta começou a esquentar, suas vestes iam se encharcando de água e ficando mais pesadas. Ele fechou os seus olhos e viu imagens de sua família, fitou um sorriso no rosto e logo lembrou que estava conversando com uma pessoa. Quem era essa pessoa? –Erza! Eu aceito... –Dizia o garoto enxugando suas lágrimas.

Lágrimas Serão Sorrisos:
Status:
Hip-Pouch:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Att utiliza uma blusa longa da cor preta, utiliza uma calça da mesma cor que a blusa e calça um par de Sandálias.
• Não utiliza sua bandana..
• As velocidades do personagem em si não especificadas são há 3m/s (o máximo de Att);
• Sharingan Não descoberto;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

41Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Qui 29 Out 2015, 09:47

Titania

Titania

Gennin
I wanna know you.


Enquanto Erza falava, o jovem Att parecia distante, mal ouvindo suas palavras. É, ela não esperava isso. Lágrimas começaram a rolar no rosto do garoto, indo de encontro ao chão e misturando-se com a chuva costumeira. "Não..." Ela não esperava que isso acontecesse. Aquilo era confuso, mas ele era só uma criança, não é?

Tinha algo em comum. Erza havia perdido seus pais aos doze anos também e ainda podia sentir a dor, a falta. Se fechasse os olhos e pensasse bem, sentia o toque de Karin em seus cabelos e o beijo demorado em sua testa antes de um "boa noite, minha filha". Sem que percebesse, seus olhos marejaram, mas ela não permitiu que lágrima alguma caísse. Não podia demonstrar fraqueza na frente de Att.

— Você não precisa chorar, Att. — Disse ela com uma mão sobre o ombro do garoto, não tinha certeza de poder abraça-lo para transmitir conforto, mas deu espaço para que ele o fizesse caso achasse necessário. Mesmo com aquela situação formada, isso seria estranho, eles haviam acabado de se conhecer. — Eles só saíram numa missão, vão voltar. — Finalizou.

Um flash de de quando era criança veio a sua mente. Seu irmão dizia sobre seus pais "Eles virão, onee-san. Eles virão.", mas eles nunca chegaram. Pelo menos não até que fosse tarde demais. Isso trouxe à garota uma sensação ruim e estranha. Estava mentindo para o garoto? Esperava que não. Desejava que não. Assim, continuaram a caminhar pelas ruas, indo para o apartamento de Erza num prédio perto dali.

Sempre Ativo:

Status:
Considerações:
Armas Básicas:
Maça Cani:
Raijin no Ken:
Jutsus Usados:

42Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Qui 29 Out 2015, 10:10

Meliodas The Dragon

Meliodas The Dragon

ANBU


The Power Of Sharingan!






Consolado por um anjo.


Erza colocava sua mão sobre o ombro do garoto, as mãos de Erza eram macias e lisas assim como a de Rize, mãe de Att. Naquele momento o garoto lembrou-se de uma imagem de sua mãe dizendo as seguintes palavras.
-O sorriso é a melhor forma de lidar com as coisas. –Conforme ele pensava, ele falava bem alto, e com um belo sorriso em seu rosto. As palavras de Erza consolavam o garoto, logo eles voltaram a caminhar, indo em direção ao apartamento de Erza.

Status:
Hip-Pouch:
Dojutsus Ativos:
Jutsus Preparados:
Jutsus De Ataque:
Jutsus De Defesa:
Jutsus De Suporte:

• Att utiliza uma blusa longa da cor preta, utiliza uma calça da mesma cor que a blusa e calça um par de Sandálias.
• Não utiliza sua bandana..
• As velocidades do personagem em si não especificadas são há 3m/s (o máximo de Att);
• Sharingan Não descoberto;


Created By: HinHyuuga, Modified By: Criolão
[/b]

43Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Sex 08 Jan 2016, 01:14

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

O Despertar

Clarke caminhava lentamente pelas calçadas, era facilmente reconhecida por qualquer um, retribuindo cumprimentos. Não tinha uma pessoa na qual ela não conhecia, sentia sua vila como uma família, mas isso não amenizava as coisas, ela sentia um enorme vazio em si. A chuva lembrava-a muitas coisas, o quanto tempo que isso a acompanhava, coisas bobas que as pessoas normalmente não costumam à observar, mas nas lembranças de Clarke isso era marcante e algo profundo. Como o clima seco e o sol insistente de Suna se tornou em tão pouco tempo um lugar úmido com uma chuva constante como Ame... Felizmente essas coisas não mudam e por isso fazem-na feliz, totalmente diferente das pessoas. Essas servem somente para viver e completar seu objetivo padronizado em um sistema complexo não descoberto até hoje, dependendo das crenças de cada um... Essas pessoas podem morrer insignificamente, não fazer nada para ser marcado na história, apenas cumprir seu serviço em sua vida, mas elas sempre serão lembradas para quem gosta da pessoa que morreu. Também podem morrer na mãos de outras pessoas, essas nas quais são estúpidos hostis decidindo quem vive e quem morre, isso ninguém tem direito de fazer. Como pensado anteriormente, as pessoas são marcadas de algum jeito, mesmo que não tenham feito nada grandioso como Kaguya, na qual fez algo que nem mesmo acreditasse se ela realmente existiu. Han por exemplo foi conhecido por Clarke como uma flor, de início pareceu somente uma semente, mas cresceu e cresceu e se tornou uma linda flor, abrindo-se ao mundo com sua beleza e fechando-se para suas escolhas.
Hinara... Tão meiga e bonita, seus olhos brancos é uma marca nos desvaneios de Clarke, pois é tudo que ela consegue lembrar, alguma coisa a fez esquecer de seu corpo e de seu rosto. A dúvida de Ayumi, os lindos cabelos rosas de Kazehana, a gentileza de Tatsu, o orgulho de Lelouch, a inteligencia de Yusuke, a audácia de Mileena... São tantas pessoas com tanto a se lembrar, vivas ou mortas mas pouco presentes na vida de Clarke, que esteve perdida em seu úmido e obscuro mundo.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

44Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Sex 08 Jan 2016, 16:12

River

River

Gennin

A Joia da Chuva

Uma viagem caminhando e ainda vestia roupas femininas e carregada de joias de prata e acabamento de safiras – e por estar muito chamativa para uma aldeia ninja, River vestiu uma capa longa negra e pôs o capuz de forma que seu rosto não era possível de ser visto. Um pouco confusa ainda, a vila não parecia ser a mesma, ou talvez aquela não fosse a mesma River. Olhou tudo com um olhar ingênuo e inseguro. No alto, o falcão sobrevoava a área carregando todas as suas coisas. Aquilo a confortava – mesmo após mais que oito anos, seu falcão permaneceu fiel.

Deu os primeiros passos para dentro da aldeia e notou que todos manearam as cabeças para a vê-la passar. Não com olhares hostis, e sim curiosos. Uma mulher usando um vestido tão bem feito, vestindo uma capa que escondia o rosto e o cabelo, mas não as belas joias que reluziam poderia ser facilmente confundida com uma princesa de alguma terra distante perdida por ai – porém, não havia uma marca de barro em seu belo vestido branco. Alguns cochichavam, outros apenas admiravam as belas vestes. River lançou um sorriso meigo que pode ser visto pelas pessoas mais próximas. Os que repararam apenas devolveram o mesmo sorriso – dando a confiança que a mulher precisava para retirar o capuz e expor o longo cabelo branco que, com leve balanço formava ondulações e cachos quase perfeitos e ainda sim com todo o seu estilo mais rebelde.

Abriu um sorriso belíssimo e caminho com mais confiança, balançando o vestido que aos poucos apresentava um corte nas pernas, deixando-a com um ar sexy e ainda sim, ingênuo de uma jovem. Uma bela jovem. River não entendia porque, mas enquanto estava naquele genjutsu, não envelhecera um dia – mas os anos posteriores fizeram um bom trabalho, deixando-a com uma aparência mais adulta e impecavelmente mais bela. E durante seu caminhar, notou que ninguém a reconhecia. Crianças giraram a sua volta, lhe entregaram flores. River abaixou-se delicadamente e agradeceu, deu um sorriso e posicionou uma das flores no cabelo, próximo a franja – retirando uma bela presilha que havia e entregando para uma menininha.

- Sabe, o maior tesouro que nós, humanos, possuímos é a bondade e a gentileza. Está vendo essa presilha? Ela não é nada comparando à felicidade que você me proporcionou com essa flor. – Suspirou, olhando para o céu nublado e em seguida para a menina, abrindo um belo sorriso de boca fechada – Em um mundo doente, o remédio é o amor. O amor é como as ervas medicinais, tudo começa com uma sementinha que há dentro de todos nós... Basta você decidir se irá cultivar até tornar-se uma grande arvore, ou deixará apodrecer. – River levantou, entrando uma posição confiante – E então, o que irá fazer? – A menina balançou a cabeça, confirmando, dando um sorriso, e então, correu até seus amiguinhos.

River sorriu para a situação, e notou que todas as pessoas ainda reservavam a atenção para ela. Voltou a andar na direção do Gabinete. Provavelmente encontraria a Amekage por lá. Precisava encontra-la e descobrir o que havia ocorrido com a aldeia após tantos anos desaparecida. Seu coração ainda estava apertado – pensava no Hokage a todo instante... Precisava o encontrar para finalizar outro assunto: devolver o livro e despedir-se para sempre daquele homem. Mas isso ainda estava apenas em sua lista.

Deu alguns passos, e aproximou-se de uma cabana, onde um homem lhe ofereceu uma maça bem vermelha, ela recusou, mas depois do homem insistir bastante, ela aceitou. Olhou para o homem, não sabendo como agradecer. Seu rosto enrubesceu e ela afastou-se e então, deparou-se com a figura da Amekage. Uma brisa passou pelo local e seu cabelo chacoalhou, forçando River a segura-lo delicadamente em um lado da cabeça. O mundo silenciou-se e sentiu seu lado mais negro ressurgir novamente aos poucos dentro de seu peito. Não sabia o que fazer ou falar.



Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste um vestido branco com prata (Com esse corte), e bastantes aneis e braceletes. Seu cabelo é branco e longo formando leves ondulações e cachos. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- River não usa bandanas;
- Sua roupa de akatsuki, armadura, arma, bandanas e etc estão com o falcão;
- Esta usando o anel da Konan;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos (Passiva):

Justus Defesa:
Justus Suporte:
Justus Ataque:

45Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Seg 11 Jan 2016, 22:06

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

O Despertar

Os curtos passos não tinham uma velocidade mínima, cada um com sua própria velocidade e jeito, parecia até que a moça estava com algum problema nas pernas, mas ela apenas aproveitava o ambiente, dando livre movimento as suas pernas, para que andassem como quisessem, em seu ritmo.
Quem olhasse Clarke hoje pouco a reconheceria, se a mesma escrevesse um livro o dividiria em quatro etapas, e com elas seu visual foi mudando. A menina de roupas curtas finalmente se tornou uma mulher, equipada com sua armadura, preparada para uma luta a qualquer momento. Não conseguia mais temer ninguém, se fosse para morrer que fosse para um bem maior; a vida dos companheiros ao seu redor. Ame não parecia mais a mesma, prédios destruídos se arrumavam, os que não ainda teve tido sua manutenção foi por um problema de manufatura ou por algum perigo, mas isso aos poucos se resolveria.
A armadura que utilizava era rica em detalhes, vários dos símbolos na mesma tinha algum significado, não era leve comparada aos leves fios que antes utilizava, mas o peso nem mais a incomodara, já está acostumada. Uma flor-do-deserto em seu cabelo solto não era apenas um detalhe qualquer, mostrava sua origem, o deserto que um dia já disseram ser infinito, no país do vento. Também fazia-a lembrar de sua filha, Kazehana.
Clarke parava de vez em quando, segurando a ponta da espada em sua bainha para se apoiar, contemplando a vila, observando todos trabalharem, e o melhor de tudo, estavam felizes. Os dez anos de paz fez bem ao local, conseguiu se recuperar após o desastre de antigamente que fez a vila se destruir por completo, no qual ninguém sabe realmente o que aconteceu, e da guerra recente.
Após um tempo seus passos voltavam ao normal, como uma pessoa comum andando na rua, até que parou novamente, ao ver uma figura que não conhecia, uma linda mulher - pensava ela até a mais que já tinha visto - parada. Não lembrava dela e suas trajes não parecia pertencer a região, por isso Clarke se aproximou o suficiente para dialogar.

-Olá jovem.-Enquanto falava olhava-a de cima para baixo, até voltar a falar.-O que uma princesa faz aqui?-Não sabia nem ela mesma se referia a ela essa palavra por sua beleza ou traje, mas sabia que pouco poderia ela ser uma, reinos adotantes de tal palavra eram poucos.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

46Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Ter 12 Jan 2016, 23:08

River

River

Gennin

A Joia da Chuva

A Amekage olhou para River como se jamais a tivesse visto na vida - aquilo acalmou o coração da moça. Quando tempo fazia desde sua partida? Suspirou, juntando as mãos em sua frente, abrindo um sorriso meigo e delicado e um olhar cheio de afeição e misterio.

- Prazer, venho me certificar como anda a aldeia da chuva. E não sou uma princesa, sou uma Sacerdotisa. - Não era uma mentira, mas River permaneceria no papel de uma "princesa" ou "sacerdotisa" (como era conhecida em sua antiga casa) por hora - A guerra fora terrível para diversos cantos desse mundo, e sinto tanto carisma por essa aldeia. - Abriu um sorriso verdadeiro - Afinal, é uma aldeia muito especial para a historia deste mundo... - Suspirou, fechando os olhos delicamente e os abrindo, olhando diretamente para os olhos da Amekage, aguardando um encontro visual perfeito.

Mesmo que o encontro não fosse acontecer da devida maneira que imaginaria, deu a meia volta, olhando para trás e apertou o punho na altura do peito. Era seu coração lamentando-se por não ter contado a verdade. Maneou a cabeça para trás, olhando de relance a Amekage, com um suspiro melancólico.

- Que os Anjos lhe protejam. E porque nao protegeriam? Está cheio deles nesse lugar... Mortos, vitimas da guerra e da pobreza. Mas você teve uma boa intensão, acredito eu. E pelas roupas novas, uma bela armadura, devo elogiar - Suspirou, sentindo falta da sua propria a muito deixada para trás - Você evoluiu bastante... Foi bom lhe ver novamente, Clarke Griffin.

Com um tom de tristeza, ela partiu, voltando a caminhar pelas ruas umidas sem olhar para trás. Talvez partiria da vila, ou permaneceria em seus becos, perdida em seus pensamentos. Quem sabe voltaria para os alpes, onde serviria como uma sacerdotisa novamente... Não sabia ao certo o que fazer, mas a Amekage poderia mudar esse rumo, só bastava um momento...


Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste um vestido branco com prata (Com esse corte), e bastantes aneis e braceletes. Seu cabelo é branco e longo formando leves ondulações e cachos. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- River não usa bandanas;
- Sua roupa de akatsuki, armadura, arma, bandanas e etc estão com o falcão;
- Esta usando o anel da Konan;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos (Passiva):

Justus Defesa:
Justus Suporte:
Justus Ataque:

47Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Qua 13 Jan 2016, 15:15

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

O Despertar

A mulher em frente de Clarke parecia conhecer muito da vila, e até mesmo sobre ela, conhecia seu nome e ela não tinha dito ele anteriormente. Não sabia porque, mas um momento pensou em já te-la visto uma outra vez, talvez um encontro rápido de olhares no passado, mas para isso teria que pergunta-la.

-Clarke Griffin...-Hesitou um momento pensando se o que deveria falar daria em alguma coisa-Você parece me conhecer e saber bastante dessa vila. Quem é você?

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

48Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Qui 14 Jan 2016, 21:44

River

River

Gennin

A Joia da Chuva

Era como se fosse um Anjo. Maneou a cabeça delicadamente, fitando Clarke com o mesmo olhar de dez anos atrás, e com um sorriso atrevido, deslizou a ponta da língua pelos dentes lentamente, mordendo-o de leve no final, próximo ao canino, finalizando com uma gargalhadinha suave. Virou-se, pondo as mãos atrás do corpo, curvando o corpo levemente, exalando todo seu ar infantil e atrevido, com uma sensualidade inconfundível - que lhe trazia a melancolia de volta aos dias por lembrar que nada que pudesse ser conquistaria o homem amado...

Não deixou de sorrir por isso. Apenas deu uma corrida jeitosa em direção a uma praça. Como uma criança muito malcriada fugindo da mãe, ou uma amante fogosa iniciando uma caçada sensual onde apenas os instintos eram armas valiosamente prazerosas. Sim, River convidava a Amekage para uma dessas caçadas onde a mais irresistível vencia. Mas não se importaria se a Kage não a seguisse. A resposta daquela ação seria exatamente a sua resposta para aquela vila tão... úmida.


Status Pessoal
HP: 2000/2000
Chakra: 9175/9175
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 19m/s
Mente: 25


Status - Taka
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Stamina: 1500/1500
Velocidade: ??m/s
Mente: ??

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- River veste um vestido branco com prata (Com esse corte), e bastantes aneis e braceletes. Seu cabelo é branco e longo formando leves ondulações e cachos. Sua franja é longa podendo até esconder o seu olho esquerdo;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 19m/s (o máximo de River);
- River não usa bandanas;
- Sua roupa de akatsuki, armadura, arma, bandanas e etc estão com o falcão;
- Esta usando o anel da Konan;

Armas Lendárias:
Invocação:
jutsus Ativos (Passiva):

Justus Defesa:
Justus Suporte:
Justus Ataque:

49Centro de Ame - Página 2 Empty Re: Centro de Ame Qui 14 Jan 2016, 22:17

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The Princess

Tal ação repentina pegou Clarke de surpresa e também a assustou, a mulher sensualizava, não conseguia entender o que ela queria dizer com seus movimentos, mas apenas continou a olha-la, contemplando sua beleza e seus movimentos. Foi até que então ela moveu-se dali, indo a outro local rapidamente. Como não sabia o que fazer, seguiu-a, para ver o que tudo aquilo iria dar.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

50Centro de Ame - Página 2 Empty Update Qua 27 Jan 2016, 08:59

Youko

Youko

Gennin
Update:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos