Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Genin] Nicollas Vote_lcap[Teste Genin] Nicollas Voting_bar[Teste Genin] Nicollas Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Genin] Nicollas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Genin] Nicollas Empty [Teste Genin] Nicollas Qui 24 Set 2015, 23:28

Anakin Skywalker

Anakin Skywalker

Gennin
Local: Área de Testes
Clima: 23° C, um clima agradável, o sol está fraco e ar fresco circulando o local.

Caminhando lentamente chegava no local de testes om todas as preparações possíveis. Ficava parado meio ao nado esperando meu avaliador e fechava os olhos para sentir o vento enquanto não tinha nada para fazer.

HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 3 m/s
Mente: 3

Armas Tradicionais:

2[Teste Genin] Nicollas Empty Re: [Teste Genin] Nicollas Sex 25 Set 2015, 00:53

Whisper

Whisper

Estudante
❝ All New❞

Um homem apareceu no horizonte e se aproximou do mais novo candidato a gennin da vila, cumprimentou-o como a boa educação manda e então pediu para que ele começa-se.



NPC.
HP: 2000/2000
CK: 1000/5000
ST: 700/700

V: 10 m/s
Mente: 5


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (10 M/s)


Armas tradicionais:

3[Teste Genin] Nicollas Empty Re: [Teste Genin] Nicollas Seg 28 Set 2015, 10:47

Anakin Skywalker

Anakin Skywalker

Gennin
Após um longo tempo refletindo sobre diversas coisas sentia uma pessoa chegando, tinha uma ótima capacidade de percepção que me ajudava muito na vida. Abria os olhos lentamente e soltava um pequeno sorriso, não de felicidade, mas de alívio e empolgação por poder mostrar tudo o que poderia fazer contra meu avaliador, presumia que era pelo menos. Após uma boa cumprimentação tinha certeza que era meu avaliador, logo eu respondia com educação.
- Boa avaliação para ambos.
Analisava o local onde estávamos para que pudesse ver se tinha alguma vantagem ou desvantagem que pudesse ser usada para algum dos lados, meus olhos corriam pelo local rapidamente enquanto minha mão deslizava lentamente para minha bolsa de armas básicas que se encontrava na minha perna direita, um pouco perto da cintura. Agarrava uma bomba de fumaça e tacava em direção ao oponente com máxima força, não nele especificamente, tentava acertar a uns 3 metros em sua frente mais ou menos caso não houvesse interferência. Esperava explodir caso acontecesse e então atirava com ambas as mãos 4 kunais no total que iam na direção do oponente considerando sua posição original. Fazia esse movimento meio para que tirar atenção, logo fazia um clone e aproveitando a fumaça armava um papel bomba nele escondido e o mesmo se direcionava ao oponente a máxima velocidade para explodir caso possível ao chegar a pelo menos 2 metros de distância.
Enquanto isso eu ativava minha técnica de assinatura efêmera para sair do lugar e me esconder longe dali onde não pudesse ver e aproveitava para fazer isso quando a fumaça estivesse dispersando para o avaliador pensar que eu seria o clone para cair na armadilha.

Considerações

- Uma das 4 kunais estão com um papel bomba enrolado que explodira ao entrar em contato com qualquer coisa.
- Efêmera não gasta chakra nem nada, qualquer coisa só ver regra do Zetsu. Regra
- Estou a uns 100 metros de tudo no final, como você não informou distâncias eu deduzi.
- Tudo são tentativas e tudo a velocidade máxima sempre.

HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 3 m/s
Mente: 3

Armas Tradicionais:

Jutsus Usados:


4[Teste Genin] Nicollas Empty Re: [Teste Genin] Nicollas Seg 28 Set 2015, 14:54

Whisper

Whisper

Estudante
❝ All New❞

Quando o candidato a gennin da vila jogou uma bomba de fumaça, o avaliador já sabia que armas ninjas iriam sair dela, por isso bateu seu pé no chão, levantando uma parede de terra defensiva na sua frente, uma explosão ocorreu mas ele não deu a devida atenção aquilo, apenas deixou que a terra cai-se e volta-se a ser plana novamente, quando viu o rapaz vindo em sua direção, apenas ficou parado, um clone das sombras podia engana-lo mas um clone normal não, não tinham sombra e nem sequer faziam barulho, era uma técnica de amador, deixou que o rapaz fizesse o que quisesse e ficou procurando o real, não o encontrava de modo algum, então se manteve alerta e ao menor sinal de sua presença, jogaria três kunais.



NPC.
HP: 2000/2000
CK: 1000 - 50 = 950/1000
ST: 700/700

V: 10 m/s
Mente: 5


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (10 M/s)
• Como a própria técnica de clonagem informa os clones são irreais, e não podem atacar, visto que são apenas ilusões, não podendo carregar nada, tentar por algo neles iria desfaze-los.
• Eu acho que você teria que treinar o jutsu Efêmera quando fosse gennin, mas como não diz nada no tipo na regra, estou permitindo.


Armas tradicionais:

Jutsus utilizados:

5[Teste Genin] Nicollas Empty Re: [Teste Genin] Nicollas Sex 02 Out 2015, 08:52

Anakin Skywalker

Anakin Skywalker

Gennin
Observava atentamente do meu novo ponto toda minha estratégia ser derrotada pela astucia do meu avaliador, usava de jutsu e coisas para parar meu ataque. Eu já esperava que tudo aquilo acontecesse, era meio óbvio, ele era um avaliador, não era possível que um simples ataque como aquele pudesse sequer atingi-lo. Assim eu tinha que fazer algo melhor, precisava ser mais astuto. Entretanto queria ser ousado e por isso revelava meu lugar ao dizer.
- Acho que essa parede me dificultou...
Logo ao falar meu oponente o mesmo atirava algumas kunais em minha direção, mas eu estava preparado para eventuais surpresas e aquilo não era de nada para mim. Pegava uma kunai com papel bomba com agilidade e atirava na direção das kunais o mais rápido possível. Logo ao chegar perto das armas lançadas pelo oponente, explodiria a bomba da minha kunai para que a explosão repulsasse as kunais e criasse uma fumaça ligeira pós bomba para que eu pudesse aproveitar. Assim, após ver o sol que favorecia meu lado, atirava rapidamente umas senbon com base no local dele para tentar acertar seu pescoço, com o sol contra e a fumaça tentava impedir a visão dele e com sorte acertaria. E ainda aproveitando atirava entre a fumaça mais três kunais com todas bombas objetivando o tórax e atirava outras três também com bombas numa trajetória elíptica para cima objetivando acertar a cabeça do meu oponente.

Considerações

- Os papeis bombas explodirão ao entrar em contato com qualquer coisa.
- Deduzi a posição do sol por não informar nem nada.
- Tudo são tentativas e tudo a velocidade máxima sempre.

HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 3 m/s
Mente: 3

Armas Tradicionais:

Off: Estou passando por problemas de saúde, por isso a demora, e ainda não estou 100%.

6[Teste Genin] Nicollas Empty Re: [Teste Genin] Nicollas Sex 02 Out 2015, 19:26

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

Tudo bem, desejo melhoras.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos