Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 
Modake (1102)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 
Youko (1032)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 
Big Boss (910)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 
Panic! (809)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 
Whisper (643)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 
Yuu (619)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Teste dos Ninjazinhos  Vote_lcapTeste dos Ninjazinhos  Voting_barTeste dos Ninjazinhos  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste dos Ninjazinhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste dos Ninjazinhos  Empty Teste dos Ninjazinhos Sáb 10 Out 2015, 15:21

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The Test

Clarke chega no local escolhido para o teste de Ayumi e Muu, um local com presença de água e escombros de metal, talvez a destruição de alguma coisa no passado.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

2Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Sáb 10 Out 2015, 15:29

Kingdra

Kingdra

Gennin
OS OLHOS DE FALCÃO
Muu chegou no local sentando sobre um dos escombros espalhados pelo mesmo, aguardou até o início do tal teste no qual fora convocado, aqui seria fácil demais.


Muu Seira.
HP: 500 ▬ CK: 1000  ▬ ST: 300


Considerações:

  • Velocidade: 6 m/s.
  • Mente 5 Pts.
  • Aparência da Mu - Aries. Vestimenta: Armadura de Ouro.
  • Hiraishin Kunais na Bag.



Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:









3Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Sáb 10 Out 2015, 15:36

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Já havia chegado no recinto.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

4Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Sáb 10 Out 2015, 15:46

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The Test

Clarke se posiciona para ambos ali presentes e inicia a explicação do teste:

-Ambos estão aqui para teste, então lutarão contra mim. Vocês não são duplas, portanto não se ajudem, mas também não são oponentes, então não se ataquem.-Clarke então espera algum tempo para recuperar o folego e dar as ordens de batalha.-Podem Começar.-Clarke se posiciona olhando para os dois e ver quem irá ataca-la primeiro.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

5Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Sáb 10 Out 2015, 15:57

Kingdra

Kingdra

Gennin
Preparação
O teste finalmente pareceu ter começado, imaginou ter acontecido isto quando a mesma terminou de indagar algumas palavras que para o garoto não fizeram a mínima diferença, não estava disposto a realizar um teste com a ajuda de outras pessoas, muito menos das quais nem tinha conhecimento sobre o caráter.
- Vamos começar mudando isso aqui... - Sussurrou o mesmo enquanto retirava de sua bag um número exato de 5 Kunais das quais usufruía do poderio dos selos a fim de realizar movimentações. Atirou uma para a esquerda, outras duas para a direita, uma apenas atirou ao lado de seu pé e continuou empunhando a última em sua mão direita, o sorriso encheu seu rosto, aquele teste seria uma boa forma de começar sua jornada em busca de poder. O garoto retirou de sua bag uma outra kunai, porém esta comum como as que todos os ninjas possuíam, marcando a mesma com um selo atirou-a na direção do rosto de sua oponente, nada demais para um começo.


Muu Seira.
HP: 500 ▬ CK: 1000  ▬ ST: 300


Considerações:

  • Velocidade: 6 m/s.
  • Mente 5 Pts.
  • Aparência da Mu - Aries. Vestimenta: Armadura de Ouro.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • 1 Kunai a 10 Metros para a Esquerda
  • 2 Kunais a 15 metros para a Direita e outra a 20 metros na mesma direção.
  • 1 Kunai a 2 cm de meu pé na posição original
  • 1 Kunai na Mão.



Kunais: 49
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:











6Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Sáb 10 Out 2015, 17:43

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Sentia cada pingo de chuva sendo derramado em meus ombros. No menor esforço me movimentei para o lado esquerdo dela, mantendo a distância.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Me movi para o seu lado esquerdo, 20 metros.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

7Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Sáb 10 Out 2015, 18:55

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5035 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

The Test

O teste teria se iniciado, Muu jogava várias kunais pelo local, qual a finalidade delas Clarke ainda não sabia, apenas prestava atenção nelas. Uma kunai vinha em direção de Clarke, que conseguiu se sair dela com um simples movimento, deslocando-se perto da água, em uma direção que dê para ver Ayumi, que tinha se movido anteriormente mais próximo de Clarke, e de outro lado Muu. Clarke não poderia observa-los simultaneamente, mas se esforçaria a isso, com auxilio da chuva e da visão melhorada por causa do sharingan.
Nessa " rodada " não aconteceu muitos movimentos, provavelmente os melhores iriam acontecer na próxima, e isso iria acontecer com a defesa dos ataques que Clarke irá fazer.
Clarke coloca suas duas mãos em seus bolsos, pegando grande quantidade de argila, e tirando as duas ao mesmo tempo. Em um simples movimento, ela ergue suas duas mãos, uma para Ayumi e outra para Muu, criando e mandando dois pássaros de argila na direção de cada, que tentarão não ser atingidas e explodirão perto dos mesmos, tentando atordoa-los, para que, em seguida, Clarke atinja-os com Suiton - Suidanha. Como finalização de seu movimento, Clarke prepara Kawarimi.
 

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

8Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Sáb 10 Out 2015, 21:09

Kingdra

Kingdra

Gennin
Dreams
Cruzando os braços, Muu aguardou uma reação ofensiva de sua avaliadora, se é que poderia se dirigir a mesma usando tal termo, à alguns metros pode ver uma estranha movimentação por parte da mesma, retirando uma estranha massa dentro de um recipiente no qual carregava, destas desaparecendo de uma forma muito misteriosa quando posta sobre a palma de suas mãos, esta apontando para o mesmo logo em seguida, e para sua surpresa, para a garota ao seu lado também, tomou aquilo como uma ação para se preocupar, o mesmo puxou de sua bag uma simples kunai junta à um selo explosivo, este atirando para frente no momento em que os projéteis foram lançados pela avaliador, explodindo alguns milésimos depois, no momento de encontro dos dois, não achou que aquilo seria tudo, o garoto tornou a se preocupar com outros possíveis movimentos, a fumaça encobria o local em frente ao seu corpo ofuscando a visão de ambas as partes, e evitando de ser pego de surpresa, o garoto simplesmente desapareceu do local, reaparecendo atrás da avaliadora acima da kunai que havia jogado antes, agora empunhando duas com os selos que lhe permitiam movimentar-se pelo espaço temporal.

- Minha vez... - O mesmo elevava um de seus braços acima de sua cabeça, recriando ao redor de seu corpo dezenas de agulhas feitas de água da atmosfera e da chuva que caia, e com um simples gesto de mão que direcionou seu palmo para frente, o garoto lançou todas ar armas contra a avaliadora, visando lhe acertar a qualquer custo.


Muu Seira.
HP: 500 ▬ CK: 900/1000  ▬ ST: 300


Considerações:

  • Velocidade: 6 m/s.
  • Mente 5 Pts.
  • Aparência da Mu - Aries. Vestimenta: Armadura de Ouro.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • 1 Kunai a 10 Metros para a Esquerda
  • 2 Kunais a 15 metros para a Direita e outra a 20 metros na mesma direção.
  • 1 Kunai a 2 cm de meu pé na posição anterior.
  • 2 Kunai's nas Mãos.
  • Para me defender do jato apenas usei o hiraishin naquela kunai no qual joguei em sua cabeça, ficando a 5 metros de você.
  • Foram criadas 20 agulhas.



Kunais: 48
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 24
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Jutsus Usados:









9Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Seg 12 Out 2015, 01:57

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 3815 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Viserion

Clarke observava atentamente o garoto, ele se defendia dos pássaros explosivos de Clarke com mais explosão. A fumaça causada pela colisão dos pássaros com as kunais com provavelmente selos explosivos infestavam o local, impossibilitando uma conexão direta dos olhos de Clarke à Muu, apenas conseguiu ouvi-lo em uma distância muito próxima, ele teria se teletransportado de alguma maneira, e esse movimento não foi causado por um shunshin, Clarke tinha em mente no que ele teria utilizado, já tinha visto esta técnica no Exame Jounnin acontecido em Kumo, e com certeza as kunais no chão tinham relação com esses movimentos.
O movimento de Muu, além de gracioso, surpreendeu Clarke, ao vê-lo utilizar uma técnica tão misteriosa e distinta, e ao voltar para realidade, fixou sua visão nele e em diversas agulhas de água e kunais, que atingiam o corpo de Clarke.

Algum momento depois, o local onde o corpo de Clarke estava, demonstrava grande quantidade de fumaça, e em seu lugar aparecia um tronco de árvore, tal obra sendo do kawarimi.

"As Kunais..."-Clarke mantinha sua visão observando todo o campo de batalha, tinha várias kunais espalhadas pelo local, algumas delas tinham uma caracteristica diferente, em vez de uma ponta tinham três, tendo também um selo de caracteristica.
Com um movimento rápido, Clarke pega mais argila de seu bolso e cria várias aranhas de médio porte, espalhando-as pelo campo e fazendo-as se posicionar e ficar próximas as kunais para que, caso ele se aproximasse delas, ou subissem por sua perna e explodissem, ou apenas explodissem perto do mesmo, já tomaria dano de qualquer maneira, pois a explosão das aranhas, do tamanho que for, são grandes.
Clarke ainda não sabia se Muu teria achado-a no campo, mas ela estava a uns 30 metros de sua posição original. Clarke não se mantinha parada por muito tempo, ela pegava mais quantidade de argila de sua bolsa criando um enorme dragão de argila, o qual ela tanto amava, subindo no mesmo e ficando no céu.

-Viserion, prepare-se.-Dizia Clarke, acariciando seu dragão, enquanto o mesmo se posicionava no céu, dando voltas, a pelo menos 20 metros do chão.

Clarke e seu dragão se aproximavam do solo, para que a mesma pudesse executar o Doton - Sutongoremu, tomar voou novamente e deixar Muu lutar sozinho com o golem, enquanto Clarke assistia como telespectadora no céu.

 

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Recado Branco:

10Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Seg 12 Out 2015, 14:21

Kingdra

Kingdra

Gennin
Acabando com o Golem
Seu ataque não fora tal ruim assim, de certa forma havia atingido seu alvo porém não do modo que desejara, após complexos movimentos partidos da avaliadora, montada sobre um estranha criatura pousava sobre o solo outro humanoide, talvez seu nível de bizarrices que pudesse ver naquele dia estavam esgotados, um enorme humanoide feito inteiramente de terra se levantava pairando a sua frente, não ficou intimidado, muito pelo contrário, se sentiu mais desafiado o que tornou aquele teste mais emocionante do que imaginara.

- Vamos ver como se sai, grandão! - Proferiu realizando um único selo com sua mão desaparecendo em meio à uma fumaça, não pode dizer que desapareceu, e sim houve um grande aumento em sua velocidade, este tão grande que lhe permitiu se locomover em cerca de milésimos para ficar perto o suficiente da criatura, estendendo o braço direito para que pudesse tocar a criatura, seu real objetivo seria então, após encostar em uma parte de seu corpo, desaparecer daquele local, reaparecendo então acima de uma de suas kunais que antes, foram recebidas com a presença de alguns insetos que viu sair das mãos da avaliadora e chegarem até o local, como havia visto antes, aquelas coisas poderia causar sérios estragos ao golem, mesmo que fossem diferentes dos pássaros, eram feitos da mesma maneira que estes, ainda mais por serem mais de uma por se encontrar ali.

Acreditou não ser o bastante, no momento em que este movimentou-se pelo Hiraishin arrumou seu corpo, ficando em uma pose no qual a criatura apareceria acima de sua Kunai ficando a frente deste como se fosse um escudo, saltaria então impulsionando a força de seu corpo sobre alguma parte do corpo do golem, momentos antes do salto ser executado deixando escapar de suas mãos um saudável número de selos explosivos, estes explodindo segundos depois do salto levando também no choque da explosão aquelas criaturas deixadas pela avaliadora, caso as mesmas não tivesse algum tipo de resposta ao aparecer ali. O garoto então após os intensos movimentos parou olhando para a avaliadora que se movimentava pelos céus, este apenas sacou uma simples kunai de sua bolsa, presa a mesma uma pequena bomba de luz, que explodiria centímetros antes de chegar no seu alvo, provocando um intenso brilho que poderia provocar sua queda de cima de Viserion, nome dito pela mesma quando se referia à criatura.


Muu Seira.
HP: 500 ▬ CK: 775/1000  ▬ ST: 275


Considerações:

  • Velocidade: 6 m/s.
  • Mente 5 Pts.
  • Aparência da Mu - Aries. Vestimenta: Armadura de Ouro.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • 1 Kunai a 10 Metros para a Esquerda
  • 2 Kunais a 15 metros para a Direita e outra a 20 metros na mesma direção.
  • 1 Kunai a 2 cm de meu pé na posição anterior.
  • 2 Kunai's nas Mãos.
  • Usei Shunshin para chegar perto do golem e tocá-lo, caso tenha êxito este irá se mover pelo espaço tempo, para uma das kunais no qual possui as aranhas por perto, no momento do teletransporte usaria o golem como um escudo para me defender das explosões, caso as mesmas ocorram, independente das explosões ocorrerem ou não, saltaria usando o mesmo corpo impulso deixando selos explosivos em seu corpo explodindo logo em seguida, que, caso as aranhas não tenham explodidos com minha chegada, vão explodir com conjunto com as tarjas.
  • Atirei uma de minhas kunai personalizadas que tinha em mãos junto à uma bomba de luz que tentará explodir perto de você e te desequilibrar do dragão.


Kunais: 48
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 18
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 9
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Jutsus Usados:









11Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Seg 12 Out 2015, 18:40

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
De tão irritada com mundo o som da chuva parecia melodias para meus ouvidos. Um olhar vago e sem sonhos para o futuro, a vida foi me levando como uma folha sendo guiada pelo vento em alguns momentos parece que você não consegue mais andar como antes, parece que sua vida está parada na mesma mesmices de sempre, poderia até contas nos dedos quantas vezes me senti assim e não sabia o motivo do tal acontecimento na minha vida. Olhando para tudo o que passei e analisando partes da minha vida a única conclusão que consigo chegar é que me acomodo com essas que ao menos dou o valor de verdade.

Meus olhares corre contra o tempo e não consegue enxergar o simples detalhes que a imagem me mostra, poderia se aplicar neste este que estou fazendo. Tudo poderia se resumir com uma estratégia boa, claro, se eu fosse uma ninja que entendesse bem sobre isso, mas não entendo. É como se eu movimentasse meu corpo por simples gosto e achar que é fácil realizar tal feito sem ao menos colocar uma estratégia decente. Um vento forte fazia meu corpo arrepiar, meu corpo parecia estar paralisado sem saber o que fazer, a mente não conseguia nem pensar nos ataques mais simples.

- Acorda Ayumi – Uma voz do fundo de mim dizia – Pense você é melhor do que pensa – A voz me incentivou para começar dar o melhor de mim nesse teste. Olhei para a Amekage sua mão corria na sua bolsa algo estrando ela estava pegando algo ‘’mole’’ e branco. Sem perde os movimentos dela apenas observei parada em meio daquela chuva – Certeza que é um ataque – Afirmei dando um sorriso pois agora eu teria um motivo para me esforçar esse teste não pela graduação mais pela a diversão de lutar.

Suas mãos se estendeu e a massa branca seria transformada em um pássaro ou dragão – Pode vim – Cerrei meus punhos aperando a tal fera vim para cima, a velocidade é surpreendente, porém eu tinha meus meios para sair do ataque da fera. Conforme sua aproximação vem agressiva dei um salto para atrás já pegando minha pequena Ocarina, em um tom suave toquei a estamina sobe rapidamente e meu corpo já estava em um outro nível de combate, uma forma estranha do animal estava começando a ficar grande – Vai explodir – Afirmando já me afastando e me movendo rapidamente de lugar saindo do raio do animal. Poucos segundos depois ele explode e a Amekage não cessou seus ataques, seu ataque de suiton é desferido contra mim não via nenhuma dificuldade em defender apenas estendi minha mão fazendo a barreira de Katon.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 1000


Considerações:

Velocidade: 19 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Eu não narrei nada com nada, mas na vida é assim. Usei a Ocarina pra aumentar minha velocidade e ST, o animal não explode do anda e sim começa a crescer e por fim explodir, acho que deixei bem narrado a defesa. Não ataquei porque não quero gastar chakra atoa.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Kaze Shunshin no Jutsu (Defesa)
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Katon no Tate (Defesa)
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

12Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Ter 13 Out 2015, 14:03

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 3295 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Viserion

O garoto fez quase exatamente o que Clarke pensava que ele faria. Se aproximou do golem e o teletransportou para perto de uma das kunais, onde tinha exatamente duas aranhas. Com a ordem de Clarke, as duas aranhas se aproximaram da parte exterior das costas do golem e explodiram, fazendo com que um espaço se desmontasse de seu corpo, mostrando seu interior, onde lá estava um clone, colocado anteriormente por Clarke.

-Surpresa.-Dizia o Clone de Clarke, enquanto tocava a palma de sua mão no golem, fazendo com que sua parte destruída fosse restabelecida. Em um período muito curto, ela conseguia ouvir algum barulho, este era de Muu, que se aproximou do golem, estava fazer alguma coisa estranha, mas ela não deixaria ele o fizer.
Várias tarjas explosivos eram colocadas no golem, e caso Clarke não fizesse nada, seu golem e o clone seriam destruídos ali, então em um breve movimento, aproveitando a localização do clone que estava perto do golem, fez-a utilizar um jutsu de Katon, para que queimasse todas as tarjas e não danificassem o golem. Como receio que as chamas não destruíssem as tarjas, o clone se afastou, dando piruetas para trás e observando novamente Muu, o mesmo estava destraido jogando alguma coisa em direção de Clarke. O cabelo do clone se expandia em dois grandes volumes, no chão um deles ia em direção da kunai atirada por Muu, para que não atingisse o corpo original de Clarke, e a outra segurava uma bomba de fumaça, na qual seria pressionada e ativada quando chegada a próximo de Muu, enquanto o clone de Clarke voltava para perto do golem, se escondendo atrás do mesmo.

Clarke aproveitava seu descanso e fazia com que seu dragão se afastasse um pouco mais do solo e preparava seu senjutsu, recolhendo energia natural.

 

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Avaliações:

13Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Qua 14 Out 2015, 13:45

Kingdra

Kingdra

Gennin
Acabando com o Viserion
Admirável tamanha habilidade que sua oponente tinha, de certa forma a mesma possuía muito mais tempo naquele mundo do que Muu, o que explicava tamanha experiência em batalha, sem contar no fato de ser um simples gennin, talvez um dos melhores de seu tempo, esperando apenas para substituir a antiga geração que por sinal estavam perdendo o jeito para as coisas, salvo aquela moça com qual lutava, apresentando para o garoto um grande desafio.

- Vamos ver o que eu posso fazer... - O garoto bateu os palmos uns contra os outros levemente dobrando os joelhos, uma imensa quantidade de água passou a se formar na altura de seu calcanhar partindo para todos os cantos empurrando com grande velocidade aquilo que havia pelo caminho, porém não fazendo mais do que algumas rochas de porte médio deslizarem, se é que haviam coisas desse tipo naquele local, foi o que achou ter visto, não parou por muito tempo, assim que o fez atirou papéis de bomba pela água, porém antes que estas pudessem tocar a mesma, enormes mãos emergiam em meio a estas partindo na direção da avaliadora, destas, 10 alterando seu caminho partindo para contra a outra moça que estava junto a ele no solo.

As mãos levando os papéis de bomba dentro destas teriam como ponto forte aproximar o maior possível as tarjas da enorme criatura no qual a moça planava, visto que a mesma passava a ficar imóvel diante desta.


Muu Seira.
HP: 500 ▬ CK: 725/1000  ▬ ST: 275


Considerações:

  • Velocidade: 6 m/s.
  • Mente 5 Pts.
  • Aparência da Mu - Aries. Vestimenta: Armadura de Ouro.
  • Hiraishin Kunais na Bag.
  • 1 Kunai a 10 Metros para a Esquerda
  • 2 Kunais a 15 metros para a Direita e outra a 20 metros na mesma direção.
  • 1 Kunai a 2 cm de meu pé na posição anterior.
  • 2 Kunai's nas Mãos.
  • Foram criadas 20 mãos 10 para o clone e 10 para a verdadeira sendo que todas as que partiam contra a clarke verdadeira possuíam selos explosivos em seu interior explodindo-os quando chegasse perto do dragão.
  • As mãos iriam tentar agarrar o dragão e a clarke.


Kunais: 48
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 8
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 9
Fios de Aço: 100 m

Arma Lendária:

Jutsus Usados:









14Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Qui 15 Out 2015, 15:14

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 5125 X Stamina: 3000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Viserion

Os ataques iam em direção de Clarke e seu clone, e ela fazia com que seu dragão voasse mais do que nunca voou, passando pelo solo e pegando seu clone com a mão, e voando no céu o mais longe possível para não ser atingida.

-Parabéns, você agora é oficialmente um Chunnin.-Dizia Clarke, se aproximando do solo depois dos ataques, dizendo diretamente para Muu. Ao mesmo tempo, Clarke mandava seu clone em direção ao gabinete tomar conta do mesmo, enquanto ela luta contra Ayumi.

-Então, vamos continuar a batalha?-Permanecia ela, em cima do dragão, pousada no chão, enquanto seu golem permanecia ativo, falando diretamente com Ayumi.


 

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

Avaliações:

15Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Sex 16 Out 2015, 23:53

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Caída no chão me sentia uma fracassada por não conseguir defender um ataque tão simples, o ódio corria pelo meu corpo o sangue corria nas veias uma sensação deles fervendo. – Feel my pain – Indaguei arrastando meus dedos pelo chão molhado – .... – Apoiando-se no chão levantei estressada com o teste. – Então você gosta de brincar né criança? – Murmurei limpando um pouco da roupa. Com a abertura do terceiro portão de chakra não pude sentir dor alguma com seu ataque, as sensações deles aberto foi de grande relevância tirando o aspecto que dá de mais estamina no corpo, porém tirando isto não é muito bom.

O golem era muito grande, uma técnica muito boa até. – Me and My girlfriend... -  Olhei para ela e um leve arrepio me assustou balancei a cabeça para esquecer as coisas e apenas pensar no teste. Calculando tudo cheguei num determinado ataque, o golem teria que ser destruído primeiro mesmo ela com o Modo Senin ativo por enquanto não seria problema, mas eles são seria talvez. O tempo corria e a chuva não parava, rapidamente juntei meus palmares já criando dois bunshins para em auxiliar em um jutsu, estendia a mão destra para frente enquanto os clones iriam fazendo os processos para o jutsu, em questões de segundos o jutsu ia se formando em uma densidade grande, elevei minha mão para o alto os clones ficaram um de cada lado meu olhei para o golem e lancei o Fuuton Rasenshuriken a intensão era pegar nele em cheio, mas não sabia sua velocidade.

- ... – Eu iria me pronunciar, mas prefiro não clamar nada apenas me concentrar no que era preciso e claro passar no teste, os ataques ainda não havia se acabado. Já no embalo do clima meu foco se mudou para ‘’ minha’’ garota, pousando no chão ela ficava me observando minha beleza devia ser algo de muito valor para ela olhar tanto. Um jutsu de Katon de nível alto poderia ser bom para a luta mesmo que seu pássaro seja rápido acho que não conseguia sair a tempo porque ele é pesado e isso atrasaria seu alavancar para o céu.  Manuseando os selos posicionei minhas mãos perto da boca e transformando o chakra em Katon fui moldando o jutsu da forma que eu queria mesmo que a Amekage tentasse sair do jutsus eu iria seguir ele até ela. Cessando os ataques fiquei parada concentrando meu chakra natural com o espiritual


Ayumi, Thug.
HP: 800 ▬ CK: 2000 ▬ ST: 1000


Considerações:

Velocidade: 19 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.
Não está como eu quero, mas quero passar nessa porra. Não postei descrição do Modo Senin porque não cabe, mas estou preparando ele.

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Fuuton - Rasenshuriken
(Elemento Vento - Shuriken Espiral)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 87-88
Nota: É um kinjutsu.
Descrição:
Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do
Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza,
colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o
Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um
para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o
elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua
volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for
estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que
ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus
tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário,
pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano
macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que
encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de
Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.

Katon - Gouka Mekkyaku
(Elemento Fogo - Destruição Infernal)
Quem Usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 560.
Descrição: Madara é capaz de soltar um jutsu de fogo que junta inúmeras bolas de fogo e devasta tudo o que estiver à sua frente. O jutsu é enorme, alcançando vários inimigos e sendo bem difícil defender. É um dos jutsus de Katon mais poderosos do Madara.

Kage Bunshin no Jutsu
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Namikaze Minato, Uchiha Itacho, Kakashi..
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.


Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

16Teste dos Ninjazinhos  Empty Re: Teste dos Ninjazinhos Sáb 17 Out 2015, 00:52

Youko

Youko

Gennin
#Teste de Ayumi cancelado por opção da mesma#


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto » Principal » Backups Importantes » Mundo Ninja Backup :> » PAÍS DA CHUVA - VILA OCULTA DA CHUVA » Campo de Testes » Teste dos Ninjazinhos

Tópicos semelhantes

-

» Teste
» TESTE DE BUG
» Teste
» [Teste] Can
» Teste Katsu

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos