Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chamado de Juiz - Portão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Ter 13 Out 2015, 16:20

Olá Players e juízes (River ou Alexandre), venho através deste post/chamado apresentar fatos e considerações que acho importante quem levem em conta antes de analisarem os movimentos do combate. Lembrando, não é uma reclamação e nem muito menos pretendo "tretar" com alguém, são apenas algumas especificações.

1- O pântano como eu especifiquei, tem la pelos 100 m², portanto acho que a serpente invocada pelo Modake não poderia se mover pelo campo, já que ela afundaria, e sim, usei esta técnica para justamente limitar estes movimentos. Neste caso, acarretaria em algumas consequências, tais como, impedira que a cobra e os demais que iriam ser pegos por ela escapassem da lama, ou seja, iriam afundar no pântano, excepto aqueles que saltaram ou voaram como o Attsuya (embora tenha que se analisar a ordem cronológica de quando ele invocou o pássaro), mas fica a critério do Juiz. Assim como não tenho certeza se ela poderia se envolver no Modake para defende-lo, a não ser que já tivesse sido invocada em torno do mesmo.

- Ataque simples e básico: Ativei o Pântano no chão , acho que deve ter facilmente uns 100 metros quadrados. Como na citação da técnica, ele afunda qualquer coisa excepto seu criador, e assim tentei, afundar meus oponentes.

2- A chuva foi em todo o campo de batalha, novamente em torno de 100 m², logo apenas se mover não seria o suficiente, teria que sair de uma área equivalente a mencionada acima. Além do mais, acredito que Attsuya nem Kakaxi defenderam da chuva negra (não houve nem menções), quanto ao Modake, a cobra "estaria" presa na lama e portanto também o impediria de sair do alcance da chuva de óleo. (Novamente, a critério do juiz julgar o que esta certo).


- Depois apenas lancei uma chuva de óleo sobre todo o campo (excepto eu).

3- Parte mais importante do ataque, a espada. Acredito que haja uma falha tanto na defesa do Kakaxiu quanto do Attsuya, ambos se defenderam com Ranks menores. Minha Katana possuí o nível S, portanto seus ataques são equivalentes ao mesmo, e neste caso, Att se defendeu com um escudo Rank B e Kakasho com um escudo Rank A. Segundo a nova regra acho que ambas defesas seriam falhas. Quanto ao Modake, a cobra se mexeu para defende-lo, como citado acima, se ela estivesse presa no pântano não tenho à certeza se conseguiria se mover para defende-lo (à critério do Juiz).

Spoiler:


Kusanagi
(Orochimaru)
Rank: S
Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada lendária usada por Orochimaru. Sua habilidades são esticar ou retrair a lâmina rapidamente, controle telepático pelo usuário e a capacidade cortar através de quase tudo. Além disso, é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. Também foi notado que a lâmina pode se transformar em uma pequena serpente afim de retornar para o usuário.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pode se esticar ou retrair infinitamente e controle telepático.
Minha Espada


Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples.
Defesa do Attsuya


Tsuru-Kame
(Arco Tartaruga)
Rank: A
Aparição: Episódio 184 - Naruto Shippuden
Descrição: É como um protótipo da arma-escudo que foi criado por Lou. Ele contém um mecanismo interno de disparo para ferramentas ninja como correntes, bombas e Senbon. Se acabam as ferramentas, o portador pode recarregá-lo através da inserção de um pergaminho contendo mais ferramentas em um compartimento na parte traseira.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Armazenar qualquer tipo de equipamento.Pode defender jutsus Rank-A para baixo.
Escudo do Kakacje

Ademais, agradeço a atenção e peço que caso queiram, juiz(es) e membros (envolvidos ou não) postem aqui para podermos conversar :)

2 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Ter 13 Out 2015, 18:47

Tudo que eu disser abaixo é apenas minha opinião, não tenho autoridade ou informação para decidir nada, é apenas
o que eu acho:


1. A cobra que o Modake invocou era a Aoda, que é uma das maiores cobras conhecidas no universo de naruto, empatada com a Manda e perdendo apenas para a Manda II e a imagem do seu jutsu traz algumas cobras que em teoria seriam muito menores presas no pantano, mas com o tamanho quase o suficiente para sair dele, considerando que a Aoda seria uma cobra gigante, acho que ela teria tamanho para fazer o que foi narrado, tornando a defesa do Modake que também teria retirado o Kakashi e o Attsuya válida

2. Eu não entendi direito na narração do Modake se ele usou a Aoda ou o Susanoo pra se defender da chuva, se não ouve menções acredito que a chuva tenha pego tanto o Kakashi quanto o Attsuya

3. Eu acho que o rank que vale é o do jutsu, mas não tenho certeza, não tem regra sobre isso.

Já disse que é só minha opinão

3 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Ter 13 Out 2015, 19:07

1 - Sem necessidade alguma de discutir se ela seria afundada ou não, visto que modake não postou a descrição da cobra, portanto não poderia usá-la.
2 - Se não houve cobra portanto modake também foi pego, acredito, os outros, por falta de atenção só pode, foram pegos.
3 - Acredito que se não houve cobra todo o post do modake não valeu de nada. Quanto ao critério do jutsu usado por attsuya acredito que não defenderia uma espada de nível tão superior. "é uma espada com uma lâmina muito forte, pois aguentou até o Henge do Cajado de Diamante do Enko. " Acho que já seria capaz de atravessar o escudo de kakax

Minha avaliação.

4 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Ter 13 Out 2015, 19:09

Ele postou a descrição da Aoda, não?

E mesmo assim, eu acho que não seria desconsiderada a cobra, seria só um NO Status, pois ele menciona na narração ter invocado a Aoda.

5 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Ter 13 Out 2015, 19:24

Ele só postou o status, sim seria desconsiderada, eh a mesma coisa que eu usar um jutsu e não postar a descrição

6 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Ter 13 Out 2015, 22:02

Erzeal, uma consideração, a imagem de descrição do jutsu (com uma cobra qualquer invocada), não lhe representa concretamente. Jiraya o criou na primeira luta que reuniu os 3 sannis (primeira aparição no anime), ainda no clássico, nesta ocasião Tsuande o havia drogado a mando do orochimaru, e portanto o mesmo não conseguia usar seu chakra direito (a ponto de nem mesmo conseguir invocar gamabunta, acho que invocou o gamakichi), logo com apenas 10% das suas capacidades (aparentemente) ele já foi capaz de criar um "pequeno" pântano o suficiente para afundar aquela cobra gigante qualquer. Ele até mesmo cita "não ser capaz" de afundar completamente a serpente devido ao veneno em seu organismo.

Sim, desta forma a "imagem" representa apenas uma mínima fração de seu real poder. E caso mesmo "não" afundasse completamente, ele é denso o suficiente, e puxa a vítima para baixo com "força" o suficiente para impedi-la de se mover.

Agora a parte da descrição nem eu mesmo tinha visto kkkjjj ai não lembro se não postar a descrição "anula" o jutsu ou da "auto-hit", mas acho que seria AH. (o que não salvaria a cobra da lama)

Outra coisa, eu já havia discutido com outros Staffs (o beat vacil1) que as armas teriam o poder de seus ranks, ou então não haveria sentido para minha espada ter um rank tão alto. Então conforme a nova regra de defesa (criada pelo bravadão) caracterizaria alguns movimentos inválidos. (já citados previamente acima)

Último ponto, defender a chuva com susanoo ainda o deixaria banhado de óleo, o único método de "defesa", seria fugir da área de batalha ou então evitar que a chuva o tocasse. Porém, em todo o caso, acho que ele usou o susanoo apenas "depois" uma vez que cita tentar desviar da "nuvem" em cima da Aoda.

Obrigado por responderem :D

7 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Ter 13 Out 2015, 22:41

Opz, eu so vi o rank do jutsu, nem vi o rank da espada!
Aceito meu erro.

8 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Ter 13 Out 2015, 22:42

Na minha opinião, a arma iria bater no kakashi e ia virar farelo ou ia voltar no yusuke 100x mais forte.

9 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Ter 13 Out 2015, 22:45

Na minha opinião td mundo já pode ir fazendo outra ficha pq o Kakashi vai matar o forum inteiro com um golpe

10 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 06:44

Acredito que houve algumas falhas e.e

Modake:

1- Erros de HP do Modake, eu gostei da sua defesa, foi maldade mas foi boa, porém esqueceu alguns pontos. Primeiro, não descontou o HP referente à explosão Rank A, pois seu Susanoo defende até rank B, logo ele seria destruido e acertado. Neste caso, tomaria 400 de dano. Segundo, sua cobra esta com o HP errado também, ela tomou um SS que a deixaria com os certos 1200 (2800 – 1600 = 1200), mas você esqueceu de decontar o último ataque rank S que mandei, logo seria 1200 – 800 = 400. Dois erros de status caracterizariam mais dois AH (não sei se erro no status da kuchyiose conta). Entretanto, todavia, porém, pois hora, no entanto, apesar disto, ainda assim, pois entanto, conquanto e mesmo assim, eu não ligo para estes erros, logo não estou denunciando auto hit e por mim eu gostaria que eles não fossem contabilizados. Apenas que ele acertasse a quantidade de HP no próximo post.

Kakashi:

1- O movimento do Kakashi foi bom, excepto pelo seu ataque. Para se usar o Kamui ele precisa enxergar e se focar no ponto em que deseja mandar para a outra dimensão, e neste caso ele não poderia, uma vez que estava dentro da caixa. Logo não vou defender deste ataque. Isso também acarreta em outro ponto, se ele não conseguiu acertar minhas mãos ele não pararia o jutsu em sua direção.

Attsuya:

1- Attsuya foi um pouco estranho pra falar a verdade rsrs Ele se defendeu dos raios usando a combinação de dois jutsus de fogo, de fato, os "Ranks" são uma defesa viável, entretanto ele usou fogo enquanto estava preso na caixa, acho que isso na verdade acertaria todo mundo que estava la, devido ao pouco espaço e em como as chamas se comportariam. Lembrando que a caixa de 16 pilares geralmente é combinada com o próprio Katon para se causar um ataque letal. Então chegamos ao ponto pode descer, eu acredito que a defesa do Attsuya se tornaria um ataque contra eles mesmos, mas isso fica em consideração do Juiz.

2- Attsuya não se defendeu do último raio que disparei, ele pulou esta parte já indo direto para a defesa dos escombros, logo, esqueceu de defender. Outro ponto, ele usou Shunshin para escapar, e está técnica não pode mais ser usada para defesa/ataque.

3- A ave do attsuya está com o status errado, visto que tomou o dano total da espada no primeiro post (mas não quero Auto-hit, desde que ele desconte no próximo post). Falando na espada, Attsuya também esqueceu de defende-la, já que a deixei flutuando acima da caixa como suporte para acertar qualquer coisa que fosse ao ar.

-------------------------------------------------------

° Também há um erro na Kuchyiose em si. No anime foi nos mostrado que o animal lendário que você invoca é diretamente proporcional a quantia de chakra que você usa, desta forma, animais maiores e mais poderosos demandariam mais chakra do que invocações fracas, e não apenas generalizar descontando tudo como um rank C de Kuchyiose. Porém, acho que a regra não específica isso, portanto não é um erro do Modake/Attsuya, ele(s) fez(izeram) certo, é mais uma sugestão (sugestão de cu é rola) que logo será alterada na regra para se tornar mais coerente.

11 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 06:51

Na vdd, a defesa do attsuya seria forte o suficiente pra quebrar a caixa, ou defender se de um possivel combo s+s dos seus jutsus de raio, que segundo vc foram "combinados" para destruir a caixa, e escombros nao sao ataques, eles são só uma decorrencia do seu movimento, nao são tai, nin ou gen, são só uma decorrência no terreno

12 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 07:10

Ah é, ele pode ter destruído a caixa, mas o movimento ainda é estranho... Mas de qualquer forma isso não defenderia os ataques seguintes, e citei o Shunshin caso o mesmo tivesse utilizado como defesa para o último raio.

13 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 10:01

A espada estava no alto, pra quem tentasse escapar por cima certo? Nao faria sentido ela acertar

14 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 16:45

Sim, na verdade faz todo o sentido, ela esta flutuando la em cima (acima da caixa) e tentaria acertar caso alguém fizesse um movimento aéreo.

15 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 16:47

O único movimento aéreo do Att foi à 30m(se não me engano) do local da caixa :v
A menos que a espada esteja esticada, se estiver (não chequei) ai acertou, mas mesmo assim não seria nenhum corte profundo.

16 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 17:41

Sim, é o mesmo movimento anterior, 30 metros de comprimento e ela esta sendo controlada telepaticamente, então ela pode persegui-lo :v

17 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 17:44

Eu acho que se ele fosse persegui-lo você deveria postar que ela estava perseguindo, mas se está esticada em 30 metros então ele tomou um corte, só não foi fatal, perdão pelo erro.

18 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 18:22

@Mod: Galera, criem um tópico para flood e outro para pedido de juiz, porra, vocês estão me confundindo com essa porrada de post. Criem uma área própria para flood, assim que o fizerem irei excluir os floods aqui e postar o veredito.

19 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 18:24

Acho que pode excluir já, não tem mais o que floodar.

20 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 21:56

Aqui estamos apenas conversando para chegar há um senso comum para facilitar seu trabalho. EZ eu postei (e narrei) que a espada atacaria e perseguiria qualquer um que subisse ao ar (como um cão de guarda ou guardião).

21 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 22:03

se eu quisesse que facilitassem meu trabalho eu pediria
Aguardo

22 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 22:10

Existem ainda outras possibilidades, como o falcão ter tomado o dano por ele ou mesmo os jutsus que o kakashi usou por exemplo terem defendido, mas é melhor deixar o Muu tirar as próprias conclusões, acho que o flood pode ser apagado

23 Re: Chamado de Juiz - Portão de Konoha em Qua 21 Out 2015, 23:48

Sim, Bravadão fica a vontade.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum