Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 
Hinara (1230)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 
Modake (1102)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 
Youko (1032)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 
Big Boss (910)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 
Panic! (809)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 
Whisper (643)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 
Yuu (619)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_lcapKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Voting_barKamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Empty Kamizuru, Yuno - Ficha de Personagem Qui 15 Out 2015, 14:31

Yuno

Yuno

Gennin




✪ FICHA DE PERSONAGEM
Objetivos de Vida: SE TORNAR FORTE PARA CONSEGUIR A SUA VINGANÇA
Hobbies: Praticar ninjutsus médicos, ler e pesquisar novos jutsus para por em pratica de preferencia testando em alguém
Doenças:nenhuma POR ENQUANTO
KAMIZURU, YUNO
KONOHA
ÕNOKI
ESTUDANTE
15 ANOS
CLÃ INEXISTENTE
SEM TIME
OLHOS VERMELHOS
CABELOS NEGROS
VOZ ROUCA
PELE BRANCA
JINTON


DESCRIÇÃO
A primeira coisa que chama atenção em Yuno são os longos cabelos negros, logo em seguida vem os olhos vermelhos como rubis que contrastam com sua pele palida reluzente. Em volta da garganta, Senhorita  Kamizuru usa uma gargantilha de ouro vermelho, com um único grande rubi o qual brilha intensamente sempre que ele reflete a luz do sol,  sempre é vista com vestes negras, geralmente um vestido, que podem confundir algum desavisado pois ela não se parece com uma ninja,  na verdade usa aquela cor para lembrar todos dias dos amigos e companheiros falecidos,  geralmente seus vestidos são bonitos demais para uma shinobi, mas como vive voando por aí eles não se sujam e nem estragam com facilidade. Ela não sente frio, nem mesmo no maior inverno em que as árvores estiveram submersa na neve ela continuou vestida da mesma forma, um vestido negro na altura do joelho que era bem maleavel pelo vento. Nunca tem fome, e dorme muito pouco . Yuno sempre foi ninja, desde que se lembra tinha esse objetivo de vida. O que indica que depois de se formar na escola iria seguir esse caminho pelo resto da vida curta de shonobi, Seu sonho é viajar os países para aprender todos os jutsus secretos que conseguir e assim se tornar bem forte.

CARÁTER E PERSONALIDADE
Ela apresenta-se aos outros como sendo serena, misteriosa e poderosa. Acredita cegamente nas lendas e mistérios que lê e por isso já permaneceu em seus aposentos por ter interpretado errado as profecias e acreditar que algo perigoso iria acontecer. Tal medo é responsável pela franja que cobre seus olhos, como se ela quisesse se esconder ou passar despercebida pela multidão de pessoas da sua vila, muitas vezes a pequena kunoichi é tão discreta que sua presença não é notada nos mas ruas e aposentos que frequenta.

Diante dos olhares é facil perceber que Yuno não é apenas uma shinobi comum, as os poucos, mas duros anos vividos fizeram com que ela se tornasse fria e distante dos homens, todos com quem se importava já se foram, mas o medo da morte e a sensação de dever  a cumprir a impedem de abrir da sua vida miserável. Vive a serviço da sua vila pois algo em seu âmago a faz temer o futuro, porque a noite é escura e cheia de terrores.

HISTÓRIA DO PERSONAGEM
Querido diário,

Sinto muito não ter escrito nesses últimos meses, tudo tem estado uma confusão, mas percebi a poucos minutos que se não registrar o que ocorreu hoje a historia irá se perder juntamente com o resto do nosso time. Me trancar nessa caverna  foi a minha sentença de morte , já que fomos cercados e as chances de escapar não existem mais. pergaminho que consegui provavelmente não irá existir amanhã, assim como eu e assim como o resto dessas pessoas...

Não sei ao certo quando começaram as bombas e os tiroteios, mas há um intervalo regular de uma hora para cada estopim. É possível perceber um certo gozo psicótico nos ataques desses ninjas renegados, pois nos encurralaram dentro dessas ruinas, privando a entrada de alimentos e de água, nos deixam definhando ao invés de nos matarem com as próprias mãos.

Fazem dois dias que não vemos a luz do sol, a poeira das bombas cobrem os vestígios de luminosidade. Mês passado alguns camponeses do vilarejo aqui perto  chegaram aqui pedindo abrigo, muitos delestambém estavam sendo vitimas desses nukkenins.

São exatamente 23:00 e consigo ouvir alguns gritos do lado de fora sob o deserto que estou, não entendo a língua, provavelmente é são do país do trovão.  Outra voz responde na lingua comum algo como: o melhor presente que já recebeu. Que irônico, será que eles esqueceram que nós não somos objetos e sim seres humanos?

Provavelmente outras vítimas dos vilarejos ao redor estão cientes desses conflitos, mas eu não consigo entender tais guerras baseadas em busca por riquezas,  conhecimento e o pior de tudo, o poder. Mas quem deter o maior dos poderes, se não somos nós os ninjas que possuímos habilidades estra humanas? será que somos responsaveis por tantas mortes?

Preciso voltar para  casa e tentar reverter essa situação,  o mundo todo não pode sofrer para sempre com essas guerreas,mas ao mesmo tempo qeu tenho vontade de sair e ficar mais forte para lutar, penso que parte das mortes desses inocentes presos na caverna serão fardos meus, pois na sede de destruição esqueci do mais importante, na cura, na medicina, um poder que nós ninjas também podemos possuir.

Diário, será que eles fazem idéia de que todos aqui somos iguais? Ou o que nos diferencia entre caça e caçador é somente um golpe do destino? Que irônia não? Só sei que  não posso ficar aqui esperando a minha morte, tenho que fazer algo, meu chakra, minha única arma precisa me ajudar de alguma maneira, não posso deixar meus companheiros morrerem...


Status do Personagem

Spoiler:

Armas Lendárias

Spoiler:

Armas tradicionais
Spoiler:

Animais Lendários

Spoiler:

Ninjutsus Básicos

Spoiler:

Jutsus do Personagem

Doton:

Katon (Bloqueados):
Taijutsu(Bloqueados):




Última edição por Yuno em Qui 15 Out 2015, 19:58, editado 2 vez(es)

Kingdra

Kingdra

Gennin
MEu amor você é estudante não gennin, nem tem time e.e

Kingdra

Kingdra

Gennin
Ok. nomezinho feio heim...

Youko

Youko

Gennin
@Ficha Negada
Decida-se entre Onoki e Clã Kamizuru

Yuno

Yuno

Gennin
Querida o Õnoki é do clã Kamizuru ta na wikia ^^

Youko

Youko

Gennin
Diz-se ele ser do Clã mas apenas no Anime, coisa estranha não acha? e além do mais ele nunca utilizou jutsus do clã

Yuno

Yuno

Gennin
é porque esse clã só existe no anime >.<

Yuno

Yuno

Gennin
No episodio 150 do naruto podemos nos deparar com Suzumebachi, neta do primeiro tsuchikage e lider remanescente do clã Kamizuru, ela usa a mecha do cabelo do tsuchikage e sua bandana para procurar um inseto raro e também o livro secreto que seu avõ escondeu antes de morrer que tem vários segredos sobre jutsus com insetos. Isso prova que o primeiro tsuchikage foi KAMIZURU.

a seguir temos o que importa o primeiro tsuchikage também era avõ de õnoki o que nos revela que ele também era Kamizuru, no entanto nao deve ter sido dado importância na série, pois o episodio que fala a respeito disso é um FILLER ou seja inventaram pra encher linguiça e bagunçou tudo .

no entanto ese rpg utiliza fillers como verdade, já que exitem muitos jutsus que só existem nos fillers, por isso considero que aprovem minha ficha.

Realmente o tsuchikage não demonstrou esses poderes, pois o personagem que uso segue a linha do mangá, no entanto funcionaria da mesma forma que a existencia do rasengan negro ou jutsus que só sao usadas em fillers ou filmes e depois somem... porque não seguem a linha do mangá entenderam?

Youko

Youko

Gennin
O Onoki não mostra relação ao clã Kamizuru, e além do mais, o avô dele foi mencionado a utilizar jutsus de abelha no anime.
Quer o clã Kamizuru? seja Jibachi, Suzumebachi, Kurobachi, até Ishikawa da pra liberar, mas enquanto você for Onoki, não terá direito ao clã Kamizuru. Nem o anime, nem lugar nenhum mostrou relação do Onoki ao Clã Kamizuru. Agora peço que arrume sua ficha, ou crie um post de reclamação na área livre. Um próximo post seu aqui eu mesma arrumo tudo e bloqueio sua ficha. Agradecida

Yuno

Yuno

Gennin
já arrumei a tempos

Modake

Modake

Hokage
@Ficha Aprovada


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos