Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste ficha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste ficha em Qua 21 Out 2015, 20:46


Hi, my name is Clarke

Suna Ame



Amekage/Guardiã



25 anos



Deidara
Características física

Clarke tem aproximadamente 1,74 centímetros de altura e pesa 63 kilos. Seus cabelos loiro-platinados se estendem até seu ombro, e seguem uma curvatura específica, como se a mesma a moldasse, porém é tudo natural. Seu corpo é estilo "ampulheta", com seios volumosos, porém não em exagero. Sua pele é tão clara quanto seu cabelo, combinando com o mesmo, trazendo uma combinação de cores, fazendo a atenção ser chamativa principalmente em seu rosto.
Sua voz demonstra confiança, fazendo-a se enganar, enquanto diz uma coisa e pensa outra.
Características psicológicas
Clarke já sofreu múltiplas mudanças de personalidade, sua infância agiu como ingênua e gentil, até amadurecer com o Exame em que perdeu na final. O ataque da Bijuu em sua vila fez com que a menina ficasse chocada, observando pessoas morrendo, uma breve situação traumática. Algum tempo depois, se esforçou e conseguiu virar Kazekage, substituindo o legado de uma pessoa que tanto admirava, Tatsu. Sua personalidade nesta época era um pouco tanto quanto sensata e abusada, utilizando roupas curtas. Outro acontecimento traumático foi a destruição do Mascarado, que destruiu Suna inteira, vem em frente de Clarke, que não pode fazer nada.
Clarke fugiu pra Ame, conseguiu salvar de seu " sangue " apenas sua filha, enquanto sua mãe morreu no acontecimento. Hoje vive em Ame, como Amekage, é bem gentil com quem mora em sua vila, ajudando todos, querendo em troca lealdade. Odeia quem a trai, que lhe promete uma coisa e acaba não cumprindo ou fazendo outra coisa.
Daria sua vida para proteger sua vila, e sua personalidade é assim desde então, após mudar totalmente sua aparência e vestimentas, abandonando a antiga Clarke de Suna, tentando se renovar. Pensou em mudar seu nome, porém isso não adiantava, já era bem conhecida nos cantos do mundo ninja.
História
Desde que Clarke nasceu, já era mal vista, principalmente por sua família. Carregou em suas mãos algo que não cometeu e algo que não acredita que fosse sua culpa, a destruição da família Griffin.
Algum tempo atrás, a mãe de Clarke, Mohotomo Griffin, era prometida a um dos líderes do país da água, fazendo com que o país do vento, dominado praticamente pela família Griffin, criasse uma aliança com os do país da água, para poder consumir todos os outros territórios unidos. Porém, em uma ida aos campos aquáticos, um tanto quanto longe de hoje o território mais conhecido do país da água, Kiri, Mohotomo, em uma ida de comemoração e apresentação da beleza do país do vento e sua prometida, saiu de sua carruagem correndo para enfrentar um jovem de cabelos loiros, que estava no mesmo dia encurralado por outros ninjas como inimigo.
O sonho de Mohotomo era ser uma ninja, porém os Griffin's não permitiam mulheres lutarem, era uma família machista e orgulhosa, não a permitindo de lutar, porém ela superou as barreiras, roubou a kunai de um dos guardas de sua carruajem e avançou sob o ninja, conhecido desde então como Deidara. Ela o atingiu, com um golpe em sua têmpora, que por sorte estava protegida. O jovem de cabelos loiros então, surpreso com o poder secreto que a mulher tinha, a raptou e a levou para um local um pouco longe dali.
Mohotomo e Deidara acabaram se apaixonando, tendo noites de diversão. Dias depois ele a abandonou na torre em que estavam escondidos, ela então entristecida retornou para seu palácio onde morava. Todos trataram aquilo como um sequestro, e ela então mentiu, dizendo que tinha conseguindo fugir.
Dias depois, o casamento de Mohotomo com um rapaz do país da água aconteceu, ela não estava realmente feliz com isso, só tinha olhos para outro rapaz.
Sua barriga começou a aparecer, muito mais cedo do que deveria, ela não tinha certeza se seu filho era de Deidara ou de seu atual marido, apenas esperou o dia de nascimento, no qual se surpreendeu, o rapaz tinha cabelos loiros.
Todos ficaram chocados, descobrindo o que aquilo realmente significava, ela mentiu, dizendo que tinha sido estuprada, fizeram a fazer um julgamento de verdade, e ela acabou se entregando, criando uma guerra entre o País da Água e do Vento, e na qual a Água venceu.
A família Griffin se esconde até hoje, muitos foram mortos, mas a maioria residiu, se escondendo em algum lugar, anteriormente Clarke tinha descobrido que estavam se escondendo em Suna, mas sua destruição a refez pensar em sua nova localização.
Por isso, quando Clarke nasceu, sendo considerada uma "bastarda", foi prejudicada e zoada por causa da história de sua família e de todo acontecimento, mas a única coisa que sua mãe queria era ser uma ninja.
Dando continuidade.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum