Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 
Modake (1102)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 
Youko (1032)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 
Panic! (809)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 
Whisper (643)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 
Yuu (619)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_lcap[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Voting_bar[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shogen

Shogen

Gennin




Rock Lee e Maito Gai





~ Hachimon Tonkou ~

[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Tumblr_nry4getzqo1u5hk3ko1_500

Hachimou Tonkou foi devidamente reconhecida como a técnica de Taijustu mais forte de todos os tempos. Maito Gai, que ensinou Lee essa habilidade, pode abrir todos os oito. Kakashi pode abrir o primeiro portão, assim como foi visto durante seu treinamento de escalagem com uma mão onde uma imagem de seu cérebro mostra o ponto relevante sendo ativado, e também sua capacidade de usar a Omote Renge. Abrir os oito portões é um feito bastante difícil para os mais talentosos ninjas, e Kakashi ficou surpreso ao descobrir que Lee, um garoto de 13 anos, conseguia abrir 5 deles. Eventualmente numa batalha de mano a mano contra Madara, o mesmo considerou Maito Gai, sendo o ninja de Taijustu mais forte de todo mundo ninja, visto que qualquer shinobi que ative esse estado ganhará temporariamente poderes maiores que de um Kage, mas acabará morrendo por causa do grande dano causado ao corpo. 

Hachimon Tonkou:


-----------------------------------------------

~ Controle sobre o Hachimou ~

[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Tumblr_ma9qz7LYpu1rvo5us

Como um usuário de nível alto de Taijustu, Gai conseguiu desenvolver o Hachimon Tonkou até ao ultimo nível, e o mesmo consegui permanecer por longo tempo nos três primeiros portões assim como Rock Lee, porém Lee estando no sexto portão era como se estivesse no oitavo, ou contrário de Gai que nunca demonstrou fraqueza no sexto, abrindo o sétimo, com problemas menores, pois mesmo depois da luta contra Kisame no sétimo portão, ele não sentiu dor nenhuma ou até mesmo cansaço. Lee nunca demonstrou o sétimo ou o oitavo portão, então apenas terá por ser um personagem limitado a Taijustu.
Obs.: Os pontos ganhos pelo Hachimon são acumuláveis, sendo eles o Chakra e a Stamina Também aumenta o dano do Taijustu, mas não são acumuláveis. Assim como o dano a velocidade ganha em cada portão liberado.
Ex: Estou no primeiro portão com 300 de dano, se passar para o segundo terei 400, não 700.

Portões:
-----------------------------------------------


~ Oitavo Portão ~

[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Tumblr_nsb3tfXUWB1s3ttsuo3_500

Gai nunca demonstrou como adquiriu o oitavo portão, se foi uma dimensão, um lugar especial, nunca foi demonstrado como ele obteve, mas foi por esse Kinjustu que ele adquiriu o tão aclamado título de: "O Mais Forte Usuário de Taijustu." Como visto, Gai usou esse Justu como ultimo recurso, porque se destinaria á sua morte. Madara confirmou com seus olhos que a velocidade da técnica Guy Noturno, aplicada sobre o oitavo portão permitia ele ter uma velocidade que literalmente partia a barreira do tempo do espaço. Rock Lee terá as mesma vantagens e desvantagens que Maito Gai tem nesse estado. Porém não terá os Justus.

Hachimon Tonkou no Jin:
Justus do Oito Portão:
- Dois post de preparação.
- Todos os Danos sobem até 2000.
- Velocidade aumentada por 20 m/s
- Pode utilizar o Guy Noturno e o Elefante do Anoitecer uma vez, cada uma por post.
- O treino deve ser feito em Off, contento 3000 palavras.
- Duração de três posts, após isso o usuário morrerá.

-----------------------------------------------
~ Pesos ~

[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai 2dbs8bt
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa: Rock Lee, Idate Morino
Rank: B
Descrição:
Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade 
espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao
fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino,
ele tira os pesos para correr muito mais rapido.

Gennin - Nível 1 - mais 4 m/s
Chunnin - Nível 2 - mais 5 m/s
Jounnin - Nível 3 - mais 7 m/s
Anbu(outros) - Nível 4 - mais 8 m/s
Sannin, Espadachin, Ancião(outros) - Nível 5 - mais 10 m/s
Kage, L. Akatsuki(outros) - Nível 6 - mais 12 m/s

Para ter o Ganho da velocidade precisa utilizar o Taijutsu de Liberar os pesos


-----------------------------------------------


Despertando Portões ~

[Sugestão] Regra - Rock Lee e Maito Gai Tumblr_mlnunaQjP61qj5jqso1_400

Para despertar os portões, você precisa fazer uma boa narração contendo a quantia de palavras necessarias ( No quadro abaixo ) tanto em uma luta quanto em um treino ( No caso de Luta, só um Treino por post ):

Despertação dos Portões:


-----------------------------------------------

Regras inteiramente feita com base no Universo Naruto descrito na Wiki Naruto;
Parte do conteúdo retirado da  Regra de Rock Lee e Maito Gai



Última edição por Atsushi Murasakibara em Qua 04 Nov 2015, 21:05, editado 6 vez(es)

Panic!

Panic!

Gennin
A sugestão é boa, mas eu acho que o Rock Lee também devia poder atingir o 8°portão, talvez com algumas desvantagens maiores
Também acho que tinha que dar uma buffada no Lee nos outros portões, o cara já é limitado a usar só taijutsu, os custos dos portões estão muito altos para ele, acho que só na liberação está bom.

ps:não sou staff, só minha opinião

Modake

Modake

Hokage
Minha opinião é a mesma
Ezreal escreveu:A sugestão é boa, mas eu acho que o Rock Lee também devia poder atingir o 8°portão, talvez com algumas desvantagens maiores
Também acho que tinha que dar uma buffada no Lee nos outros portões, o cara já é limitado a usar só taijutsu, os custos dos portões estão muito altos para ele, acho que só na liberação está bom.

Shogen

Shogen

Gennin
@Att

Shogen

Shogen

Gennin
@Att - Controle sobre o Hachimon - Adc Velocidade Ganha.

Hinara

Hinara

Estudante
1° Portão ( Portão de Abertura ) : 400 palavras
2° Portão ( Portão da Cura ) : 600 palavras
3° Portão ( Portão da Vida) : 800 palavras
4° Portão ( Portão da Dor ) : 900 palavras
5° Portão ( Portão do Limite ) : 1100 palavras
6° Portão ( Portão da Visão ) : 1500 palavras
7° Portão ( Portão da Maravilha ) : 2000 palavras
8° Portão ( Portão da Morte ) : 3000 palavras

O restante pra mim está ok.

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Gostei, mas arrume as imagens dos portões, estão com a dimensão maior do que o limite.

Shogen

Shogen

Gennin
@Att Everything


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos