Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 
Modake (1102)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 
Youko (1032)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 
Big Boss (910)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 
Panic! (809)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 
Whisper (643)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 
Yuu (619)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Teste Gennin de Aburame Shino Vote_lcapTeste Gennin de Aburame Shino Voting_barTeste Gennin de Aburame Shino Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin de Aburame Shino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin de Aburame Shino Empty Teste Gennin de Aburame Shino Ter 08 Dez 2015, 15:37

Aburame Shino

Aburame Shino

Estudante
Local: Campo de treinos de Konoha
Clima: Ameno, cerca de 18º graus


Teste Gennin de Aburame Shino ZQHFqWr


  Num dia pacato, no campo de treinos do Konohagakure no Sato, aparecendo do nada( insectos ), Aburame Shino um ninja com grandes objetivos e diz:

         _ " Este será o primeiro passo para me um grande shinobi "_


Teste Gennin de Aburame Shino Aburame_shino___insect_control_by_pj_graphix




                                                  Status:
                                                   
                                                   Full




2Teste Gennin de Aburame Shino Empty Re: Teste Gennin de Aburame Shino Qua 09 Dez 2015, 16:13

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
O avaliador chegou ao local,com a ficha do estudante, somente disse:
- Me mostre o que consegues fazer garoto.
- Status-
Full

3Teste Gennin de Aburame Shino Empty Re: Teste Gennin de Aburame Shino Qua 09 Dez 2015, 18:56

Aburame Shino

Aburame Shino

Estudante
Considerações: Como nenhum de nós disse a que distância estávamos um do outro, vou assumir que a distância era de cerca de 12 metros.


Ao ataque:

_____Vendo meu examinador chegar no local, concentro-me física e mentalmente para o duelo, e depois de inspirar deixo cair sorrateiramente uma bomba de fumaça para o chão, para que a área que me rodeia fique coberta de fumaça.
_____De seguida lanço com força três Kunais em sua direção ( uma em direção da sua cabeça, outra em direção do seu coração e outra em direção do seu ventre ).
_____Depois faço três selos ( Bode, Cobra e Tigre ) e digo para mim:

                             _____________ BUNSHIN NO JUTSU_______________

_____O resultado disso, foi a criação de "outro" Shino idêntico ao original que imediatamente começa a correr em sua direção com uma Kunais com a intenção de o matar.



Nota:

Spoiler:

Nota2:

Spoiler:



Spoiler:


Jutsus utilizados:

Spoiler:

4Teste Gennin de Aburame Shino Empty Re: Teste Gennin de Aburame Shino Qua 09 Dez 2015, 19:22

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
O avaliador sem problemas já tinha em mente que seria muito fácil defender o seu ataque até para um estudante, o avaliador viu bem as Kunais visto que estava a 12 metros de distância, ele lançou 2 Kunais uma que foi na Kunai que estava a ir na direção de sua cabeça, e a outra que estava a ir na direção de seu coração, fazendo chocarem e caírem ambas, depois viu o estudante fazer um Bunshin então logo ele correu pegou duas das Kunais que caíram e lançou-as contra o Bunshin tentando fazer desaparecer, depois usou Shunshin no Jutsu e se distanciou uns 5 metros do estudante.
Jutsus Usados:

5Teste Gennin de Aburame Shino Empty Re: Teste Gennin de Aburame Shino Qua 09 Dez 2015, 19:37

Aburame Shino

Aburame Shino

Estudante
Obs: No meu ataque, eu mencionei três Kunais ( uma na direção da sua cabeça, outro do coração e outra no ventre ), e pelo que pude perceber voce só defendeu de 2 kunais, posso assumir que a outra lhe acertou no ventre?

6Teste Gennin de Aburame Shino Empty Re: Teste Gennin de Aburame Shino Qui 10 Dez 2015, 14:50

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Obs: Estavas a 12 metros eu peguei 2 Kunais e as lancei, a Kunai que estava a ir em meu ventre, provavelmente teria tocado na tua outra Kunai e a outra no seu Bunshin, estavas muito longe demoraria muito, e eu sou mais rápido que você

7Teste Gennin de Aburame Shino Empty Re: Teste Gennin de Aburame Shino Qui 10 Dez 2015, 17:23

Aburame Shino

Aburame Shino

Estudante
]b]Obs:[/b] certo...


Ao ataque:


_____Vendo meu avaliador defender os meus ataque com alguma facilidade, eu sabia que que tinha de pensar em outra estratégia e é ai que se dá um " clik " e digo pra mim mesmo:

                    _ " Lembrei-me de uma coisa que pode resultar... vamos ver... "_


____ De imediato me concentro, salto cerca de 5 metros para trás ( ficando assim uma distância de cerca de 10 metros entre nós) e lanço mais uma bomba de fumaça para o chão, com a intensão de esconder meus movimentos, e também a minha estratégia.
____ Depois de a área que me envolve ficar coberta de fumaça, começo o meu ataque, primeiro faço três selos ( bode, cobra e tigre ) e digo:


                         _ " Bunshin no Jutsu "_

_____ Fazendo um clone igual a mim, que imediatamente depois de ser "chamado á ação " pega em uma Fuuma Shuriken, o verdadeiro eu faz um selo e diz:

                                    _ " Henge no Jutsu "_



_____O resultado desse jutsu, foi que o verdadeiro "eu" se tranforma noutra Fuuma Shuriken, ao que o meu bunshin pega em cerca de 30 metros de fio de aço ( 15 metros para cada Fuuma Shurikens ) que de imediato são lançadas em sua direção, com a intenção de o circundar e " prender ".
_____Enquanto isso meu Bunshin usa Sunshin no Jutsu para se aproximar rápidamente de você e quando estiver a cerca de 3/4 metros de você, com três Senbons entre o dedos da mão direita as lança em sua direção.


Teste Gennin de Aburame Shino 1821630

Nota:
Spoiler:

Nota2:

Spoiler:



Jutsus Utilizados:

Spoiler:

Status:

Spoiler:

Armas Básicas

Spoiler:

8Teste Gennin de Aburame Shino Empty Re: Teste Gennin de Aburame Shino Qui 10 Dez 2015, 18:45

Kazumaru

Kazumaru

ANBU
Defenda seu próprio ataque


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos