Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_lcap[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Voting_bar[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação Popular] O que fazer?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty [Votação Popular] O que fazer? Ter 08 Dez 2015, 17:28

Panic!

Panic!

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte, bastante gente tá presa no fórum sem poder postar e a história acabou ficando "travada", também tem muita gente quer postar e não tem o que postar, alguma coisa precisa ser feita e eu acho que o povo pode opinar, votem,votem,votem e votem 

(Só consegui pensar nessas opções, caso tenham outras ideias, postem abaixo.)


26[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Seg 14 Dez 2015, 13:30

Yuu

Yuu

Gennin
Xampsom

27[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Seg 14 Dez 2015, 13:35

Yuu

Yuu

Gennin
Minha opinião, acho que deveria resetar tudo porém players antigos recebiam algum bônus como jutsus, status, ou sei lá... Ou como o Yusuke disse, uma guerra ocorrida pelo mascarado causou destruição das vilas e agora terão que se erguer, porém para não haver outra guerra bem breve ou algo do tipo, que todas as outras vilas pensem que só existem elas, exemplo: Konoha acha que é o único tem sobreviventes. Assim como Kumo, Kiri e Ame. (Esqueci alguma? Não sei.) Enfim, além do mascarado achar que matou todos... Enfim, só uma ideia. Kisses. (A segunda opcão mantém jutsus e tudo que foi conquistado normalmente)

28[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Seg 14 Dez 2015, 15:44

River

River

Gennin
Kazehana escreveu:Minha opinião, acho que deveria resetar tudo porém players antigos recebiam algum bônus como jutsus, status, ou sei lá... Ou como o Yusuke disse, uma guerra ocorrida pelo mascarado causou destruição das vilas e agora terão que se erguer, porém para não haver outra guerra bem breve ou algo do tipo, que todas as outras vilas pensem que só existem elas, exemplo: Konoha acha que é o único tem sobreviventes. Assim como Kumo, Kiri e Ame. (Esqueci alguma? Não sei.) Enfim, além do mascarado achar que matou todos... Enfim, só uma ideia. Kisses. (A segunda opcão mantém jutsus e tudo que foi conquistado normalmente)

Concordo, mas na moral, não vou trocar minha conta (minhas coisas - desculpe, mas eu sou egoista nesse ponto. Fui o que mais treinei dessa buceta cabeluda). Só dar uma arrumação e padronizada nas vilas (porque, pelo amor) e pá.

Se ninguem argumentar nada, vou solicitar a ajuda do senhor Yusuke pra escrever uma historia base do fim da trama e como recomeçaremos a partir dela.
Até dia 20 tem que estar tudo pronto esse mini reset.

29[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Seg 14 Dez 2015, 16:29

Yuu

Yuu

Gennin
É eu percebi seu egoísmo na hora que disse que mataria os mais fracos e inativos, algo do tipo e também quando disse que "Meus jutsus ficam e eu vivo" algo assim, enfim, sei que tu ralou bastante e por isso também acho que devemos dar esse reset parcial, fazer o fim dessa parte da trama e começar a outra... De lá pra cá, o fórum evoluiu muito, várias mortes HSUAHSUA a maioria eu -qq. E agora que chegamos aqui, não podemos parar não acham? Poderiam fazer para os players novos que chegaram com a vontade de jogar mas não pode porque está mais parado que defunto, algo como evento ou coisa do tipo. Um Exame chunnin em off com premio em on talvez, sei lá. Eu também não quero perder meus treinos por isso eu sugeri tal coisa, seria bom para todos... Creio :v / Sobre as vilas destruídas terão que reerguer e os kages que se cuidem, bem que poderiam ter mais funções para gastar Ryous..., ah, podem comentar suas opiniões... :P

30[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Seg 14 Dez 2015, 20:41

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
poisé, eu posso ajudar com o bang do enrredo, agora ta um pouco mais easy meu tempo, e eu tbm naum quero perde meus paranaue, foram muitos alunos sacrificados pra isso -q -q

31[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Seg 14 Dez 2015, 21:09

Panic!

Panic!

Gennin
Sei que todo mundo já percebeu, mas como eu fiz a votação me sinto na obrigação de dizer:

RESET PARCIAL
Foi o vencedor da votação, aeeeeeeee


Bem, agora é preciso que toda a trama seja resetada, infelizmente eu não tenho poderes de staff para poder organizar isso. Então peço encarecidamente que os ADMS Hinara, Yusuke e Rivers e a MOD Clarke (Esqueci de alguém?), elaborem um plano de enredo para o reset ainda esta semana. Caso não seja possível eu mesmo posso elaborar com a permissão de alguém.


Só isso msm, bjos do Ez

32[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Dom 20 Dez 2015, 14:08

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Não tem mais o que fazer, a Staff abandonou o fórum, quando mudaram eu sabia que ia dar merda.

33[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Seg 21 Dez 2015, 04:59

Youko

Youko

Gennin
" A Staff ", participo da staff, mas me deixe de fora disso. Não posso fazer absolutamente nada, até porque não tenho "poder" pra fazer algo.

34[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Ter 22 Dez 2015, 02:16

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Você é apenas uma moderadora (sem estar menosprezando nem nada) no momento, acho que realmente não pode começar nada, se ao menos tivesse um ADM disposto a fazer algo, com certeza daria certo...

35[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Qua 23 Dez 2015, 02:07

River

River

Gennin
Olha, não vou fazer porra nenhuma sozinho.

36[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Qua 23 Dez 2015, 11:33

River

River

Gennin
e tenho trabalhado o dia todo. Tá foda. Tenho tempo nem pro Wpp

37[Votação Popular] O que fazer? - Página 2 Empty Re: [Votação Popular] O que fazer? Qua 23 Dez 2015, 18:58

Anonymous

Big Boss

Estou dizendo seus malacos, fim di ano é tenso fi, mais pro dia 1 as coisa já vão andar deliciosamente rapidas


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos