Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 
Hinara (1230)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 
Modake (1102)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 
Youko (1032)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 
Big Boss (910)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 
Panic! (809)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 
Whisper (643)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 
Yuu (619)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Portões da vila Vote_lcapPortões da vila Voting_barPortões da vila Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portões da vila

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Portões da vila Empty Portões da vila Qua 05 Out 2016, 03:27

Will Senju

Will Senju

Gennin


Kirigakure no sato


Portões da vila 180?cb=20120818001300&path-prefix=fr



Aldeia:

Portões da vila 4326536_orig
Ninjas de prontidão estão vigiando os muros de kiri e também a entrada dos barcos ou semelhantes pelo porto, e a todos aqueles que chegarem a aldeia sem terem sidos chamados ou sem um pergaminho de permissão do kage de sua aldeia, tenham um bom motivo para que os guardas lhes deixem passar.



Última edição por Wil Terumi em Sex 07 Out 2016, 01:50, editado 2 vez(es)

2Portões da vila Empty Re: Portões da vila Qua 05 Out 2016, 11:07

River

River

Gennin
Off. Bugado. Arrume ou vou tirar.

3Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 19:07

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_n4ja2o7ZIW1ri1x2fo1_500



What have i Become?


Nem sempre histórias são contadas como queremos....



O tempo estava frio, nublado e garoava um pouco. O céu estava completamente cinza e as nuvens dançavam de forma espiral. O céu estava se manchando pela escuridão da noite, não que isso fosse fazer diferença, o sol era raramente visto por ali.
Quando fora que o tempo mudou tanto? Não havia um ponto exato. Ele se alterou de forma tão suave que mal podia se dar conta.

Neste instante Saitama havia acabado de passar por uma placa de sinalização, junto de um posto de guia comum em certos pontos de longas estradas. Parecia que estava conseguindo seguir o caminho quase exato que descrevia no mapa que conseguiu na biblioteca poucos semanas antes de partir.
Não era um guia novo, era antigo e muita coisa já nem fazia sentido. Por sorte não havia como uma vila inteira mudar de local assim. Mas realmente a ausência de alguns pontos de referências descritos dificultaram sua viagem. Mas nada o impediria, ainda mais tendo perguntado em alguns postos mercantes e tavernas ao longo do caminho.

Aliais, a vila da névoa tinha certa fama, ao contrário de algumas aldeias que permaneciam escondidas. – Devo estar perto. – Disse o garoto quando notou o estreito mar que separava o mundo exterior dos portões da aldeia ninja do país da água.


4Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 19:52

Modake

Modake

Hokage

O V I N H O


A concentração de pessoas diminuía repentinamente ao se aproximar dos grandes Portões de Kiri. Próximo dali, poderia ler e refletir sobre qualquer assunto sem se incomodar com a presença desagradável de qualquer residente da Vila. Paz e tranquilidade era tudo que o garoto buscava naquele fim de dia aparentemente pacífico.

Saiu pelo Portão da Vila, sentando-se no chão para dar início à sua leitura. Suas mãos abriram um livro grosso que atraiu total atenção do jovem Uchiha por alguns instantes. Acreditava que não seria incomodado fora da Vila, ainda assim, não tão distante da mesma.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Por cima de todas as suas vestes, utiliza/utilizava um manto escuro que cobre tanto sua vestimenta como sua espada


Jutsus Ativos:
Armas Básicas/Lendárias:

5Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 20:06

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_n4ja2o7ZIW1ri1x2fo1_500



What have i Become?


Nem sempre histórias são contadas como queremos....



Saitama havia adentrada a aldeia oculta da névoa sem problemas, os guardas eram quase escassos e os poucos que tinham não pareciam se importar muito com visitantes. Próximo dali o jovem encontrou alguém que parecia entender de "livros". Talvez ele lhe pudesse ajudar.

- Olá garoto estranho ai parado lendo esse outro treco estranho! - Intruduziu(ui)-se ao cidadão da névoa com um leve sorriso no rosto, mas sua aparência não era muito convidativa devido ao seu manto escuro e capuz sobre a cabeça.


Não vo posta status ainda não venha de frescura

6Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 20:16

Modake

Modake

Hokage

C O D O R N A


Prosseguia com sua leitura até ser interrompido por um ser esquisito vestido com um manto escuro (e suspeito). O sujeito estranho cobria a cabeça com um capuz, o que dificultava o jovem de analisar o rosto do rapaz com quem dialogava.

- Olá. Tá procurando alguma coisa? - Disse, fechando o livro e o colocando sobre seu colo.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.
• Me obrigue a não colocar.



Jutsus Ativos:
Armas Básicas/Lendárias:

7Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 21:46

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_n4ja2o7ZIW1ri1x2fo1_500



What have i Become?


Nem sempre histórias são contadas como queremos....



- Sim, to procurando algo ô da leitura. Você ta lendo um livro então deve saber tudo sobre livros! Procuro por um livro que tem a cor assim meio "uhuuu" e quando você abre ele faz meio "baangg" "xachaaca" "boom", cê sabe do que to falando né mesmo???

Não. Saitama nunca foi bom em se expressar. Mas no fundo do seu pobre coração ele ainda espera que o sujeito de cara fechada, e azeda como limão, pudesse saber o que ele procurava. Mesmo estando há alguns metros do rapaz Saitama podia sentir um cheiro estranho, um cheiro oleoso talvez vindo do rapaz.

Não vo posta status ainda não venha de frescura

8Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 22:38

Modake

Modake

Hokage

G R O S S O


O rapaz dizia palavras e mais palavras porém Modake não sabia ao certo o que o estranho queria dizer. Ele parecia agir feito uma criança, e o Uchiha nunca teve paciência com crianças. Ainda assim não queria desaponta-lo, então afirmou:

- Preciso admitir que não compreendi muito o que você disse. Quem sabe se você se esforçar em descrever melhor o que procura eu possa te ajudar.

Dito isso levantou, guardando seu livro por dentro de sua armadura.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.


Jutsus Ativos:
Armas Básicas/Lendárias:

9Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 23:13

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_nwfi0ndeEz1snosjno1_500



What have i Become?


Nem sempre histórias são contadas como queremos....



O sujeito parecia não estar compreendendo a situação. Ou talvez fosse Saitama que não conseguisse se expressar. Mas ele teve uma grande ideia! Ele sempre conseguirá se expressar melhor agindo do que falando, por isso resolveu demonstrar o que estava procurando por meio de uma pequena batalha amistosa.

- Heyyy.... Eu sei que isso é estranho, mais tenho certeza que se a gente lutar só um pouquinho você vai conseguir notar o que eu estou dizendo!

Saitama se posicionou e um estopim se ouviu, era a tampa da sua cabaça de areia voando pelos ares pela enorme pressão que algo fazia la dentro. Sua areia aos poucos começou a se esparramar pelo chão enquanto ele permanecia imóvel à espera da resposta de seu então adversário.



Considerações:
Saitama veste seu habitual macacão amarelo com uma capa vermelha, sua roupa amarela possuí um estranho brilho dourado.

Status
HP: 600
Chakra: 3000
Stamina: 300
Cabaça: 100/100 pts Suna
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas Básicas:

10Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 23:25

Modake

Modake

Hokage

T E T A


Mesmo que parecesse inapropriado para o momento, Modake fora desafiado para um projeto de luta ao algo parecido. Ainda era um simples Gennin, não tinha muito conhecimento sobre duelos e seu adversário parecia possuir uma habilidade aparentemente incomum, mas não tinha nada mais interessante para fazer, então aceitou o desafio.

- Tudo bem rapaz, mostre-me o que procura.

Após isso seus olhos tomaram uma coloração avermelhada, com um tomoe caracterizando suas íris. Seu Sharingan seria útil para prever os movimentos de seu adversário.

-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.
• Sharingan ativo.



Jutsus Ativos:
Armas Básicas/Lendárias:

11Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 23:40

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_nwfi0ndeEz1snosjno1_500



What have i Become?


Nem sempre histórias são contadas como queremos....



A pequena luta havia começado. Apesar do início oficial ter acontecido com a mudança de cor dos olhos do menino há sua frente, olhos conhecidos por sinal!, os primeiros movimentos daquela dança já tinha sido feitos ainda antes disso.

O primeiro gesto de Saitama foi um simples levantar dos braços em direção ao seu adversário, aparentemente sem qualquer pretensão, só que não. Uma enorme porção de areia surgiu de suas costas saindo direto da cabaça, esta que marchou em direção ao garoto Uchiha procurando o imobilizar com toda sua velocidade.
O ataque tinha largas proporções, e consequentemente também abrangia boa parte das laterais periféricas, era um ataque que apenas não limitava o recuo adversário.

- É assim que o livro faz, Booomm!

Não o ataque principal pelo menos.

Porque ainda nos primeiros momentos que Saitama liberou sua areia ela já havia começado a se estender a sua volta, e neste caso já havia encoberto algumas dezenas de metros atrás do garoto da Névoa, que caso o mesmo tentasse uma fuga por recuo poderia ser pego de surpresa sem nem sequer se dar conta.



Considerações:
° Saitama veste seu habitual macacão amarelo com uma capa vermelha, sua roupa amarela possuí um estranho brilho dourado.

° Movimento: Estou inicialmente há cinco metros de Modake, e meu ataque foi uma simples manipulação de areia em sua direção. Como já espalhei a areia no primeiro post, há uma boa porção o esperando para atacar caso ele tende recuar. O objetivo principal do meu ataque é apenas a imobilização. Meus movimentos sobre a velocidade máxima de 6 m/s e a areia se move à sua velocidade máxima de 16 m/s.

° Armadilha: Há dois selos bombas escondidos na areia, um pelo ataque frontal e outro pela areia recuada atrás do adversário.

Status
HP: 600
Chakra: 2950
Stamina: 300
Cabaça: 100/100 pts Suna
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas Básicas:


OBS Editei sem querer enquanto fazia um novo post;



Última edição por Saitama em Sáb 22 Out 2016, 00:18, editado 2 vez(es)

12Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sex 21 Out 2016, 23:58

Modake

Modake

Hokage

M E R D A


Por mais que não parecesse, a batalha já havia começado muito antes do Uchiha estar preparado para o duelo. Em meros instantes viu-se no meio de uma armadilha bem pensada pelo seu adversário.

Em sua direção percorria uma espécie de Areia, em uma velocidade muito acima a do garoto, que deixou-se ser atingido facilmente pelo ataque, ficando completamente imobilizado pela areia de se oponente. De qualquer maneira não conseguia associar as ações de seu adversário com alguma literatura conhecida.


-> Status:
HP: 300
Chakra: 3180
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.
• Sharingan ativo.



Jutsus Ativos:
Armas Básicas/Lendárias:

13Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 00:16

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_nw2jdqWOHH1se9ejko1_500



Em busca de um Livro


The history of the Man who Sold the World



O combate havia terminado tão rápido quando começara. Não que eu estivesse surpreso, daquela distância e com uma diferença tão grande de velocidade a luta já estava decidida mesmo antes de começar. Mas havia algo naquele garoto da névoa, algo que deixou Saitama impressionado, mentira, Saitama era ingênuo demais para perceber isso (ou não); confesso que sou eu quem fiquei impressionado.
Analisar a batalha daquele jeito e tão rápido mesmo com tanta pouco experiência não era fácil. Espero poder ver eles se enfrentando uma outra vez em outras circunstâncias.

- Você viuu não viuu??? É essa a sensação que acontece quando você abre o livroo! Anda me conta, você conhece algo assim??

Neste momento sua areia já havia se recolhido e Saitama ajudava o garoto a se levantar enquanto sacudia a poeira do seu corpo.



Considerações:
° Saitama veste seu habitual macacão amarelo com uma capa vermelha, sua roupa amarela possuí um estranho brilho dourado.

Status
HP: 600
Chakra: 2950
Stamina: 300
Cabaça: 100/100 pts Suna
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas Básicas:

14Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 00:26

Modake

Modake

Hokage

Q U E


Impressionado pelas habilidades do rapaz, realmente ficou interessado em descobrir algo relacionado à Areia que o homem controlava com tanta magnitude ui. Mas tinha aceitado aquele combate por um motivo em específico, descobrir qual livro o rapaz procurava.

- Eu sinto muito em lhe informar - dizia enquanto se levantava com a ajuda do careca - mas eu não reconheci esse livro que você procura. Mas existe uma livraria farta dentro de Kiri, quem sabe você não ache esse livro que esta procurando.

Depois do fim da batalha seu Sharingan desativou tão rápido quanto fora ativado no início do combate.


-> Status:
HP: 300
Chakra: 3180
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.


Jutsus Ativos:
Armas Básicas/Lendárias:

15Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 00:36

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_nw2jdqWOHH1se9ejko1_500



Em busca de um Livro


The history of the Man who Sold the World



- Não. Esse não é o tipo de livro que se encontra em uma livraria (thats nonsense). Mas talvez você possa me emprestar algum tipo de mapa pra mim pode procurar em alguns cantos por ai.

Saitama havia retirado o capuz, embora continuasse mantendo o manto negro sobre o corpo. - É Saitama a propósito. Digo, meu nome é Saitama, não o do livro. Nenhum livro teria um nome tão lindo não é mesmo?



Considerações:
° Saitama veste seu habitual macacão amarelo com uma capa vermelha, sua roupa amarela possuí um estranho brilho dourado.

Status
HP: 600
Chakra: 2950
Stamina: 300
Cabaça: 100/100 pts Suna
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas Básicas:

16Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 00:42

Modake

Modake

Hokage

R E A L B E N T


Ao menos agora sabia o nome de seu oponente.

- Acho que você deveria conversar com algum sábio, ancião ou uma pessoa velha. Idosos são sábios, devem saber sobre o livro que você procura, Saitama. - A conversa parecia estar próxima do fim - Me chamo Modake. Foi um prazer conhecê-lo.


-> Status:
HP: 300
Chakra: 3180
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.


Jutsus Ativos:
Armas Básicas/Lendárias:

17Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 00:50

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_nw2jdqWOHH1se9ejko1_500



Em busca de um Livro


The history of the Man who Sold the World



- Ok, eu devo procurar por alguém com muitas rugas no rosto então. Até mais Mod Ake!

Saitama começou a caminhar recolocando o capuz sobre a cabeça. Sua areia escorria para fora da cabaça de forma lenta e preguiçosa, mas quase como de forma involuntária por estar em um local totalmente desconhecido. Só espera não se perder por nenhum beco. de um zé droguinha caçando pokemon



Considerações:
° Saitama veste seu habitual macacão amarelo com uma capa vermelha, sua roupa amarela possuí um estranho brilho dourado.

Status
HP: 600
Chakra: 2950
Stamina: 300
Cabaça: 100/100 pts Suna
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas Básicas:

18Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 00:54

Daisuke

Daisuke

Gennin
O mais alto que puder

Passaria pelo local voando a uma altura bem alta para que alguém pudesse confundi-lo com uma ave. Fiz alguns clones das sombras (3) que portariam ambas as asas de papel que estava utilizando agora.
''Hum.''
De cima eu conseguia ver dois ninjas conversando. Um parecia estar assustado com a presença de uma certa pessoa que não parecia ser um ninja de Kiri. Sem hesitar ordenei para que ambos os clones fizessem selos criando um canino elétrico que iria na direção desse certo alguém tentando atingi-lo em direção a sua careca. Esses caninos elétricos se juntariam formando uma fusão e se transformando em um grande dragão azul que seria fortalecido por uma grande onda de papeis que o fazeria o rotacionar e se chocar contra o chão gerando uma grande explosão elétrica e mortal que poderia acabar com qualquer um ali.

STATUS:
HP:3300
CH:2000
ST: 300

Armas tradicionais:
Spoiler:

Jutsus utilizados:



Última edição por Ether em Sáb 22 Out 2016, 12:56, editado 2 vez(es)

19Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 01:37

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_o0n978mm0F1qam6y9o1_500



Em busca de um Livro


The history of the Man who Sold the World



- Han? O que é isso? - Saitama notou algo caindo do céu, ainda distante de si. Se assemelhava há alguma espécie de raio, muito embora o tempo não estivesse para isso. Não poderia ser nenhum sinal bom, e quase que automaticamente sua areia se posicionou a fim de anular possíveis riscos. Se formaram pequenas estacas e estas se espalharam por toda a extensão da ponte, mesmo sendo um estranho por ali, Saitama não deixaria que ninguém morresse sob sua vigia. As estacas por sua vez funcionariam como uma forma de para-raios e absorveria a eletricidade anormal.

Apesar de tudo, aquilo ainda não seria o suficiente, havia algo mais vindo (ainda distante), não conseguia identificar o que era, mas igualmente não esperaria para ver. Também criou uma barreira curva que interceptaria o ataque extra proveniente de alguém ainda não identificado.

Agora, com calma, Saitama analisava o ambiente e percebia uma movimentação incomum no céu, podiam ser pássaros mas seria muita coincidência eles estarem exatamente de onde veio o ataque. - Te achei!

Saitama materializou uma plataforma flutuante de areia abaixo de seus pés e viajou através do vento até o mais alto que podia, onde confirmou suas suspeitas de que na verdade os pássaros eram ninjas. Manipulou sua areia de forma extremamente rápida para tentar capturar todos os quatro ninjas, já que não tinha como saber quais deles eram clones e qual era o verdadeiro.

- Acho que você vai ter que responder a algumas perguntas amigo.



Considerações:
° Saitama veste seu habitual macacão amarelo com uma capa vermelha, sua roupa amarela possuí um estranho brilho dourado.

° Anulei sua eletricidade com um combo de Suna Raishin, e defendi o restante com uma parede de areia. Criei a plataforma e fui até tu, em seguida tentei te paralisar assim como fiz com o modake. Nossa distância no ar é de alguns cinco metros, e minha velocidade total é de 6 m/s (16m/s em cima da areia) e da areia 16 m/s.

Status
HP: 600
Chakra: 2600/3000
Stamina: 300
Cabaça: 90/100 pts Suna
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas Básicas:

Técnicas Utilizadas:

20Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 12:57

Daisuke

Daisuke

Gennin
O mais alto que puder

Ao perceber que havia sido percebido pelo careca, faria minha próxima tática.
- Vamos lá...
Me substituiria no lugar de um clone falso para sair daquele local pelo papel. Como ventava muito em Kiri ultimamente, tive uma vantagem enorme indo em direção oposta com os papeis. Mas antes de sair deixaria uma ilusão surpresa com um clone que revelaria uma visão da morte para Saitama onde ele iria ser apunhalado por trás com uma kunai. Enquanto o verdadeiro eu estaria bem longe dali indo para o meu campo de treinamento secreto.
''Não foi dessa vez.''

STATUS:
HP:3300
CH:2000
ST: 300
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas tradicionais:
Spoiler:

Considerações:

Jutsus utilizados:

21Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 15:01

Saitama

Saitama

Gennin
@Luta parada, o adversário chamou o Juiz então agora é o turno de avaliação do mesmo;
- Alguns pontos contra mim: A reclamação do Pança é que eu não postei a descrição da "Areia", que é uma simples manipulação da Kekkei Genkai. Sinceramente não acho necessário, mas si se enquadrar como isso levo 1 auto-hit, e movimento de manipulação livre anulado.

- Alguns pontos contra o Pança: O Status dele no primeiro post está errado, não descontou o status no segundo post, não houve post de apresentação, realizou um combo com três jutsus (todos do mesmo elemento), utilizou esse combo para tentar realizar outro combo (movimento invalido), editou o primeiro post (nem sei quantos auto-hits isso leva), não postou velocidade nem mente, transformou os jutsus de cães em "dragão", e além de diversas outras incoerências pelo post. Possível 8/3 auto-hits.

Enfim, quem quer que for o juiz avalia esses pontos ai. Por mim tanto faz, ele quem abriu chamado. Eu só quero interroga ele de qualquer forma.

22Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 15:19

Daisuke

Daisuke

Gennin
@Off
Defesa minha: Eu não havia criado nenhum dragão. Você que não entendeu direito. Além disso você saiu da sua vila sem permissão alguma de superiores. E da onde que você conseguiu ir para Kiri se ela é no meio do mar? E se mesmo que tivesse ido de suspensão do deserto, não especificou.

23Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 15:57

Saitama

Saitama

Gennin
@Defesa:

ÉOQ?
Esses caninos elétricos se juntariam formando uma fusão e se transformando em um grande dragão azul

Eu não deixei a vila, estou apenas viajando. Não há bem "superiores" na aldeia, da no mesmo do que ter a permissão de um adm, e eu tenho.

Leia o post de entrada direito, eu vim de barco fi.

24Portões da vila Empty Re: Portões da vila Sáb 22 Out 2016, 18:21

Yasuki

Yasuki

Gennin
- Avaliação -

- Ether, primeiramente, você editou o post de ataque para adicionar os status de Velocidade e Mente e corrigir o desconto de Chakra. 1 auto-hit.

- Você solicitou o julgamento de um juiz e pisou no próprio pé, desrespeitando a ordem de postagem, que, de acordo com a regra, deveria ser: Player 1, Player 2, Juiz. +1 auto-hit.

- Você não fez um post de apresentação, apenas chegou atacando um desconhecido, que, de alguma forma, você deduziu que não era um ninja de Kiri, sem nenhuma base em ON para isso. +1 auto-hit, 3 auto-hits no total, personagem desmaiado.

- Você fez com que cada clone criado fizesse um jutsu, assim "combando" as três técnicas. Isso vai contra as regras, que dizem explicitamente que os combos só podem ocorrer com apenas 2 jutsus elementares. Você já tomou 3 auto-hits, portanto não acho necessário contabilizar mais. Porém, saiba que seu post está repleto de erros de narração.

- Saitama, você utilizou um jutsu Ofensivo como defesa. Nós discutimos sobre a descrição do mesmo, porém, enquanto estiver na database como "Ofensivo", continuarei considerando-o como tal, portando, defesa desconsiderada. Também creio que você deveria postar a descrição da areia, assim como os Uchiha postam a descrição do Sharingan, mesmo sendo uma KG.

25Portões da vila Empty Re: Portões da vila Dom 23 Out 2016, 12:27

Saitama

Saitama

Gennin
Portões da vila Tumblr_nsgswcNLcd1qfzcnbo1_500



R.I.P Pança


.  .  .



Quando Saitama se aproximou dos céus percebeu que um ninja vinha em queda livre até o chão, provavelmente o autor de toda aquela confusão, mas jamais o deixaria naquela situação. Dobrou uma porção de areia e capturou o corpo do menino ainda voando.

- Parece que desmaiado desse jeito você não vai conseguir me responder nada...

Saitama retirou uma Kunai extremamente afiada e com  delicadeza e precisão de um cirurgião à atravessou pelo peito do menino o enviando direto para o abraço frio e depressivo da morte.... Ao menos era isso que tinha vontade de fazer com alguém que não podia responder a sua simples pergunta: ONDE TÁ MEU LIVRO!

Não. Saitama não matou o pobre rapaz (apenas imaginou vagamente), ao invés disso o mesmo o carregou sutilmente até o chão (com a sutileza de um elefante), e deixou uma delicada mensagem para o mesmo: Escreveu em caneta vermelha (em em possível negrito) "ONDE TÁ MEU LIVRO, MALUCO" bem na testa do garoto. Com uma certa tinta especial que não sairia até as próximas semanas.

Saitama o deixou lá sobre os cuidados de um Jounnin e rumou para dentro da aldeia de Kirikagure no Sato.



Considerações:
° Saitama veste seu habitual macacão amarelo com uma capa vermelha, sua roupa amarela possuí um estranho brilho dourado.

° Não matei o Pança, foi só pensamento. Ele ta desmaiado com um Jounnin (agora o que o Jounnin vai fazer não é da minha conta, e ele tinha cara de pervertido, então protege o toba Pança!)

Status
HP: 600
Chakra: 2500/3000
Stamina: 300
Cabaça: 90/100 pts Suna
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas Básicas:

Técnicas Utilizadas:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos