Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 
Modake (1102)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 
Youko (1032)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 
Panic! (809)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 
Whisper (643)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 
Yuu (619)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Exame] Esza  Vote_lcap[Exame] Esza  Voting_bar[Exame] Esza  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Exame] Esza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Exame] Esza  Empty [Exame] Esza Sáb 29 Out 2016, 19:24

Karma

Karma

Gennin
[Exame] Esza  200_s

Nada como um dia atrás do outro. Lembrou de quando entrou para academia, no intuito de ser uma militante da Névoa. Foi a escolha mais sabia de sua vida, afinal, a pequena menina conseguiu desenvolver suas habilidades, exatamente como queria. Logo, hoje era seu dia. Disposta a enfrentar uma pequena caminhada, apanhou um livro da rua, e seguiu-se caminhando lendo o exemplar.

Já se encontrava em posto, pronta para começar.


Considerações:
Rinnegan:


Esza:
HP: 2800/2800
CH: 2800/2800
ST: 300/300

2[Exame] Esza  Empty Re: [Exame] Esza Sáb 29 Out 2016, 19:57

Shion

Shion

Gennin
[Exame] Esza  Lancer.(Fate.Prototype%3A.Aoi.Gin.no.Fragments).full.1997966
Em pé no centro do campo estava esperando a próxima aluna. Não demorava para aparecer e se posicionar. -Vejo que é pontual, me chamo Brynhildr, usarei minha lança neste teste se for necessário, ataque como bem entender, de preferencia que eu te aprove em um único ataque.

3[Exame] Esza  Empty Re: [Exame] Esza Sáb 29 Out 2016, 21:31

Karma

Karma

Gennin
[Exame] Esza  200_s

Aquele rosto tinha uma beleza exótica, na qual atraia Esza. Porém, preferiu não comentar nesse momento. - Porquê o choro? - Proferiu, suas palavras caiam como uma pedra, em prantos seus olhos tornavam-se aflitos.

Quando menos se pode-se imaginar, os dedos lestos manuseava uma técnica. Duas replicas estavam ao seu lado, por pouco tempo. Cada um deles, banhavam duas kunais com tarjas explosivas. Ao seu apontar de dedo, eles sairão em direção a ela.

O súdito ataque poderia dar certo, afinal, sua intensão era deixar-la interdita com seus lindos clones. Rapidamente, moveu-se em direção a luta furtivamente tentando lhe acertar com poucos básicos de Taijutsus, assim que visse a defesa dela iria recuar.


Considerações:
Rinnegan:
Técnicas:


Esza:
HP: 2800/2800
CH: 2800/2800
ST: 300/300

4[Exame] Esza  Empty Re: [Exame] Esza Sáb 29 Out 2016, 22:43

Shion

Shion

Gennin
[Exame] Esza  Lancer.(Fate.Prototype%3A.Aoi.Gin.no.Fragments).full.1997966
Era interessante os possíveis rumos que tomaria esse teste, a jovem criava duas copias de si e avançavam os três em minha direção, prontos para atacar. Golpes de taijutsu básicos eram usados contra mim, usando o cabo da minha lança bloqueava todos. Pétalas de flores rodeavam a menina, em tentativa de deixa-la temporariamente sem visão.
-Não se preocupe com sua visão, ela irá voltar ao normal em breve.


Genjutsu Usado:

Você decide se quer se machucar para sair do genjutsu, ou narrar que sua visão voltou normalmente.

5[Exame] Esza  Empty Re: [Exame] Esza Dom 30 Out 2016, 00:36

Karma

Karma

Gennin
[Exame] Esza  200_s

- Oh... - Suspirou. - Acho que não deu muito certo - Pensou, enquanto sua visão ia escurecendo. As palavras dela, lhe acalmavam. Afinal, logo supos que fosse um Genjutsu. Desabou no chão, não entendia o motivo do exame ser luta. Mas, queria esclarecer o motivo.

- Então, porque não conversamos um pouco. Você é tão bonita, sabe? Slá seria bom ficar mais perto de você.. - Já com a visão zerada, sua ultima lembrança era do ponto final em que ela estava. Logo, fitou aquela posição. Esza, só queria conversar mesmo e talvez pegar o contato dela. Esperou-a.


Considerações:
Rinnegan:


Esza:
HP: 2800/2800
CH: 2800/2800
ST: 300/300

6[Exame] Esza  Empty Re: [Exame] Esza Dom 30 Out 2016, 02:10

Shion

Shion

Gennin
[Exame] Esza  Lancer.(Fate.Prototype%3A.Aoi.Gin.no.Fragments).full.1997966
Esta jovem, parece ser extremamente perspicaz, junto desses olhos peculiares será alguém de poderes gigantescos. Ela tentava puxar assunto, enquanto se jogava no chão, provavelmente esperando sua visão melhorar. -Estou lisonjeada pelo elogio, apesar que ficar perto de mim não é uma escolha sábia ou um desejo bom. De qualquer maneira está aprovada, parabéns pela admissão como genin.:Com passos largos ia até a jovem, e colocava a bandana ao lado da mesma no chão, desaparecendo dali em meio a um turbilhão de flores, com palavras finais para a menina.-Até alguma hora, Esza-chan. Espero escutar sobre seus feitos no mundo ninja, em alguma hora dessas.



Jutsu usado:

7[Exame] Esza  Empty Re: [Exame] Esza Dom 30 Out 2016, 02:37

Karma

Karma

Gennin
[Exame] Esza  200_s

Sentia tudo mais intensamente, a vida em si é intensa. Apanhou a bandagem, logo posicionou no pescoço. Ao fim, sua presença não era mais visível. Porém, sabia que talvez um dia iria lhe encontrar novamente. Com a visão em dia, tomou seu rumo.


Considerações:
Rinnegan:


Esza:
HP: 2800/2800
CH: 2800/2800
ST: 300/300


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos