Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino - Raiton (Yuzu)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino - Raiton (Yuzu) em Dom 21 Maio 2017, 02:48


A vida de gennin não é fácil. Eles te mandam perseguir gatos, entregar mensagens e coisas do tipo. Me senti cansada naquele dia, queria algo diferente. Faziam alguns dias que eu corria pelos becos de Konoha, me embrenhando em cada buraco para tentar capturar aquele pequeno demônio. Olhava para o teto do meu quarto, para os pequenos adesivos em forma de estrelas grudados ao redor da lâmpada apagada. Brilhavam no escuro. Meu rosto ostentava um belo par de arranhões que ardiam só de bater o vento. Levantei da cama e decidi que o fim do bichano estava próximo. Ele não iria mais por as patas em mim e sair ileso. Levantei e sai pela janela furtivamente, escorregando pelos telhados até chegar ao chão, onde dei de cara com o dito cujo. O gato arqueou as costas e silvou para mim.
— Seus dias estão contados, diabo. — Sibilei e o pequeno animal disparou, desaparecendo atrás das lixeiras, na escuridão dos becos.
Em nome de Jashin, acho que foi um dos piores trabalhos que me designaram. Caminhei nas ruas escuras em direção ao campo de treinamento. O silêncio era aconchegante. Vitrines fechadas, luzes apagadas, nenhuma alma para me olhar com repulsa. Estava arejado, agradável. Eu sempre gostei do cheiro de folhas frescas que exalava das árvores no caminho do campo. Agora parecia mais forte. E eu não tinha que dividir aquilo com ninguém.
Cheguei. O ambiente amplo, parecia mais amplo sob a luz do luar. Caminhei um pouco mais até o centro, concentrando minha energia elementar, sentindo pequenas vibrações se espalharem pelas extensões do meu corpo. Elemento raio, eletricidade. A energia percorria sob minha pele, acomodando-se, esperando ordens para ser libertada. Pensei em algo perfeito para meu pequeno inimigo. Porém, antes de dar início, decidi testar algo. Apontei os dois dedos na direção de uma rocha e canalizei a eletricidade neles.
— Raiton, Byakurai. — Faíscas azuis e brancas saíram, seguidas de uma fumaça.
— Ótimo. — Ironizei. Sacudi a mão, espalhando a pequena névoa e repeti.
A tentativa seguinte foi menos decepcionante, deixei uma marca preta na superfície da pedra. As seguintes foram melhores.
Passado algumas horas, fiz o último teste.
— Raiton, Byakurai! — O feixe de raio estendeu-se em uma linha destrutiva e partiu a rocha como uma faca parte manteiga. O fio era esguio e preciso. ¬— Assim está bom, mas ainda preciso treinar. — Fui até a margem do lago e joguei uma água no rosto que ardeu os arranhões. Logo me lembrei o que fui fazer alí.
Me posicionei mais uma vez, voltando a concentrar meu chakra.
— Raiton. — Proferi em voz comumente baixa e a eletricidade agitou-se nas minhas mãos. — Raijū Tsuiga. — Completei.
Os raios saiam pelas extremidades dos meus dedos destros, dando forma à alguma coisa e logo esmoreceram. Não me concentrei o suficiente.
Mais uma vez. Pus mais intensidade, e a energia fortificou-se, como se eu a sentisse mais sólida. Ergui a mão, uma aura azul clara brotava novamente e repeti a sentença.
— Raiton, Raijuu Tsuiga — Os fios elétricos voltaram a tomar forma, obedecendo à ordem.
A silhueta de um cão ficava mais clara enquanto ele corria disparado pelo campo aberto. Era bastante veloz. Fiquei um tanto impressionada. Aquele gato não perdia por esperar. O animal azul possuía um traço de sua energia conectado à minha mão, como uma guia que eu pudesse controlar à minha vontade. Fiquei alí algumas horas, adestrando o jutsu que acabara de aprender.  
Voltei para casa satisfeita, um pequeno sorrisinho dobrava a linha da minha boca discretamente. Nada melhor do que ter um cachorro para pegar um gato. Aquilo ia bastar.  



Local do treino: Campo de treinamento de Konoha;
Número de Treinos na semana: 1/7 jutsus aprendidos, 1/2 jutsus criados entre 21/05 a 28/05;
Objetivo do Treino: Dominar a técnica Raiton - Raijuu Tsuiga / Criar o jutsu Raiton - Byakurai;
Jutsu Aprendido:

Raiton: Raijū Tsuiga;
(Liberação de Relâmpago: Presa da Besta Canina Rastreadora Relâmpago);
Quem Usa: Kakashi Hatake;
Rank: C;
Classificação: Ninjutsu;
Elemento: Raiton;
Classe: Ofensivo;
Selo: -
Alcance: Todos os alcances;
Primeira Aparição: Capítulo 421;
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque.
Jutsu Criado: Raiton - Byakurai (Liberação de Relâmpago: Raio Branco);
Rank: C;
Classificação: Ninjutsu;
Selo: -
Alcance:: Longo;
Descrição: Ao canalizar energia elemental na ponta dos dois dedos, o usuário libera um feixe de raio destrutivo capaz de partir troncos e rochas e causar um dano considerável ao alvo.
Números de Palavras: 593 palavras;






Última edição por Sousuke Yuzu em Dom 21 Maio 2017, 03:36, editado 2 vez(es) (Razão : Adicionar o jutsu criado pela quantidade de palavras.)

2 Re: Treino - Raiton (Yuzu) em Qua 24 Maio 2017, 16:45

Aprovado & Adicionado

*Desculpa a demora meu amor, você havia falado que alguém já tinha avaliado, então achei que tava tudo certo. ♥♥

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum