Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Zangetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Ficha] Zangetsu em Sab 11 Nov 2017, 11:43

   

Zangetsu

   
 
Nome: Zangetsu
Idade: 16
Medidas: 1,78 | 70 KG
Sexo: Masculino
Vila: Kirigakure No Sato
Graduação: Gennin
Time: -X-
Clã: Hözuki
Kekkei Genkai: Suika No Jutsu
Especializações Naturais: +DanoElemental [Suiton] e +Chakra
Especializações Desenvolvidas: Técnicas Sensoriais

Informaçoes...

   

Cor dos Olhos: Pretos.
Cor da Pele: Branca.
Tom da voz: Barítono.
Descrição Física: Zangetsu, como prefere ser chamado, tem olhos pretos e longos cabelos negros, que ele mantém em prendedores brancos intrincados, ele usa um em cima da cabeça e outros dois no lado direito.
Além de suas vestes padrões, uma espécie de kimono preto e um colete branco, ele usa um cachecol branco, que foi tecido por sua vó. O cachecol é feito de seda prateada da flor do vento e é uma herança de família, tendo sido transmitida de geração em geração. Ele também utiliza meias brancas e uma espécie de sandálias da cor bege. Seu porte atlético é padrão para qualquer shinobi dos tempos atuais.
Descrição Psicológica:  Age de forma aristocrática. Ele sempre parece sereno e apático em relação a outras pessoas, mesmo quando está passando por grandes conflitos. Ele é notavelmente calmo, mesmo em batalha. Ele geralmente age indiferente, beirando a arrogância, a maioria das situações, ele se depara com, e raramente vê o adversário como sendo alguém que vale o seu tempo. Ele também é muito perspicaz, plenamente consciente dos limites de suas habilidades, e nada do que ele afirma, em comparação a um oponente é geralmente justificado. Também acredita firmemente na lei e na ordem. Atende ser um rapaz calmo, concentrado, e muito observador.
Hobbies: Comer junto a seus amigos;
Caráter do Personagem: Calmo;
Objetivos de Vida: Se tornar um shinobi revolucionário;

Minha história


   
Em Kirgakure a névoa pairava sobre as paisagens, lugares maravilhosos eram tomados pela aquela neblina fria. As ondas dos mares quebravam naquelas lindas praias tomada pelos barcos, era uma imensidão deles. Não haviam pessoas se banhando, apenas homens daquele país, eram pescadores e piratas. Mesas sobre aquela areia meia úmida, cadeiras de madeira e outras coisas. Haviam homens sujos jogando jogos de apostas ali, também haviam homens limpando peixes com facas enferrujadas. O chão era tomado por escamas, e aquilo fazia com que o odor ficasse ali para o resto do dia. Já na chegada da noite haviam mulheres que faziam o serviço de limpeza sobre aquela areia, era difícil, pois não havia como jogar fora aqueles resíduos, então os homens queimavam e faziam uma fogueira para fritar peixes e embebedar com bebidas alcoólicas. Aquilo só acontecia nos finais de semana, já em dia de trabalho ficavam poucas pessoas ali, apenas as mulheres e suas pequenas crianças, abrigadas em grandes cabanas verdes, que eram iluminadas por lamparinas que ficavam dentro dessas cabanas. Também havia iluminação fora das cabanas e isso facilitava a locomoção daquele povo. O índice de morte ali era baixo, o povo era desprovido de dinheiro, mas com a ajuda da natureza conseguiam sobreviver. Os homens navegavam pelos os mares, buscando a riqueza rápida e fácil. Eles pescavam peixes grandes e saqueavam cidades e barcos inimigos. Com o dinheiro que eles ganhavam eles compravam novas embarcações, novas ferramentas, comidas de alta qualidade e também gastavam nos jogos de azar.

Depois de terem ficado ali por um tempo, os piratas e os pescadores voltaram para seus locais, onde ficavam suas residências, as cabanas. Chegavam e dormiam. As mulheres eram satisfeitas com aquilo, não reclamavam do trabalho pesado, pois era apenas a limpeza e a proteção dos seus próprios filhos. Houve um dia em que todas amanheceram com a notícia da chegada de uma mulher, com o corpo e as vestes toda molhada, ela estava deitada ao chão, desacorda. Todas ali ficaram surpresos, pensaram que a mulher havia sido vítima de um afogamento ou um homicídio culposo, cometido por alguém, que provavelmente não morava na área daquelas cabanas. As mulheres, que eram acostumadas a acordar mais cedo para lavar as roupas de seus maridos, foram as primeiras a verem a garota. Ela aparentava ter uns vinte e dois anos. Tiveram de acordar seus maridos, então eles preparam um banho quente e cuidaram daquela moça. Semanas depois ela já estava recuperada. Todos questionaram, tentando saber o que tinha acontecido com ela, mas a mesma não dizia nada que comprovasse o fato. Dizia apenas que estava se banhando e uma com certeza a puxou, levando-a para o fundo.

Naquele local também havia homens que eram solteiros, e eles ficaram apaixonados pela moça. Apenas queriam sentir a beleza e o fervor de seu corpo. Ela era esperta, não tomava nenhuma ação, apenas esperava a chegada de alguns pretendentes. Depois de dois anos vivendo ali ela se adaptou. Montou sua própria cabana e foi morando sozinha, mas chegou uma hora que faltava comida em sua cabana, e um homem rico, que também era solteiro pediu-a em casamento. Foi feita uma cerimônia, e logo após tiveram um filho. Seu nome era Zangetsu. O pai e todos que viviam ali questionavam a origem do nome, mas a mãe era a única que sabia a origem de seu nome. Vinha do clã Hözuki, que a mesma fazia parte. O garoto cresceu do mesmo modo que todos aqueles homens. Pescando e navegando pelos mares. Aos dezessete anos já era considerado o melhor na pesca e na batalha. Chegou um momento que aquela família fora destruída por um grande tsunami. Os únicos sobreviventes foram Zangetsu e sua mãe. Ambos viveram juntos durante um ano, depois daquele desastre. Um tempo depois a mãe do garoto morreu e ele teve de seguir sua própria vida.

Pontos, Jutsus e armas...


   
Status do personagem:
   
HP: 800
Chakra: 2800
Stamina: 300
Velocidade: 6 | Mente: 0 | Controle de Chakra: 4

   
Armas tradicionais:
   
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

   
Armas Lendárias
Spoiler:
__________
__________
__________

   
Animais Lendários
Spoiler:

   
Ninjutsus Básicos
Spoiler:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalando intenção matar pura para afetar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar-los com medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar à vítima visões de sua própria morte horrível. Isto pode causar a confusão do Sakki com um Genjutsu.


Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.


Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.


Kabenobori
(Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.


Bikou Ninjutsu
(Técnica Ninja da Observação)
Quem Usa: Todos os shinobis
Rank: E
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um jutsu de transformar-se invisível.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

   
Jutsus do personagem:
   
Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum