Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Sala do Líder - Página 2 Vote_lcapSala do Líder - Página 2 Voting_barSala do Líder - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sala do Líder

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Sala do Líder - Página 2 Empty Sala do Líder Qui 15 Mar 2012, 09:55

Kami no Ko

Kami no Ko

Estudante
Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é a Sala do Líder da Taka, onde os ninjas só podem adentrar com a devida autorização do mesmo..


26Sala do Líder - Página 2 Empty Re: Sala do Líder Dom 26 Abr 2015, 00:27

Hinara

Hinara

Estudante
Ela sorriu ao receber o beijo e o desejou uma boa noite, mas assim que ele saiu dali ela se sentou ao chão encostada na parede. Estava preocupada, mas em breve dormiria.

27Sala do Líder - Página 2 Empty Re: Sala do Líder Seg 27 Abr 2015, 12:38

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen, após um merecido descanço adentra a sala do Líder e se depara com Hinara, ainda adormecida no chão frio da enorme Sala... Allen se aproxima da mesma a pegando em seus braços, vai até a grande mesa e a coloca sobre a cadeira. Lhe dá um leve sacolejo e sussurra em seu ouvido.

_Vamos dorminhoca, hora de acordar! Temos que nos apressar, um certo amigo nos espera. Acho que essa é a melhor hora pra convocá-lo.

28Sala do Líder - Página 2 Empty Re: Sala do Líder Seg 27 Abr 2015, 12:44

Hinara

Hinara

Estudante
A jovem acorda com um leve sorriso no rosto e aos poucos sua visão fica menos embaraçada até enfim, tudo fica limpo e seus olhos se depararem com os de Allen.

- Bom dia... - ela se esticou na cadeira. - Vamos para onde? ela já havia se colocado de pé.

29Sala do Líder - Página 2 Empty Re: Sala do Líder Seg 27 Abr 2015, 12:51

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen se pôs de pé, sentando logo em seguida em sua cadeira. Olhou para Hinara e com um sorriso continuou.

_ Acho que essa é a hora de convocarmos um certo amigo meu. Will Terumi, atual Jounnin em Konoha. Ele foi o primeiro que visitei antes de chegar até você, e se não fosse por ele, talvez eu não a conheceria... Ele ficou de me dar uma resposta, então nada melhor que aproveitar os ultimos acontecimentos para tentar uma união com ele.

30Sala do Líder - Página 2 Empty Re: Sala do Líder Seg 27 Abr 2015, 12:57

Hinara

Hinara

Estudante
Ela sorriu e lembrou desse nome. Era um dos participantes do Exame Chunnin em Suna. Era o rapaz daquele sorriso lindo.

- Me lembro dele, se não me engano ele participou do exame chunnin. - ela se colocou de pé. - Vou só me lavar e partimos, pode me esperar na porta. Saímos em dez minutos.

31Sala do Líder - Página 2 Empty Re: Sala do Líder Qua 29 Abr 2015, 15:42

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara entra na sala à procura de Allen que não estava presente, então deixa um bilhete.


bilhete escreveu:Allen;
Estou esperando lá fora, pois peciso pegar um pouco de ar e aproveito para verificar o perímetro, te espero frente ao lago.
Beijos, amo você nii-san.

32Sala do Líder - Página 2 Empty Re: Sala do Líder Qui 30 Abr 2015, 18:43

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
O rapaz entra chamando pela moça, mas sem resposta e então o rapaz pode ver um bilhete.
" Droga Hein, não deveria andar por aí sozinha, já devem estar atrás de nós. "

33Sala do Líder - Página 2 Empty Re: Sala do Líder Sáb 23 maio 2015, 14:21

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen adentrava a sala de Reuniões Taka, sentando-se esparramado em sua poltrona na ponta principal da mesa... Pousando os pés sobre a mesma!

_Em fim em casa... Tudo o que quero agora é um bom descanso!

34Sala do Líder - Página 2 Empty Re: Sala do Líder Seg 25 maio 2015, 13:16

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen sai de sua sala, indo em direção a area de Treinos.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos