Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 
Hinara (1230)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 
Modake (1102)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 
Youko (1032)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 
Big Boss (910)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 
Panic! (809)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 
Whisper (643)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 
Yuu (619)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Clã Grey' Vote_lcapClã Grey' Voting_barClã Grey' Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Clã Grey'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Clã Grey' Empty Clã Grey' Seg 12 Jan 2015, 06:00

Allen Walker

Allen Walker

ANBU

Nome do Clã: Grey
Siga do Clã: G.Y
Fundador do Clã: Hecktor Grey
Data de Fundação: 803 a.C
Frase do Clã: “Posso morrer quantas vezes for preciso, me reerguerei se for preciso, ressurgirei das cinzas cada vez mais forte, para lhe mostrar o grande poder da fênix."
Userbar do clã: Clã Grey' OJ2DJvO

Código:
[img]http://i.imgur.com/oJ2DJvO.png[/img]



Características



Físicas: Os membros do clã Grey geralmente são dotados de cabelos escarlates, simbolo das chamas da fênix.
Psicológicos: Todos os membros são geralmente calmos e bem concentrados, entretanto todos possuem um lado sombrio dentro de sí, conhecido como Fênix Negra.
Idade: Os membros deste clã detêm algo que nenhuma outra linhagem no mundo possuí, as características de uma fênix, sendo assim, os membros nunca envelhecem quando chegam até uma certa idade (geralmente 18), não morrendo de causas naturais, podendo durar centenas de anos com uma aparência jovem.
Controle Mental: Os membros do clã Grey possuem poderes psiquícos inimaginaveis e por terem uma segunda personalidade presa dentro de si, são resistentes a ofensivas ilusórias, conseguindo detectar ilusões muito mais facilmente.


História


Um clã com sua época de fundação desconhecida, mas com uma lenda forte por trás de todo o começo. Segundo histórias a centenas de anos em uma aldeia pobre e quase sem esperança um meteoro caiu no céu da meia noite com um intenso brilho luminoso de cor branca; um garoto de aproximadamente sete anos de idade viu aquilo e foi logo investigar devido a sua curiosidade infantil. Chegando no meteoro que havia caído em meio a floresta a criança viu uma ave caida e ferida dentro de um cristal, esta ave era uma fênix a ave mitológica; a criança muito curiosa entrou em contato com o cristal para tentar ajudar a pequena e indefesa ave, mas os poderes da fênix de resurreição fizeram um efeito contrário, invadindo a mente do menino e o bloqueando mentalmente por três anos.

Após três anos de sono profundo o menino acordou totalmente diferente, não só por fora como por dentro também, seu cérebro parecia ter sido treinado, sua inteligência era muito maior do que qualquer outra pessoa. Ele voltou para a vila, mas ninguém mais vivia lá. O Ódio tomou conta do coração do garoto que com apenas sua raiva destruiu todas as casas usando poderes mentais; por algum motivo aquele garoto foi embora e nunca mais se soube dele.


Habilidade de Clã



Phoenix Force (Força Fênix)
Rank: -
Descrição: Os membros do clã Grey são herdeiros dos poderes do garoto da fênix branca e por isso são capazes de usar seus pensamentos para destruir o Portão Inicial localizado em seus cérebros para assim utilizar os poderes mentais máximos que um ser pode alcançar.

Esta linhagem sanguínea consiste em utilizar através da mente habilidades como Telecinese, Telepatia, Teletransporte, Forças e Barreiras Psiquícas, dentre outras habilidades mentais, mas todas que vão atraves da força física (ar) fazem uma pequena distorção no ar podendo ser percebidos. Além disto pelo uso constante do cérebro em seus estado máximo os membros deste clã possuem um alto nível de QI, sendo ótimos estratégistas e além de tudo podendo distinguir ilusões do real, apenas com a força mental. Através da Kekkei Genkai em sí os membros do clã podem fazer manipulações básicas de suas habilidades, sendo elas:
Telecinese: Uma vez por post o usuário pode manipular objetos inanimados com o uso de sua mente com custo de 50 pontos de CH por objeto manipulado; ainda pode enviar até duas rajadas telecinéticas por post com dano e gasto de rank B; pode ainda levitar sem custo algum mantendo-se sempre a no máximo 1 metro do solo e consumindo +25 de CH por metro a mais, não podendo desviar de Jutsus. Apenas ataques físicos.
Telepatia: O usuário pode comunicar-se telepaticamente com diversas pessoas; pode também interferir ilusões em sí ou em aliados com custo de 50 pontos de CH por pessoa.


Jutsus


Jutsus Exclusivos do Líder



Phoenix Egg (Ovo de Fênix)
Rank: ESS
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Só pode ser usada uma vez por mês em sí mesmo ou em outra pessoa.
Descrição: Uma habilidade única do líder do clã Grey a qual ele pode ressucitar a si mesmo ou a outras pessoas apenas com seus poderes tele cinéticos. Quando a beira da morte o líder do clã libera um casulo telecinético ao redor de seu corpo e neste momento uma fênix saí do corpo do líder representando sua morte e cobre todo o interior da cúpula, queimando todos aqueles que tentem tocar em seu corpo, assim como o cristal da fênix branca. Da mesma forma que o líder pode usar em sí mesmo antes da morte ele pode usar em outras pessoas, formando o mesmo casulo uma fênix nasce no interior e começa um processo de cura na vítima.
Obs.: Esta técnica consome pontos de CH equivalentes ao Rank e 250 pontos de ST para ser utilizada.
Obs².: O casulo precisa de um post de preparação sendo aberto no outro, podendo ser destruído apenas por um jutsu ESS.

Mind Control (Controle de Mente)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário concentra-se em uma pessoa em específica e leva os dedos de ambas as mãos até as laterais de sua cabeça enviando ondas psiquícas diretamente contra o cerébro da vítima; uma vez que este contato é estabelecido o líder pode controlar completamente seu cérebro enquanto estiver em sua posição de concentração.
Obs.: Máximo de uma pessoa por uso.


Jutsus de Todos os Membros



Dilate Power (Dilatar Poderes)
Rank: SS
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Rápida
Nota: Precisa de 1 post de preparação
Descrição: O usuário libera através de sua mente uma onda mental por toda um raio de quinze metros e assim que consegue contato com alguém ele bloqueia sua mente para o uso de qualquer tipo de técnica envolvendo o chakra, impedindo assim o uso de Genjutsus e Ninjutsus.

Neural Jumpstart (Aprimoramento Neural)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 5 Post
Velocidade: Instantânea
Nota: Gasta-se 100 pontos de chakra para ativar e 30 pontos de CH/post para manter ativo.
Descrição: O usuário aumenta a velocidade dos sinais neurais do cerébro e do sistema nervoso dele mesmo, aumentando assim seus atributos como percepção, velocidade, força e todos os outros ligados ao sistema nervoso, desta forma nenhuma ilusão é efetiva contra o usuário da técnica.
Obs.: Aumenta a velocidade do usuário em +05m/s

Telepathic Camouflage (Camuflagem Telepática)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Instantânea
Descrição: Liberado uma vasta onda telepática por um raio de vinte metros o usuário da técnica modifica a percepção de seus alvos, fazendo-os ver as pessoas em posições diferentes e até mesmo com aparências diferentes, funcionando como uma ilusão, todavia muito mais poderosa já que não modifica o fluxo de chakra da vítima, apenas a percepção de seu cérebro.
Obs.: Para cada a mais afetada consome-se +20 de CH.

Psionic Shield (Escudo Psiquíco)
Rank: A/S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Extremamente Rápida
Nota: Defende ninjtsus até Rank S
Descrição: O usuário realiza o selo da cobra e então forma uma barreira psiquíca ao redor de seu corpo, cobrindo-o completamente em 360°; esta barreira protege não só jutsus físicos, mas também técnicas mentais, mas para isso é preciso um consumo maior de chakra.
Obs.: Em rank S protege contra Genjutsus, pois forma uma barreira psiquíca no cerébro também, todavia neste rank gasta-se um adicional de 100 pontos de HP.

Psionic Firebird (Pássaro de Fogo Psiquíco)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Rápida
Nota: O jutsu pode ser defendido por outro ninjutsu rank A.
Descrição: Utilizando seus poderes mentais o usuário libera atraves de suas mãos uma ave completamente feita de chamas inteiramente de chakra que persegue seus alvos afim de acertá-los; apesar de parecer inútil esta ave causa danos contra o corpo como se uma rocha batesse contra o corpo da vítima e ela fica presa em uma ilusão onde se vê sendo comida por uma enorme fênix vermelha.

Cosmic Pyrokinesis (Pirocinese Cosmica)
Rank: B/A/S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Rápida
Nota: Em rank S esta técnica causa queimaduras a níveis moleculares, sendo assim pode matar caso fique por muito tempo em contato com alguém, ou simplesmente desfazer o membro afetado.
Nota².: Pode ser desfeita por um Ninjutsu Suiton de Rank inferior.
Descrição: Uma habilidade única no mundo shinobi; os membros do clã Grey são capazes de controlar a matéria em níveis atômicos, o que lhes permite gerar intenso calor, combustão e explosões concussivas estimulando moléculas de calor, gerando as chamas cósmicas. Estas chamas não necessitam de oxigênio e por isso podem ser geradas em qualquer local, o que permite ao usuário da técnica grandes vantagens em batalha. Estas chamas são capazes de causar dores físicas (queimaduras) ou mentais (psicológico) ou até mesmo ambos juntos; todavia estas chamas queimam corpos inanimados em níveis molecular e sub-molecular, não restando nem mesmo cinzas. O usuário libera estas chamas através de suas mãos geralmente e pode moldá-los a forma que bem entender.
Obs.: Para utilizar efeitos físicos e mentais juntos é preciso estar em rank A; os danos mentais deixam a vítima sentindo uma queima interna de seus orgãos e a física uma dor de queimadura de 3° grau (mesmo que as chamas não queimem neste nível, queimando no máximo a 2° grau no rank A).
Obs².: Precisa de 1 Post de preparação. Imóvel.

Mental Detection (Detecção Mental)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Instantânea
Descrição: Utilizando seus poderes mentais o usuário foca-se em um raio de 50m e assim consegue detectar qualquer resquicio de mentalidade dentro deste raio, podendo assim rastrear qualquer movimento dentro da área afetada pelo jutsu, podendo perceber movimentos em quaisquer velocidades apenas sabendo a força mental da pessoa que a usa.

Psionic Blasts (Explosões Psiquícas)
Rank: A
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 2 Post
Velocidade: Rápida
Nota.: 1 post de preparação
Descrição: O usuário libera uma forte descarga psiquíca contra seus alvos; uma vez que esta descarga psiquíca colide com algo libera uma força explosiva, como se uma rocha colidisse naquele algo e além disto se o golpe for diretamente na cabeça da vítima ela caí em um estado de transe parando sua atividades Cerebrais por alguns instantes.

Black Phoenix (Fênix Negra)
Rank: ESS
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 3 Post
Velocidade: Rápida
Descrição: Através de pressão mental, ou pela vontade do usuário a fênix negra dentro de sí se liberta, causando uma transformação fisica e mental na pessoa; seu corpo ganha asas feitas das chamas cósmicas, seus olhos se tornam totalmente brancos e seus cabelos ficam mais escuros. Nesta forma a força mental e física do usuário é elevada a níveis extremos, abandonando sua consciência humana e deixando-se dominar por seu lado negro o usuário não consegue mais distinguir aliados de inimigos, atacando todos que aparecem em sua frente.
Obs.: Esta técnica só pode ser usada uma vez por batalha e aumenta a velocidade em +10m/ e todos os danos usando a Kekkei Genkai do clã em 1 rank e os rank S em +200 pontos no HP.
Obs².: Consome 200 pontos de HP do usuario enquanto estiver ativo.

Teleportation (Teletransporte)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
E.E.: --
Duração: 1 Post
Velocidade: Instantânea
Nota: Esta técnica só pode ser feita em intervalos de 3 post para cada uso e consome 150 pontos de HP, 200 de CH e 100 pontos de ST.
Descrição: O usuário leva os dedos médio e indicador até sua testa e então usa seus poderes mentais a níveis atômicos e celulares desfazendo seu próprio corpo e o remontando em outro local, assim teletransportando-se.
Obs.: Tudo que o usuário estiver tocando sofre o efeito e vai para o mesmo lugar que ele. Além de só poder desvias de Ninjutsus e Taijutsus até Rank B.

Phoenix (Fênix)
Rank: S
Tipo: Kuchiyose (Hijutsu)
E.E.: Katon
Duração: Indeterminada
Velocidade: 30m/s
Descrição: O usuário consegue invocar uma fênix do tamanha de Taka; esta fênix possuí penas vermelhas com mechas negras e tem o poder de curar qualquer pessoas apenas com suas penas através do contato, além de conseguir soltar turbilhões de chamas pela boca.
Obs.: Pode lançar até três rajadas por post com dano e gasto rank A;
Obs².: Pode curar apenas uma pessoa por batalha, com o custo de 500 pontos de HP e 400 de chakra, apenas tocando nelas. Vai necessariamente curar qualquer um que não esteja com HP cheio se tocar qualquer parte do corpo neles.
Obs³.: Pode ressuscitar uma pessoa por batalha (Menos quem a invocou), mas será desfeito a invocação no momento que ela ressuscitá-lo. Só pode ser invocada uma vez por batalha, por apenas uma pessoa por batalha.


 

Ougi do Clã



Zetsumetsu
Rank: ESS
Tipo: Kinjutsu (Hijutsu)
E.E: --
Duração: 1 post
Velocidade: Extremamente Rápido.
Descrição: O Líder grey ao fica na posição de lótus com os olhos fechados fica em volta de seu corpo um cúpula que proteger jutsu ate rank B, e fica em alta concentração, durante um longo período de tempo, concentrando seu poder todo a um nível nunca visto na mundo, todo o corpo do líder grey fica com uma chama branca ao redor de seu corpo, após toda a concentração o membro grey apenas abre seus olhos, junto esticando seus braços em um simples pisca de olhos tudo em um raio de 200m à frente é transformado em pó e uma fênix branca surge do solo indo em direção aos céus mostrando o uso da técnica, após o uso dessa técnica o membro grey fica impossibilitado de usar a Phoenix Force.
Obs: Esse Jutsu gasta 500 Pontos de chakra e causa 250 Pontos de dano no sangue do usuário.
Obs2:Precisa de 1 post de preparação estando completamente imóvel, caso o usuário desta técnica perca a concentração o jutsu e desfeito deixando o membro impossibilitado de tenta refazê-lo, e fica vetado de utiliza jutsu da Phoenix Force por 2 post.
Obs: Somente o usuário da técnica, Edo-Tensei's e Corpos de Pains não são afetado pelo Jutsu.


Lista de membros:


Líder: Sago
Vice Líder:

Demais Membros:
-
-
-
-
-
-



Última edição por Sago em Seg 12 Jan 2015, 15:06, editado 1 vez(es)

2Clã Grey' Empty Re: Clã Grey' Seg 12 Jan 2015, 14:39

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Mudanças:

> Telecinese:Para levitar, deve-se ter um custo de 50 de chakra para começar, e 25 por post para permanecer, e não se pode usar isso para desviar de jutsus, apenas ataques físicos.
> Telepatia Retire a parte que diz poder causar dores psicológicas em ouras pessoas.
>Phoenix Egg (Ovo de Fênix): Mude o Rank para ESS (E permanece o mesmo gasto de stamina) e acrescente o requisito de que o casulo precisa ser preparado num post e aberto no outro, podendo ser destruído apenas por um jutsu ESS.
>Dilate Power (Dilatar Poderes): Mude o rank para SS e um post de preparação.
>Neural Jumpstart (Aprimoramento Neural): Mude o aumento de velocidade para 5m/s
>Telepathic Camouflage (Camuflagem Telepática): Altere o rank para S
>Psionic Shield (Escudo Psiquíco): Acrescente a nota que defende ninjtsus até Rank S
>Psionic Firebird (Pássaro de Fogo Psiquíco): Acrescente a nota que informa que o jutsu pode ser defendido por outro ninjutsu rank A
>Cosmic Pyrokinesis (Pirocinese Cosmica): Retire a parte que fala sobre poder fazer embaixo da água e acrrescente uma nota dizendo que jutsus Suiton com um rank abaixo do rank que você utilizar na batalha podem desfazer o jutsu. E acrescente o requisito de um post de preparação,as com o usuário parado, sem poder se mexer.
Mental Detection (Detecção Mental): Mude a duração para 1 post do adversário e eleve o rank para A.
Psionic Blasts (Explosões Psiquícas): Um post de preparação e deixa o alvo em transe (mas não paralisado) por apenas um post.
Black Phoenix (Fênix Negra): Aumente o rank para ESS e acrescente a nota que o HP do usuário é diminuído em 200 por post, até a desativação.
Teleportation (Teletransporte): Só pode ser usado contra ninjutsus e taijutsus até Rank B. Acima disto não será capaz de esquivar do justu. Mude o intervalo para 3 posts.
Phoenix (Fênix): Mude a velocidade para 30m/s. Substitua as observação 2 e 3 pelas seguintes:
Obs²: Pode curar apenas uma pessoa por batalha, com o custo de 500 pontos de HP e 400 de chakra, apenas tocando nelas. Vai necessariamente curar qualquer um que não esteja com HP cheio se tocar qualquer parte do corpo neles.
Obs³: Pode ressuscitar uma pessoa por batalha (Menos quem a invocou), mas será desfeito a invocação no momento que ela ressuscitá-lo. Só pode ser invocada uma vez por batalha, por apenas uma pessoa por batalha.
Zetsumetsu: Mude o rank para ESS. Precisará de um post de preparação imóvel. Neste post, pode ser defeito por jutsus rank A acima. Depois de lançado, pode ser parado por um jutsu rank SS. A área atingida é apenas 200 metros para frente do usuário. Se acertar, mata o alvo na hora, mas seu corpo permanece inteiro.

Obs final: Os jutsus psíquicos não afetam mortos vivos, tais como Edo-Tensei's e Pains.

3Clã Grey' Empty Re: Clã Grey' Seg 12 Jan 2015, 15:06

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Editado... Re-avaliação please'

4Clã Grey' Empty Re: Clã Grey' Seg 12 Jan 2015, 15:58

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Atualizado: Phoenix Egg gasta chakra equivalente ao rank.
Aprovada

5Clã Grey' Empty Re: Clã Grey' Ter 13 Jan 2015, 00:32

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Atualizando:
Ogi do clãn e Técnica Ovo da Fênix = Bloqueadas.

6Clã Grey' Empty Re: Clã Grey' Qui 14 maio 2015, 00:06

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Clã Fechado.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos