Hi, my name is Clarke
Amekage/Guardiã 34 anos Deidara | Características física Clarke tem aproximadamente 1,74 centímetros de altura e pesa 63 kilos. Seus cabelos loiro-platinados se estendem até seu ombro, e seguem uma curvatura específica, como se a mesma a moldasse, porém é tudo natural. Seu corpo é estilo "ampulheta", com seios volumosos, porém não em exagero. Sua pele é tão clara quanto seu cabelo, combinando com o mesmo, trazendo uma combinação de cores, fazendo a atenção ser chamativa principalmente em seu rosto. Sua voz demonstra confiança, fazendo-a se enganar, enquanto diz uma coisa e pensa outra. Características psicológicas Clarke já sofreu múltiplas mudanças de personalidade, sua infância agiu como ingênua e gentil, até amadurecer com o Exame em que perdeu na final. O ataque da Bijuu em sua vila fez com que a menina ficasse chocada, observando pessoas morrendo, uma breve situação traumática. Algum tempo depois, se esforçou e conseguiu virar Kazekage, substituindo o legado de uma pessoa que tanto admirava, Tatsu. Sua personalidade nesta época era um pouco tanto quanto sensata e abusada, utilizando roupas curtas. Outro acontecimento traumático foi a destruição do Mascarado, que destruiu Suna inteira, vem em frente de Clarke, que não pode fazer nada. Clarke fugiu pra Ame, conseguiu salvar de seu " sangue " apenas sua filha, enquanto sua mãe morreu no acontecimento. Hoje vive em Ame, como Amekage, é bem gentil com quem mora em sua vila, ajudando todos, querendo em troca lealdade. Odeia quem a trai, que lhe promete uma coisa e acaba não cumprindo ou fazendo outra coisa. Daria sua vida para proteger sua vila, e sua personalidade é assim desde então, após mudar totalmente sua aparência e vestimentas, abandonando a antiga Clarke de Suna, tentando se renovar. Pensou em mudar seu nome, porém isso não adiantava, já era bem conhecida nos cantos do mundo ninja. História Desde que Clarke nasceu, já era mal vista, principalmente por sua família. Carregou em suas mãos algo que não cometeu e algo que não acredita que fosse sua culpa, a destruição da família Griffin. Algum tempo atrás, a mãe de Clarke, Mohotomo Griffin, era prometida a um dos líderes do país da água, fazendo com que o país do vento, dominado praticamente pela família Griffin, criasse uma aliança com os do país da água, para poder consumir todos os outros territórios unidos. Porém, em uma ida aos campos aquáticos, um tanto quanto longe de hoje o território mais conhecido do país da água, Kiri, Mohotomo, em uma ida de comemoração e apresentação da beleza do país do vento e sua prometida, saiu de sua carruagem correndo para enfrentar um jovem de cabelos loiros, que estava no mesmo dia encurralado por outros ninjas como inimigo. O sonho de Mohotomo era ser uma ninja, porém os Griffin's não permitiam mulheres lutarem, era uma família machista e orgulhosa, não a permitindo de lutar, porém ela superou as barreiras, roubou a kunai de um dos guardas de sua carruajem e avançou sob o ninja, conhecido desde então como Deidara. Ela o atingiu, com um golpe em sua têmpora, que por sorte estava protegida. O jovem de cabelos loiros então, surpreso com o poder secreto que a mulher tinha, a raptou e a levou para um local um pouco longe dali. Mohotomo e Deidara acabaram se apaixonando, tendo noites de diversão. Dias depois ele a abandonou na torre em que estavam escondidos, ela então entristecida retornou para seu palácio onde morava. Todos trataram aquilo como um sequestro, e ela então mentiu, dizendo que tinha conseguindo fugir. Dias depois, o casamento de Mohotomo com um rapaz do país da água aconteceu, ela não estava realmente feliz com isso, só tinha olhos para outro rapaz. Sua barriga começou a aparecer, muito mais cedo do que deveria, ela não tinha certeza se seu filho era de Deidara ou de seu atual marido, apenas esperou o dia de nascimento, no qual se surpreendeu, a menina tinha cabelos loiros. Todos ficaram chocados, descobrindo o que aquilo realmente significava, ela mentiu, dizendo que tinha sido estuprada, fizeram a fazer um julgamento de verdade, e ela acabou se entregando, criando uma guerra entre o País da Água e do Vento, e na qual a Água venceu. A família Griffin se esconde até hoje, muitos foram mortos, mas a maioria residiu, se escondendo em algum lugar, anteriormente Clarke tinha descobrido que estavam se escondendo em Suna, mas sua destruição a refez pensar em sua nova localização. Por isso, quando Clarke nasceu, sendo considerada uma "bastarda", foi prejudicada e zoada por causa da história de sua família e de todo acontecimento, mas a única coisa que sua mãe queria era ser uma ninja. Clarke aprendeu a falar cedo e a escrever, seu sonho era entrar na academia, porém sua mãe dizia que ela iria sofrer, virar uma chacota e que ela não gostaria de ver sua filha infeliz, porém ela garantiu que não iria sofrer. Sua mãe a levou na academia, fazendo Clarke iniciar o teste de aprovação, na qual, como em todos países, inclui: 1. Amar a aldeia e querer ajudar a preservar a paz e a prosperidade. 2. Ter uma mente capaz de suportar o treinamento duro e trabalho. 3. Ser saudável na mente e no corpo. Clarke nunca esteve ciente sobre a história de sua família, mas também nunca quis saber sobre, então não tinha motivos para odiar a aldeia, então seguiu a número um. Ela também sempre se esforçou em ajudar sua mãe, coisa que não iria mudar na academia, seguindo o número dois. Já o número três, foi a parte mais duvidosa, já que Clarke, quando era bebê, sempre esteve muito doente, mas isso amenizou por um tempo, permitindo que ela entrasse na academia. Sua felicidade foi imensa, e quando a mesma entrou para a academia, foi muito observada por seu excesso de idade, por entrar tarde na academia, e seus traços "únicos", cabelos e olhos rosas, associados à família Griffin, então daí se iniciaram as piadas. Ela não se incomodou e continua sua evolução. Três pessoas nunca zombaram ou fizeram piadas de Clarke, fazendo com que ela sempre se sentisse bem, sabendo que existia pessoas ali sabendo o quão errado era o que faziam com ela. Terijo, um menino muito bonito e da sala de Clarke, sempre iniciava diálogos curtos com ela, a cumprimentando, por isso ela sempre teve uma queda por ele. As outras duas pessoas não eram próximas de Clarke, mas as admirava por longa distância, Mileena e Hinara Hyuuga. Gennin: Depois que Clarke se tornou uma gennin as zoações diminuíram. Após saber o que é o mundo ninja em sua frente, teve o interesse em aprender mais e mais sobre tudo que tinha direito, foi aí então que acabou descobrindo uma habilidade diferente de todos os demais, suas mãos que obtinham bocas. Obvio, ela já sabia da existência dos mesmos, até já tinha dado nome para eles, mas sua mãe sempre as escondeu atrás de luvas, pois além de ser zoada pela destruição da família Griffin, a qual era adorada por partes no país do vento, seria chamada de aberração. Uma de suas mãos, apelidada de Nikka ( ニッカ ), tem uma personalidade forte e influenciável, sendo a que dá boas opiniões e a que sempre visa Clarke a cometer o bem, já seu irmão, Nikko ( 日光 ) é totalmente o contrário, gosta de ver explosões e sente muito prazer ao comer argila. Sempre oferece péssimas escolhas que sempre trarão confusões. Seu treinamento foi intenso, tinha um objetivo, tinha que se tornar chunnin através do Exame que iria ocorrer, ela não queria decepcionar o Antigo Kazekage, Tatsu, que estava depositando todas suas esperanças em Clarke, a única de Suna que iria participar. Seus treinamentos aconteciam eu uma área afastada de Suna, em uma fenda entre duas montanhas, que criava uma extensa caverna, de início um labirinto, e após completa-lo, uma área cheia de rochas e muito boa para treinar, foi então que Clarke o descobriu e o adquiriu, várias das rochas tem seu nome, e várias histórias aconteceram lá. O dia do Exame Chunnin chegou, e Clarke apenas recebeu uma localização definida de onde seria o local em que ocorreria, não recebeu nenhuma outra dica, nem sabia que vila ela iria acontecer. Após chegar na localização do mapa, descobriu que era um desafio com seu objetivo de pegar um papel com a real localização do torneio, mas um animal a guardava. Ela tentou recuperar a localização, acabou caindo da montanha, mas conseguiu retornar ao topo, porém ferindo-a e fazendo a quebrar as poucos. Fez o animal desmaiar e pegou a real localização, posteriormente retirando o animal dali para não morrer por causa dela. A verdadeira localização era em Suna, isso a impressionou, a localização era em sua própria vila e nem ela sabia disso. Ao chegar na entrada da Arena, ouviu muitas pessoas chamarem seu nome, os habitantes de Suna, aqueles que zoavam dela, estavam torcendo para ela, o símbolo de sua vila, a única que conseguiu ser competente o suficiente para participar do torneio, e tinha passado da primeira parte, agora só bastava duelar. Na Arquibancada ela entrou, foi uma das primeiras a chegar, e aos poucos as outras pessoas chegavam, não eram muitas, mas o suficiente para o torneio rolar. Um menino sentou perto de Clarke oferecendo-a uma batatinha, este era Yusuke, parecia ser gentil, ganhou um certo afeto de Clarke, mal sabe ele o que aquela sugestão e compartilhamento de alimento a fez ficar em dúvidas no futuro. A primeira batalha ocorreu entre Will Terume e Kawate, ambos de Konoha, Clarke torcia por Kawate, não sabia porque, achava algum carisma naquela menina, porém ela acabou perdendo. A segunda batalha ocorreu entre os mais fortes, Uchiha Lelouch, um menino desconhecido até então, de Kiri, e Yusuke. Como Clarke esperava, Yusuke ganhou, porém Lelouch não foi declarado perdedor, conseguiu passar. A Terceira Batalha foi a que Clarke estava com medo, não sabia exatamente de que vila o seu inimigo era, apenas o seu nome, Uchiha Jelal. Seu nervosismo tomou conta de seu corpo, mas ela conseguiu-o conter, ganhando de seu inimigo com estilo, sem querer revelar seus poderes em uma batalha de início. As Semi-Finais foram rápidas, Uchiha Lelouch lutou contra Will Terumi e ganhou, e Clarke lutou contra Yusuke, que inesperadamente conseguiu ganhar. Após as batalhas teve um pequeno diálogo com Lelouch, mas não gostava muito dele, achava ele uma pessoa má. A final aconteceu, Clarke lutou contra Lelouch, utilizava de tudo para ganhar dele, porém um erro de cálculos fez a perder, fazendo-a ficar triste, acabou se ferindo por causa da explosão. Chunnin: Clarke foi nomeada Chunnin, por causa de seu esforço e seu segundo lugar no evento. Os habitantes de Suna não ficaram decepcionados como ela esperaria, e sim revoltados, todo o acontecimento no passado do país da água contra o do vento, e um de seus representantes vir aqui e ganhar com "técnicas sujas", como eles achavam, criaram um rancor pela população. Um enorme barulho fez a vila toda se assustar, um barulho que não só assustou a pessoas, a origem do barulho foi o mesmo que causou a morte de vários, uma criatura bijuu, conhecida como Ichibi, um dos representantes da areia do local, estava atacando a vila mais importante do país do vento, a criatura parecia não raciocinar, e sim apenas querer destruição. Clarke não pode auxiliar na defesa da vila, estava muito ferida, então ela ajudou todos os feridos a irem ao hospital e as outras a fugirem. Observou a batalha, gostaria de participar dela, porém não podia. A criatura lutava contra Tatsu, Sago - Mizukage -, Lelouch e Kawate. Se alguém mais participou ela não prestou atenção, apenas observou cada detalhe da luta. Sago se sacrificou, juntamente com Kawate, ambos foram símbolos importantes da luta, foram aqueles que deram sua vila pela defesa da vila, e nenhum deles pertenciam a ela. Kiri, o pouco respeito que tinha pelos " Sunenses ", acabaram de ganhar bastante pelos mesmos, seu líder se sacrificou por uma vila que nem é deles. Crianças sussurravam seus nomes, dizendo que seu espirito era confortador, e músicas sobre ele eram criadas, um grande símbolo do ataque da Ichibi na vila. *** Clarke retornou para o Hospital de Suna, lá estava super-lotado, e ainda estava locomovendo as pessoas para lá, por isso não tinha uma presença em um único local, estava sempre se movendo. Em uma de suas idas, ajudou uma senhora a ir até o hospital, e descansou um pouco na cadeira, para retomar o folego. Foi nesse minuto que observou uma pessoa vindo em sua direção, o conhecia de longe, não poderia esquecer o rosto de alguém que a derrotou em uma luta, aquele era Uchiha Lelouch. Ele tinha algo em mãos, ela sabia de quem era e o porque dele estar ali, era o leque de Kawate. Clarke era a pessoa mais próxima dela, nem sabia do porque, ele conseguiu recuperar o leque após ela morrer, o que foi bom, uma pessoa qualquer poderia ter roubado, e a deu. Clarke gostou muito disso, e retribui aquele gesto tão importante com um beijo em sua bochecha, achou sua atitude fofa. Ela não sabia como a luta teria se encerrado, acabou sabendo que, uma Kunoiche chamada Mileena, trouxe um Pote a pedido do Kazekage, que o selou dentro dele, arriscando sua vida, um ato honrável. Clarke e Lelouch aprenderam Ninjutsus Médicos no hospital para ajudar todos os feridos. Ele, no decorrer da noite, teve que ir embora, sua vila, Kiri, precisava de alguém para os trazer conforto, seu líder tinha morrido, e só ele poderia fazer algo. Na mesma noite, Clarke voltou para casa após seu trabalho para rever sua mãe a a abraçar o mais forte possível. [História Não Terminada] |
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Informações Gerais
- Status:
- HP: 5900
Chakra: 5530
Stamina: 1000
Velocidade:30m/s
Mente: 23
Ganho de Status a cada rank.
Regra para Velocidade
Regra de Mente
- Armas Tradicionais:
- Kunais: 50
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m
Seringa: 1
Band-Aid: 3
Pedaço de Cacto Pequeno com Polem: 5
Frasco com Veneno de Algas e Cristais Venenosos: 70 ML
Pergaminhos: 10
- Armas Lendárias:
Nome: Leque Gigante
Rank: A
Aparição: Episódio 21 - Naruto Clássico
Descrição: Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
Habilidade: Jutsus Fuuton sobem 1 rank, sendo rank S o máximo alcançado.
Kumo no Ken
Rank: B
Descrição: Esta espada é carregada por dois membros da vila da Nuvem, não se sabe o nome, por isso recebe o apelido de Kumo no Ken (Espada da Nuvem). Essa espada é quase tão comprida quanto a Samehada de Kisame Hoshigaki ou a Zambatou de Zabuza Momochi,mas não são tão grossas. Os ninjas que a usam (Omoi e sua parceira) demonstram ter exímia habilidade com elas sendo que na luta em que a usaram, uma parte foi lutada usando as espadas embainhadas, e mesmo assim desferindo danos.
Requisitos: -
- Animais Lendários:
Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.- Jutsus:
Genjutsu kisu
(Genjutsu de Beijo)
Quem Usa: Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki beija o adversário, colocando-os em um mundo ilusório. Quando o adversário está preso na técnica, todos as pessoa vistas neste mundo ilusório terão a cara de Gamakiri. Quando Naruto foi preso no genjutsu ele viu corações flutuantes e uma névoa roxa, além dos efeitos comuns.
Ai no Muchi
(Chicote do Amor)
Quem Usa: Gamariki, Gama e Gamabunta
Rank: B
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Esta técnica também pode ser usada para iniciar um genjutsu.
Suiton: Mizudeppō
(Liberação de Água: Revólver de Água)
Quem Usa: Gamariki com Jiraiya, Gamatatsu e Naruto Uzumaki
Rank: B
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica por conta própria e como uma técnica de colaboração bidirecional entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma técnica de água colaborada bidirecional que pode cortar o alvo em vários pedaços finamente esculpidos.
Fukasaku e Shima
Rank: S
Descrição: Fukasaku e Shima é um casal de sapos moradores do Monte Myoboku. São poderosos e tem domínimo do Modo Sennin, tanto que, ajudaram Jiraya a utilizar o mesmo. Utilizam Genjutsus, Ninjutsus e Taijutsus.- Jutsus:
- Genjutsu:
Magen - Gamarinshou
(Ilusão Demoníaca - Dueto da Morte)
Quem Usa: Fukasaku e Shima
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Genjutsu, devido aos seus timbres de voz.
Nota²:Depois
de pego nesse genjutsu e impossível de escapar até mesmo para
portadores de doujutsus pois seu corpo fica paralisado e
impossibilitando de se mover.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e
Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos
inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de
realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais
aparecem e estendendo suas mãos (patas) para a centro, onde localiza-se o
inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível
sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém
que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que
ao se iniciar a canção a posição do usuário é detectável.
- Senjutsu:
Senpou Fuuton - Zessenzan
(Arte Eremita do Vento - Fio da Espada de Vento)
Quem Usa: Fukasaku
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 376 Mangá.
Descrição:
Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se
tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente.
Senpou Fuuton - Kirisuna
(Arte Eremita do Vento - Nevoa de Areia)
Quem Usa: Shima
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 133 Shippuuden.
Descrição: Shima libera de sua boca uma curtina de fumaça com areia que cega a visão de quem entrar.
Senpou - Zessenbaku
(Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante)
Quem Usa: Shima
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Shima faz um Yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escamas
que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de
captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar
inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los,
ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra,
assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo
ao meio.
Senpou - Kawazu Naki
(Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Quem Usa: Shima e Fukasaku
Rank: S
Nota: Somente os sapos podem realizar esse Jutsu, devido aos seus tons de vozes agudos.
Primeira Aparição: Capítulo 431 mangá.
Descrição:Shima
e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes
atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim
ataca-lo.
Kawazu Kumiten
(Punho do Sapo Sábio)
Quem Usa: Fukasaku e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ao utilizar o Punho do Sapo Sábio, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente da Força Aprimorada com Chakra.
Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Punho do Sapo Sábio, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.
Zessenzan
(Corte da Língua Lutadora)
Quem Usa: Fukasaku
Rank: A
Descrição: Ao amassar chakra do senjutsu, a longa língua de Fukasaku ganha maior solidez e nitidez. Em seguida, ele salta de sua boca com uma enorme velocidade e força, mesmo abrindo um buraco na rocha e através de tubos de metal. Com esse poder divisor de solo, o inimigo é cortado ao meio. A maneira que ambos o inimigo e o próprio solo são cortados em pedaços é uma reminiscência do ataque de uma grande espada.
- Ninjutsu:
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Invocação Inversa)
Quem Usa: Fukasaku, Gamakichi e Shima
Rank: B
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones da sombra de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.
- Fuuinjutsu:
Senpou - Ryousei no Jutsu
(Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
Quem Usa: Fukasaku e Shima
Rank: S
Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos
Primeira Aparição: Episódio 131-132 Shippuuden.
Descrição:
Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um
humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode
num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku
executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto
e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o
Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas
somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse
jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko
rejeitar Fukasaku.
Última edição por Clarke em Qui 07 Jan 2016, 13:56, editado 89 vez(es)