HP: 5900 X Chakra: 5530 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23
Suiton
Clarke observava o garoto a treinar, ele estava se dedicando naquilo que fazia, treinando principalmente Suiton, de certa forma ele a inspirava.
-Bom, é minha vez.-Dizia Clarke, se levantando após uma longa observação, agora teria que treinar, e seus treinos seriam focados em Suiton, elemento que em Suna não tinha muita utilidade, mas em Ame é um dos melhores locais para treina-lo.
Clarke, que já estava em pé, limpava a ponta de seu vestido e pedia que o garoto ali presente lhe ajudasse em seus treinos, pois gostaria de treinar um jutsu de Suiton que já tinha lido em um pergaminho, conhecido como Suiton - Mizukagami no Jutsu, e sozinha sabia que não conseguiria treina-lo com perfeição.
-Hey, utilize jutsus contra mim.-Dizia Clarke, se aproximando de uma pequena poça de água e colocando seu dedo nela, fazendo sua unha ficar umedecida, juntamente com a ponta de seu dedo. Muu concordava, Clarke se preparava e o observava, esperava algum jutsu bom do mesmo, para que pudesse defender-se com o jutsu que pretendia treinar.
O garoto começava a cuspir bolas de água, Clarke já conhecia esse jutsu, tanto por o ter visto em pergaminhos e por ter visto ele anteriormente treinando, é conhecido como Suiton - Teppōdama. Clarke não poderia subestima-lo, então criou um pequeno vórtex de água, semelhante a um espelho em sua frente, parecia um pouco desenformado, mas era o melhor que ela poderia fazer, já que estava-o executando pela primeira vez, focalizando totalmente seu chakra naquilo. Dentro do espelho uma cópia exata do Muu apareceu, executando o mesmo jutsu que ele tinha utilizado anteriormente, fazendo com que as balas se chocassem, prevalecendo a defesa do jutsu de Clarke, já que era um jutsu mais forte.
-Vamos, utilize algo mais forte.-Clarke tinha visto todos os jutsus que Muu tinha treinado, gostaria que ele utilizasse algo mais forte, e caso o mesmo preferisse manter seus outros jutsus em segredo, ela pediu para executar o jutsu do tubarão, que era melhor que o anterior utilizado.
Clarke se posiciona, já sabia mais ou menos como executar o jutsu, apenas esperou Muu executar o jutsu que tinha pedido. Um Tubarão veloz aparecia em cena, Clarke teria piscado e o garoto ali já teria criado o tubarão, foi uma velocidade incrível, ele era muito habilidoso, dessa vez Clarke teria que utilizar o jutsu em perfeição. Erguendo seu braço pra frente, água se manifestava criando um vórtex semelhante a um espelho, mais detalhado que o anterior, que criava outra figura semelhante a Muu, que também utilizava o tubarão. Ambos tubarões se chocavam, pareciam brigar, um indo atrás do outro, mas logo depois acontecia algo semelhante a uma investida de ambos, que fazia seus corpos includirem, criando uma poça de água onde estava. O garoto era habilidoso, e o jutsu que Clarke acabara de aprender era muito útil, foi realmente uma excelente proposta treinar jutsus de Suiton, eles estavam se tornando um dos tipos favoritos de jutsus de Clarke.
-Obrigada por me ajudar.-Dizia Clarke para Muu, com um sorriso de agradecimento em seu rosto. Clarke continuaria a treinar jutsus do mesmo tipo, mas primeiro deveria passar em algum local para pegar um livro sobre jutsus, então virando alguns becos e próximo do centro, encontrou uma biblioteca, que curiosamente ficava em um prédio residencial, onde sua dona era mulher apaixonada por livros, tendo os de literatura até os de Jutsus. Clarke pediu algum livro de Suiton, e a mulher imediatamente a reconheceu, deu o melhor livro que tinha ali, como presente, um de capa dourada e com o símbolo de água estampado em sua capa.
Clarke andou de volta até o local onde estava anteriormente treinando, o ponto marcado com Muu, não prestava muita atenção no local, preferiria focar-se no lindo livro que recebeu. Com um simples toque, abriu a página e podia ver a qualidade das folhas, tinha uma fonte linda e vem escrita, com imagens mostrando como fazer o jutsu, o que faz e até mesmo sua utilização ideal, esse realmente foi o melhor presente que Clarke já recebeu, claro que, atrás de o leque do Exame Chunnin acontecido em Suna e do veneno de sua amiga Mileena.
Vários jutsus a interessou, porém não poderia treinar todos, iria se desgastar demais para um único dia, então fez uma seleção de jutsus que gostou, principalmente um de defesa, que iria treinar. Este jutsu não é exatamente de defesa, pode também ser utilizado como ataque, é um vórtice que tem explosões, mas é grande o suficiente para defender o usuário de jutsus, principalmente de Katon. Clarke se levanta, fica em pé em um pequeno lago existente, talvez nem deveria existir, apenas está ali por causa da chuva, então posiciona em cima do mesmo, para que possa utilizar o jutsu com mais facilidade. Um pequeno vórtice lento começava a se criar ali, ele se expandia, mas não o suficiente para ser algo ofensivo, então Clarke o recria, fazendo com que sua velocidade de criação seja muito mais rápida do que anteriormente, criando um enorme vórtice de água, com explosões em seu topo e progredindo daí, fazendo com que a água perto dele se movimente, como uma dança.
Clarke volta a observar o livro, vê um jutsu que se manifesta como disparos, isso seria bom para um golpe letal, e as balas de suiton são tão finas e tão rápidas que seriam difícil de serem vistas. Clarke se move até um pequeno monte elevado e observa um pequeno pedaço de concreto, o primeiro que já tinha visto na região, já que é tudo feito de metal. Clarke faz como viu, amassou o chakra dentro de seu estômago e o transformou em água, o expelindo por sua boca em alta velocidade. O pequeno muro de concreto é atingido, e do que não restava dele acabou, fazendo cair pelo chão, a destruição do mesmo demorou apenas dois segundos.
-Wow.-Dizia Clarke, boquiaberta observando o concreto ali, imagina esse jutsu caso atinja uma pessoa? não seri nada bom, mas poder ver isso em ação em uma certa pessoa seria muito bom.
Clarke se sentava, lendo o livro página por página, e encontrou um jutsu muito curioso, o mesmo parecia ser muito bom também, Clarke já tinha visto-o em algum lugar, até se lembrar onde, e foi exatamente naquele local, Muu tinha-o treinado, Clarke não deveria ter prestado muita atenção, e também nem tinha sentido tanta atração pelo jutsu, coisa que mudou após vê-lo na capa do livro. Isso seria fácil, era um jutsu simples, fácil de executar, e tinha muito pouco gasto. Clarke se aproxima de uma pequena poça de água, centraliza chakra em seu corpo e começa a senti-lo estranhamente, seu corpo estava afundando na poça, como se entrasse na terra, porém permanecia na água, ocultada, mas algum momento depois aparecia, saindo da poça, isso realmente foi bizarro.
Clarke sentava-se em uma pequena pedra perto da água, folheava o livro novamente, procurando mais alguma coisa que a interessasse, caso não encontrasse em um breve momento sairia dali, para procurar algo melhor para fazer e que lhe distraisse, pelo menos por um tempo.
Thanks @Lilah for CG