Roku buki
(Seis Braços)
Rank: A
Quem Usa: Kidoumaru
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 68
Descrição: Kidoumaru tinha uma estrutura de corpo único. Ele possuía dois pares extra de braços, que basicamente deram-lhe um total de oito braços, relativos ao seu tema de aranha. Estes permitiram-lhe adicionar o poder ou a variedade em seus ataques, mantendo várias ferramentas, ao mesmo tempo e executando várias tarefas, e também formando selos da mão de uma só vez. Kidoumaru tinha a habilidade de fazer teias de aranha, infundindo sua saliva ou suor com chakra. Ele poderia também criar um grosso líquido dourado que endurecia como um metal. Ao mastigar o líquido teia de aranha dentro da boca, poderia torná-lo mais sólido como uma goma, permitindo-lhe formar armas improvisadas.
Nenkin no Yoroi
(Armadura de Ouro Pegajosa)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: A
Descrição: Usando um líquido especial que seu corpo produz, Kidoumaru o expele pelos poros da pele, criando uma armadura tão resistente quanto o aço.
Kumo Senkyuu • Suzaku
(Arco da Aranha • Divisão Horripilante)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: A
Nota: É chamado de "Precisão em 120%" nos jogos americanos.
Descrição: Usando o Kumonenkin, Kidoumaru cria um arco e flecha desse material. Ele atira, com a ajuda de seu Selo amaldiçoado Nível 2 e seu terceiro olho a flecha, e pode ainda colocar um pedaço de teia para desviar o percurso da flecha, se necessário.
Kumo Mayu
(Casulo da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Usando teias de chakra, que só podem ser cortadas com armas de chakra, Kidoumaru prende o inimigo num casulo.
Kumo Nenkin
(Ouro Pegajoso da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru usa um líquido dourado que em contato com o ar fica rígido como o aço. Ele pode com isso criar uma defesa ou uma arma para arremessar, como flechas ou kunais douradas.
Kumo Shibari
(Prisão da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru cospe uma teia que prende seus inimigos ou atrasa-os. Ele mistura o chakra com o fluido do corpo que faz a teia, dando-lhe elasticidade, segurança e firmeza.
Amagumo
(Chuva de Aranhas)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: B
Descrição: Kidoumaru, com o jyuuin nível 1, libera do seu corpo várias aranhas que caem do céu, podendo morder o oponente com o veneno, prende-lo com o Kumoshibari, entre outras funções.
Kumo Netdo
(Vômito Pegajoso da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Usando sua teia de chakra, Kidoumaru agarra um oponente com o material pegajoso que o seu corpo produz.
Kumo Souka
(Flor de Teia de Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Usando uma teia mais forte, Kidoumaru pode prender seus inimigos por mais tempo.
Kumosoukai
(Abertura da Teia de Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: C
Descrição: Kidoumaru cria uma bola, que quando atirada se abre, prendendo em algum lugar como uma rede, capturando inimigos para matá-los com armas de longo alcance.
Kumo Soukei
(Região da Teia da Aranha)
Quem Usa: Kidoumaru
Rank: D
Descrição: Como armadilha, Kidoumaru coloca inúmeras teias que são invisíveis ao olho nu. Essas teias são ligadas às suas mãos para que possa sentir quaisquer vibrações provenientes do contato de inimigos com as teias.