Regras Gaara
Para começar:
Essa técnica pode ser usada a batalha toda e só há gasto para ativação, conforme o rank. Pode defender ataques até 7 M/s mais rápidos que ele e só aguenta jutsus até rank A e pode defender qualquer tipo de arma que seja abaixo de 5 M/s de sua velocidade .
Segundo:
Este jutsu defende até rank A (sendo destruída caso seja acertada por rank A) pode durar a luta toda e tem gasto continuo de jutsu rank B(tem gasto para ativar e manter já no 1° post), esta técnica deixa o usuário totalmente sem visão.
Terceiro:
Esta técnica tem gasto de 50 chakra e pode durar a luta toda está técnica também diminui 5M/s do usuário mas caso ele seja acertado diminui na metade o ataque do inimigo no caso dos S faz com eles tirem o dano de um S normal. Essa técnica diminui na metade o dano dos cortes mas não deixa o usuário imune a decapitação de qualquer arma ou ninjutsu, caso seja acertada por um ESS mortal o usuário gasta 500 chakra para conseguir defender o mesmo .
O jutsu acima só pode ser usado em campos independente de que o usuário gaara esteja com seu jarro "cheio" esse jutsu defende até rank SS sendo que o mesmo tem grande área podendo defender uma vila inteira dura dois posts e gasta-se 150 chakra para mante-lo .
Quinto: Sand Gourd;
Todos os personagens Gaara têm uma quantidade fixa de 3500cm³ de areia em seu jarro.
De acordo com o rank da técnica usada o gasto de cm³ da areia varia:
O desconto de cm³ da areia do jarro deve ser feito igual ao desconto de chakra, HP e armas básicas
Uma vez acabada a areia do jarro, o Gaara só poderá usar a areia presente no local que possui uma velocidade inferior a areia comum, sendo esta de 25m/s no máximo.
Sexto: Locais fechados não podem ser retirada areia como: arenas, etc (locais que tenham concreto no chão) dos mesmo a areia pode ser apenas retirada de locais abertos como: campos, etc.
Sétimo: O gaara que utilizar toda areia do jarro tem de esperar 24 horas ou gastar 300 chakra para recarrega-la.
Oitavo: Para ter Suna o usuário deve ter clã Subaku e ter Doton e Fuuton e não pode possuir outra KG para ganhar o efeito dos jutsus acima(Por exemplo: Sou Sasuke tenho Sharingan e Suna logo sua suna será mais fraca do que se você tivesse Gaara e tivesse Suna [Ou seja fosse "puro"] ex: Suna no Tate não teria nenhuma bonificação e não poderia durar a luta inteira).
OBS: Os ranks dos jutsus acima foram mudados para deixar as defesas mais plausíveis .
Para começar:
Suna no Tate
Usuários: Gaara
Rank: B
Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.
Essa técnica pode ser usada a batalha toda e só há gasto para ativação, conforme o rank. Pode defender ataques até 7 M/s mais rápidos que ele e só aguenta jutsus até rank A e pode defender qualquer tipo de arma que seja abaixo de 5 M/s de sua velocidade .
Segundo:
Suna no Muya
Usuários: Gaara
Rank: A
Descrição: Usando a areia em seu jarro uma esfera muito espessa cobre o usuário para protegê-lo de ataques inimigos, é mais resistente que o Suna no Tate pela quantidade maior de areia que é usada na técnica. Por cobrir totalmente o usuário Gaara usa o Daisan no Me para saber o que acontece fora do casulo de areia, ele usa essa técnica para liberar em segurança o chakra do Shukaku.
Este jutsu defende até rank A (sendo destruída caso seja acertada por rank A) pode durar a luta toda e tem gasto continuo de jutsu rank B(tem gasto para ativar e manter já no 1° post), esta técnica deixa o usuário totalmente sem visão.
Terceiro:
Suna no Yoroi
Usuários: Gaara
Rank: S
Descrição: Uma camada fina de areia protetora que cobre o corpo do usuário. A areia é capaz de sustentar várias quantidades de danos sem nenhum dano ao usuário. Todos os danos recebidos pelo revestimento da areia podem ser regenerados pela adição de mais areia. Sua defesa não é tão benéfica quanto o protetor da areia (Suna no Tate), e faz com que o corpo de usuário pese mais. A areia é capaz de ser quebrada, se bastante força for aplicada.. Só que para mantê-la ele gasta muito chakra, e por isso ela só é usada quando o Suna no Tate falhar.
Esta técnica tem gasto de 50 chakra e pode durar a luta toda está técnica também diminui 5M/s do usuário mas caso ele seja acertado diminui na metade o ataque do inimigo no caso dos S faz com eles tirem o dano de um S normal. Essa técnica diminui na metade o dano dos cortes mas não deixa o usuário imune a decapitação de qualquer arma ou ninjutsu, caso seja acertada por um ESS mortal o usuário gasta 500 chakra para conseguir defender o mesmo .
Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate
(Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto)
Quem Usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: S
Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia.
Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la em um deserto ou após utilizar o "Ryuusa Bakuryuu".
O jutsu acima só pode ser usado em campos independente de que o usuário gaara esteja com seu jarro "cheio" esse jutsu defende até rank SS sendo que o mesmo tem grande área podendo defender uma vila inteira dura dois posts e gasta-se 150 chakra para mante-lo .
Quinto: Sand Gourd;
Todos os personagens Gaara têm uma quantidade fixa de 3500cm³ de areia em seu jarro.
De acordo com o rank da técnica usada o gasto de cm³ da areia varia:
Rank E: 20 cm³
Rank D: 40 cm³
Rank C: 60 cm³
Rank B: 80 cm³
Rank -: 90cm³
Rank A: 100 cm³
Rank S: 200 cm³
Rank SS: 400 cm³
Rank ESS: 700cm³
O desconto de cm³ da areia do jarro deve ser feito igual ao desconto de chakra, HP e armas básicas
Uma vez acabada a areia do jarro, o Gaara só poderá usar a areia presente no local que possui uma velocidade inferior a areia comum, sendo esta de 25m/s no máximo.
Sexto: Locais fechados não podem ser retirada areia como: arenas, etc (locais que tenham concreto no chão) dos mesmo a areia pode ser apenas retirada de locais abertos como: campos, etc.
Sétimo: O gaara que utilizar toda areia do jarro tem de esperar 24 horas ou gastar 300 chakra para recarrega-la.
Oitavo: Para ter Suna o usuário deve ter clã Subaku e ter Doton e Fuuton e não pode possuir outra KG para ganhar o efeito dos jutsus acima(Por exemplo: Sou Sasuke tenho Sharingan e Suna logo sua suna será mais fraca do que se você tivesse Gaara e tivesse Suna [Ou seja fosse "puro"] ex: Suna no Tate não teria nenhuma bonificação e não poderia durar a luta inteira).
OBS: Os ranks dos jutsus acima foram mudados para deixar as defesas mais plausíveis .
Última edição por Kagumi em Sáb 26 maio 2012, 15:50, editado 3 vez(es)