Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 
Hinara (1230)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 
Modake (1102)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 
Youko (1032)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 
Big Boss (910)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 
Panic! (809)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 
Whisper (643)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 
Yuu (619)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Entrada do Hospital Vote_lcapEntrada do Hospital Voting_barEntrada do Hospital Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrada do Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Entrada do Hospital Empty Entrada do Hospital Seg 13 Ago 2012, 21:27

Beent

Beent

Estudante
Aqui fica a Entrada do Hospital de Suna

2Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 08 Mar 2015, 20:41

Youko

Youko

Gennin
Clarke já estava cansada, tinha ajudado várias pessoas e estava na Entrada do hospital, deixando alguns habitantes que estavam machucados, ela não poderia progredir daí, pois ainda não tinha jutsus médicos, oque faltava fazer era aguardar sobre mais problemas, pois só isto no momento estava ocorrendo

3Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 08 Mar 2015, 21:14

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após muito tempo aguardando, Lelouch entra no hospital e se surpreende com a quantidade de pacientes, seu rosto estava vermelho de tanto chorar, as cicatrizes tiravam toda sua beleza. Quando estava indo a mesa da recepção, ele se deparou com Clarke Griffin, a garota de Suna com quem lutou na final, então ele apenas a ignora e continua a falar com a atendente.

Ao terminar sua conversa no balcão, Lelouch se segue em direção a Clarke que estava sentada em uma fileira de bancos, ele senta ao seu lado e tenta puxar uma conversa.


- Seu nome ? É Clarke Griffin não é ? Eu gostaria de te entregar isso... - disse Lelouch enquanto entregava o Leque da falecida Kawate á Clarke.


Arma da falecida Kawate:

4Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 08 Mar 2015, 21:33

Youko

Youko

Gennin
Clarke olhava a chegada de Uchiha Lelouch e conseguia perceber o leque de sua amiga Kawate, ela entrava em choque, provavelmente sua amiga teria morrido e foi muito fofa da parte de Lelouch trazer sua arma como lembrança pra mim, então lagrimas começavam a escorrer em seu rosto quando ele a entregou a arma de Kawate para ela

-Muito Obrigada Lelouch, voce não sabe o quanto isso significa pra mim

Após suas palavras Clarke beijava a bochecha de Lelouch como um sinal de agradecimento e pegava a arma e a ficava apreciando.

Arma da falecida Kawate:

5Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 08 Mar 2015, 22:00

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Seu cérebro agora estava entrando em colapso, ele pela primeira vez havia sido beijado por uma garota, seus neurônios não estavam realizando a sinapse corretamente, o máximo que ele conseguiu raciocinar foi dar um belo sorriso para a Clarke. Inesperadamente uma médica foi até a direção deles e os dirigiu algumas palavras.

- Pelo que percebi vocês são ninjas, então vou ser breve. Estamos com uma lotação no hospital e precisamos de ninjas médicos, vocês por acaso poderiam nos ajudar ? por favor -

- Mas não sabemos ninjutsu médico -

- Tudo bem, posso ensina-los -

- Por mim tudo bem se ela estiver de acordo nós vamos -


Clarke então sorri para Lelouch e acena com a cabeça, logo eles se levantam se seguem a médica para uma sala de treinamento.

6Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 08 Mar 2015, 22:05

Youko

Youko

Gennin
Uma médica surge e fala :

- Pelo que percebi vocês são ninjas, então vou ser breve. Estamos com uma lotação no hospital e precisamos de ninjas médicos, vocês por acaso poderiam nos ajudar ? por favor -

- Mas não sabemos ninjutsu médico - Dizia Lelouch


- Tudo bem, posso ensina-los - Dizia a Médica

- Por mim tudo bem se ela estiver de acordo nós vamos -


Então eu concordava de ir e os seguia

7Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 08 Mar 2015, 23:23

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após se despedir de Clarke, Leloch deixa o hospital indo em direção ao portão da vila, para que assim comece sua jornada de volta para casa, o que ele não esperava era a chegada de mais um ninja enquanto ele estava fora, mas isso ele só irá descobrir no próximo episódio.

8Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Seg 06 Abr 2015, 11:15

Hinara

Hinara

Estudante
Hinara chegou no hospital. Os ninjas médicos a saudaram. Tinham respeito e carisma por ela, pois mesmo sendo muito nova era uma das mais talentosas de Suna, se não a melhor.
- Curtindo a folga, Hinara-senpai? - um jovem todo de branco que empurrava duas macas.
- Sim, mas senti saudade de vocês. - ela sorriu ao se debruçar no balcão. - Agora vou indo, vou dar uma passadinha na sala do Kazekage.

9Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 05 Jul 2015, 02:18

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2500
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada. Usa também meias longas e scarpin negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com duas mechas soltas, uma em cada lado e a franja delicadamente arrumada. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.





 
...

Entrou no hospital sem pressa após receber a noticia de um jounnin local sobre o dia da operação da Kazekage. Já foi imediatamente para o armário dos médicos, onde trocou suas roupas por vestimentas médicas, e pegou os itens de operação, mascaras e óculos com grau para a operação. Seguiu imediatamente para a sala onde estava marcado, para esperar a Kazekage pronta.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

10Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 05 Jul 2015, 13:21

Youko

Youko

Gennin
Clarke chegava ao local, olhava ao redor procurando River, provavelmente ela teria entrado, então seguiu os mesmos passos, adentrando o hospital a procurando.

11Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Ter 07 Jul 2015, 23:00

Youko

Youko

Gennin
Os olhos novos de Clarke a fornecia mais poderes, ela sentia isso. Esses olhos provavelmente um dia já pertenceram à alguém, mas como o mesmo morreu? Uchiha Lelouch também os tem, e utiliza jutsus incríveis com o mesmo, ficar pensando como o portador desse sharingan morreu é algo até constrangedor, será que os olhos são fracos? que poderes eles poderiam fornecer à Clarke? Na altura do campeonato, ter mais poder para defender a vila, seria algo ótimo. Vilões poderiam aparecer, e com os novos olhos Clarke se sentia mais confiante, até caminhava pelos corredores do hospital com cautela, sua ignorância a fazia não cumprimentar nenhum funcionário e ao ver o por do sol, sua atitude mudava, ela pensava: " O que estou fazendo? ", " Esses olhos não irão me mudar.". O clã Uchiha também tem a fama de crueldade, Clarke não iria se tornar alguém assim, e ao olhar para o espelho via seus olhos com uma cor diferente, eles estavam vermelhos, e com um tomoe na pupila, esse claramente era o Sharingan nvl 1.

Observação:

Jutsu Aprendido:

12Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Qui 09 Jul 2015, 17:40

Hinara

Hinara

Estudante



APROVADO;

13Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Qui 09 Jul 2015, 20:24

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/1500
Stamina: 1000/970
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada por baixo de um jaleco branco. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
. . .

Não demorou tanto para chegar até o hospital fazendo seus bunshins carregar o corpo desconhecido. Durante toda a trajetória, ela pode notar uma pequena manifestação de chakra lhe seguindo - usando o Kagura Shingan. Não era uma, eram várias, talvez uns vinte. Como pontinhos pretos feitos à caneta em uma grande parede branca. Sentiu-se sendo seguida e precisava saber o que eram aqueles pontinhos em seu campo de rastreamento.

Deixando seu bunshin dentro do hospital, rastreou o pontinho mais próximo de si possível, aproximando-se até conseguir avistar algo. Pode identificar como um rato. E ainda mais próximo, pode notar que era de tinta. Pensou logo em Ethan.

- Esse filho da puta... tsc. - Rosnou, voltando para dentro do hospital.

Encontrou seus kage bunshins ainda imoveis, a encarando. Seguiu imediatamente para seu laboratório.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

14Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Ter 14 Jul 2015, 23:59

Youko

Youko

Gennin
Clarke não chega a entrar no hospital, apenas pede para uma enfermeira de passagem e pede alguns materiais básicos.


+ 1 Seringa
+ 3 Band-aid's





Considerações:
• Clarke usa um vestido preto que se estende até um pouco a mais que a cintura, e longas botas pretas, conectadas a sua roupa interior. Ela está com duas grandes mechas de cabelo presas atrás e na frente, porém as da frente são menores. Todas presas por presilhas pretas. Em eventos formais, Clarke veste seu jaleco e chapéu de Kazekage
• O Leque de Clarke está preso em suas costas, enquanto sua espada está em sua bainha.



Armas em Geral:

Jutsus em Geral:

Status:

15Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Qui 27 Ago 2015, 16:01

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 600
CH: 500
ST: 700
VL: 9 m/s
MT: 2

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Estava perambulando por suna, sem muito o que fazer, até que novamente ( COINCIDÊNCIAS?!?! ) encontro algumas latas de tintas jogadas em um dos becos de Suna, pego o balde de tinta vermelha e vou procurar alguma parede para expressar minha arte, eis que olho pra trás e vejo o hospital de suna e penso:

-Vai ser aqui mesmo!

Então começo a pincelar as paredes do prédio na maior disposição. Após finalizar largo o balde de lá do topo do prédio no chão e saio correndo para algum outro lugar da vila!

-Ficou esplêndido!

Entrada do Hospital 3jGqvnO



16Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 30 Ago 2015, 21:51

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 600
CH: 500
ST: 700
VL: 9 m/s
MT: 2

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Assim que chego lá, vejo que a tinta não tinha secado bem, talvez as paredes do hospital fossem feitas de outro material, diferente do portão de suna e do gabinete, que mantinham a pintura intacta com todos os detalhes. Então consegui alguns baldes de água com moradores próximos e comecei a limpeza, essa que seria mais rápida que a anterior, já que possivelmente o material impermeabilizante que estaria na estrutura do hospital estava rejeitando a adição de tintas, isso poderia ser talvez para caso haja alguma guerra ou invasão o prédio hospitalar não seja manchado ou depredado por fatores externos que dificultassem sua localização em meio a confusão. Após terminar a limpeza desço eufórico para limpar o gabinete e finalizar a missão, assim finalmente teria em mãos algum dinheiro e a conclusão de minha primeira missão:

-Yuhuu! Falta só mais um!

E saio de lá em direção ao gabinete concluir minha tarefa


17Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 30 Ago 2015, 23:20

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

HP: 600
CH: 500
ST: 700
VL: 9 m/s
MT: 2

Considerações:

Todos os movimentos foram realizados há 9 m/s.

Ritual em andamento

Imortal (Último sacrifício x/x/x)



Finalmente chego ao hospital, o último lugar que eu cometi o delito e o mais recente, para minha sorte ele ficava bem escondido entre os prédios e isso deve ter me ajudado a não ser visto por moradores. Primeiro saio interrogando moradores e comerciantes locais que viviam e trabalhavam por ali. Até o momento todos diziam que não tinham visto ninguém, até que finalmente um disse que sabia que era. Era um garoto aparentemente mais velho que eu, uns 2 ou 3 anos. Disse que sabia quem era mas não iria dizer até que eu pagasse uma quantia. Nesse momento percebi que ele não sabia quem era, ou teria me chantageado em vez de pedir dinheiro pelas informações. Digo pra ele ir para o bar de suna para que conversemos melhor, assim ele iria embora dali e talvez evitasse problemas futuros, ele foi sem questionar e desapareceu em meio as ruas que seguiam para o bar. Nesse momento vi os médicos chegando com um corpo, aparentemente um garoto de rua. Pelo jeito tinha sido ele quem largou os baldes nos locais em que eu os encontrei e usei para pichar a vila. Esperei-o ser levado a uma sala e então fiz um interrogatório. Ele tinha conseguido aquelas tintas e iria vendê-las para alguns comerciantes e não tinha onde guardá-las, assim escondia elas em vários lugares da vila para caso alguém achasse não roubasse todas de uma vez. O garoto estava para morrer, tinha roubado comida e tinha sido golpeado fatalmente pelo comerciante. Ele não tinha nome nem pais. E um dos médicos que trouxe ele sabia das latas e se recusou a ajuda-lo por achar que foi ele quem tinha pichado o hospital como algum tipo de afronta anarquista. Então eu vi que aquela era minha chance de me livrar do problema. Ninguém tinha me visto pichar, e tinha uma testemunha que sabia das tintas do garoto e acreditava que ele era o pichador. O garoto morreu enquanto me dizia como o comerciante tinha espancado ele, a negligencia por parte do médico foi fundamental para que o rapaz morresse. Então parti para o gabinete com o caso "resolvido".

-É, parece que você é o "culpado" meu jovem cadáver

E saio de lá em direção ao gabinete


18Entrada do Hospital Empty Re: Entrada do Hospital Dom 30 Ago 2015, 23:52

Whisper

Whisper

Estudante
❝ Pranks² ❞

O hospital foi o primeiro lugar que Ethan visitou, não por causa da pichação que diziam ter visto, até porque o mesmo nem havia passado por ali, mas sim por causa do medico, ele vinha acompanhado de alguns guardas da vila, e assim que chegou não entrou no hospital, apenas ordenou que trouxessem o medico, dito e feito.
Quando interrogou o medico, a historia do gennin havia sido confirmada, o garoto era um morador de rua, que escondeu ou deixou algumas latas por ai, e se feriu ao roubar comida, não podia brigar com o vendedor que só defendeu sua mercadoria, e o menino estava errado em roubar, e mesmo que fosse por fome, roubo é roubo e não iria mexer em todo aquela podridão de meninos de rua, aquilo era problema da Kazekage, ordenou que o médico fosse preso, mesmo não assumindo a negligencia, contou a mesma historia do gennin mas omitiu sua parte na morte do garoto e agora iria ficar na cadeia até a chegada da Kazekage, com isso Ethan deixou o local, não para o gabinete mas sim para o portão, ainda tinha que checar o local onde havia visto a primeira pichação.



Ethan S.
HP: 1700/1700
CK: 5000/5000
ST: 1000/1000

V: 23 m/s
Mente: 13


Considerações:

• Todo movimento cujo a velocidade não foi citada no próprio post, em um número especifico é claro, foi realizado em minha máxima velocidade (23 M/s)
• Esta com um manto negro que cobre todo o seu corpo, possui detalhes de costura em alguns lugares, o que da a impressão de que o manto é velho e usado. Usa uma mascara branca com detalhes em espirais coloridos de rubro, ou vermelho sangue se preferir [Para mais detalhes, basta olhar o meu avatar Ela tem buraco na região dos olhos para permitir que eu enxergue, thanks Kojimito.], por dentro do manto veste roupas pretas, desde uma regata até seus calçados.
• Esta com a Katana no Senshinorowa embainhada dentro do manto. Por dentro da Máscara esta utilizando o Monóculo do Deidara, que lhe foi emprestado pela Kazekage.


Armas tradicionais:
Katana no Senshinorowa:
Monóculo:
Missão:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos