Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Modake (1102)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Youko (1032)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Panic! (809)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Whisper (643)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Yuu (619)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_lcap[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Voting_bar[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Training Area] Hyuuga Nakagawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Training Area] Hyuuga Nakagawa  Empty [Training Area] Hyuuga Nakagawa Qua 29 Abr 2015, 00:53

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
Estava sentado, em um banco na grande praça da vila de Konoha, sim, não tinha permanecido na minha área de treino, na verdade, nem sei direito porque as pessoas tem áreas de treino, creio que se aprenda em qualquer lugar. Depois de socos e chutes ao ar, e sem nenhuma melhora, fui à praça para meditar com o livro do Kuroda Nobuhiko um dos autores filósofo-literário que eu mais gostava.

O livro abordava a questão sobre espaço tempo, mesmo incluindo a literatura e filosofia. Faço um selo do bode, elevo certo chakra ao olho e coloco o byakugan para funcionar. Vejo as crianças da praça brincarem e percebo seu sistema nervoso cuidadosamente. Até que em alguns minutos. Um forte coro de decepção dos garotos ecoam, algo como: "Óhhhh...".
Paro minha análise, e vejo aos arredores, percebo que um deles tinha chutado a bola demasiadamente forte e ela foi parar à metros de distâncias, relembrando agora, lembrara que o garoto era estudante e tinha dito que estava nas lições de controles de chakras corporais; ele, por osmose, conseguiu concluir sua lição e adicionou seu chakra ao seu chute. Enfim, sigo a rota da bola com os olhos, ainda com Byakugan, e após ela aterrizar, perco de vista devido a paisagem. Fecho meus olhos, penso como se não houvesse mais mapas, e pela sombra produzida ao se deslocar, em média 523 metros à Oeste de mim.
- Esperem garotos!
Digo como se fosse velho, mas só tinha 13 anos.
Guardo meu livro, coloco na hip pouch; Uso o Sunshin no jutsu, e desapareço em meio a fumaça, e exatamente onde deduzira, estava, chegando lá, vejo pegadas de urso bem delineadas, o que fazia-me acreditar que tinha acabado de pisar.
-Está indo para vila?
Uso o shunshin 20 metros ao norte, e lá estava. Pego um fruto de uma árvore qualquer próxima, faço-o cheirar, e entrego-o a boca, retirando quando ia morder, enfim ele tenta tomar a força e eu atiro longe. Volto novamente com o shunshin até os garotos. e digo:
- Está ai a bola!
Volto com o Shunshin no Jutsu para minha área de treino.

[Training Area] Hyuuga Nakagawa  2e1up9c
Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa:
 Ninjutsu básico 
Rank: E 
Primeira Aparição: 
Descrição:
Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo
usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o 
Byakugan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos