Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_lcap[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Voting_bar[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Empty [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Seg 24 Ago 2015, 12:54

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. 2cs9q40
T H E    B E G I N
Chego no campo de Kumo e olho aos redores. Marcas de cortes nas pedras, traços de sangue depositado ali à anos, no chão; um pouco mais distante marcas de combustão gerado por eletricidade, alegando que alguém foi queimado vivo ali ou chegou bem perto disso.
O campo tinha - com certeza - muita história; uma fria, e obscura história da realidade o qual eu tinha me afastado de ver por anos.
"Essa é a minha nova vida, agora..."
Sento-me perto de uma pedra, escoro as costas e cruzo as pernas, enquanto esperava o meu avaliador.


Status:

Hip Pouch:


2[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Empty Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Seg 24 Ago 2015, 13:04

Hinara

Hinara

Estudante

HP:1200/1200  CH: 1500/1500 ST: 800/800  V: 8m/s  M: 15


     O dia em Kumo era de festa e o rapaz era obrigado a trabalhar, meio anti ético? Claro que não. O rapaz sabia de seus direitos e deveres ao se graduar como chunnin de Kumo e atender aos deveres da vila estavam em primeiro lugar. A festa estava bombando, mas havia um gennin especial que a Raikage queria que fosse avaliado com cautela. Um Hyuuga. Um jovem Hyuuga que Hinara gostaria de ajudar a se desenvolver. Sabia como era difícil entender suas habilidades sozinha e não queria que o jovem passasse por isso, mas no momento, era necessário apenas um teste gennin e Kotetsu seria seu avaliador.

3[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Empty Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Qua 26 Ago 2015, 14:13

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. LZ5q0EY
Estufo o peito, giro o tronco, e continuo meu alongamento me agachando, e levantando; após faço uns selos tão rápidos e rotineiros que nem mesmo percebo a sua ordem; esse som, cheiro, temperatura, calor, esse clima que pairava me lembrava de muitas das HQ's que costumava a ler, arqueio-me buscando a Hip Pouch e pego uma bomba de luz, no ínterim eu preparava um Kawarimi, e correndo em toda minha velocidade, brado devido a nostalgia que me alcançara:
- BYAKUGAN, BABY!
Chegando na metade do caminho à encontro do avaliador, dou um salto, mirando no seu rosto, então tento explodir a bomba de luz, devido ao meu Doujutsu não faz efeito em mim, uso o sunshin no jutsu para mudar o trajeto do meu corpo - devido a eu ser jovem demais para controlar-me perfeitamente - para sua barriga enquanto eu saco uma Kunai(off: no gif não ta com Kunai)  
Hip Pouch:

Status:

Jutsus:

4[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Empty Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Qua 26 Ago 2015, 14:58

Hinara

Hinara

Estudante

HP:1200/1200  CH: 1500/1500 ST: 800/800  V: 8m/s  M: 15


     A estratégia era nova. Explodir a bomba de luz na própria frente? Era na verdade inédito para o rapaz. O corpo estaria a altura de sua cabeça, mas não poderia dizer ao certo onde estava agora pois seus olhos foram cegados - momentaneamente - por um flash muito forte de luz. Um soco no ar com sua mão esquerda foi direcionado ao vácuo, enquanto a outra protegia seus olhos.

Considerações:
- Todo movimento feito em 8m/s.
- Vou aguardar o próximo ataque, curioso para ver o quê sabe fazer com uma kunai.



5[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Empty Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Sáb 29 Ago 2015, 19:07

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin

You do not deserve to live!


A repulsa as habilidades desse mundo ninja a qual entrara e me possuía completamente, me fazia explodir em raiva, e após fincar a tal Kunai, e o sangue do avaliador jorrar em meu rosto, mostrando total deszelo e despreparo, eu fico possesso.
"Quão inútil é esse instrutor? Ages como um simples estudante; minto, eu não agiria tão ruim assim, você não merece ser um ninja, nem viver."
Após tatear um papel bomba, e procurar colocar no tórax do avaliador, com minha mão direita, deixo-o explodir-nos ativando meu Kawarimi, e substituindo-me com um tronco quebradiço e seco em cima de uma das poucas árvores ali, logo acima da explosão, assim que se dissipa a fumaça, viso-me jogar no avaliador aparecendo com uma rodopiante Fuuma shuriken procurando uma decapitação.


Status:

Hip Pouch:

6[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Empty Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. Seg 31 Ago 2015, 16:51

Hinara

Hinara

Estudante



Aprovado!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos