Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03

Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43

Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31

Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25

Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33

Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34

Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58

Modake
Qua 24 Maio 2017, 20:46

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1209)

Youko (1004)

Big Boss (910)

Modake (907)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (612)

Ezreal (598)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. em Seg 24 Ago 2015, 12:54

T H E    B E G I N
Chego no campo de Kumo e olho aos redores. Marcas de cortes nas pedras, traços de sangue depositado ali à anos, no chão; um pouco mais distante marcas de combustão gerado por eletricidade, alegando que alguém foi queimado vivo ali ou chegou bem perto disso.
O campo tinha - com certeza - muita história; uma fria, e obscura história da realidade o qual eu tinha me afastado de ver por anos.
"Essa é a minha nova vida, agora..."
Sento-me perto de uma pedra, escoro as costas e cruzo as pernas, enquanto esperava o meu avaliador.

Status:

HP: 300
Chakra: 300
Stamina: 300
Velocidade: 5 m/s
Mente: 1

Hip Pouch:

Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30 
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

2 Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. em Seg 24 Ago 2015, 13:04

HP:1200/1200  CH: 1500/1500 ST: 800/800  V: 8m/s  M: 15

O dia em Kumo era de festa e o rapaz era obrigado a trabalhar, meio anti ético? Claro que não. O rapaz sabia de seus direitos e deveres ao se graduar como chunnin de Kumo e atender aos deveres da vila estavam em primeiro lugar. A festa estava bombando, mas havia um gennin especial que a Raikage queria que fosse avaliado com cautela. Um Hyuuga. Um jovem Hyuuga que Hinara gostaria de ajudar a se desenvolver. Sabia como era difícil entender suas habilidades sozinha e não queria que o jovem passasse por isso, mas no momento, era necessário apenas um teste gennin e Kotetsu seria seu avaliador.

3 Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. em Qua 26 Ago 2015, 14:13

Estufo o peito, giro o tronco, e continuo meu alongamento me agachando, e levantando; após faço uns selos tão rápidos e rotineiros que nem mesmo percebo a sua ordem; esse som, cheiro, temperatura, calor, esse clima que pairava me lembrava de muitas das HQ's que costumava a ler, arqueio-me buscando a Hip Pouch e pego uma bomba de luz, no ínterim eu preparava um Kawarimi, e correndo em toda minha velocidade, brado devido a nostalgia que me alcançara:
- BYAKUGAN, BABY!
Chegando na metade do caminho à encontro do avaliador, dou um salto, mirando no seu rosto, então tento explodir a bomba de luz, devido ao meu Doujutsu não faz efeito em mim, uso o sunshin no jutsu para mudar o trajeto do meu corpo - devido a eu ser jovem demais para controlar-me perfeitamente - para sua barriga enquanto eu saco uma Kunai(off: no gif não ta com Kunai)  
Hip Pouch:
Kunais: 50 (1 em uso)
Fuuma Shurikens: 30 
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Luz: 10

Status:

Jutsus:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

4 Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. em Qua 26 Ago 2015, 14:58

HP:1200/1200  CH: 1500/1500 ST: 800/800  V: 8m/s  M: 15

A estratégia era nova. Explodir a bomba de luz na própria frente? Era na verdade inédito para o rapaz. O corpo estaria a altura de sua cabeça, mas não poderia dizer ao certo onde estava agora pois seus olhos foram cegados - momentaneamente - por um flash muito forte de luz. Um soco no ar com sua mão esquerda foi direcionado ao vácuo, enquanto a outra protegia seus olhos.

Considerações:
- Todo movimento feito em 8m/s.
- Vou aguardar o próximo ataque, curioso para ver o quê sabe fazer com uma kunai.

5 Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. em Sab 29 Ago 2015, 19:07

You do not deserve to live!

A repulsa as habilidades desse mundo ninja a qual entrara e me possuía completamente, me fazia explodir em raiva, e após fincar a tal Kunai, e o sangue do avaliador jorrar em meu rosto, mostrando total deszelo e despreparo, eu fico possesso.
"Quão inútil é esse instrutor? Ages como um simples estudante; minto, eu não agiria tão ruim assim, você não merece ser um ninja, nem viver."
Após tatear um papel bomba, e procurar colocar no tórax do avaliador, com minha mão direita, deixo-o explodir-nos ativando meu Kawarimi, e substituindo-me com um tronco quebradiço e seco em cima de uma das poucas árvores ali, logo acima da explosão, assim que se dissipa a fumaça, viso-me jogar no avaliador aparecendo com uma rodopiante Fuuma shuriken procurando uma decapitação.

Status:

Hip Pouch:
Kunais: 49
Fuuma Shurikens: 29 
Tarjas Explosivas: 24
Bombas de Luz: 9

6 Re: [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa. em Seg 31 Ago 2015, 16:51

Aprovado!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: