Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 
Hinara (1230)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 
Modake (1102)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 
Youko (1032)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 
Big Boss (910)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 
Panic! (809)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 
Whisper (643)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 
Yuu (619)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Gabinete Rokudaime Raikage Vote_lcapGabinete Rokudaime Raikage Voting_barGabinete Rokudaime Raikage Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gabinete Rokudaime Raikage

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Gabinete Rokudaime Raikage Empty Gabinete Rokudaime Raikage Qua 10 Jun 2015, 11:57

Hinara

Hinara

Estudante

- Gabinete da Rokudaime Raikage -


- Raikage's Room -

O Gabinete da Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É uma sala espaçosa com uma grande janela que cobre quase toda a parede com uma vista para a Vila. No centro do escritório tem uma mesa onde o ela trata dos assuntos da Aldeia, em ambos os lados tem algumas estantes com ficheiros dos ninjas e alguns assuntos burocráticos, por debaixo de sua mesa há um alçapão que dá a uma sala secreta que somente ela pode entrar, essa sala está selada com um Fuuinjutsu desconhecido e nela contém assuntos secretos sobre Kumo.
Existem dois vasos de plantas ao lado de sua mesa e uma prateleira com livros médicos situada ao lado da entrada da sala.

Gabinete Rokudaime Raikage 29o5tg9


2Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 10 Jun 2015, 17:36

Will Senju

Will Senju

Gennin



"Meu primeiro amor"


~Equipe Samui~

Chego junto com Hinara em seu gabinete que era aparentemente bem bonito e confortável. –Hin, parabéns pelo cargo que lhe confiaram você com certeza vai ser uma ótima Raikage só não deixe isso subir para cabeça ok? – Não tenho que falar de Allen ou pensar no que aconteceu só desejo que ele esteja bem e que vem logo ao nosso encontro.

- Mas por hora hin, o que pretendes fazer? Mesmo aquele local nos acolher super mal bem ainda me sentia deslocado ali, talvez fosse o local somente ou as pessoas que me olhavam diferente pelos poucos lugares que passei na ida até o escritório, mas aquilo poderia ser só porque não me conheciam ainda talvez ou será que não? Os olhos de hinara estavam tão brilhantes que parei de pensar naquelas pessoas e comecei a relembrar na noite que ficamos juntos em minha casa na qual tive que selar a nibi em seu lindo corpo, pelo menos o ocorrido fez com que eu cuida-se dela a noite toda com nossos corpos bem unidos. Ela talvez não se lembre mas teve inúmeros pesadelos naquela noite que mesmo dormindo me abraçava bem forte tentando se livrar do que estava acontecendo em sua cabeça então eu a aconcheguei em meu peito e a abracei falando em seu ouvido que ficaria tudo bem e assim ela foi se acalmando ate que caiu em um sono profundo e não se mexeu mais. Então quase em um ato automático chego bem perto da hin colocando minha mão em baixo de seu queixo dando um simples beijo em seus lábios depois olhando para seus olhos digo: -Obrigado por cuidar de mim.

3Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 10 Jun 2015, 18:00

Hinara

Hinara

Estudante

Arrebatada!




Will seguia a jovem de perto enquanto Haruni se perdia com as crianças.  A sala do Raikage era mesmo grande e precisava de um toque...feminino. Ela se encostou na mesa e olhou para Will que a encarava. - Obrigada, Will...era para ser Allen aqui. - ela deixou o semblante de confiança cair por um instante. - Não sei se serei capaz. - agitou a cabeça quando ouviu uma voz. - Por favor, sem chororo de menininha, hoje não. Acordei de mal humor. - era a Nibi, mas como sempre, Hinara apenas a ignorou. O dia estava bonito e ela olhava de minuto em minuto para o portão afim de ver Allen entrar por eles, mas isso não acontecia. - Bom, primeiro vamos estruturar Kumo, esse é o passo inicial, mas para isso... - Will estava perto demais. Nunca haviam estado assim tão perto, aliás, seus lábios nunca estiveram tão pertos. O coração parecia explodir. A força com que ele se agitava em seu peito fazia com que o ar lhe faltasse. O toque quente do rapaz a fez gelar e quando o mesmo selou os lábios da mesma e a agradeceu; a jovem lançou os braços por volta de seu pescoço e se permitiu ser arrebatada por aquele beijo, por aquele momento. Era maravilhoso e aos poucos ela se deu conta do que havia acabado de fazer e se desprendeu do rapaz. Pigarreou e sentiu as maçãs do rosto corarem. - Me desculpe, me empolguei Will...bom quero nomear você o primeira Samui de Kumo e poderá me ajudar nos treinos e testes dos shinobis, preciso de você. - ela não o olhava nos olhos. Seu coração ainda batia forte, tão forte que ela apostava que podia ser ouvido por trás da mesa onde Will estava. Seus pés a levaram até a porta. Seu corpo não podia continuar ali. Sua mente pedia socorro. Então ela saiu dando um pequeno sorriso tímido para ele.

4Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 15 Jun 2015, 08:50

Will Senju

Will Senju

Gennin



EQUIPE SAMUI

Aqui estou!



Hinara parecia ter gostado de meu beijo e se soltou mais ainda, aquilo era realmente muito bom porém eu fiquei envergonhado de tal ato depois de vê-la vermelha.

Bom quero nomear você o primeira Samui de Kumo e poderá me ajudar nos treinos e testes dos shinobis, preciso de você.



-Hin aceito de bom grado esta graduação, se assim você desejar. Depois de conversar com hin e esperar sua resposta saio do gabinete e vou em direção ao centro da vila, aliás eu queria conhecer um pouco mais aquele lugar.

5Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Seg 22 Jun 2015, 13:08

Hinara

Hinara

Estudante



Work Bitch

...missão especial!


A história do rapaz no hospital a deixou pensativa, mas agora o que restava era esperar. Um doador não seria fácil, mas ela daria um jeito, não aceitaria perder aquela vida. Depois de passar a parte da manhã toda no hospital ela precisou retornar ao gabinete. As primeiras missões foram enviadas a Kumo, umas básicas a algumas com certa urgência e ela precisava separá-las.

O dia estava bonito, ensolarado e bem movimentado. Ainda havia famílias se dirigindo a Kumo, sim, vilarejos inteiros iriam povoar aquela rica vila. A missão feita por Sõsuke no vilarejo Kotenko foi mesmo um sucesso. Após saber o problema que impedia-os de vir para Kumo, Hinara foi pessoalmente até eles com mais dois jounnins.  A conversa foi pacífica e graças ao desempenho do rapaz, tudo foi resolvido sem se usar a violência.

Mas o quê? Um dos pedidos que foram direcionados a vila chamou atenção da jovem.

Tohuma Kitsu escreveu:
Sequestro

Local: País do Relâmpago - Vilarejo Pôr do Sol.
Recompensa: 150.000,00.
Descrição: A filha do Senhor Feudal foi sequestrada e um bilhete foi deixado. Querem o rompimento com Kumogakure.  Não querem que o poder se concentre na vila.
Objetivo: Resgatar a filha do Senhor Feudal, ilesa, e acabar com toda a quadrilha, fazendo-os prisioneiros de Kumo.

Era uma emergência, precisava achar alguém para essa missão, mas agora...quem?

6Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 11:36

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen estava na frente do gabinete Raikage. Deu tres batidas na porta e ficou aguardando respostas.

7Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 11:43

Hinara

Hinara

Estudante



Work Bitch

...missão especial!


As batidas na porta chamaram atenção da jovem. - Entre! - exclamou ela sem desviar os olhos da papelada para legalizar Kumo. Era muito burocrático, mas estava sendo prazeroso e ela ainda precisava passar a missão para alguém. Ela parou, colocou os cotovelos sobre a mesa e juntou as mãos frente ao seus lábios aguardando o visitante.

8Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 11:52

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen ouviu a ordem da Mizukage... Sua voz era familiar e ele sabia que se tratava de Hinara... Ja nao a via fazia um bom tempo. Adentrou o gabinete abrindo a porta lentamente.

_Com licensa Raikage-sama. Achei aue deveria vir falar com a senhora assim que saisse do hospital.

9Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 12:11

Hinara

Hinara

Estudante



He is here!

...feelingsl!


Ela não conseguia acreditar, era ele. Allen, estava meio manco, mas bem. Com um salto ela se colocou de pé e se jogou entorno do pescoço do rapaz. - Estive lá ontem e você ainda dormia, mas Haruni me mantinha informada. - ela sorriu segurando o rosto do rapaz por entre as mãos. - Deixe eu olhar você, está ótimo...bonito. - ela finalizou com um sorriso largo. Seu coração estava acelerado. - Venha, sente-se. Você está bem? Pronto para entrar a ativa? Quer assumir a vila? - ela estava de volta a sua cadeira.

10Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 12:28

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
A felicidade de Hinara era contagiante, o que fez com que Allen abrisse um leve sorriso, mesmo com sua perna ainda dolorida. Entao o rapaz se aproximou da cadeira que estava logo a frente da escrivaninha e se sentou. Respirou fundo e respondeu aos questionamentos da Raikage.

_ Apesar da sensaçao de cansaço, estou muito bem senhora Raikage... Acho que a vila esta otima tendo voce como lider entao vamos manter dessa forma... Quanto a minha pessoa. Como ficarei a partir de agora?! Continuo com o cargo de Chunnin ou vai me graduar?!

Allen entao aguarda uma resposta da mesma.

11Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 12:46

Hinara

Hinara

Estudante



He is here!

...feelingsl!


Ele era direto, Hinara gostava disso. O rapaz queria saber dos planos direcionados a ele. Hinara pigarreou e rodopiou a cadeira três vezes. - Bom, você era chunnin, certo? Eu irei propor um exame jounnin aqui em Kumo para que possamos firmar uma pequena confiança entre nós e eu precisava de alguém lá dentro, queria saber se posso contar com você? Acho que me entendeu. - ela sorriu para ele. Hinara sabia das habilidades de Allen. Poderia muito bem graduá-lo a Samui juntamente com Will, mas precisava de alguém de confiança e ninguém melhor que ele. - Bom, você irá morar comigo ou quer um canto só pra você? - ela desviou o foco por estar entusiasmada demais.

12Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 13:07

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen percebia perfeitamente as intenções e ações de hinara afinal faziam parte do mesmo time e assim ficaram por muito tempo. Passando por muita coisa juntos! O garoto então abriu um leve sorriso, e com o tom de voz mais calmo que o de costume, concluiu.

_Claro Raikage-Sama... Ninguém melhor do que eu para te manter a par de tudo o que ocorrerá nesse exame. Quanto ao local, gostaria de permanecer contigo até que eu me estabilize financeiramente em Kumo.

Allen então se colocou de pé e foi caminhando em direção a porta.

_ Acho que era só isso Raikage-Sama, se me dá licensa... Vou conhecer a aldeia.

13Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 13:16

Hinara

Hinara

Estudante



He is here!

...feelingsl!


A gaveta fez um barulho estranho ao se abrir e ela retirou uma chave de lá. - Tome, é a chave de casa, já havia feita uma cópia para você e eu adoraria que fosse definitiva essa decisão, morar mesmo comigo. - ela sorriu ao erguer a chave da casa para o rapaz. - quer companhia? acredito que o hospital você não precise visitar. - ela se colocou de pé e entrelaçou seus braços nos dele. - Antes de qualquer coisa...preciso que faça algo por mim. Uma missão, perigosa, mas de suma importância e eu não confiaria em mais ninguém pra isso. - ela entregou a ele o pergaminho que estava sobre a mesa que foi alcançado com uma manobra acrobática estranha.

14Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 13:46

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen pegou o pergaminho em pleno ar com um rapido movimento, pousando no mesmo lugar onde estava...

_Claro Raikage-sama... Se não for encomodo, poderia me acompanhar?!

15Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 24 Jun 2015, 14:09

Hinara

Hinara

Estudante



He is here!

...feelingsl!


A jovem não negaria isso a seu irmão, ela apenas concordou com a cabeça e se aproximou dele, segurou em sua mão e saíram dali de mãos dadas.
Gabinete Rokudaime Raikage P2jWY4t

16Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 25 Jun 2015, 15:27

Branco

Branco

Nukkenin
❝ Só para aquecer...❞

Estando com alguns jutsus treinados e aprimorados, seguindo sobre meus passos leves me levo ao Gabinete da Raikage, para ver se tem algo para mim. - Estou entrando - Bato duas vezes na porta antes de entrar, estando na sala fico esperando ela.

Status:


Armas Básicas:

17Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 25 Jun 2015, 16:09

Hinara

Hinara

Estudante



Work Bitch

...é trabalho pra c@#$%!


Era muito papel para uma pessoa só, Hinara estava enlouquecendo. Precisava nomear uma assistente JÁ!
- Quantos problemas, mas espere... – ela se assustou ao ver o que lhe fora requisitado, mas antes que concluísse o raciocínio uma voz ecoou pela fresta da porta. Era familiar, mas só reconheceu quando viu o garoto adentrar pela sala. Sõsuke, o gennin, digo o primeiro gennin de Kumo. – Sõsuke! Irá partir agora em uma missão. – ela fechou o pergaminho e jogou para ele. – Essa missão requer muita habilidade, então peço que leve um chunnin com você, recorra a qualquer um que encontrar no caminho para o portão. Conto com você, precisa partir imediatamente.  
Yoora Hee escreveu:
Emboscada&Bandidos
Mandante: Yoora Hee
Rank: ??
Recompensa: R$ 85.000
Descrição: Durante a migração do vilarejo pra cá, uma quadrilha de bandidos cercou e roubou todos os mantimentos que eles traziam consigo. O pior é que uma parte dos viajantes viriam depois, pois ainda estavam colhendo os frutos e recolhendo os que lhe eram aprás.
Objetivo: Escoltar os viajantes até Kumo e recuperar os pertences roubados, fazendo-os prisioneiros

18Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 25 Jun 2015, 17:08

Branco

Branco

Nukkenin
❝ Só para aquecer...❞

Uma nova missão para começar bem o dia, peguei a carta e li, nada demais essa missão - Ok, farei o mais rápido possível. - Pego e saio.

Status:


Armas Básicas:

19Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Sex 26 Jun 2015, 17:51

Hinara

Hinara

Estudante

Offering Peace And Proposal
O falcão achará o caminho que a senhora desejar, Raikage-sama.



Preocupação! Era isso que definia o que Hinara estava sentindo naquele momento. Duas missões relâmpagos que ela acabara de designar. As habilidades de Allen ela já conhecia, mas de Sõsuke ainda não, mesmo ele aparentando ser um grande prodígio, ele ainda tinha receio. Será que ele a decepcionaria? Ela precisava confiar nele, tinha planos para o rapaz, mas não dependia dela para que eles se concretizassem, mas apenas dele.

Enfim, ela não poderia passar o dia todo parada pensando nisso. Já havia conversado com seu irmão e o mesmo havia apoiado a idéia, então, era hora de apresentar Kumo as nações ninjas.

Caneta em punho e um pedaço de papel. Era o que era precisava para que o mundo inteiro soubesse que uma das mais poderosas vilas do muno ninja estava de pé novamente.
Aos poucos o papel branco foi ficando cheio por um conjunto de grandes e redondas letras, palavras, linhas e enfim parágrafos. Era um convite direcionado aos três Kages. Hokage, Kazekage e Mizukage. O Exame jounnin feito em Kumogakure. Era esse um modo de que todos pudessem ver a glória da mesma e também ver que não se tratava de um inimigo, e sim de mais um aliado a fim de iniciar a busca pela paz.
Além do mais, o Jounnin Shiken serviria par todos verem as forças que cada vila estava cultivando. Essa sempre foi a principal idéia desse exame.
O papel em um instante estava preenchido e Hinara, pôs se a ler para verificar se faltava alguma coisa ou se existia algum erro e então, decidiu redigir mais uma carta, pois não iria nomear-se Raikage na carta, seria na verdade uma surpresa a todos.



Destinatários: Hokage, Mizukage e Kazekage. Remetende: Rokudaime Raikage Quantidade: 3 pergaminhos, 3 falcões.Pergaminhos:

Caro _______ .

Venho por meio desta lhe informar que estamos mais próximos de formar as “Cinco Grandes Nações Ninjas”. Sim, Kumogakure no Sato foi reaberta e para mais uma vez selar nossa aliança envio está carta para propor uma Jounnin Shiken. Desta vez Kumo estará de portas abertas para recebê-los.
Estamos todos em busca da mesma coisa, paz.

Essa é uma oferta para que vejam que todos nós podemos viver nesse mundo em paz. Não desejo de maneira alguma ser uma ameaça para você, apenas mais um aliado. Não sabemos o que esse mundo nos reservam. Temos forças ocultas espalhadas por aí e elas sim são nossas ameaças. O ataque simultâneo das bestas em Konoha e Kiri não foi pura coincidência, acredito que haja algo maior por trás de tudo isso.
Enfim, aguardo sua resposta, por favor, envie-a por esse mesmo falcão.

Atenciosamente, Rokudaime Raikage.



Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta.  – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor. – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. –Após ler, reler e ler novamente ela estava pronta para enviar a carta.  – Katsumi? – ela chamou em um tom calmo, mas bem forte de uma forma que a jovem que estava do lado de fora de sua sala conseguiu ouvir. – Sim, Raikage-sama. – ela entrou após bater. – Preciso de três falcões correio aqui e agora, por favor.  – ela ordenou e a menina foi logo buscá-los. Três? Então era óbvio para onde os mesmos iriam, então preparou os melhores que tinham.
Enquanto Hinara estava sozinho, ela se pôs a pensar no que poderia acontecer durante esse exame, caso fosse aceito pelas demais, porém ela resolveu correr o risco. Precisava.
Todos precisavam ver que Kumo era uma aliada, não uma ameaça. Podíamos ter propósitos diferentes, mas em intuito nenhum tinha a intenção de iniciar uma guerra.
Os falcões chegaram e ela endereçou cada pergaminho para seu suposto remetente. – Vá o mais rápido possível, voe sua galinha super desenvolvida!

20Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 01 Jul 2015, 12:47

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝...❞
Mesmo tendo toda autonomia nas decisões do Hospital de Kumo, era uma remessa muito grande de dinheiro a ser aplicada. O hospital tinha recebido uma doação anônima de aproximadamente U$ 500.000,00 – ajuda mais que bem vida diga-se de passagem – e Haruni sabia os lugares onde deveria investir, principalmente na área de pesquisa, já que estavam se saindo tão bem no ramo, mas decidiu consultar sua Raikage sobre qual seria a melhor aplicação no momento.  – Posso entrar Hinara?

21Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qua 01 Jul 2015, 16:29

Hinara

Hinara

Estudante

Concern and called for the shadows
Quanto tempo irá reprimir esse poder dentro de você, Hinara-chan? - Nibi says;

Não havia como não se preocupar, Allen estava em uma missão de suma importância e Sõsuke não havia passado pelos portões – como será que os outros Kages aguentam tanto peso sobre os ombros assim? – na verdade era muita pressão psicológica.

Will havia saída com mais dois ninjas para vasculhar todo o perímetro e isso já havia se passado dois dias e até agora, nada do retorno. Ela estava preocupada ainda nem tiveram tempo para conversar sobre aquele beijo que aconteceu na sua sala. Will poderia estar confuso, por isso ela nem se quer tocou no assunto, mas com esse sumiço repentino, ela percebeu que era preciso que esse assunto fosse desenterrado.

Perdida em seus pensamentos Hinara olhava para a vila – as janelas davam de frente para vila – toc, toc – Posso entrar Hinara? – essa voz lhe era familiar, claro! Era Haruni. Ela ajeitou a mesa enquanto respondia que sim. – Quanto tempo, né? Algum problema no hospital? – ela questionou pela expressão que a jovem aprensentou. Esperou que ela falasse o que estava precisando e quando terminou de ouvi-lá, iniciou um outro assunto. – Haruni preciso de você fora da vila, mas não queria que fosse sozinha... Você é valiosa demais para ficar vagando por aí sozinha... – ela parou para pensar esperando que alguém misteriosamente aparecesse na sala.



22Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 10:38

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
toc... toc... toc!

~Allen estava à porta do gabinete, deu três batidas leves e ficou aguardando que alguem autorizasse sua entrada!

23Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 11:47

Hinara

Hinara

Estudante

We have no time & the call !
Quanto tempo irá reprimir esse poder dentro de você, Hinara-chan? - Nibi says;

Antes que pudesse falar mais alguma coisa três batidas na ecoaram por toda a extensão da sala. Ela reconhecia aquela forma de bater, era seu irmão, Allen. – Nii-san entre, por favor. – ela já estava sorrindo, mas antes de propor isso a ele, iria analisar criteriosamente seu estado físico. Não poderia mandá-lo para duas missões consecutivas, mas seria a primeira missão em campo de Haruni, não queria correr o risco de perdê-la. Nessa mesma poderia se avaliar o nível em que ela estava, e quem melhor para avaliá-la que Allen?

Nenhuma notícia de Sõsuke até agora e era necessário que essa missão fosse feita.
Esperava que Allen aceitasse, e que Haruni se saísse bem. A vida nos oferece sempre duas alternativas, boas ou ruins, nesse caso não teriam o poder de escolher. Seria o fracasso ou sucesso, mas não dependeria dela, apenas deles.

Preciso falar com você. – a voz ecoou em sua cabeça forçando a jovem a apalpar a mesma. A voz se alastrava e por segundos sua cabeça pareceu explodir. – Não posso esperar e estou ficando impaciente, não queira me ver impaciente. – a gargalhada final foi o que causou aquele arrepio súbito.




24Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 12:10

Haruni Senju

Haruni Senju

Jounnin
❝About to leave?❞
“– Haruni preciso de você fora da vila, mas não queria que fosse sozinha... Você é valiosa demais para ficar vagando por aí sozinha... –” então era isso. Desde que chegara a Kumo ainda não tinha realizado nenhuma missão, muito menos fora da Vila. Será que estava preparada para essa responsabilidade? Tudo bem que ela controlava um hospital inteiro, mas estamos falando de sair da “segurança” de Kumo ir sabe lá Deus para onde. Hinara disse que não poderia ir sozinha, e quando Allen adentrou a sala, Haruni logo supôs que ele seria o indicado a ir com ela. Só que ele tinha acabado de chegar, será que ele estaria em condições de outra jornada? Desconhecia o que ele tinha passado, mas seu aspecto físico era bom e devido a sua fama de forte imaginava que o seu psicológico estaria ótimo também. Deu um leve sorriso para ele e esperou pelo o que estava por vir.

25Gabinete Rokudaime Raikage Empty Re: Gabinete Rokudaime Raikage Qui 02 Jul 2015, 13:08

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Allen adentrou o Gabinete Raikage, Haruni estava junto com Hinara e pareciam falar de uma missão... Allen sacou um pergaminho de seu bolso e o jogou na direção de Hin!
_ Aqui está o relatório da missão. Raikage-Sama!

Relatório da Missão:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos